+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Oxi
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2010
    Mensagens
    4.724
    Verdinhas
    3252

    Citação Citando Rugalxp1 Ver mensagem
    Vou trocar meu diablo 3 por ele com certeza... é de longe superior. Troco meu Diablo 3 por TL2!
    haeuaeheuahu, tb to nessa, acabei comprando mesmo e vou deixar meu D3 virar museu e quem sabe conseguir a única utilidade pra ele, daqui 100 anos, ver se vendo pra esses caras:




  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de motoc4
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2011
    Mensagens
    41
    Verdinhas
    4

    putz, eu to mto afim de comprar
    eu tenho o 1 faz mto tempo e nunca terminei ele, vou terminar antes pra comprar esse
    baseado em tds comentários que li sobre TL2 e D3, fico com o TL2 sem duvidas

  4. #28
    Membro Avatar de kurt74
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    \o/ geliebtes Vaterland
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    4.631
    Verdinhas
    283

    Texto retirado direto do forum oficial do Diablo 3 resolvi compartilhar:

    QUANDO O "LOSER" SUPEROU JAY WILSON

    A pouco tempo provei, e comprei Torchlight 2, e somente mostrou o óbvio, a distancia enorme de Diablo 3, para esse jogo, as músicas de Matt Ulmann fazem ao jogo, bem ambientadas ajudam na imersão total dentro do mesmo. A itemização do jogo é muito boa tb, infelizmente o lore não comporta o peso que tem a franquia Diablo, mas isso certamente era de se esperar.
    As skills e habiliades são manufaturadas da forma que o jogador que, do jeito que ele quer, e não da maneira que os DEVS querem que a gente jogue, feito um monte de bonequinhos de corda. E o principal podemos jogar offline! Depois de comparar, e ver o histórico de extress, raivas e decepções com esse título no qual era fã, fico extremamente feliz por Diablo 3 ter conseguido 3.8 no metacritic e Torchlight 2, ter conseguido o seu 9.
    E para os fanboys que vem falar bobagens só digo uma coisa, apesar do jogo ser feito por uma empresa menor, não houve erro 37, não esta havendo previsão de correções e muito menos dos famigerados nerfs.
    Cada patch fica o ar do fazem e desfazem com as coisas do jogo ao bel prazer, como os recentes nerf do Dh, ou seja pacths e mais pacths que levam nada a lugar nenhum...
    Acho que a última coisa para ser lançada e implantada nesse jogo era a AH, primeiro se corrigisse as falhas e depois pensasse no dinheiro e fizeram absolutamente o contrário, coisa que quem jogou no começo sabe, o pessoal desesperado com problemas no jogo e erros de todos os gêneros e a blizzard lançados "patchs" para consertar botão na ah.
    Esse jogo foi a maior decepção que tive no ano, eu nunca joguei torchlight 1, tampouco se quer conheceria torchlight 2, se vocês tivessem se dado ao trabalho de fazer um Diablo 3 de verdade, descente, que privilegiasse a diversão. Eu só mantenho isso aqui por que eu quero ver até aonde isso vai...quero ver o fundo do poço. Ahh e boa sorte para quem passa horas e horas se dedicando a um jogo desses, instável e que toda a hora a querida equipe fica "mudando" os parâmetros dos itens e das builds para termos que refazer sets e equipamentos...
    Com isso fica mais que claro que nosso jogo foi um beta, foi uma piada de maus gosto igual a dos pôneis, que afinal de contas o "perderdor" como caracterizou Jay Wilson fez um jogo muito melhor, e muito mais digno da alcunha de Diablo 3, do que esse daqui...que o "loser" fez um jogo colorido também, mas muito mais divertido.
    O que faltou a essa equipe de desenvolvedores de Jay foi respeito com os elementos antigos que fizeram diablo um jogo único, foi a soberba de achar que por criarem os elementos do wow, essa "receita" do sucesso seria enfiada goela abaixo dos fans de diablo 3, ao tentar moldar o diablo 3 ao wow, transformando nosso grande jogo em um subproduto deturpado...


    fonte: http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/6759326837

  5. #29
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Não concordo. Acho sim que TL2 tem muito mais elementos de Diablo 2 do que o próprio Diablo 3.. Agora TL2 tem alguns bugs MUITO fodas que eu nunca experimentei em D3.. Coisa do tipo um mapa inteiro onde os mobs se quer se moviam, entre outros.

    A árvore de skills de TL2 é ultrapassada (não no sentido de ser fixa), mas no caso de que dependendo das escolhas que você fizer, você vai até o nível 15, 20, com uma única skill de ataque.

    Torchlight II é um ÓTIMO jogo. Eu arriscaria dizer até que, guardadas as devidas proporções, é melhor que Diablo 2. Tem MUITOS aspectos em TL2 que eu gostaria de ver em Diablo 3. Assim como tem aspectos do D3 que eu gostaria de ver no TL2.

    No mais ainda creio que d3 seja melhor. Embora ainda ache que são jogos bem diferentes do mesmo estilo.

    Ainda bem que tenho os dois e consigo me divertir com os dois, estava eu no sábado fazendo um super tank para jogar com meus amigos no modo mais foda de tl2 e hoje indo com meu monk no ato 1 só para ver coisas explodindo.

  6. #30
    Membro Avatar de Walter White
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2011
    Mensagens
    1.631
    Verdinhas
    681

    Dell Vostro 3450 - Intel Core i3-2310M CPU 2.10GHz
    4GB RAM

    ou

    Core 2 Duo E7600
    4GB RAM
    GeForce 8400GS

    roda em algum dos dois sem ficar dando lag ?
    valeuu

  7. #31
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    duvido muito que não rode no core i3...

    Agora de boa, tem demo, baixa e testa... Melhor resposta que isto tu não vai ter :|

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões