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  1. #26
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  3. #27
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    negócio ta evoluindo..

  4. #28
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    nego acha q fez sucesso com grafico bosta em minecraft vai fazer com outro...

  5. #29
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    Citação Citando Odesempregado Ver mensagem
    nego acha q fez sucesso com grafico bosta em minecraft vai fazer com outro...
    Nossa, mas não tem nada a ver com minecraft! Pra mim lembra bastante Jedi Outcast!

    E quem tá esperando gráficos? Sério, quer jogo "bonitinho", vai jogar D3/NFS e deixa os jogos bons pra quem quer o pacote completo. É um jogo feito em java, eu espero fortemente que os gráficos sejam o mais porcos o possível já que do contrário vai ser pesaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado.
    Além disso, todos sabem que o dev é o notch, então todos esperavam gráficos no nível de minecraft. Acredite ou não, este vídeo com estes gráficos deixou todo mundo no reddit e nos fóruns oficiais boquiabertos. Está bem acima das expectativas do fanbase dele, então com os "gráficos bosta" do jeito que estão ele tá atraindo mais gente do que já tinha (que não é pouco).

  6. #30
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    YET ANOTHER JAVA GAME.

    Ai é foda, se fosse feito em C seria uma .exe de 300kb q rodava a 790fps numa intel onboard.

    Enquanto isso no lagcraft, javaw.exe com 6 gigas no servidor.

  7. #31
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    Citação Citando DouglasteR Ver mensagem
    YET ANOTHER JAVA GAME.

    Ai é foda, se fosse feito em C seria uma .exe de 300kb q rodava a 790fps numa intel onboard.

    Enquanto isso no lagcraft, javaw.exe com 6 gigas no servidor.
    Pois é, eu condenei isso no reddit e a galera caiu matando, falando que java é o ideal e blablabla. Imagina se o notch leva adiante a idéia de fazer isso MMO. Cara, o server que vai emular todos os DCPUs de todos os players vai ser feito em JAVA? vai ter que ser um mainframe pra dar conta do recado e ainda assim vai ser foda.

  8. #32
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    Citação Citando stephenkall Ver mensagem
    Pois é, eu condenei isso no reddit e a galera caiu matando, falando que java é o ideal e blablabla. Imagina se o notch leva adiante a idéia de fazer isso MMO. Cara, o server que vai emular todos os DCPUs de todos os players vai ser feito em JAVA? vai ter que ser um mainframe pra dar conta do recado e ainda assim vai ser foda.
    Com certeza vão ter q botar um cap de instruções por segundo nos DCPUs.

    Já tem maluco fazendo sistema operacional nisso ae...

  9. #33
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    SE o Notch quisesse sair do java? Daria para aproveitar TUDO o que a comunidade já produziu?

  10. #34
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    Citação Citando Chesterfield Ver mensagem
    SE o Notch quisesse sair do java? Daria para aproveitar TUDO o que a comunidade já produziu?
    Acredito que sim, o que mudaria seria a linguagem de programação do jogo... não como programar o "pc de dentro do jogo", ele só não poderia mudar as especificações :P

  11. #35
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    Citação Citando OutlanderZOR Ver mensagem
    Com certeza vão ter q botar um cap de instruções por segundo nos DCPUs.

    Já tem maluco fazendo sistema operacional nisso ae...
    Cara, JÁ TEM 5 ou 6 sistemas operacionais nisso ae!
    Tem um maluco do MIT fazendo um port de uma versão antigona do unix, sem multithreading.
    E não sei se vão "capar" instruções por segundo, acho que o próprio clock já faz isso, não? Talvez o notch perceba que 100kHz seja um pouco demais e reduza um pouco, ou talvez ele já tenha calculado 100kHz contando com os servidores que pretende comprar. Vai saber!

    Citação Citando Chesterfield Ver mensagem
    SE o Notch quisesse sair do java? Daria para aproveitar TUDO o que a comunidade já produziu?
    Em termos de IDEs e bibliotecas para IDEs, sim. O que as IDEs fazem é facilitar escrever código pra DCPU-16 e visualizar resultados. Se já tiver passado algum tempo e a galera tiver feito mods, os mods serão perdidos. O problema de fazer em C é que pra se ter mods o notch precisaria liberar o código OU criar uma API para modding bem documentada. Em java o ideal seria isso também, mas como java é "descompilável" e "desofuscável" mais facilmente, a comunidade deu um jeito de conseguir o código do minecraft "por baixo dos panos" pra fazer isso.

  12. #36
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    Notch anuncia no twitter que o multiplayer está próximo!

    http://twitter.com/notch/status/258618147408605184

    Ok, the server selection screen is not pretty at all, but it seems to work. So close to a very first MP test!

  13. #37
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    Primeiro teste multiplayer!


  14. #38
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    haha maneiro, to curtindo pra caramba esses gráficos trash. irada a batatinha alienigena voadora rsrs

    pelo jeito ta evoluindo rápido o negócio ein?

  15. #39
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    Citação Citando Clay Marzo Ver mensagem
    haha maneiro, to curtindo pra caramba esses gráficos trash. irada a batatinha alienigena voadora rsrs

    pelo jeito ta evoluindo rápido o negócio ein?
    É, agora tá! Depois de um ano em silêncio absoluto e desanimado com o andamento do desenvolvimento do jogo, parece que agora o Notch engatou uma terceira e tá mandando ver! Que bom, espero que ele alcance um playable alpha logo, assim ele não vai ter como "parar" de desenvolver com a galera caindo em cima.

  16. #40
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    Vídeo do primeiro teste multiplayer com vários players (derp)

    http://twitch.tv/notch/b/336813987

  17. #41
    Suspenso
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    Morreu?

  18. #42
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    Eu estava pensando a mesma coisa... Um jogo onde você controla uma nave espacial através de instruções de programação.
    Reconheço que a proposta é ousada, mas temo pela acessibilidade do jogo.

    Se alguém tiver mais notícias por favor poste.

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