+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    228
    Verdinhas
    66

    Campanha, ajude plz

    Ae comunidade UT, vamo ajuda o X-Factor ae
    ele ta aceitando, gel, espelho, pente,cueca, camisa, ou qualquer outra coisa, ele nao quer passar o natal com esse cabelo de urso.

    MAIS O PRINCIPAL É ELE CORTA ESSE CABELO !!!!!

    POR FAVOR AJUDEM !!!! Grato |GoD|SabreWulf = )


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.827
    Verdinhas
    1

    auhshauuhsw.. c nao viu o meu cabelo ainda.. ai sim c vai kere faze campanha pra corta!! ahshdhas... mas eu vo corta hoje!!

  4. #3
    Usuário com Pendências
    Info
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    vcs nao viram nada, to deixando meu cabelo crescer... hehehehe
    então ta foda... hahahahaha
    ta na pior fase...
    fase "rebelde" auehAUehaUehUAEhUHeAU

    mas ta ficando animal... já da "quase" pra prender hehehe

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por е©k
    vcs nao viram nada, to deixando meu cabelo crescer... hehehehe
    então ta foda... hahahahaha
    ta na pior fase...
    fase "rebelde" auehAUehaUehUAEhUHeAU

    mas ta ficando animal... já da "quase" pra prender hehehe

    tambem to na mesma, o duro e prender e ficar esse toquinho que fica no meu cabelo, o pior de tudo é no trampo,. abaixo pra mexer em algo no micro e o cabelo cai, tenho que ficar de arquinho, fica uma gracinha hahahahahha

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.327
    Verdinhas
    0

    ninguem aki barrasca o KABELO do KABEEEEEEEEELO

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.367
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por е©k

    já da "quase" pra prender

    afffff que bicha morphética

  8. #7
    Usuário com Pendências
    Info
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    Originalmente enviada por <GW>Parkson
    afffff que bicha morphética
    sai bicha louka

    hehehe PS:
    manda msg no ICQ quero falar contigo !

  9. #8
    Email inválido
    Info
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    637
    Verdinhas
    3

    E do Char então ??? vixi que coisa medonha, o cabelo eh tão horrivel que nem ele suporta, tanto eh que esta sempre de boné !!!

  10. #9
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    1.901
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por е©k
    vcs nao viram nada, to deixando meu cabelo crescer... hehehehe
    então ta foda... hahahahaha
    ta na pior fase...
    fase "rebelde" auehAUehaUehUAEhUHeAU

    mas ta ficando animal... já da "quase" pra prender hehehe

    Ahhh, canso de usa peruca né!!! agora seu visual noturno vai ficar mais natural, logo atraíra mais clientes!!!

  11. #10
    Usuário com Pendências
    Info
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    Originalmente enviada por Kamikaze
    Ahhh, canso de usa peruca né!!! agora seu visual noturno vai ficar mais natural, logo atraíra mais clientes!!!
    A revanche né?


    Ha Ha Ha Ha!!!
    Sei sim.... sei sim viu!

  12. #11
    Membro
    Info
    x-factor
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    2.417
    Verdinhas
    151

    @&#%#&%!

    Soh vo corta o cabelo no ano q vem..eh q vc nao viu qndo meu cabelo ta despenteado sabre

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    228
    Verdinhas
    66

    Até agora todo mundo falo e ninguem ajudo caralho
    X-Factor ta quase chorando querendo corta a juba dele..... vc´s nao estao comovidos nao ?
    entao olha esse belo dele


  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    228
    Verdinhas
    66

    OLHA A DECADENCIA DO PENTIADO DO CORPSE


    NAO REPAREM NELE QUERENDO MECHE NO BILAU PLZ



    ELE COM CARA DE MAU (UI MALVADO ASDOPIGH0S98GR)



    ESTADO CRITICO


  15. #14
    RSA
    RSA está offline
    Membro Avatar de RSA
    Info
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    723
    Verdinhas
    1

    coloca alguma foto que abre, pq não to vendo nada

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    970
    Verdinhas
    0

    bom eu num tenho nem comentarios prum japoneiz caipira que fica vendo foto minha..... alem do mais o cara eh de campinas.... soh pode ser gay ....


    Obs: pqp pq eu so tao bonito assim, caraleo viu

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    771
    Verdinhas
    0

    sei lah
    sabre deve ter posters das lans do TC espalhados pelo quarto todo

    e como jah mencionaram aí, só podia ser campinero

  18. #17
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    Mas com ctz o destaque da lan foi o negao musculoso q tava entre o penny e o human chaos... se deram bem hein fofas?

  19. #18
    Membro
    Info
    x-factor
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    2.417
    Verdinhas
    151

    Originalmente enviada por Cadmus
    Mas com ctz o destaque da lan foi o negao musculoso q tava entre o penny e o human chaos... se deram bem hein fofas?
    Huahauhauahu

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    5.672
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Dizzy_Devil
    E do Char então ??? vixi que coisa medonha, o cabelo eh tão horrivel que nem ele suporta, tanto eh que esta sempre de boné !!!
    Cabelo do char tosco é ninja pior q o meu

    See ya! []'s

  21. #20
    Membro Avatar de Diego - Evil
    Info
    Loading...
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    8.654
    Verdinhas
    1444

    Originalmente enviada por Kamikaze
    Ahhh, canso de usa peruca né!!! agora seu visual noturno vai ficar mais natural, logo atraíra mais clientes!!!


    GHIagu874tiygaig3ig98agig4y89auia....


    Humm.... Posta uma fotinho da sua bleza de Cabelo ai huaiehia

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões