+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.168
    Verdinhas
    0

    Esse cara realmente pego o transporte "certo"


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.794
    Verdinhas
    0

    nuss cara como q o jipe tava assim?

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.576
    Verdinhas
    21

    e

    pq ta tão grande as coissa assim? é o view distance? qt se usa?

    ps. muito doido o jeep auahuaua

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.168
    Verdinhas
    0

    num fui eu q tirei essa pic.. e eu uso 800x600 por sinal =), essa ai soh pode ter sido tirada a 600x480

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.008
    Verdinhas
    0

    Da pra editar umas fotos assim...

    essa deve ser editada, parece...

    falow

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.168
    Verdinhas
    0

    hmm talvez sim talvez nao,pq tipow olha na esquerda, tem 2 caras em cima do morro olhando..

  8. #7
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.281
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [E.A.B.]Padawan
    hmm talvez sim talvez nao,pq tipow olha na esquerda, tem 2 caras em cima do morro olhando..
    Os maluko podem ter planejado pra fazer isso.....nunca se sabe, mas q essa foto tem um ar meio bizarro tem.......

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.110
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por [E.A.B.]Padawan
    hmm talvez sim talvez nao,pq tipow olha na esquerda, tem 2 caras em cima do morro olhando..
    tao fazendo um duelo pra ver quem fica com o avião

  10. #9
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.008
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Strid
    tao fazendo um duelo pra ver quem fica com o avião
    ahuhuahueuheuhhe

  11. #10
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.008
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [E.A.B.]Padawan
    hmm talvez sim talvez nao,pq tipow olha na esquerda, tem 2 caras em cima do morro olhando..
    o jipe pode ser recortado de outra screen, andando sobre 2 rodas

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.211
    Verdinhas
    0

    ta loko valeu...

  13. #12
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    790
    Verdinhas
    0

    LEGAL MESMO KRA ! ENTREM LA NO www.bfcentral.com e vejam mais fotos desse tipo !

  14. #13
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Digdin Digdin Digdin
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.866
    Verdinhas
    1859

    hehehe meio estranha essa screen!!!

  15. #14
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    790
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por King_of_Sex
    hehehe meio estranha essa screen!!!
    ISSO SE CHAMA : "THe POwer of EXpack! " hehehehehehehe

  16. #15
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.281
    Verdinhas
    0

    Ah talvez nem seja montagem, agora eu fui ver a suspensao do jipe tah mole, ele tah no ar realmente, deve ser como disse o pirulito, EXPPACK

  17. #16
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    1.143
    Verdinhas
    0

    Montagem fodida

  18. #17
    Membro Avatar de chikens^killer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.096
    Verdinhas
    837

    Originalmente enviada por Spike-SC
    Montagem fodida

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    181
    Verdinhas
    0

    ja que falaram em view distance aih, qto eh bom usar ?

    jogo geralmente de engenheiro, 800x600

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.211
    Verdinhas
    0

    rox

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Spike-SC
    Montagem fodida

  22. #21
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    790
    Verdinhas
    0

    tenho quase certeza q num eh montagem pois ja fiz altos testes de expack com jipes e karas e eles voam alto memso !

    MAs nunca se sabe ... Nun so perito em photoshop eheh

  23. #22
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.281
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Goldeneye
    ja que falaram em view distance aih, qto eh bom usar ?

    jogo geralmente de engenheiro, 800x600
    Eu sou engenheiro tb mas uso 100 pq sinaum eu num consigo snipar de tanke.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões