+ Responder Tópico
Página 2 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
  1. #26
    Membro Avatar de CI.DarknesSPFC
    Info
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    3.069
    Verdinhas
    93

    Daniel 20 x 2 OverKill
    Xfactor 12 x 1 Scorpion
    Loquinhu 15 x 8 Spider
    GOD.Neo 27 x 6 Frekazoid


    Entao sao os :

    Daniel x Xfacto - Curse][
    GOD.NEO x Loquinhu - Curse][

    GL to all !

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de destrow
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.523
    Verdinhas
    3

    Re: FOI ROX

    Originalmente enviada por TCH
    AE GALERA..... AKI EH O LIQUID

    TIPO... EU NUNCA TINHA JOGADO DIREITO ESSE TAL DE UT.... E TBM NUNCA TINHA PARTICIPADO DE UM CAMP DE UT.... NA VERDADE.. EU JOGO CS... :-)


    MAS EU AXO KE A GALERA DO UT TA DE PARABENS...... TUDU GENTE BOA......

    PARABENS PRA VCS.... FOI ROX.... E NO PROXIMO CAMP... SE DER... EU TO DENTRO DE NOVO... PRA MAIS 4FUN........


    OBRIGADO A TODA A GALERA KE ME MATOU BASTANTE.... NAUM RESTANDO CHANCES PRA NENHUM OUTRO PRA GANHAR O CD DO FABIO JUNIOR...... :-)


    E VALEUZ PRA GALERA DA MK SANTO AMARO... KE DEU ESSA FORCA PRO CAMP....


    LOL


    EH ISSO AE....
    Me da o CD do Fabio Jr.?

  4. #28

  5. #29
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.449
    Verdinhas
    7

    **FOTOS**

    ..............

  6. #30
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.449
    Verdinhas
    7

    resultados semi finais !!!

    resultados semi finais !!!


    Danielkiller 14 X 7 X-Factor

    God.Neo 15 X 5 Loquinho

    Daniel e Neo vao agora jogar a grande FINAL !!!

    100+

  7. #31
    Membro Avatar de sling
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    7.898
    Verdinhas
    26

    as semi finas terminaraum
    danielkiller 14x7 X-factor


    Loquinho 5x14 Neo

    agora dispuda de tercero lugar entre
    X- factor x LOquinho

    e final
    Danielkiller x Neo


    o map sera na Dm-Agony


  8. #32
    Usuário com Pendências
    Info
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    Aposto 5 pratas que daniel vai ser campeão... hehehehee


    caralho.. queria ter ido...

  9. #33
    Usuário com Pendências
    Info
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    PS: tão gravando demos de todos os jogos né?


    Valeu! hehehe

  10. #34
    Membro Avatar de destrow
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.523
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Blammo
    SUAHASUHASUAHuasHUAHauHasuash olhem isso
    o PINTO do danielkiller ta duro e o Neo (camisa branca) ta de olho no pinto dele sauhhauahsuashu esse nao e de sao carlos....
    To gostando de ver hein blammo...

    Seu 6º sentido gay tá ficando bom!


  11. #35
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por destrow



    Oooo minino lindo!

    hasdiuhwaoihsd
    descoberta a verdadeira identidade do sorriso colgate...

  12. #36
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.449
    Verdinhas
    7

    resultado 3 e 4 lugares

    Xfactor venceu loquinho por 11 a 4 ....

    Xfactor 3º lugar


    100+

  13. #37

  14. #38

  15. #39
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    228
    Verdinhas
    66

    E Quem foi o campeao ?!?

  16. #40
    Usuário com Pendências
    Info
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    Originalmente enviada por SABREWULF
    E Quem foi o campeao ?!?
    deve estar acontecendo o jogo...

    porque o blammo não foi?

  17. #41
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.554
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por е©k
    deve estar acontecendo o jogo...

    porque o blammo não foi?
    sem grana, sem patrocineo...

  18. #42
    Usuário com Pendências
    Info
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    Originalmente enviada por Blammo
    sem grana, sem patrocineo...
    e a SG?

    Porra...

  19. #43
    Membro Avatar de sling
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    7.898
    Verdinhas
    26

    ACABO !!!!
    Daniel killer bot venceu na agony por


    danielkiller 30x2 Neo

    esse bot ueuheuheuh
    levo as 10 horas grats , um cd original do UT 2k3 , camiseta atari e e o peh di mouse monkey na MK santo amoro


    UP pra MK evento mto bem organizado
    up pro daniel ganho de novo ehuehuehue

  20. #44

  21. #45
    Membro Avatar de CI.DarknesSPFC
    Info
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    3.069
    Verdinhas
    93

    Originalmente enviada por sling
    ACABO !!!!
    Daniel killer bot venceu na agony por


    danielkiller 30x2 Neo

    esse bot ueuheuheuh
    levo as 10 horas grats , um cd original do UT 2k3 , camiseta atari e e o peh di mouse monkey na MK santo amoro


    UP pra MK evento mto bem organizado
    up pro daniel ganho de novo ehuehuehue

    E GENTE depois nao digam que ele homem, como brinde nos iamos dar um VALE - PUTA 30 hs GRATIS mas ele nao quis!!!

    Incrivel... UT rlz na vida dele hehehuahUAEHuaEHAE

    aki vai o VALE PUTA 30 HORAS que ele nao aceitou !!!!


  22. #46

  23. #47
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.449
    Verdinhas
    7

  24. #48
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.639
    Verdinhas
    27

    ruleia as teta!

    to em casa ja aeaheuaheua

  25. #49
    Membro Avatar de destrow
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.523
    Verdinhas
    3

    Over, o cadmus ta pedindo mais foto daquela loira!

    Ele se apaixonou...

    btw, parabéns daniel!

  26. #50
    Usuário com Pendências
    Info
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    aaahhh vai tomar no ** esse daniel...

    caralho mano, muito parabens, muito mesmo...

    Nossa...




    GG pra tu

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões