+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    534
    Verdinhas
    0

    Tenebrae 1.3 Lancado

    To baixando agora.

    http://tenebrae.sourceforge.net

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.105
    Verdinhas
    2

    isso eh oq? um mod pro qauke q deixa ele bunitim ou o quake q vc pega direto da hp totalmente modificado e liberado pela iD viu moderadores? hehehe... como q pega? tah cheio de arquivo lah..naum sei nem qual pegar...
    valeu!!!

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    AFFF para ..

    Ta loco esse tenebrae ta cada vez mais incrivel!!!!

    Se pego aquele Testmap que tem la no site?

    PQP nao fica atras de Doom3 nem a pau.., ta certo q tem menos poligonos na tela, mas a ambientacao, e a iluminacao sao identicas.. Incrivel oque esses caras fizeram com o quake 1... Peguem esse test map pra vcs verem ..

    Chilli, Tenebrae eh um mod pra quake que deixa ele com graficos comparaveis ao Doom3, nao tem nada de ilegal, e baixa o BINARIO que tem la .. nao eh dificil.

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    687
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Chilli
    isso eh oq? um mod pro qauke q deixa ele bunitim ou o quake q vc pega direto da hp totalmente modificado e liberado pela iD viu moderadores? hehehe... como q pega? tah cheio de arquivo lah..naum sei nem qual pegar...
    valeu!!!
    maluco, para , pensa, espera, pensa de novo, dpois escreve...antes de ficar q nem uma barata tonta falando bestera..

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    534
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Chilli
    isso eh oq? um mod pro qauke q deixa ele bunitim ou o quake q vc pega direto da hp totalmente modificado e liberado pela iD viu moderadores? hehehe... como q pega? tah cheio de arquivo lah..naum sei nem qual pegar...
    valeu!!!
    se nao sabe o q diz, fica com a porra da boca fechada

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.105
    Verdinhas
    2

    se naum gostou do q eu falei cala a boca e naum enche o saco e soh naum responde... tah certo? valeu...

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.105
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por BlackOmega
    AFFF para ..

    Ta loco esse tenebrae ta cada vez mais incrivel!!!!

    Se pego aquele Testmap que tem la no site?

    PQP nao fica atras de Doom3 nem a pau.., ta certo q tem menos poligonos na tela, mas a ambientacao, e a iluminacao sao identicas.. Incrivel oque esses caras fizeram com o quake 1... Peguem esse test map pra vcs verem ..

    Chilli, Tenebrae eh um mod pra quake que deixa ele com graficos comparaveis ao Doom3, nao tem nada de ilegal, e baixa o BINARIO que tem la .. nao eh dificil.
    ah...e obrigado pela paciencia e compreensão...
    yeee

  9. #8
    mTs
    mTs está offline
    Membro Avatar de mTs
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Jesus te ama
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.080
    Verdinhas
    32

    Algume pode me ajudar

    Tenho o quake zipado aki num cd

    coloquei ele no pc mais num funciono

    Tenho o winxp sera q tenho q pegar um patch pra funcionar nele?

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    534
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por BlackOmega
    AFFF para ..

    Ta loco esse tenebrae ta cada vez mais incrivel!!!!

    Se pego aquele Testmap que tem la no site?
    eh p zoo.bsp???

    w tem 3 portais e talz???
    eh esse o test map?

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    nAO

    EH UM DE 15MB tem pra pega la no site q vc pega no tenebrae

    ele eh bem curto mas da pra ver q essa engine tem potencial

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    1.082
    Verdinhas
    1

    ta ficanndo cada vez mais interessante...

    pq eles nao pegam o jogo e refaz sob contrato com id...(a id relançaria o jogo...)
    Acho q a prorpia id iria lucrar e MTO com isso....
    digo isso pq com o apoio da id ficaria mto mais facil para todos...
    eles teriam mais financiamento e teriamos uma distribuiçao em larga larga...
    ------------------------------

    voltando a realidade...hahahaha
    A id nunca faria isso por varios motivos q eu to com preguiça de escrever...

    resumindo...
    quando ficar pronto, com texturas 32bits e outros elemento..
    vai ficar do caralho!!!!!!!!!!!!

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.105
    Verdinhas
    2

    ai..eu baixei..akele arquivo de 4 mb...eh impressionante oq esses 4 mega fazem! ficou mto bem feito o quake..as sombras projetadas e tal! se fizessem uma modificaçao dessa no engine do HL ia ficar mto bom!
    mas ai..ele fiquei bemmmm carregado...alguem sabe oq eh? tipo..em resoluçao de 640...fica meio lento ainda

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões