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  1. #51
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    Só da pra jogar contra AI? Tipo, um time de humanos contra a AI do jogo?

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  3. #52
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    Da para jogar:

    AI x AI (e vc assistir)
    AI x Humano
    AI x Humano x Humano
    AI x AI x Humano
    Humano x Humano (TvT)

    e por ae vai... porque são 3 facções, OpFor, BluFor e Independentes

    A maioria joga COOP que é humano x AI, nos jogamos coop e tvt

  4. #53
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    Citação Citando chikens^killer Ver mensagem
    Invites esgotados.

    EDIT:
    @Rugalxp1 , sua caixa de mensagem está lotada.
    Qual seu nick steam?
    opa vou esvaziar. Está como rugall234

  5. #54
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    Tenho 2 invites... add patrooopa

  6. #55
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    Ok, estão falando do aspecto realismo e tudo mais, mas eles finalmente fizeram os bots agirem como humanos, ou continua a porcaria de jogos antigos, como Rainbow Six e o próprio Arma II, onde o computador não se assusta com os tiros, fica parado atrás da proteção dele, sem dar tiros de supressão, sem atirar a esmo, não se movendo nem quando estão metralhando a parede onde ele se esconde e demais coisas que transformam o jogo não em um simulador, mas sim num exercício de masoquismo?
    Alguém entende o que estou dizendo? A maioria das pessoas já jogou paintball na vida real, sabe que, quando estão atirando na sua direção, você não consegue ficar com a mira perfeita, sem vacilar ou sem tremer nem um pouco. Comprei Arma II quando lançou, achando que finalmente teria um simulador desse jeito, mas não, continua sendo bots sem medo atirando na gente de posições longínquas, obrigando o jogador a ir a passos lentos sempre escondido, e aí de quem ousar tentar dar tiro supressivo para um parceiro correr, ambos vão morrer, pois tal estratégia não funciona.
    Outra coisa - armadura. Falam tanto do realismo do Arma (estou falando, em todos os casos, de Arma 2, pois foi o que eu joguei, ainda não arrisquei o 3), mas você dá um tiro de 5.56mm no centro de massa de um soldado a 150m e ele morre 90% das vezes, isso que ele está com um colete nível 7a, como o IOTV atual americano, que garante que barraria até um 7.62mm... Querem fazer o jogo realista? Faça o cara cair com o tiro, entrar em choque, perder a mira, ou qualquer outra coisa, mas essa babaquisse de 1 tiro = morre na verdade tira muito do realismo do jogo.
    Bem, após esse desabafo meio aleatório, queria saber, eles resolveram esses problemas no jogo?

  7. #56
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    Citação Citando VRossi Ver mensagem
    Ok, estão falando do aspecto realismo e tudo mais, mas eles finalmente fizeram os bots agirem como humanos, ou continua a porcaria de jogos antigos, como Rainbow Six e o próprio Arma II, onde o computador não se assusta com os tiros, fica parado atrás da proteção dele, sem dar tiros de supressão, sem atirar a esmo, não se movendo nem quando estão metralhando a parede onde ele se esconde e demais coisas que transformam o jogo não em um simulador, mas sim num exercício de masoquismo?
    Alguém entende o que estou dizendo? A maioria das pessoas já jogou paintball na vida real, sabe que, quando estão atirando na sua direção, você não consegue ficar com a mira perfeita, sem vacilar ou sem tremer nem um pouco. Comprei Arma II quando lançou, achando que finalmente teria um simulador desse jeito, mas não, continua sendo bots sem medo atirando na gente de posições longínquas, obrigando o jogador a ir a passos lentos sempre escondido, e aí de quem ousar tentar dar tiro supressivo para um parceiro correr, ambos vão morrer, pois tal estratégia não funciona.
    Outra coisa - armadura. Falam tanto do realismo do Arma (estou falando, em todos os casos, de Arma 2, pois foi o que eu joguei, ainda não arrisquei o 3), mas você dá um tiro de 5.56mm no centro de massa de um soldado a 150m e ele morre 90% das vezes, isso que ele está com um colete nível 7a, como o IOTV atual americano, que garante que barraria até um 7.62mm... Querem fazer o jogo realista? Faça o cara cair com o tiro, entrar em choque, perder a mira, ou qualquer outra coisa, mas essa babaquisse de 1 tiro = morre na verdade tira muito do realismo do jogo.
    Bem, após esse desabafo meio aleatório, queria saber, eles resolveram esses problemas no jogo?

    A AI do jogo agora esta bem desbalanceada o jogo ainda é alpha e isso vai ser fixado com o tempo, porem ela não é mais idiota como era no arma 2, agora ela abre portas, fecha portas, se movimenta em varias posições e no seu level máximo de skill a maioria dos tiros é fatal, porem ainda desbalanceada acertando tiros através de plantas ou fumaça mas como disse com o tempo vai ser fixado.

    Por todas as vezes que joguei o arma 3 no expert a galera morreu igual pombo sendo caçado porque a ai agora é boa demais e acerta o balaço na cara de quem ta exposto.

    Mas tudo isso quando os patchs forem saindo vai sendo corrigido automaticamente, eu vi pessoas dizendo que o jogo é muito bugado LOL, a parada é alpha ainda.

  8. #57
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    Mas bicho, é justamente essa "precisão sobrenatural" que me irrita nesses jogos, não é assim em um tiroteio de verdade, ainda espero pelo jogo que consiga implementar corretamente os efeitos que coisas como medo e adrenalina fazem com sua mira - vão me jogar pedras por isso, mas o 'supression' do BF3 foi um dos que chegou mais perto até agora, ele faz com que você se importe se estão atirando em sua direção, mesmo que não estejam acertando, o que te obriga a mudar de local ou buscar mais proteção, mesma coisa no novo Ghost Recon - Future Soldier.
    E sobre a armadura? Ela funciona como uma armadura ou é simplesmente mais "pontos de vida"? E tiros nos membros? Neguinho continua morrendo de uma vez com um tiro na mão? Tiro na arma continua matando seu soldado?

  9. #58
    Membro Avatar de Matanza
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    Citação Citando VRossi Ver mensagem
    Mas bicho, é justamente essa "precisão sobrenatural" que me irrita nesses jogos, não é assim em um tiroteio de verdade, ainda espero pelo jogo que consiga implementar corretamente os efeitos que coisas como medo e adrenalina fazem com sua mira - vão me jogar pedras por isso, mas o 'supression' do BF3 foi um dos que chegou mais perto até agora, ele faz com que você se importe se estão atirando em sua direção, mesmo que não estejam acertando, o que te obriga a mudar de local ou buscar mais proteção, mesma coisa no novo Ghost Recon - Future Soldier.
    E sobre a armadura? Ela funciona como uma armadura ou é simplesmente mais "pontos de vida"? E tiros nos membros? Neguinho continua morrendo de uma vez com um tiro na mão? Tiro na arma continua matando seu soldado?
    Jogo que mais me agradou nesses detalhes foi o antigo America's Army. Tinha um sistema de supression excelente e um sistema de spot excelente.

  10. #59
    Membro Avatar de FalaRafa
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    O sistema de supressão oferecido pelo project reality (mod BF2) me agrada muito tb.


    Go go go!

    IIIRBR FalaRafa

  11. #60
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    Não tem 5.56 no arma3 ainda.

    O jogo está em ALPHA, muita coisa vai mudar, principalmente no quesito dano. Já foi falado que a roupa do personagem vai fazer diferença nos danos, que o colete e o nível do mesmo, alem de capacete vão interferir nisso. Mas como o jogo ainda está em alpha e sendo feito, com certeza ainda não colocaram esses detalhes ainda 100%. Assim como não tem a mecânica de voou do Takeon ainda, os helis estão mais simples até que o ARMA2 por exemplo. O sistema de danos está bem diferente do ARMA2 no ARMA3 e vai ficar mais diferente ainda quando estiver 100% dentro do jogo.

    Alguns detalhes que você comentou, a empresa com certeza vai deixar para terceiros, como o addon ACE por exemplo. Que incluía um sistema medico inteiro novo, com muitos detalhes e etc.

    Atualmente você pode levar 1 e morrer, ficar debilitado (aleijado como no A2), sangrar até morrer, desmaiar por exaustão e até morrer por exaustão. Os danos das armaduras ainda está sendo feito, mas existe grande diferença já do A2, sendo que no MP a armadura quem define é o server, através do níveis de dificuldades.

    Reclamar sobre essas coisas no estado atual do jogo, é como reclamar que o café ta sem açucar sem ter mexido o mesmo.

  12. #61
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    Citação Citando VRossi Ver mensagem
    Mas bicho, é justamente essa "precisão sobrenatural" que me irrita nesses jogos, não é assim em um tiroteio de verdade, ainda espero pelo jogo que consiga implementar corretamente os efeitos que coisas como medo e adrenalina fazem com sua mira - vão me jogar pedras por isso, mas o 'supression' do BF3 foi um dos que chegou mais perto até agora, ele faz com que você se importe se estão atirando em sua direção, mesmo que não estejam acertando, o que te obriga a mudar de local ou buscar mais proteção, mesma coisa no novo Ghost Recon - Future Soldier.
    E sobre a armadura? Ela funciona como uma armadura ou é simplesmente mais "pontos de vida"? E tiros nos membros? Neguinho continua morrendo de uma vez com um tiro na mão? Tiro na arma continua matando seu soldado?
    Vicho pra isso que tem os mods de Arma 2. O ASRAI melhora muito a AI, ela não é mais tao precisa. E tem o TWPCAS que coloca supressao na AI e no player ( a tela borra e a mira treme) , segue só



    acredite Arma 2 vira outro JOGO com esses mods.

    Alias outro grande mod é o smookie movements addon



    E outro belissimo addon, pegue o SLX e use somente os addons de wound, com ele os calibres fazem uma baita differenca, o fal mata até quando acerta o braco, ja a m4 precisa de uns3 tiros pra matar e se for no braco precisa de mais que isso ( dependendo da distancia)
    Última edição por Karl Marx : 21-03-2013 às 12:35

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