+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    2.847
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por DeadMan
    Acorda rapaz!
    O cara ja comeca perdendo ponto.... os FEZES rulis
    Faz o seguinte. Abre o UT, joga milho de pipoca no chao, se ajoelha em cima e repita 50 vezes essa frase: EU NAO MERECO!

    Pqp, esse carinha tomando chicotada ficou rlz demais...hsasausauhshah

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de S0ulR£aver
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    4.569
    Verdinhas
    2

    sahusahuashuas esse tópico é maior comédia...



    !!!

    Acho que ele não conhece o "Xiter Mode [x]on [ ]off"

  4. #28
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    637
    Verdinhas
    3

    O cara naum volta mais aki !!! Vcs são Phoda, coitado do newba !!!

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    54
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por GuimaSUN
    hehehehe fezes pagou o pato
    "FEZES" (Vejam só o nome!)
    uhauhasuhsauhdihad9sad
    imagina se ele jogasse com um ci, pi, mf, sun
    CyD

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.645
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Sargador
    Pqp, esse carinha tomando chicotada ficou rlz demais...hsasausauhshah
    sarga e seus segredos sadomasoquistas!

  7. #31
    Membro Avatar de Rubonov
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Zeh Ruela
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    3.011
    Verdinhas
    849

    Originalmente enviada por е©k
    Pior que é foda...
    depois reclaman de nOOb...
    vãopro 8888 pedreirar pra aprender, depois venham jogar no 3333...

    Porra... tem um tal de Super Xan... eita cara chato...
    tem 9 caras mais ou menos jogando...e ele tbm... 10... certo... pra ocmpletar time...mas na boa... todo time que ele joga pode ser consideradoo -1... e sempre PERDE!
    ayegayegYEAGEYAGYEAGYEA

    nada contra, mas é foda jogar assim....!!!!

    Sou eu smurfando, porra!

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    196
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Rubonov
    Sou eu smurfando, porra!


    AhuAhuAhuAhuAhuAhuahuahuahuauAhUAhuAhuAhuHA
    AHUAHAUHAUHAUUAHuhAUhUAhUHauHuHuAHuHUahuHuah



    Agora fala q os fezes sao Xiders !! Aff!

    Eu no meu primeiro dia de UT na net ..
    Eu lembro qdo tinha um cara de bot na Brturbo acertando uma porrada de Hs
    Falei pro cara ..
    Se joga bagaraio cara parabens !!(Achando q o cara jogava mto mesmo)
    Depois q vi todo mundo chingando o matuto
    AHuhuAHAUHAHU

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.827
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por DeadMan
    cupsh cupsh

  10. #34
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    Originalmente enviada por Rubonov
    Sou eu smurfando, porra!

    fala sério mano?

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    948
    Verdinhas
    0

    RLZ

    citação:
    --------------------------------------------------------------------------------
    Originalmente enviada por DeadMan

    --------------------------------------------------------------------------------
    Que massa esse deu certinho pro cara hauehuahueha

  12. #36
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    2.847
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Fur¥
    sarga e seus segredos sadomasoquistas!
    Ui.

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    291
    Verdinhas
    0

    Zuera do Rubo, esse Super><Xan eh o ex Carnificina/[RDI]Carnificina.

  14. #38
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.467
    Verdinhas
    1

    re

    Originalmente enviada por DeadMan
    Acorda rapaz!
    O cara ja comeca perdendo ponto.... os FEZES rulis
    Faz o seguinte. Abre o UT, joga milho de pipoca no chao, se ajoelha em cima e repita 50 vezes essa frase: EU NAO MERECO!
    AUHauAuauHah to me mijando de tanto rir
    Dead vc me mata. Aproposito qm te matou

    O kra e newb ele Ñ conhece as feras de UT

  15. #39
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    x-factor
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    2.379
    Verdinhas
    135

    Duck esse kra q vc ta falando com o unico q fez ponto pro seu time numa partida la q vc ficou reclamando dele

  16. #40
    Membro Avatar de destrow
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.523
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por |GoD|_X-Factor
    Duck esse kra q vc ta falando com o unico q fez ponto pro seu time numa partida la q vc ficou reclamando dele
    Né por nada não X, mas o time todo tava dando cover e a flag tava na base...


  17. #41
    Membro Avatar de DeadMan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    197
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Natloco
    AUHauAuauHah to me mijando de tanto rir
    Dead vc me mata. Aproposito qm te matou
    Tem tanto nego que ja me matou que eu ate' perdi a conta!

    Originalmente enviada por Natloco
    O kra e newb ele Ñ conhece as feras de UT
    E'... pior fui eu que a primeira vez que fui jogar online, entrei na hM me achando e ta o Cadmus la....
    Sai do server meio puto.....

  18. #42
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por DeadMan
    Tem tanto nego que ja me matou que eu ate' perdi a conta!


    E'... pior fui eu que a primeira vez que fui jogar online, entrei na hM me achando e ta o Cadmus la....
    Sai do server meio puto.....

    uahauahuauh
    nem sabia disso
    quer dizer q eu causei um trauma em vc?

  19. #43
    Membro Avatar de DeadMan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    197
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Cadmus
    uahauahuauh
    nem sabia disso
    quer dizer q eu causei um trauma em vc?
    Bicho, eu jogava com os Bot em Inhuman e ganhava todas, ou seja, tava me achando ne'... pensei que ia entrar no server e ja ficar famoso
    Tomei um couro tao fudido que nao esqueci mais....
    Pena que as minhas shots mais antigas eu joguei fora por acidente. Senao eu colocava aqui pra vc ver.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões