Ver Resultados das Enquetes: Vc ja perdeu conta ??

Eleitores
15. Você não pode participar dessa enquete
  • Sim

    9 60,00%
  • Nao

    4 26,67%
  • Ainda estou sem !

    2 13,33%
+ Responder Tópico
Página 2 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
  1. #26
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.350
    Verdinhas
    0

    Pois é... o Lucano tá naquela idade q começam a aparecer os sintomas da velhice. O principal sintoma do Lucano é a calvície, seguida de impotencia e perda de memória.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    19
    Verdinhas
    0

    16 anos...

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.040
    Verdinhas
    2

    tenho 29, squid

    outra coisa...

    _|_ (so pra nao perder o costume)

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.827
    Verdinhas
    1

    ...

    Pepe ... tão dizendo por aí que o 2° sintoma jah atingiu o Lucano..

    huahuahua!

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    292
    Verdinhas
    1

    :D

    Quem são os outros dois entre 31 e 40 ????????

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.090
    Verdinhas
    2

    Eh verdade eu broxo mesmo quando vou comer os machos do UT... O Pepe nem subiu nada....

  8. #32
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.350
    Verdinhas
    0

    Lucarequinha, nosso relacionamento sexual é privado, tá? É assunto particular!

    Eu sei que não consigo fazer ele "subir" quando to com vc... acho q é psicológico, vc é tão gostoso q eu acabo inconscientemente me fazendo broxar, de medo de não atender suas expectativas!

  9. #33
    Membro Avatar de SuX|Dickinson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.200
    Verdinhas
    0

    afffff tem gay na familia e eu nem sabia!

  10. #34
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.350
    Verdinhas
    0

    Pq, vc pensou q era o único?

  11. #35
    Membro Avatar de SuX|Dickinson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.200
    Verdinhas
    0

    nem eu pensei que num tivesse mesmo!
    agora descobri que tem vc

  12. #36
    Membro Avatar de destrow
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.523
    Verdinhas
    3

    Revelações de Família...

    Capítulo 1

  13. #37
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.350
    Verdinhas
    0

    Pode se revelar, Destroyer!!!

    Eu sei q seu sonho é sair do armário, tal qual uma traça num closet sendo sufocada por bolinhas de naftalina.

    Voa menina! Bata suas asas e seja livre, mona!

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.819
    Verdinhas
    0

    tipo, ui!

    não se esqueçam da rouba9 maridos

  15. #39
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    637
    Verdinhas
    3

    VV = Vera Verão

    Ae Pepe como diria o Jorge Lafon (vulgo Vera Verão) na seleção da Casa dos Artistas 2: Abafa o caso !!!
    Abafa o caso entre vc e o Lucano !!!

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    135
    Verdinhas
    9

    Re: :D

    Originalmente enviada por mestrevitor
    Quem são os outros dois entre 31 e 40 ????????
    Eu sou um .

  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    77
    Verdinhas
    0

    Idade do lobo???

    É aquela que o kra corre, corre, corre atrás da chapeuzinho vermelho mas só cata a vovozinha????
    Huauhauhauhauhuah

    Obs.:troquei o verbo comer pelo catar pra não ficar vulgar. Qdo vcs forem recontar a piadinha, podem vulgarizar...

  18. #42
    Membro Avatar de SuKiTa
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    504
    Verdinhas
    0

    Como assim??

    Então "o" do Lucano naum é 0 Km? hauhauhauahuahua

  19. #43
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.350
    Verdinhas
    0

    O Lucano não tem mais "o", ele tem "O"...

  20. #44
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.819
    Verdinhas
    0

    Re: Como assim??

    Originalmente enviada por SuKiTa
    Então "o" do Lucano naum é 0 Km? hauhauhauahuahua
    por que falar dos outros?

  21. #45
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.350
    Verdinhas
    0

    MATAAAARRRRRRRRRRRRRR!!!!!


  22. #46
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    125
    Verdinhas
    0

    Esse é um tópico bumerangue, daqueles q o pessoal posta 1 vez a cada dois meses mais ou menos...

    Daqui a pouco vai aparecer de novo "quem é o melhor jogador?", "qual a melhor arma?", "skydemon é xiter!", "mechvision é mala!" e asssim vai...

    Sempre aparece uns tópicos assim, todo mundo responde, daí o topico some e alguem posta de novo...

  23. #47
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.350
    Verdinhas
    0

    Já to pensando em qual vou postar agora... "Qual seu mapa de CTF preferido?"

    Q tal?

  24. #48
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.819
    Verdinhas
    0

    que tal fechar?

  25. #49
    Membro Avatar de Rubonov
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Zeh Ruela
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    3.011
    Verdinhas
    849

    Re: :D

    Originalmente enviada por mestrevitor
    Quem são os outros dois entre 31 e 40 ????????
    Originalmente enviada por LHAU PEEVES


    Eu sou um .
    E eu "o outro"

  26. #50
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.819
    Verdinhas
    0

    está explicado pq não tem 41 a 50!

    se o cara tá na idade do lobo ele deve estar caçando ao invés de jogando

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões