+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de O'MatiC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    3.304
    Verdinhas
    1423

    [Opnião] Far Cry 3, oq vc acha?

    Pessoal,

    Criei um site de jogos para meu irmao (13 anos) e o mlk até que tem a manha de escrever!

    Ele ja fez um review e gostaria da opiniao de vcs! Eu nao jogo entao nem sei se ta certo ou nao (mas espero que sim hehehe)

    O site vai ficar por conta dele e eu so vou ajudar fazendo revisao do texto - malditas escolas publicas e ENEM pqp.

    Enfim, gostaria da opinao de vcs.

    O texto é o seguinte (Fonte: http://jogosarena.com.br/farcry3/ ):

    Distribuidor: Ubisoft
    Programador: Ubisoft
    Plataformas: PC, Ps3, Xbox 360

    Far Cry 3 é o título mais recente da famosa série, desenvolvido novamente pela Ubisoft. Considerado um jogo que conseguiu fazer justiça aos seus antecessores. Ele corrige as falhas que o Far Cry 2 tinha e inova em sua própria maneira,mas sendo fortemente influenciado por outros jogos.

    Viagem fracassada

    A história de Far Cry 3 gira em torno de um grupo de amigos ricos que fazem uma viagem para Bangkok. Os amigos decidem pular de paraquedas e aterrissam no arquipélago Rook, um conjunto de ilhas governado por piratas e bandidos que não estão nada felizes com estranhos na ilha.

    Com seu irmão mais velho assassinado e seu irmão mais novo e amigos raptados, Jason Brody deve aprender a sobreviver nessa ilha selvagem. Para resgatá-los deve enfrentar piratas com alto poder de fogo e animais selvagens como tigres, búfalos e lobos.

    Os personagens principais da história são tirados de foco na maior parte, devido aos incríveis vilões que o jogo apresenta. A Ubisoft não fez isso por acaso, ela trabalha a história e a personalidade dos antagonistas bem melhor do que as dos “mocinhos”; Vaas um dos vilões está na capa do jogo.


    Estou na capa, bitch!
    Rook Island

    Far Cry 3 se passa em um mapa gigante e interativo, o que é um dos maiores atrativos do jogo. O mundo aberto é cheio de variedades: como voar de asa delta ou wingsuit, caçar, jogar poker,apostar corridas,destruir bases inimigas e a enorme variedade de armas que o jogo apresenta.

    O arquipélago Rook tem uma fauna rica e diversa para que você possa caçar com o objetivo de fazer com que o jogador possa aumentar o seu arsenal, carregar mais munição, acumular mais dinheiro, etc. O jogo também tem plantas para coletar e fazer medicamentos que curam ou aumentam a capacidade do jogador em certas tarefas.

    Para sobrevir na ilha é vital ativar as torres de rádio e dominar as bases inimigas. As torres têm um pequeno curso de obstáculos para chegar até o topo e, quando ativadas, revelam o mapa e desbloqueiam novas armas.

    As bases inimigas são mais complicadas de se explicar. São dominadas quando todos os adversários são mortos. Há vários métodos de conquistar as bases, o jogador pode escolher não ser discreto e atirar nos inimigos diretamente e combater os reforços (menos experiência ou exp) ou ele pode ser sorrateiro e desligar os alarmes que impede que eles chamem reforços e eliminar os inimigos silenciosamente (mais exp). Quando conquistadas, uma porção do mapa é liberada de inimigos e as bases podem ser usadas para uma viagem rápida.

    O sistema de níveis do jogo se baseia no acúmulo de exp para ganhar pontos para colocar em três árvores de habilidades: a aranha, o tubarão e a cegonha. No final do jogo você provavelmente terá todas as habilidades, mas, as suas primeiras escolhas afetarão o estilo de jogo que você vai ter.

    As missões principais do jogo são bem divertidas e variadas. Já as missões secundárias, apesar de não serem tão variadas, são divertidas. Devido à sua maravilhosa jogabilidade e o mundo aberto, jogar somente as missões principais torna-se uma tarefa impossível.
    Decepção em conjunto

    O modo multiplayer do jogo, ao contrário de sua campanha, não é nada inovador e chega a ser medíocre. Há três modos de jogo no multiplayer: o cooperativo, competitivo e a criação de mapas.

    No modo cooperativo quatro jogadores completam missões bastante lineares ao redor da ilha. Para oferecer algum desafio a dificuldade do jogo é aumentada. A campanha do cooperativo é diferente do singleplayer e chega ao ponto de ser dispensável. Na maioria do tempo os jogadores estarão atirando loucamente contra os inimigos sem necessidade de bolar alguma estratégia.

    O modo competitivo do jogo é composto por modos comuns de outros jogos de tiro como team deathmatch, domination, etc. Esse tipo de modo não é nada diferente de outros jogos que podem fazer a mesma coisa de um jeito melhor.

    O criador de mapas é algo que também se destaca já que os jogadores podem criar mapas e cursos para a comunidade. No editor, os jogadores podem fazer paisagens incríveis, criar bases inimigas gigantescas e até mesmo colocarem tubarões e crocodilos fora da água.

    O que vocês acharam deste jogo!? Deixem suas opiniões nos comentários!
    NOTA: 9



    E aí!? Ele tem futuro!?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de alminasy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    179
    Verdinhas
    10

    Citação Citando O'MatiC Ver mensagem
    E aí!? Ele tem futuro!?

    Sim te futuro kkkk.
    O review reflete bem o jogo. Eu pessoalmente me diverti mais jogando o Farcry 2, e considero o Farcry 1 com um enredo mais envolvente. Já em relação ao 3 o enredo é meio mediucre, o mesmo cliche de sempre da Ubisoft o chefe q nunca morre e esta sempre 2 passos na sua frente... E seguindo o mesmo cliche de Assassin Creed 3 o heroi q é um completo perdedor ele sempre sai perdendo... No mais os graficos são muito boms, o som tmb, alguns bugs...E a jogabilidade é meia boca....

    eu dou nota 6.5 o jogo ficou devendo em alguns aspectos...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões