+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    328
    Verdinhas
    4

    FUX e PAPARAZZI

    http://www.theend.com.br/gib/chaves.php

    hehe nunca vi vcs no QW
    vcs jogam com q nick estes mesmo?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    36
    Verdinhas
    0

    Se eu nao me engano o FUX eh ou era SBC q foi o clan campeao d qw 4x4 na qnet 2 :D
    Ou seja , ele joga ha 2000 anos , numa era nao muito colonizada :P

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    328
    Verdinhas
    4

    a
    sakei
    fux ganhou
    paparazi se fudeu

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    1.148
    Verdinhas
    0

    Pow Extry fala serio... tu joga TF e QW a qto tempo?
    O FUX era do LC no TF e tals... nao conhece?

    PS: pode depositar a grana ja Fux :*

  6. #5
    FUX
    FUX está offline
    Membro
    Info
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    60
    Verdinhas
    0

    to me sentido velho

    - FUX @ oclan.com.br

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    36
    Verdinhas
    0

    Eu keria ser Lc buaaaaaa!
    Bom pelo menos agora so Ew.... :OP

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    1.148
    Verdinhas
    0

    Vc eh velho FUX
    eouHAouha

    Deixa eu achar akela foto da VNet q vc ta de mantinha jogando

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    81
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por FUX
    to me sentido velho

    - FUX @ oclan.com.br

    demorou pra isso....

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões