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  1. #76
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    Pô, ta certo que o jogo virou um caça níquel, mas ainda assim os vídeos lançados a passos de tartaruga são bem promissores.

    É provável que haja um BETA test ano que vem.
    Depois mais uns 2 anos pra lançarem.

    Acho que vai valer a pena esperar.
    O Chris ta focando na diversão do jogador e isso é o mais importante hoje em dia.


    ABRAÇO

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  3. #77
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    Vai passar de 60 gb o jogo?

  4. #78
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    MQuase certo. Tem chance de ser o maior jogo ja feito. Tipo 200-300gb.
    Final do ano e pra sair um alpha, com um sistema de planetas e quests.
    Vai dar uma ideia do jogo final pq a maior parte dos sistemas vao estar disponíveis.

    Espero que não façam o jogo pay to win, com micro transações.

    Mas e se acabar teu insurance e tu estiver sem grana? Vai ficar pedindo carona nas estações? Ou ficar trabalhando de faxineiro ate juntar grana? Se prostituindo? Kkk
    Última edição por Warwise : 28-08-2016 às 12:16

  5. #79
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    Citação Citando Thormack Ver mensagem
    Pô, ta certo que o jogo virou um caça níquel, mas ainda assim os vídeos lançados a passos de tartaruga são bem promissores.

    É provável que haja um BETA test ano que vem.
    Depois mais uns 2 anos pra lançarem.

    Acho que vai valer a pena esperar.
    O Chris ta focando na diversão do jogador e isso é o mais importante hoje em dia.


    ABRAÇO
    Não, cara. Ele tá focando no que os jogadores querem ouvir pra ele conseguir vender mais bugiganga antes de todo mundo notar que é um scam.

    DayZ era assim também, eu acompanhava o desenvolvimento, todo mundo falava "ah, agora tá ruim mas eles tão trabalhando em uma nova engine blablabla", aí saía a nova engine e tudo continuava a mesma merda eles sempre arrumavam alguma desculpa pra tirar a responsabilidade dos devs incompetentes.

    Vai lá nos fóruns pra ti ver, os caras estão basicamente uns 2 anos de desensolvimento atras do planejado, era pro beta ter saído em 2015 mas eles não conseguiram nem resolver os problemas mais básicos do alpha, o criador (rocket) já pulou da barca faz tempo e levou com ele uma bela fatia dos 120 milhões de dólares que o early acess faturou, e o jogo agora está as traças. Até os fanboys mais tryhard tão abandonando.

    Alguma parte disso soa familiar? O caso desse jogo é ainda pior porque o cara ainda continua vendendo coisas e os lesados continuam comprando, aposto minhas cuecas que no final eles vão lançar um alpha sem 1/5 das funcionalidades prometidas e se alguém reclamas eles vão gritar "ITS ONLY ALPHA" pra todo mundo. Esse caminho que 90% dos jogos tomaram ultimamente.

  6. #80
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    Só um comentário: Pra mim, Fallout 4 cumpriu bem as promessas que fez.

    Mas falando especificamente dos jogos financiados/early access, Kingdom Come tá devagar mas vira e mexe soltam alguma coisa. Space Engineers tem update toda quinta-feira. Minecraft nem preciso falar nada sobre o sucesso que foi/é. Life is Feudal ficou péssimo, mas Life is Feudal: Forest Village tá sendo bem falado (algo como um Banished com mais recursos). Killing Floor 2 também entrou como early access e tem mais de 30k reviews, com mais de 80% positivas, os devs de How to Survive escutaram a comunidade e lançaram o How to Survive 2 em early access com um revamp completo do core do jogo - tirou inclusive muita coisa de survival e colocou muita coisa de crafting no lugar, e na minha opinião ficou até melhor.

    Enfim, poderia discorrer por horas aqui sobre jogos early access que deram certo. É ÓBVIO que comprar jogos em early access é um risco (em kickstartr mais ainda), pois como qualquer empreendimento, têm grandes chances de falhar em curto prazo. Mas isso não quer dizer que todos os jogos financiados / early access sejam obrigatoriamente engodos.

  7. #81
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    Don't starve. Melhor jogo de Ea que fez sucesso.

    Mas infelizmebte pra cada jogo de sucesso, tem uns 10 que fracassaram.

  8. #82
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    Citação Citando Warwise Ver mensagem
    Don't starve. Melhor jogo de Ea que fez sucesso.

    Mas infelizmebte pra cada jogo de sucesso, tem uns 10 que fracassaram.
    É, quase me esqueci do Don't Starve!

    Mas acho que o rate é esse mesmo. Do mesmo jeito que 3 em cada 5 empresas fecham antes de completar 2 anos, a taxa de mortalidade de jogos early access é absurdamente alta. Ainda acho que os bons compensam os ruins - especialmente com esse rolê de pedir refund no steam agora, tá cada vez mais difícil prometer e não entregar!

  9. #83
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    @ClapTrap eu acompanhei o começo da bagaça e não lembro desse rocket. Quem é?

  10. #84
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    Citação Citando Carranca Ver mensagem
    @ClapTrap eu acompanhei o começo da bagaça e não lembro desse rocket. Quem é?
    Dean, basicamente quem inventou o dayz mod. Ele abandonou o projeto ainda ano passado.

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  11. #85
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    Citação Citando ClapTrap Ver mensagem
    Dean, basicamente quem inventou o dayz mod.
    Achei que tava falando de SC. DayZ arrecadou 120 milhoes de dólares?

  12. #86
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    Citação Citando Carranca Ver mensagem
    DayZ arrecadou 120 milhoes de dólares?
    Tinha um contador no antigo site. Eles venderam mais de 4 milhoes de copias até meados de 2015, se nao estou enganado. Cada cópia a 30 dólares, faça as contas.

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  13. #87
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    Eu quase comprei essa desgraça, de tanto que a molecada tava elogiando.

    Outro que me fodi foi o The Forest, um dos primeiros Early Access do Steam. O trailer é épico. O jogo é um tédio infinito.

  14. #88
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    Citação Citando Carranca Ver mensagem
    Eu quase comprei essa desgraça, de tanto que a molecada tava elogiando.

    Outro que me fodi foi o The Forest, um dos primeiros Early Access do Steam. O trailer é épico. O jogo é um tédio infinito.
    Poisé, eu nao comprei porque sempre achei zoado o progresso e organização dos developers, desde o inicio(quando o jogo já tinha mais de um ano de desenvolvimento sem ser anunciado) eles nao tinham nem conseguido portar as features do mod pro jogo, e só pareciam se importar com adicionar arminhas e roupas.

    O dayz standalone basicamente tem quase 4 anos de desenvolvimento hoje em dia, talvez um pouco mais, e o que o jogo tem hoje, o mod em que ele foi baseado tem MAIS e rodando melhor, sendo de graça. Isso sem falar dos submods, que trazem ainda mais features, tudo feito pela comunidade.

    Um jogo que deu certo e que mostrou pra que veio é o rust, os devs deram uma reviravolta no meio do processo, mudaram engine, melhoraram pra caramba os graficos e hoje em dia é um baita jogo.

    The forest sempre achei zoado. Pessoal que comprou foi muito na onda dos youtubers gringos que promoveram.

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  15. #89
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    Nunca joguei o the forest. Pelo steam, parece que estao gostando.

    Tenho acompanhado/jogado alguns EA que acho promissores e ja são de qualidade mesmo agora:
    Battle Brothers: Estratégia de combate tático por turno.
    Savage lands: Survival baseado em combate/gelo. Infelizmente alguns bugs recentes prejudicaram muito os reviews.
    7 days to die: Survival zumbi com crafting forte. Jogo antigo, mas que progrediu bastante. Se olhar os primeiros alphas e os atuais, mudou demais. Jogo divertido, e ja bem completo. Bom coop.

    O life os feudal é bem interessante. Joguei.umas 300 horas. Infelizmente a engine é limitada e acredito que os devs não tem muita capacidade de melhorar o jogo. No final, valeu a pena, mas o resultado ficou abaixo das expectativas.

    Dayz foi revolucionário. Inspirou vários ea/jogos. Ainda lembro do inicio, quando era um mod bruto. Cada 5 min crashava e era dificílimo entrar em um jogo. Foi divertido mesmo assim.
    Última edição por Warwise : 29-08-2016 às 8:54

  16. #90
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    hmmm

    mas o legal de um mmo eh justamente os levels, o sentimento de "evolução" do char

    sem isso vira um jogo casual

    sei la, vamo esperar pra ver...

  17. #91
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    esse jogo voltou a cena agora.. deposi do do NoMan Sky... cara essa parada comecou em 2012, estamos em 2016 e tao falando de beta em 2017 e lançamento daki dois anos??? ou seja de 2012 a 2018 6 anos a tecnologia muuuuda muito comos era que estao lidando???

    Cara acho que nao vai ser caça niquel nao... vai ser direto uma banca de aposta.... vai tomar o um dinheiro forte... pra começar é U$45 mas jah pode comprar nave de U$250.... dai vai precisar de seguro e pagar pra reviver ou curar.... sei nao.... acho que vai ser um pay to win forte.... vou esperar mais review antes de gastar esses U$45.....

    Graças a minha paciencia jah dexei de gastar com o No man's Sky hehehehe fiz bem!

  18. #92
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    Citação Citando warwise Ver mensagem
    mas e se acabar teu insurance e tu estiver sem grana? Vai ficar pedindo carona nas estações? Ou ficar trabalhando de faxineiro ate juntar grana? Se prostituindo? Kkk
    br br br br gib moni plos i report u


    Eu quase comprei na ultima promoção onde o jogo completo estava por $35 no pack mais barato, e isso com o dolar a menos de 3 reais. Paciencia agora vou esperar pra depois do jogo completo sair.

    Um jogo como GTA ou Witcher demora 4-5 anos para ser feito do zero, a diferença é que só aparece na midia 1-2 anos de lançar já com a produção avançada.
    Última edição por Yankee : 15-09-2016 às 22:42

  19. #93
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    Citação Citando Yankee Ver mensagem
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    Eu quase comprei na ultima promoção onde o jogo completo estava por $35 no pack mais barato, e isso com o dolar a menos de 3 reais. Paciencia agora vou esperar pra depois do jogo completo sair.

    Um jogo como GTA ou Witcher demora 4-5 anos para ser feito do zero, a diferença é que só aparece na midia 1-2 anos de lançar já com a produção avançada.
    Demora 5 anos se usar uma engine completamente nova, se usar engine de terceiro não leva 3 anos pra desenvolver, vulgo assassins creeds da vida.

    E o star citizen ainda não foi lançado, cara. Granes chances dele levar muito mais que esses 5 anos pra ser feito, SE FOR FEITO.

    Pra quem acredita nas promessas, dê uma olhada nos tópicos aqui e tire suas conclusões sobre esse tipo de comércio de jogos (alphas).

    Também leia esse tópico. Veja o tipo de resposta do início e compare com as últimas páginas. Qualquer semelhança é mera coincidência.
    Última edição por ClapTrap : 17-09-2016 às 1:21

  20. #94
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    O que eu não entendo é como neguinho ainda cai nesses early access e "eternos betas" que virou moda nos jogos agora. Uma coisa foi DayZ e seila qual outro precursor dessa metodologia fez e ninguém esperava mas hoje em dia, pelamor né... muita gente enchendo os bolsos só pelo "hype" da rapaziada. Estamos vivendo a era da ansiedade.

    Tava na cara desde os primeiros anuncios que esse jogo era utópico, prazos gigantesco e projetos ultra ambiciosos. Como ninguém percebe a grande bosta que vai virar? O jogo quer ser um spacesim, MMO, fps, lifesim, ter os melhores gráficos, VR ready, etc,etc,etc. é claro que vai ser malacabado, não tem foco.
    Última edição por wing- : 23-09-2016 às 16:42

  21. #95
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    quem ainda não comprou? ta perdendo tempo.

  22. #96
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    Citação Citando itsmeMario Ver mensagem


    quem ainda não comprou? ta perdendo tempo.
    Cara, no mas sky também tinha trailers lindos e olha no que virou.

    Para de ser fanático por algo que nem foi lançado, pqp.

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  23. #97
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    Citação Citando ClapTrap Ver mensagem
    Cara, no mas sky também tinha trailers lindos e olha no que virou.
    No Man Sky não tinha 300 anos de desenvolvimento e nem a engine desse jogo, deixa meu hype quieto.

    do o hype se for uma bosta eu dou refund, apesar que da época que comprei esse jogo tem uns 2 anos nem da pra dar mais refund se for uma bosta o dinheiro já foi embora então deixa meu hype Trap asheoasheoh

  24. #98
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    Mais um com o multiplayer já rolando


  25. #99
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    Torcendo pro jogo dar certo. Se for o que foi prometivo, revolução em jogabilidade e diversão. Se não for, golpe duro pro sistema de early acess e pré-compra.

    Felizmente o pessoal já está jogando parte dos sistemas, o que define melhor o que o jogo será do que apenas trailers.

  26. #100
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    Citação Citando wing- Ver mensagem
    O que eu não entendo é como neguinho ainda cai nesses early access e "eternos betas" que virou moda nos jogos agora. Uma coisa foi DayZ e seila qual outro precursor dessa metodologia fez e ninguém esperava mas hoje em dia, pelamor né...
    Não vejo problema se o produto beta que eles vendem hoje já valer a pena, nesse modelo curti Prison Architect, Terraria, ArmA 3, KSP, Project Zomboid, e outros.

    Mas realmente quando o que eles deixam tu jogar não vale a pena por si só, ou pior nem sequer disponibilizam uma versão jogável, dai você está jogando com a sorte. Dai não tem o que reclamar, se não era o que esperava se ferrou e pronto, se era dai que bom então.

    Existem casos onde os caras tem um portfolio bom e casos de sucesso anterior, etc, que permite fazer uma avaliação mais pé no chão da capacidade de atenderem o que prometem, mas a maioria não é o caso.

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