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  1. #26
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    Citação Citando feLAdapu Ver mensagem
    Digo aquele jogo que vc tem medo de morrer pra não perder tudo que com muito vc conseguiu
    Tibia está por aí haha

    Citação Citando Odesempregado Ver mensagem
    joga pristontale, qnd tiver lá pelo lv 60 vc vai começar a morrer e ver que o custo da morte ficou umas horinhas
    Jogava isso lá pra 2007, parei acho que no level 55, qualquer dia volto a jogar, caso eu consiga recuperar a conta.

    Citação Citando Tempo Ver mensagem
    em novembro de 2007 bateu o recorde. Fui ver os mundos agora e mal tem 300 pessoas por mundo. Esse jogo já foi MUITO bom um dia.. Pena.
    Os novos test worlds (Aurora e Aurera) costumam manter uma média boa de players online (800~900), o grande problema do Tibia foi o bot, quem joga na mão sabe que a melhor coisa do Mundo é quando sai update novo, os bots ficam desatualizados por algumas horas e os hunt places ficam vazios, mas a coisa tá tão feia que no ultimo update teve dois ou três worlds que ficaram com uns 20~30 players online, tem world que dificilmente passa dos 100 online, vai chegar a um ponto que a CipSoft vai começar a mesclar alguns mundos ai pra ver se a coisa melhora.

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  3. #27
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    Citação Citando Bohannon Ver mensagem
    Tibia está por aí haha



    Jogava isso lá pra 2007, parei acho que no level 55, qualquer dia volto a jogar, caso eu consiga recuperar a conta.



    Os novos test worlds (Aurora e Aurera) costumam manter uma média boa de players online (800~900), o grande problema do Tibia foi o bot, quem joga na mão sabe que a melhor coisa do Mundo é quando sai update novo, os bots ficam desatualizados por algumas horas e os hunt places ficam vazios, mas a coisa tá tão feia que no ultimo update teve dois ou três worlds que ficaram com uns 20~30 players online, tem world que dificilmente passa dos 100 online, vai chegar a um ponto que a CipSoft vai começar a mesclar alguns mundos ai pra ver se a coisa melhora.
    Costumam manter a média porque eles tão facilitando um jogo que era pra ser dificil. Esses mundos não tem um lance de exp 2x? Zuera né? Isso é coisa de OT, assim como 300 outras coisas que eles fizeram pra FACILITAR um jogo que tinha como essência ser DIFICIL e natural. O grande problema com certeza não foi o bot, mas os bots também tão inclusos nos problemas que levaram tibia a ruir.

  4. #28
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    Citação Citando Tempo Ver mensagem
    Costumam manter a média porque eles tão facilitando um jogo que era pra ser dificil. Esses mundos não tem um lance de exp 2x? Zuera né? Isso é coisa de OT, assim como 300 outras coisas que eles fizeram pra FACILITAR um jogo que tinha como essência ser DIFICIL e natural. O grande problema com certeza não foi o bot, mas os bots também tão inclusos nos problemas que levaram tibia a ruir.
    Mas é aquilo também, o "hard gaming" do Tibia começou a partir de 2008, se de 1997 até 2008 o top level do game não passava de 350, hoje chega a quase 700 com o Maurolkit, é um período onde os jogadores começaram a querer upar level em detrimento do role play, ai não tem CipSoft que ajude..

  5. #29
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    Citação Citando Bohannon Ver mensagem
    Mas é aquilo também, o "hard gaming" do Tibia começou a partir de 2008, se de 1997 até 2008 o top level do game não passava de 350, hoje chega a quase 700 com o Maurolkit, é um período onde os jogadores começaram a querer upar level em detrimento do role play, ai não tem CipSoft que ajude..
    Qualquer jogo sempre tem o power gamer cara, do que você tá falando?

  6. #30
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    Qualquer jogo sempre tem o power gamer cara, do que você tá falando?
    E é justamente por isso que 99% dos MMORPGs são repetitivos e chatos.

  7. #31
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    Citação Citando Bohannon Ver mensagem
    E é justamente por isso que 99% dos MMORPGs são repetitivos e chatos.
    então a culpa é dos players e não do jogo que não consegue controla-los?

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