+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    534
    Verdinhas
    0

    Qual jogo voces consideram como o + pesado?!?!?


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    904
    Verdinhas
    8

    sei lah...

    ut2k3???

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.016
    Verdinhas
    0

    doom 3 sei la ...

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    891
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por melow
    doom 3 sei la ...
    Doom 3 é beta, naum conta

    UT 2K3 sem duvidas...

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.008
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SqS.Vulture
    Doom 3 é beta, naum conta

    UT 2K3 sem duvidas...
    af aki roda lizinho o meu cs fica + pesadi q o unreal2003 =\

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.239
    Verdinhas
    5

    Não sei se é pesado ou é mal programado, só sei que o RALLISPORT é um dos poucos jogos que tenho que jogar sem AA, pois com AA algumas pistas ficam lentas. UT2003 é um dos mais leves que eu conheço, gráficos lindos e engine razoavelmente leve. Muito boa a engine do UT2003.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Old School 2001
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    10.413
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Tilt
    Não sei se é pesado ou é mal programado, só sei que o RALLISPORT é um dos poucos jogos que tenho que jogar sem AA, pois com AA algumas pistas ficam lentas. UT2003 é um dos mais leves que eu conheço, gráficos lindos e engine razoavelmente leve. Muito boa a engine do UT2003.
    Tenta colocar tudo no max...quero ver se fica leve mesmo no seu pc...aqui o UT2003 roda bem mas não no max...mas hoje e o jogo que roda com mais dificuldade no meu pc..

  9. #8
    Membro Avatar de syndragon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    acidez construtiva
    Registro
    Apr 2000
    Mensagens
    9.953
    Verdinhas
    1602

    UT2k3 aqui é leve, agora Morrowind é bem pesado aqui.
    Sempre jogo todos os jogos com tudo no máximo em 1024x768 16X AF.

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    86
    Verdinhas
    0

    Depois de jogar Serious Sam (uma vez só) eu cheigay a conclusão de que o jogo mais pesado que eu ja jogay eh o GTA3, pois SS tem cenários grandes, gráficos bons e Muuuuito Bot pra matar, o que em um jogo normal ficaria pesado..

    No caso do GTA3 o gráfico não é tão humilhante e não tem tanta AI pra ficar tão pesado... Com certeza eh uma engine mal-feita e pesada demais.

    []s

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Old School 2001
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    10.413
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Dragon
    UT2k3 aqui é leve, agora Morrowind é bem pesado aqui.
    Sempre jogo todos os jogos com tudo no máximo em 1024x768 16X AF.

    Eu prefiro jogar em 1280x1024 sem AA...aqui o AF não tem quase perda de performance...tanto faz ligado ou não!

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.008
    Verdinhas
    0

    eu num jogo nenhum jogoo com aa =[ sux

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    Se eu fosse falar de leaks

    Seriam ambos
    o 1º leak do Unreal Tournament2003 e o Leak do Doom3

    O leak do UT2003 era lentao, nao sei pq mas era um lixo

    o Do DOOM3 nem COMENTO

    Aquela porra nao faz economias no Z-buffer, renderiza o mapa todo nao importa aonde vc esteja, COME 1GB(valor hipotético, RAM+SWAP) de ram pra fazer as merdas dos caches pra rodar os mapas, e mesmo assim da LAG de HD

    Morrowind eh mal programado.. Pesado demais pros graficos dele


    Ah sei la tem poco jogo que seja pesadao mesmo hj em dia..

    fica morrowind e GTA3, 2 jogos mal feitos q ficam lentos por mal programacao

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    534
    Verdinhas
    0

    mafia

    com os detalhes no medio aki ficou lento
    ehhe

    gf3ti200 64mb asus
    duron700
    256mbpc133

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.033
    Verdinhas
    0

    bf1942 =P

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    771
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Carjack Malone
    Depois de jogar Serious Sam (uma vez só) eu cheigay a conclusão de que o jogo mais pesado que eu ja jogay eh o GTA3, pois SS tem cenários grandes, gráficos bons e Muuuuito Bot pra matar, o que em um jogo normal ficaria pesado..

    No caso do GTA3 o gráfico não é tão humilhante e não tem tanta AI pra ficar tão pesado... Com certeza eh uma engine mal-feita e pesada demais.

    []s
    Concordo com tudo cara!!
    O Serious Sam éh mto bom os gráficos, os cenários são realmente gigantes e LINDOS! Pqp o céu é perfeito! E o jogo não é pesado....
    Esses jogos q tão saindo aí realmente precisava de uma boa programação, não q estajma realmente toscos, mas nada q uns retoques finais não façam! AUHWEUAWehuawehuaWehuawehAWE!

    SS RLZ!

  17. #16
    Membro Avatar de PUTZIG
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    15 anos de hMOB!
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    5.077
    Verdinhas
    701

    elifoot

    eu tb acho q é o UT2003, mas ele deve ser leve comparado ao futuro Doom3.

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    O DOOM 3 num contá né?
    Eu rodei a Beta num Sever IBM de 2 Ghz, com 1Gb de ram, com uma radeon 9700 pro e o jogo ficou leeeerdo!
    Dava umas travadas bruscas em 800X600.

    Os cara da ID ainda vaum ter que "enxugar" muito aqueel jogo pra ele rodar em nossos humildes Pc´s

  19. #18
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Digdin Digdin Digdin
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.866
    Verdinhas
    1859

    Originalmente enviada por Putzig
    elifoot

    .


  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    Creio que Rallisports Challenge (concordo com o Tilt) e Combat Flight Simulator3 (ô jogo murrinha barbaridade).

  21. #20
    Membro Avatar de Seu Madruga
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.092
    Verdinhas
    4

    Paciencia

    Meu 486 nem rodava direito hauhauha

    UT2K3

  22. #21
    GSJ
    GSJ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.966
    Verdinhas
    20

    É muito relativo se definir este conceito, sobre qual o mais pesado ...
    Se for pensar, atualmente, um dos jogos mais pesados é sem dúvida o UT2K3, pois necessita de um PC parrudo para se rodar satisfatoriamente, porém, se for olhar pelo lado do gráfico que este aplicativo renderiza, e a exigência de máquina que ele faz para isso, ele não é tão pesado assim, digamos que se colocado em um panorama bem atual, é até leve!

    Então, qual lado do conceito se esta discutindo?

    Só um comentário sobre o DOOM3 e programação...
    Pqp, acho que 75% do marketing que o jogo tem são em torno de o quanto pesado ele é ...
    Muito fácil, assim, até uma bosta de jogo c/ uma programação tosca faz sucesso...
    ID é uma porcaria ...

    e Por favor, não venham me xingar as amantes do Carmack...

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.174
    Verdinhas
    0

    ahhh mas falar q o doom 3 tem programação tosca eh foda hein vei.....

  24. #23
    Rko
    Rko está offline
    Membro Avatar de Rko
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.006
    Verdinhas
    0

    como soh uma pessoa falow do battlefield?? eu soh joguei com bots ate agora (versao alternativa) e fico bem pesadinho.. principalmente quando se sobrevoa a base inimiga...
    nao lembro quantos % tava a IA e numero de bots..

  25. #24
    Membro Avatar de PUTZIG
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    15 anos de hMOB!
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    5.077
    Verdinhas
    701

    é verdade q o q deixa pesado o B1942 é a IA? me falaram q sem bots, o jogo roda normal normal. mas com 8 bots de cada lado ao msm tempo, fica lento. acho q ai é processador, nao placa grafica. oq vc acham?

  26. #25
    GSJ
    GSJ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.966
    Verdinhas
    20

    Originalmente enviada por FuhrerKurtKraut
    ahhh mas falar q o doom 3 tem programação tosca eh foda hein vei.....
    Olha, eu em nenhum momento do meu comentário falei que o DOOM3 era programado de forma tosca.
    Apenas fiz criticar ao carmack, não especifiquei qual trabalho, e a ID ...

    mas se passa pela cabeça de vocês que eu teria falado que a programação do D3 é tosca, quando não falei nada disso, talvez essa programação tosca apontada por você tenha algum fundo de verdade...


    Falow

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões