+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    824
    Verdinhas
    3

    QUantos server's brasileiros ha?

    Ae galera do BF blz?

    Seguinte vai rolar uma grana de um freela que eu fiz e to afim de comprar o BF1942 mas gostaria de saber onde vcs estao jogando. A hard tem server do full? se tiver que jogar em server gringo o ping fica muito fodido? tem uma galera aki no brasil que tem o full jah?

    Valew ae se alguem puder ajudar
    fui, []'s

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.281
    Verdinhas
    0

    Re: QUantos server's brasileiros ha?

    Originalmente enviada por MontoyA
    Ae galera do BF blz?

    Seguinte vai rolar uma grana de um freela que eu fiz e to afim de comprar o BF1942 mas gostaria de saber onde vcs estao jogando. A hard tem server do full? se tiver que jogar em server gringo o ping fica muito fodido? tem uma galera aki no brasil que tem o full jah?

    Valew ae se alguem puder ajudar
    fui, []'s
    O unico no momento eh o da hard mas ele tem capacidade 40 pessoas, certas horas do dia quase lota (ou lota), tem muita gente jogando sim.

    Se tiver q jogar em servidor gringo os da EA saum a melhor opcao, o ping fika em torno de 160 e naum da lag, da pra jogar bem trankuilo ateh.

    Pode mandar bala, naum vai se arrepender hehehe.

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    824
    Verdinhas
    3

    valew mano!

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.168
    Verdinhas
    0

    po cara NICK MARAVILHOSO ESSE SEU
    so fanzasso do Montoya, el Zorro

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões