+ Responder Tópico
Like Tree2
  • 2 Por Argusk
  1. #1
    Membro Avatar de Argusk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    2.977
    Blogs
    7
    Verdinhas
    3776

    Remember Me

    Daí galera,

    Esse jogo saiu essa semana e tive que conferir. Primeiro, é claro, deu uma olhada nas notas na GS e IGN, girando em torno de 7 pontos. Na verdade, eu nunca acredito muito nessas reviews, mas quando aparece algo que tanto numa quanto na outra fica na casa dos 3 ou 4, nem vale a pena perder tempo, pois o negócio é ruim mesmo.

    Bom, não é o caso desse game.

    O jogo é básico, naquele esquema de combos e desviar de oponentes. Tem as suas particularidades, como o esquema de mexer na memória das pessoas entre outras coisas.

    Na verdade, o que mais me chamou a atenção foi o enredo. Parece bobo no início, mas quem for minimamente apegado em história vai entender a riqueza dele.

    Bom, o jogo passa em Neo-Paris. Num futuro distante, 2084, o ser humano começa a criar máquinas que são capazes de gerar memórias ou reavivar aquelas mais satisfatórias. O problema é que esse procedimento é extremamente vicioso, causando uma serie de efeitos colaterais.

    Com essas novas tecnologias, a briga entre classes começa a se acentuar. Os ricos, que tinham pouca simpatia com as demais classes, começam a ter menos ainda, uma vez que vivem se "drogando" com suas memorias.

    Bom, aí que começa o interessante do game. Comecei a perceber uma coisa nele, o ano 2084, briga entre classes e um local recorrente no enredo La Bastille. O que isso quer dizer? Revolução Francesa, que teve inicio em 1789, mas os problemas que a geraram são anteriores a essa data.

    O jogo procura demonstrar através de uma alegoria futurística que podemos voltar ao modelo monárquico pelas mãos de monopólios de grandes empresas (as quais seriam as monarquias). Achei interessante como foi construído o enredo. Parece aqueles desenhos animados (como Simpsons e Family Guy) que tentam chocar pelo absurdo.

    Enfim, o jogo é bom e pra quem gosta de um enredo bacana, vale a pena.

    Fica a dica.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.488
    Verdinhas
    579

    começei a jogar ontem, show o jogo esta rodando liso aqui, estou gostando da historia e jogabilidade, apesar que nem terminei o episodio 1 ainda

  4. #3
    Membro Avatar de diogotecnico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Premium User
    Registro
    Apr 2012
    Mensagens
    783
    Verdinhas
    561

    Comecei a jogar mais infelizmente não continuei pois tinha saído a tradução do hitman absolution que eu tanto esperava! Vou dar uma nova chance a esse jogo, pois ele realmente dá a impressão de ser um bom jogo.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2010
    Mensagens
    4
    Verdinhas
    0

    Galera,
    Acabei de zerar REMEMBER ME (XBOX360) mas fiquei com uma pulga atrás da orelha...
    Não existe nada do jogo igual ao desse vídeo
    Eu gostei do jogo, mas é um pouco amarrado, você acaba tendo que seguir sempre pelo mesmo local, é tipo jogo pra jogar uma unica vez, já do vídeo tem muito mais estratégia e liberdade!!!!

    Alguém sabe, o porque dessa diferença?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões