+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    336
    Verdinhas
    0

    Para SorocabA ,Catarro, e amigos do quake3

    Aew caras,,,
    So quero dizer a vcs que não tenho magoa de nada,, Absolutamente nada...
    Quero desejar a vcs 1 ótimo natal e 1 feliz ano novo...
    Que no ano que vem estejamos ai, + 1 ano jogando quake3

    Abraços ao pessoal do terra,, Makemind e Zig,, e aos demais que eu não conheço...
    Aos Bots, hehehe... tentem pelo menos jogar sem Ogc algumas vezes, quem sabe vcs não gostam !!!

    Tudo de Bom Povo !!!!!!



  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Sazak
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    243
    Verdinhas
    0

    Feliz fim de ano...

    Ae galera.
    Bom fim de ano pra todo mundo...
    Espero que todos consigam o que desejam....(se ganhar na mega tem que repartir...)

    Abraços especiais ao unb-Team:

    unb-Soro
    unb-Samuelz.
    unb-AmandaZ.
    unb-Cadaver
    unb-WarFace
    unb-Demon
    unb-Unholy
    unb-Sazak

    fuiZ...

  4. #3
    Membro Avatar de Sazak
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    243
    Verdinhas
    0

    Para refletir...

    Deus, é Deus sem você!
    E você sem Deus, quem é?
    Pensem nisso...

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    18
    Verdinhas
    0

    confraternização

    De minha parte eu tbm desejo um bom natal e um próspero ano novo....
    e espero que ano que vem a gente se divirta mais ainda no nosso quakão....eh soh..=).até a próxima!!

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    5
    Verdinhas
    0

    if deus - eu = deus

    logo eu - deus = eu

    entao a mesma coisa

    tomara q nesse natal eu ganhe sempre e robando, que é assim q me sinto bem :]

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    3.427
    Verdinhas
    1

    Feliz Natal e uma Boa entrada no ânus!!!

    pena q pobre naum ganha presente...

    uaehuahuh

  8. #7
    nkr
    nkr está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    297
    Verdinhas
    5

    deseja pra mim pq to tisti

  9. #8
    Membro Avatar de Soro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Velho de HM...
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    7.411
    Verdinhas
    6822

    Re: Para SorocabA ,Catarro, e amigos do quake3

    Originalmente enviada por Unb-SamuelZ.
    Aew caras,,,
    So quero dizer a vcs que não tenho magoa de nada,, Absolutamente nada...
    Quero desejar a vcs 1 ótimo natal e 1 feliz ano novo...
    Que no ano que vem estejamos ai, + 1 ano jogando quake3

    Abraços ao pessoal do terra,, Makemind e Zig,, e aos demais que eu não conheço...
    Aos Bots, hehehe... tentem pelo menos jogar sem Ogc algumas vezes, quem sabe vcs não gostam !!!

    Tudo de Bom Povo !!!!!!


    Eu não quero que vc se magoe, eu quero que vc pare de usar cheat.

    E pra vc e todos os seus eu também desejo, honestamente, boas festas e um feliz e próspero ano novo.

    Aproveitando, estendo os votos a todos os outros frequentadores deste forum.

  10. #9
    Membro Avatar de Sazak
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    243
    Verdinhas
    0

    De Sazak p/ nkr

    Originalmente enviada por nkr
    deseja pra mim pq to tisti
    Feliz entrada de anus p/ você também...


  11. #10
    Membro Avatar de cLIX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    Para todos os frequentadores do forum e em especial para Marreta, Merrit, Kamikase, Vechi, Haggen, Florian, Wipe, Marson, NoFear, Cadaver, Lindinha entre outros que esqueci agora desejo excelente 2003

    E também para toda a família do Samuelz. Mais, somente pra família dele. Quero que ele pegue AIDS em 2003 e morra em 2004. Todo cheio de ferida de preferência. hehehehe

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    336
    Verdinhas
    0

    E também para toda a família do Samuelz. Mais, somente pra família dele. Quero que ele pegue AIDS em 2003 e morra em 2004. Todo cheio de ferida de preferência. hehehehe



    Desejo que sua familia sempre tenha bastante saúde e paz, tudo de bom Catarro !!!!



  13. #12
    nkr
    nkr está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    297
    Verdinhas
    5

    Hum, Boas Festas para todos
    Eu tava bêbado quando escrevi que tava tisti.....nem to tisti não :>

  14. #13
    Membro Avatar de Soro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Velho de HM...
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    7.411
    Verdinhas
    6822

    Originalmente enviada por [MM] CatarrO
    ...entre outros que esqueci agora desejo excelente 2003...
    Vc esqueceu de mim, coisa com a qual eu não me conformo.

    hehehe.


  15. #14
    Membro Avatar de cLIX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    Um abraço especial para meu amigo SORO.

    Que passe o Natal junto de sua família na mais completa felicidade

    Que este 2003 seja um ano repleto de coisas boas para você e para sua família. Muita saúde, paz e dinheiro de sobra. E que todos seus sonhos se realizem.

  16. #15
    Membro Avatar de Soro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Velho de HM...
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    7.411
    Verdinhas
    6822

    Originalmente enviada por [MM] CatarrO
    Um abraço especial para meu amigo SORO.

    Que passe o Natal junto de sua família na mais completa felicidade

    Que este 2003 seja um ano repleto de coisas boas para você e para sua família. Muita saúde, paz e dinheiro de sobra. E que todos seus sonhos se realizem.
    Agora eu to contente...uhaeuhaehuae

    O mesmo pra vc viadão. hehe

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões