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  1. #51
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    Alguém aí jogando na liga standard? Estou com uma ranger quase no final do ato 3, e comecei uma witch e um duelist pra ver como é, mas por enquanto tô curtindo mais jogar de ranger. Esse negócio de hardcore não é pra mim, tenho pouco tempo para jogar, e já morri uma karaiada de veiz. Se alguém quiser companhia pra jogar me add no steam (MarkHark) ou pm aqui no forum. Abraço!

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  3. #52
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    Citação Citando Nildo Ver mensagem
    Estou guardando todas as orbs e coisas assim, é o correto ou eu deveria usar em algo? To com uma witch 28 começando 3o ato no normal.
    Depende... Se vc tem um item que vc gostou paca, mas não tem soquetes suficientes, ou vc precisa de uma cor diferente, acho que vale a pena gastar alguns jewellers e chromatic até chegar no que vc quer. Não compensa se vc vai usar o item só por um ou dois niveis e trocar depois.

    O mesmo conceito é válido quando vc não consegue encontrar um certo item de armadura (luva, cinto, etc.) com as propriedades certas para sua build; você pode escolher algumas peças "brancas" (de preferencia com boa qualidade e bastante soquetes) e gastar alguns orbs of alchemy nelas até chegar em um resultado que lhe agrade, ou então ficar "mutucando" no trade channel até achar alguém vendendo o que você quer.

    Por volta do nível 30, meu arco era uma porcaria, meu dps não passava de uns 50, e eu não conseguia achar nada melhor. Com um pouco de paciência, mais uns 4 ou 5 chaos orbs que eu tinha juntado, consegui comprar este arco e esta aljava, e meu dps foi para uns 200-250. Hoje, uns 8-10 níveis acima, estou com uns 600 de dps e ainda uso o mesmo arco e a mesma aljava.

    Pela minha experiência até agora, eu diria que por volta do nível 30 compensa você gastar até alchemy orb para melhorar alguns itens selecionados (anéis e amuletos principalmente, ou um item problemático para sua build). O resto (chaos orb, chance, scouring, etc...) tem mais valor guardado como moeda de troca ou para uso em itens de nivel mais alto.

  4. #53
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    Citação Citando Pequeno Gafanhoto Ver mensagem
    Alguém aí jogando na liga standard? Estou com uma ranger quase no final do ato 3, e comecei uma witch e um duelist pra ver como é, mas por enquanto tô curtindo mais jogar de ranger. Esse negócio de hardcore não é pra mim, tenho pouco tempo para jogar, e já morri uma karaiada de veiz. Se alguém quiser companhia pra jogar me add no steam (MarkHark) ou pm aqui no forum. Abraço!
    Estou no nível 28 com a minha witch iniciando o ato 3 do normal agora. Mas fiz ela de fire e na verdade acho que preferiria de cold! Não sei se continuo agora ou se tento outra coisa... outra classe que gostaria de tentar é a Templar. Mas não sei se vale a pena também!

  5. #54
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    Citação Citando Nildo Ver mensagem
    Estou no nível 28 com a minha witch iniciando o ato 3 do normal agora. Mas fiz ela de fire e na verdade acho que preferiria de cold! Não sei se continuo agora ou se tento outra coisa... outra classe que gostaria de tentar é a Templar. Mas não sei se vale a pena também!
    Veja quantas passivas vc teria que trocar para chegar aonde quer, se não forem muitas gaste alguns pontos de refund e continue com sua personagem atual. Escolha as gemas que achar mais úteis; se vc quer jogar de cold, acho que hatred é indispensável. Se necessário, troque um ou dois items da armadura para compensar algumas passivas mal posicionadas. Se mesmo assim não ficar satisfeito, é melhor começar de novo, mas não esqueça de salvar os melhores itens no baú.

  6. #55
    Membro Avatar de andremacola
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    Depois de perder 2 vezes eu meu char no modo Nemesis pro lag e o suporte cagarem pra mim, desisti do jogo. Tem muita gente reclamando nos fóruns e vários vídeos no youtube sobre morte por lag e perder o char.. Ja vi cara com lvl90 no Nemesis perder o char pro lag.

  7. #56
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    Algum manjador ai pra me falar dessa build aqui:


    que coisa doida!

  8. #57
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    Citação Citando Nildo Ver mensagem
    Terminei o ato 2, foquei tudo em fire mas alguns passives que são +X elemental dmg, sendo assim o dano de gelo está razoável... cheguei a conclusão que era melhor ter ido de ice! Muito melhor (menos pra boss).

    Estou guardando todas as orbs e coisas assim, é o correto ou eu deveria usar em algo? To com uma witch 28 começando 3o ato no normal.
    Fire os spells tem mais dano, e ainda tem o burning damage que é bem alto. Quando você pegar a gema que divide a fireball, ela vai ficar muito forte,.
    Gelo apesar de não ter dano tão alto, ela da slow e ainda pode congelar.
    Lightining quando voce acerta o mob o raio se divide e acerta muitos mobs.
    Toda build de elemental damage tem seu ponto forte e fraco, ai você decide

    Li no forum do poe que todos os orbs que você achar você deve guardar pois elas são a "moeda" do jogo. Não tem gold, só orbs.
    Vale a pena mesmo usar elas somente quando você começar a achar items > lvl 60

  9. #58
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    Comecei a jogar, e para não ter conclusão precipitada joguei Diablo 3 por três dias(fiquei 1 ano sem logar).
    E no meu primeiro dia POE:
    Path of Exile com 3 horas demonstrou ser tudo que Diablo 3 não foi: Diablo 2. Mais desafiador, mais completo, arvore de skills passivas gigantescas, "infinitas" possibilidades de Builds... Passei horas vendo somente as skills passivas e traçar que caminho seguir com minha Witch(irei fazer um fire & burn, ou full ice). Por um momento tive a nostalgia de um Action RPG de verdade como na época do Diablo 1 , 2, NOX e similares.
    Isso com poucas horas de jogo, estou ansioso para ver o sistema de itens e recompensa que pelos comentários é de longe superior ao do D3, onde um set de itens magico(azul) conseguia dar um DPS superior a um set de itens legendários(verde), e local onde o Arcanista(mago, meu mago) usa um martelo gigante.

    A impressão que tenho que Diablo 3 seguiu o caminho do God Of War, simplificou de mais a jogabilidade para arrematar mais jogadores. Diablo 3 é ridiculamente simples perto de POE, porém tenho esperança com a expansão ROS que sairá ano que vem.
    O esquema de itens sera completamente remodelado, jamais um item magico será superior a um item legendario de level similar, a casa de leilão deixará de existir em abril e aquela sensação de recompensa ao ver um item raro cair será sentida em sua plenitude em Diablo 3. Porém não cometerei o mesmo erro em comprar a expansão na pré-venda.

  10. #59
    Membro Avatar de Nildo
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    @Feradgmaster ou quem mais puder ajudar:

    Estou pensando/tentando fazer um build baseado na Flicker Stricker como Shadow. Minha ideia é fazer baseado em life usando claw, dodge ao invés de block e crit. Viável? kkk

    Estou no ato 2 normal nível 17... mesmo sem poder usar o Flicker por um longo período como main estou me divertindo bastante com o char. Estou usando Dual Strike (single) e Reave (aoe).

  11. #60
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    @Nildo
    Pra usar Flicker Strike você quase que obrigatoriamente tem que usar Blood Rage, flicker strike tem um CD de 4 segundos ou pode gastar uma frenzy charge. Pra conseguir free frenzy chargers blood rage é requerido(a menos que tenha algum unique que eu não conheça).

    Se liga aqui!


  12. #61
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    Citação Citando Rugalxp1 Ver mensagem
    A impressão que tenho que Diablo 3 seguiu o caminho do God Of War, simplificou de mais a jogabilidade para arrematar mais jogadores.
    Yep, foi exatamente o que fizeram.

    Citação Citando Rugalxp1 Ver mensagem
    tenho esperança com a expansão ROS que sairá ano que vem.
    O esquema de itens sera completamente remodelado, jamais um item magico será superior a um item legendario de level similar, a casa de leilão deixará de existir em abril e aquela sensação de recompensa ao ver um item raro cair será sentida em sua plenitude em Diablo 3
    É aqui que você vai encontrar a linha cinza! Assisti algumas dezenas de horas de streaming de ROS, li opinões em foruns e alguns videos no youtube... Conclusão o jogo é sim mais divertido, mas ainda é um mero D3... Os drops agora são ALTÍSSIMOS, parece até server pirata de MMO, a progressão de personagens ainda é SIMPLISTA e tem POUQUÍSSIMO impacto na diversidade de gameplay, o jogo é tão entediante que se você for ao Twitch.tv agora e procurar um live streaming não vai ver nem 1000 pessoas assistindo xD(até mugen no autoplay la do canal saltybet tem mais viewers).


    Diablo 3 nasceu com 2 problemas core, um foi a AH e o segundo foi a falta de progressão de persoangens. Tentar usar REFORGE como main system de craft de itens é FAIL demais... O sistema de distribuição de pontos é simplista e só ajuda a aumentar de forma bruta(hp e defesa)e dano(crit + crit chanc).

    Reaper of Souls só vai servir pra jogar por uma semana, enxer a bag de uniques, tentar algumas builds nada inovadoras e divertidas, enjoar e desinstalar...

  13. #62
    Membro Avatar de Pequeno Gafanhoto
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    Citação Citando andremacola Ver mensagem
    Depois de perder 2 vezes eu meu char no modo Nemesis pro lag e o suporte cagarem pra mim, desisti do jogo. Tem muita gente reclamando nos fóruns e vários vídeos no youtube sobre morte por lag e perder o char.. Ja vi cara com lvl90 no Nemesis perder o char pro lag.
    De acordo com os desenvolvedores, os personagens que morreram na liga nemesis vão retornar na liga standard após o encerramento da temporada.

  14. #63
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    Citação Citando Pequeno Gafanhoto Ver mensagem
    De acordo com os desenvolvedores, os personagens que morreram na liga nemesis vão retornar na liga standard após o encerramento da temporada.
    Não.

    Os que morrem vão pra standard IMEDIATAMENTE, os personagens que são MOVIDOS são os que ficam VIVOS na liga ate o fim.
    @andremacola
    Sobre morrer e desistir... O jogo tem problemas com Desync, algumas mecanicas do jogo geram esse infortunio. Para reduzir as chances de morte por desync é interessante você evitar de tentar "atravessar um lugar cheio de monstros" ou "não se mover imediatamente após utilizar uma skill melee"...

    Caso suspeite que está dessincronizado, você pode usar o comando /oos(tem 10 segs de CD) este comando te ressincroniza imediatamente.


    Não desista por que morreu uma ou outra vez... Morrer faz parte do dia a dia de quem joga modos hardcore, aproveite a oportunidade para fazer uma nova build e não se enganar novamente.

  15. #64
    Membro Avatar de Pequeno Gafanhoto
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    Citação Citando Feradgmaster Ver mensagem
    Caso suspeite que está dessincronizado, você pode usar o comando /oos(tem 10 segs de CD) este comando te ressincroniza imediatamente.
    Verdes pela dica

  16. #65
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    Muito ruim um jogo que tenha problemas com desync e obrigue o cara a usar comandinhos pra arrumar.

  17. #66
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    Alguém tem uma dica para uma build de witch fire? Vi alguns vídeos mas a maioria é mesclada. Estou seguindo para a esquerda, abrir a skill "Avatar of fire" que acredito que é essencial para quem quer fazer um full fire. E vou tentar abrir todas de "fire damage" e Burning damage".
    E no inicio fui para esquerda e escolhi as skills Spell damage, e spell critical chance. Que também tenho a esperança de abrir a "Doom Cast" que da 60% de chance da dar um ataque critico em todas as spells.
    A ideia é fazer um full fire em essência, sem mesclar e sem defesa. Pelo que li em foruns parece loucura mas vou tentar. Para jogar em grupo acredito que seja de grande ajuda principalmente se tiver algum tanker.

  18. #67
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    Citação Citando hyp Ver mensagem
    Muito ruim um jogo que tenha problemas com desync e obrigue o cara a usar comandinhos pra arrumar.
    Não sei qual sua experiência com o jogo(pouca ou nenhuma????), mas posso afirmar que não tem a menor ideia do que está falando.

    Não defendo o Desync nem o fato de que as vezes os jogadores "tem que usar comandadinhos" para sobreviver à esse problema na liga hardcore, mas lhe garanto que esses problemas são ínfimos se relacionarmos com o quão bem feito e divertido o jogo é.

    Como você e muitos não devem saber absolutamente porranenhuma sobre o que é desync eu vou tentar explicar de leve aqui(o assunto é complexo).

    Path of Exile tem Desync porque os developers descidiram que algumas mecanicas de combate adicionam muito a questão "play skill" do gameplay, essas mecanicas podem causar desync, vamos a elas.

    Na lista a seguir vou comparar essas mecanicas com um jogo que sofre POUQUISSIMO de desync, Diablo 3.


    Path of Exile tem Hit Stun(baseado em life) Isso significa que quando seu char toma dano ele para por alguns centésimos de segundo, se você se mover muito rápido e por algum motivo tomar esse mini stun o jogo no seu cliente demora pra receber a informação de stunado do servidor e nesse meio tempo aparenta que você andou, mas na verdade você estava parado.

    Diablo 3 não tem hitstun.

    Path of Exile tem uma mecânica chamada de path Colision, isso significa que se você tentar atravessar um monstro você não consegue... se por algum motivo o server demorar pra avisar seu cliente que você trombou no monstro você ficará dessincronizado.

    Diablo 3 não tem path Colision.


    Path of exile tem uma mecânica(sem nome) em que se o monstor te atacar ou lançar um projetil em sua direção, você pode simplesmente sair de perto dele(ou do projetil) para desviar do ataque(o que é muito legal), mas caso você seja atingido pelo monstro e stunado, vai acontecer o que eu falei logo acima.

    Diablo 3 animações de ataque iniciadas SEMPRE ACERTAM não adianta sair de perto, você será atingido mesmo se der um leap pro fim da tela. Sobre os projeteis, em geral Diablo 3 usa hitboxes ENORMES bem maiores do que o efeito da tela isso ajuda a cobrir um range maior... A maior parte dos ataques de monstros são AOE o que facilita também se levarmos em consideração a questão das animações que acabei de citar.


    Existem outros fatores técnicos que não valem a pena citar, desync é um problema, mas ele minimo(minimo mesmo) e vem por cauas de mecanicas que trazem uma jogabilidade é muito mais dinâmica, rápida e inteligente.


    Não cite MOBA e MMO, esses jogos utilizam OUTRO TIPO de cliente/service...um tipo que não é aplicável a Action Rpgs.

  19. #68
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    Mas você é daqueles que tipo, perde 100 horas no hardcore, jogando tudo certinho, toma desync, morre, e volta conformado dizendo que morreu pq isso é parte do jogo, e inicia outro char do 0?

  20. #69
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    Citação Citando Rugalxp1 Ver mensagem
    Alguém tem uma dica para uma build de witch fire? Vi alguns vídeos mas a maioria é mesclada. Estou seguindo para a esquerda, abrir a skill "Avatar of fire" que acredito que é essencial para quem quer fazer um full fire. E vou tentar abrir todas de "fire damage" e Burning damage".
    E no inicio fui para esquerda e escolhi as skills Spell damage, e spell critical chance. Que também tenho a esperança de abrir a "Doom Cast" que da 60% de chance da dar um ataque critico em todas as spells.
    A ideia é fazer um full fire em essência, sem mesclar e sem defesa. Pelo que li em foruns parece loucura mas vou tentar. Para jogar em grupo acredito que seja de grande ajuda principalmente se tiver algum tanker.
    Avatar of Fire é uma skill de TradeOFF e tem que ser muito bem planejada. Essa skill vai 50% de todo seu dano de outros elementos em dano de FOGO, mas apenas 50% do dano é convertido o resto PERDE.

    Não é essencial, não use se não tiver certeza do que está fazendo.


    "Doom Cast" e outros passivos de critico funcionam de forma global aumentando o BASE CRITICAL DAMAGE da gema... Todas as gemas exceto "incinerate" tem uma chance de critico base.


    No jogo existe uma coisa chamado Stats Ailments, que são efeitos que ocorrem após você dar um critico.

    Para fire o que acontece após o monstro tomar um critico é um "ignite effect", isso vai dar no monstro 3/4 do dano do critico em 4 segundos.

    Burning damage funciona EXCLUSIVAMENTE com esse "ignite effect", fire trap(após a explosão), Righteous Fire e um totem lá que esqueci o nome.
    (depois do ultimo path, todo fire damage tambem afeta essas skills que citei, mas o burning continua exclusivo).


    Uma build simples pra Standard OU Domination League pode ser(sempre pense nas gemas primeiro ta?).

    Main Spell ->fireball + lesser mult projectiles + Fork + Increased Critical Strike damage + Fire penetration.
    Support Spell -> Fire Trap + Increased Critical Strike damage + Fire penetration + burning damage.

    Cata todos os passivos de aumento de critico e todos os de aumento de dano de critico possiveis, sobe lá em cima e pega dual curse.

    Tenta usar uma ou 2 copper crisis como adaga(da 80% de global critical chance e tem chance de vir com spell damage) e usa Elemental Weakness + Flamability como curse.

    Vai matar qualquer coisa em segundos.

  21. #70
    Membro Avatar de Rugalxp1
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    Citação Citando Feradgmaster Ver mensagem
    Avatar of Fire é uma skill de TradeOFF e tem que ser muito bem planejada. Essa skill vai 50% de todo seu dano de outros elementos em dano de FOGO, mas apenas 50% do dano é convertido o resto PERDE.

    Não é essencial, não use se não tiver certeza do que está fazendo.


    "Doom Cast" e outros passivos de critico funcionam de forma global aumentando o BASE CRITICAL DAMAGE da gema... Todas as gemas exceto "incinerate" tem uma chance de critico base.


    No jogo existe uma coisa chamado Stats Ailments, que são efeitos que ocorrem após você dar um critico.

    Para fire o que acontece após o monstro tomar um critico é um "ignite effect", isso vai dar no monstro 3/4 do dano do critico em 4 segundos.

    Burning damage funciona EXCLUSIVAMENTE com esse "ignite effect", fire trap(após a explosão), Righteous Fire e um totem lá que esqueci o nome.
    (depois do ultimo path, todo fire damage tambem afeta essas skills que citei, mas o burning continua exclusivo).


    Uma build simples pra Standard OU Domination League pode ser(sempre pense nas gemas primeiro ta?).

    Main Spell ->fireball + lesser mult projectiles + Fork + Increased Critical Strike damage + Fire penetration.
    Support Spell -> Fire Trap + Increased Critical Strike damage + Fire penetration + burning damage.

    Cata todos os passivos de aumento de critico e todos os de aumento de dano de critico possiveis, sobe lá em cima e pega dual curse.

    Tenta usar uma ou 2 copper crisis como adaga(da 80% de global critical chance e tem chance de vir com spell damage) e usa Elemental Weakness + Flamability como curse.

    Vai matar qualquer coisa em segundos.


    Acho que não entendi direito, ela vai aumentar meu dano de fogo em 50% ou transforma as outras skills também em dano de fogo?

  22. #71
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    Segunda opção, mas essas skills dão 50% a menos de dano. O dano que já é de fogo, continua inalterado.

  23. #72
    Membro Avatar de Rugalxp1
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    Citação Citando Feradgmaster Ver mensagem
    Segunda opção, mas essas skills dão 50% a menos de dano. O dano que já é de fogo, continua inalterado.
    Existe uma utilidade para isso? A única que consigo enxergar é : Existir uma skill de outro elemento tal que 50% do ataque máximo dela seja superior ao 100% da skill de fire mais forte. Fora isso é totalmente inútil acredito.

  24. #73
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    Citação Citando Rugalxp1 Ver mensagem
    Existe uma utilidade para isso? A única que consigo enxergar é : Existir uma skill de outro elemento tal que 50% do ataque máximo dela seja superior ao 100% da skill de fire mais forte. Fora isso é totalmente inútil acredito.
    É como eu falei... O node "Avatar of Fire" é bastante complexo e tem um tradeoff pesado...

    Um dos possíveis usos seria escalar o Fire damage utilizando outros tipos de multiplicadores de dano exemplo: Heavy Strike é uma kill de physical damage , com AoF 50% desse dano seria transformado em fogo, mas dado as propriedades da Skill(melee, physical, attack) você poderia continuar a utilizar a support gems, melee physical damage, physical damage when full life e tambem um belt que da + 20% de physical damage pra escalar acima o dano do heavy strike e portanto seu dano de fogo.

    Em cima disso tudo você poderia utilizar um weapon elemental damage que no nivel 1 aumenta 40% do dano elemental em armas.

    O exemplo acima não foi muito ótimo, mas mostra que o avatar of fire te da mais versatilidade na hora de reescalar a skill...

    Outra uso possível seria pegar propriedades distintas que algumas skills tem, como ice spear que após ser lançada se transforma em uma lança que tem 600% de chance de critico.

    Enfim, a combinação de usos pode ser Excelente, Mediana ou Horrível, tudo vai depender do seu planejamento e habilidade de theorycraft. É isso que torna PoE um jogo tão lindo, ao contrario daquela vergonha chamada D3.

  25. #74
    Membro Avatar de Rugalxp1
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    Citação Citando Feradgmaster Ver mensagem
    É como eu falei... O node "Avatar of Fire" é bastante complexo e tem um tradeoff pesado...

    Um dos possíveis usos seria escalar o Fire damage utilizando outros tipos de multiplicadores de dano exemplo: Heavy Strike é uma kill de physical damage , com AoF 50% desse dano seria transformado em fogo, mas dado as propriedades da Skill(melee, physical, attack) você poderia continuar a utilizar a support gems, melee physical damage, physical damage when full life e tambem um belt que da + 20% de physical damage pra escalar acima o dano do heavy strike e portanto seu dano de fogo.

    Em cima disso tudo você poderia utilizar um weapon elemental damage que no nivel 1 aumenta 40% do dano elemental em armas.

    O exemplo acima não foi muito ótimo, mas mostra que o avatar of fire te da mais versatilidade na hora de reescalar a skill...

    Outra uso possível seria pegar propriedades distintas que algumas skills tem, como ice spear que após ser lançada se transforma em uma lança que tem 600% de chance de critico.

    Enfim, a combinação de usos pode ser Excelente, Mediana ou Horrível, tudo vai depender do seu planejamento e habilidade de theorycraft. É isso que torna PoE um jogo tão lindo, ao contrario daquela vergonha chamada D3.
    Muito obrigado, agora vejo como Diablo 3 emburreceu-me, apesar de eu ter jogado somente 3 meses(o último log foi em 2012)...
    Como fazia anos que não jogava um bom ActionRPG como Diablo e similares, me esqueci da complexidade maior que POE possa ter.

    Para ter esse conhecimento precisaria ter alguns meses de jogo, não posso jogar mais que 1 hora por dia e ainda é muito. Então vou tentar uma build mais simples sem "inventar moda". No caso vou liberar todos os critical spells e todas as passivas de fire, o que sobrar faço de mana e de defesa.

  26. #75
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