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  1. #101
    Membro Avatar de akazumba
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    Impressão minha ou a skill tree mudou após a ultima expansão?
    (Pergunta idiota, tenho certeza que mudou...)

    Isto tinha acontecido antes?

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  3. #102
    Membro Avatar de Vypros
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    Mudou sim, mas não me lembro de ter mudado na expansão anterior.

    Alias vou aproveitar e mendigar uma gema de flame totem ou spell totem, alguém tem e não precisa pra dar ou trocar?
    Última edição por Vypros : 22-08-2014 às 14:29

  4. #103
    Suspenso
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    Continua lagado e com monstros que dão HIT-KILL do nada em um mapa no qual você nem levava dano dos outros MOBS?

  5. #104
    Membro Avatar de Vypros
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    Hahah fiquei um tempo sem jogar e voltei por causa da expansão, joguei só uma horinha mas parece que não ta tão lagado quanto antes. Agora dos MOBS op ainda não encontrei nenhum pela frente.

  6. #105
    Membro Avatar de Knob
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    Citação Citando Lipexisde Ver mensagem
    Continua lagado e com monstros que dão HIT-KILL do nada em um mapa no qual você nem levava dano dos outros MOBS?
    Essa é a graça do jogo, tem que ficar ligadão o tempo todo

  7. #106
    Suspenso
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    Citação Citando Vypros Ver mensagem
    Hahah fiquei um tempo sem jogar e voltei por causa da expansão, joguei só uma horinha mas parece que não ta tão lagado quanto antes. Agora dos MOBS op ainda não encontrei nenhum pela frente.
    Citação Citando Knob Ver mensagem
    Essa é a graça do jogo, tem que ficar ligadão o tempo todo
    Para né velho, trollagem com o player têm limites.

    O cara monta um char bacana, fazendo SOLO no Hardcore. Chega lá pelo level 40 sem nunca ter tido grandes dificuldades nem em BOSS, aí tá no meio de um mapa comum contra uns monstros que nem tiram dano e aparece um monstro COMUM e dá hit-kill. Acho que não teria como me cuidar contra isso.

    Eu olhei para a tela por dez segundos sem saber o que pensar e desinstalei na hora.

    Isso foi na minha segunda tentativa, sendo que na primeira aconteceu igual.

    EDIT: na época meus amigos falaram que pode ter sido LAG e que não tomei apenas um dano, mas vários e o jogo não computou na hora. Pode ser, mas sei lá.

  8. #107
    Membro Avatar de akazumba
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    Pode ser ataque com caos damage, que detona direto a vida, ignorando armadura e power shield.
    Estou no nivel 62 e morri mais vezes aqui esta semana que no jogo inteiro antes (e depois do lv60 morrer dá penalti).
    To com um bug aqui que meus "caos resistance" via passive skill não computam.

  9. #108
    Membro Avatar de krizuch
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    Vi que teve uma nova atualização no game, alguém tem jogado?
    Mudou muito coisa?
    Não jogo faz uns 2-3 meses gostaria de saber de quem ta jogando como ta o game..

  10. #109
    Membro Avatar de Vypros
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    Citação Citando krizuch Ver mensagem
    Vi que teve uma nova atualização no game, alguém tem jogado?
    Mudou muito coisa?
    Não jogo faz uns 2-3 meses gostaria de saber de quem ta jogando como ta o game..
    A skill tree foi modificada então de uma boa olhada nela antes de colocar as skill points ja que todo mundo ganhou um full reset, então se tu se arrependeu de uma build e queria trocar agora é uma boa hora, fica ligado, procure sobre builds prontas caso tu não esteja muito afim de pensar em alguma coisa nova e veja se está atualizada pro ultimo patch.

    Citação Citando Lipexisde Ver mensagem
    EDIT: na época meus amigos falaram que pode ter sido LAG e que não tomei apenas um dano, mas vários e o jogo não computou na hora. Pode ser, mas sei lá.
    Então, eu fui procurar a respeito e parece não ser exatamente lag e sim desync com o servidor do game. O jogo no seu pc perde sincronização com o servidor que entende que tu esta em um lugar diferente e os mobs à sua volta tbm, ai quando o pc sincroniza de volta tu ja recebeu os hits dos mobs.

  11. #110
    Membro Avatar de Locksley
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    comecei a jogar hoje, parece legal o jogo! A skill tree é uma loucura ahahahahaha

    Só fiquei perdido na hora de criar o char, não sabia o que era o que, acabei escolhendo o modo beyond

  12. #111
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    Citação Citando Locksley Ver mensagem
    comecei a jogar hoje, parece legal o jogo! A skill tree é uma loucura ahahahahaha

    Só fiquei perdido na hora de criar o char, não sabia o que era o que, acabei escolhendo o modo beyond
    Path of exile é engraçado, tu pode criar uma witch que só usa totem do mesmo modo que tu pode criar um marauder que só usa totem. As classes tem sua forma tradicional de jogar mas tu pode montar uma build totalmente diferente. Volta e meia eu vejo Shadow jogando de arco, entre outras "bizarrices"

  13. #112
    Membro Avatar de krizuch
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    Vdd, eu mesmo tinha um char ranger com two randed sword, e até dava certo pq tinha bastante velocidade, mas muda o jeito de jogar, por isso é legal.

  14. #113
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    Melhor char para fazer builds diferentes é a scion, ela pode virar qq coisa

  15. #114
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    Comecei ontem com Witch.

    Mas a Skill Tree é MUITO gigantesca, perdido no que fazer.
    Inicialmente tô investindo em aumentar Spell Damage e quantidade de mana.

    Dicas?

    Abs.

  16. #115
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    Citação Citando Fafao Ver mensagem
    Melhor char para fazer builds diferentes é a scion, ela pode virar qq coisa
    Só que a Scion só fica disponível depois que tu zera o jogo uma vez com qualquer outro char. Então ela é pensada pra quem ja tem alguma experiência no jogo. A posição dela na Skill tree ajuda bastante também.

    Citação Citando chikens^killer Ver mensagem
    Comecei ontem com Witch.

    Mas a Skill Tree é MUITO gigantesca, perdido no que fazer.
    Inicialmente tô investindo em aumentar Spell Damage e quantidade de mana.

    Dicas?

    Abs.
    Tem umas builds aqui:

    http://www.pathofexile.com/forum/view-thread/549763
    http://pathofpoe.com/builds/top/witch

    No caso de fazer uma Witch com elemental damage eu focaria só em um elemento, acaba sendo bem mais eficaz. Mana regen e critical chance for spells seria uma boa também caso tu vá por esse caminho.

  17. #116
    Membro Avatar de krizuch
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    Deu vontade de voltar a jogar, mudou bastante coisa..
    ranger lvl42 usava mais puncture+faster project+lesser multiple+haste+grace+clarity
    preferia iceshot + gastava muuita mana

  18. #117
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    Dando um up no tópico, já que teve a atualização de dezembro que mudou bastante coisa. Eu voltei a jogar com essa nova atualização, e to gostando até o momento. Alguém ainda ta jogando isso ai?

  19. #118
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    Já desisti faz anos. Depois de anos consertaram o desync, mas não consertaram o resto. Tem discussões imensas com reclamações de fps baixo com máquina top , loadings de vários minutos e vários problemas de conexão. Eles criaram um jogo que tem infinitas combinações pra fazer o seu personagem, mas numa base de programação que só tendo uma configuração top com disco ou cache na velocidade da luz e dezenas de horas de jogo por dia pra ter o seu sonhado personagem.

    É ridículo um cara gravar um vídeo mostrando o jogo rodando a 200 fps sem ninguém na tela além dele, daí ele usa uma skill e o jogo cai pra 20 fps. WTF???????

    O público alvo desse jogo é hardcore duas vezes: jogar um RPG puro grind e jogar com tantas falhas técnicas. Se um dia reescreverem todo o código pra resolver essas falhas aí, aí eu tento de novo.

    Oq é desync? Pra ter zero lag de comandos eles usam um sistema q todos os comandos são processados client-side. Mas isso não permite cheat? Pra isso tudo acontece em paralelo no servidor, só q fora de sincronia. Tem vários casos q oq acontece no servidor não corresponde ao q vc vê na tela, isso pq a simulação do servidor é a q vale, exatamente pra evitar cheat. Como vc joga assim? Evitando tudo oq seja gatilho pra desync. De outra forma vc teria q ser um médium e adivinhar oq se passa do lado do servidor, oq é humanamente impossível. É por isso q tanto jogador abandona esse jogo depois de morrer.

    Depois de anos eles criaram um sistema q força a sincronia pra q vc veja tudo igual ao servidor o tempo inteiro, mas pra isso a latência tem q ser baixa. Num mundo perfeito os dois modos de sincronia seriam usados, mudando automaticamente de acordo com o ping. Se o mundo fosse perfeito......
    Última edição por zero K : 21-12-2015 às 0:00

  20. #119
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    Citação Citando zero K Ver mensagem
    Já desisti faz anos. Depois de anos consertaram o desync, mas não consertaram o resto. Tem discussões imensas com reclamações de fps baixo com máquina top , loadings de vários minutos e vários problemas de conexão. Eles criaram um jogo que tem infinitas combinações pra fazer o seu personagem, mas numa base de programação que só tendo uma configuração top com disco ou cache na velocidade da luz e dezenas de horas de jogo por dia pra ter o seu sonhado personagem.

    É ridículo um cara gravar um vídeo mostrando o jogo rodando a 200 fps sem ninguém na tela além dele, daí ele usa uma skill e o jogo cai pra 20 fps. WTF???????

    O público alvo desse jogo é hardcore duas vezes: jogar um RPG puro grind e jogar com tantas falhas técnicas. Se um dia reescreverem todo o código pra resolver essas falhas aí, aí eu tento de novo.

    Oq é desync? Pra ter zero lag de comandos eles usam um sistema q todos os comandos são processados client-side. Mas isso não permite cheat? Pra isso tudo acontece em paralelo no servidor, só q fora de sincronia. Tem vários casos q oq acontece no servidor não corresponde ao q vc vê na tela, isso pq a simulação do servidor é a q vale, exatamente pra evitar cheat. Como vc joga assim? Evitando tudo oq seja gatilho pra desync. De outra forma vc teria q ser um médium e adivinhar oq se passa do lado do servidor, oq é humanamente impossível. É por isso q tanto jogador abandona esse jogo depois de morrer.

    Depois de anos eles criaram um sistema q força a sincronia pra q vc veja tudo igual ao servidor o tempo inteiro, mas pra isso a latência tem q ser baixa. Num mundo perfeito os dois modos de sincronia seriam usados, mudando automaticamente de acordo com o ping. Se o mundo fosse perfeito......
    Foi por causa do desync que larguei o poe...

    Jogar de melee era uma maravilha com isso (aliás, qdo larguei ainda não tinha esse patch pra "arrumar" o desync)

  21. #120
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    Voltei a jogar, aproveitar o feriado prolongado

  22. #121
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    jogo desde o beta aqui
    nesse mes eles abriram aqu ino brasil um gateway em sao paulo o que possibilita usar o lockstep sync e acabar quase por completo o problema de desync, alem de que jogar com ping 50 eh muito melhor que 200~300 enfim

    para os iniciantes aqui do forum existe uma regra de ouro nesse jogo: em duvida pra investir num equipamento entre life e dano, escolha life, sobrevivencia nesse jogo eh chave pois existe casos que mitigacao e life leech nao vao te salvar se vc nao tiver um life pool razoavel
    o jogo realmente nao se inclina muito para quem é melee puro, mas existem builds que usam cast on crit com cyclone por exemplo que sao devastadoras ( e fazem muitos pcs top cairem de joelhos devido a quantidade de efeitos na tela), o jogo realmente é mais inclinado para quem é ranged ou spellcaster, um coc discharger de cyclone por exemplo é melee mas tambem é spellcaster pois o dano vem da maioria da skill discharge
    atualmente estou jgoando a nova liga fazendo uma build dual totem com elemental siege ballista
    quem tem duvidas sobre o quanto seu char eh bom na minha experiencia é o seguinte para o final do ato 4 de cada dificuldade:
    normal - 1k de life e dano em torno de 500~1k dps (depende muito da build e como o dano eh calculado) resistencia nao importa muito
    cruel - 1,8k de life no minimo, dano entre 1k~2k resistencias em media acima de 40% (exceto chaos)
    merciless - 3k de life no minimo, dano a partir de 8k, resistencias acima de 60% (exceto chaos) lvl acima de 65
    end-game - depende da build mas a maioria gira em media de 4k de life (ou mistura com shield somando 6k), dano acima de 25k dps unbuffed e resistencias no max chaos opcional mas é bom ter algo, para fazer mapas acima de lvl 70 as suas pots devem fazer parte de build tambem...

    tomem cuidado com a quest dos bandidos do ato 2, as escolhas de cada dificuldade impactam muito no final da build...se caso estiver acima de lvl 70 e quiser outra build da mesma classe e precisa de refazer 30 pontos pra cima da skill tree vale mais a pena criar um char do zero, mas fiquem atentos que quando a GGG lança um patch grande ou que altera a skill tree, eles zeram a a skill de todos e vc pode refazer tua build sem gastar uma orb of regret
    Última edição por DeatH : 01-01-2016 às 1:10

  23. #122
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    O carinha aqui de cima tem quantos kilos?

    Bom, eu achei o jogo bem zoado. No começo é empolgante, você vê um grande potencial, mas depois percebe que o jogo é bem fácil, fácil até demais (e olha que nem sou jogador de MMO). Eu criei um char, segui uma trilha de skills, depois vi que não tava muito legal e alterei tudo sem nenhuma dificuldade e ficou um char ultra apelão. Basicamente você não tem consequência das escolhas, uma hora você é pica com melee, do nada você é pica com range, achei isso bem tosco. Pelo menos na época que joguei funcionava assim. Poderia alterar 100% as skills sem nenhum compromisso com as escolhas passadas. O PVP achei muito enjoativo. Na maioria das vezes era disputa de quem afunda mais os botões de skill, não tinha técnica e nem estratégia nenhuma, só fazer uma build boa e gg. Pareceu mais joguinho pra criança e adolescente.
    Última edição por GiRomBAd0neg4o : 08-01-2016 às 13:36

  24. #123
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    Última vez q joguei faz um ano, e parecia um bom clone de Diabo II ( melhor do q o lixo q fizeram com D3).

    Mudaram mto de lá pra cá? Não acredito q seja mais fácil q diablo 3, que é bem fraco.

  25. #124
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    começou a nova temporada: prophecy

  26. #125
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    Alguém dando uma segunda chance? Desde o lançamento oficial e o fim do beta parece que ouviram as críticas e contrataram mais programadores.

    -Melhoraram o DX9
    -Adicionaram cliente 64bits e DX11
    -Adicionaram multithreading
    -Não sabia que agora tem craft que você troca 1500 orbs por 6L. Por um lado, você garante 6L com 1500 orbs sem a frustração de tentar a sorte 1000 vezes, por outro lado haja paciência pra acumular 1500 orbs
    -Tem uns items e coisas novas que reduzem um pouco o fator sorte e facilitam criar certos items com alguma propriedade q vc queira
    -O sistema de som foi refeito, não causa mais loadings intermináveis obrigando a desligar o som
    -Adicionaram assynchronous loading, parece resolver aquelas travadas porque o jogo começa a ler o HD
    -Agora tem jewels na skill tree, mais um modo de modificar o personagem e dar mais bônus

    Mas nem tudo é perfeito. Com 32bits parece q tenho mais fps do q com 64bits. O fps ainda é instável, fica caindo e subindo a cada segundo. O multithreading e o assynchronous loading causam problemas pra alguns, obrigando algumas pessoas a jogarem com esses recursos desligados. Ainda falta melhorarem muito o engine porque ainda tem gente com PCs de 12 - 16GB de RAM reclamando de travadas ou fps inconstante.

    Consegui jogar até o fim do ato 4 sem problemas. Dá pra jogar se vc tem um notebook de 8GB de RAM com GPU low end ou mesmo com Intel HD. As únicas travadas são do lockstep, o jogo trava por 1 ou 2s e depois acelera pra manter a sincronia entre vc e o servidor.
    Última edição por zero K : 29-11-2016 às 18:37

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