+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de TheKnight | TK
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    5.225
    Verdinhas
    197

    Graal Online [Review]

    Este jogo já foi muito popular em meados de 2005 se não me engano. Era um mmorpg bem simples que parecia bastante com o jogo Zelda de Super Nintendo. Os gráficos eram simpáticos a jogabilidade muito divertida.



    O jogo seguiu muito a linha do Zelda, pois você tinha que fazer certas missões para poder pegar mais corações. Lembro que na época o game tinha alguns bugs e alguns lags, quando você tinha lag, não era tão ruim, pois em certas missões você tinha que matar o chefão para abrir determinada porta, porem com o lag, a porta não carregava, ai você conseguia matar entrar na passagem antes mesmo de matar o chefe.

    Além de fazer missões, você podia também matar os outros jogadores, apertando espaço para dar espadada ou flechadas. Você também poderia jogar bombas ( as famosas bombas do Zelda ) no adversário, tirando energia dele.



    Na época eu tinha uma das maiores guildas brasileiras do jogo, a BRA (nome sugestivo em hehehe), tinha mais de 80 jogadores. Nosso QG era no lago de baixo da queda da cachoeira. Quem lembrar disto escreve nos comentários .

    O grande barato do jogo também, era que você podia fazer seu próprio servidor, incluindo suas lógicas e até mesmo os seus gráficos. Incluir gráfico eu nunca acho bom pois descaracteriza o game. E foi isto que aconteceu em vários servidores que não eram oficial.

    Após fazer um sucesso relativamente bom, Graal entrou em uma estrada de declínio, começou a inventar de mais, mudaram completamente o gráfico do jogo, para um gráfico bem pior, desenvolveram outras versões do jogo nada agradável e com isto começou a perder significativamente o número de jogadores.

    Tinha também uma versão 3D, no qual eu estava ansioso aguardando ela, mas quando lançou, lançaram algo terrível, no qual também não atraiu nenhum jogador.




    Estes dias entrando na página do Graal para matar a saudades, tive uma ótima surpresa, o jogo não tinha acabado e tinha uma versão para o Facebook, e esta versão é exatamente a versão original do game, ou seja a melhor versão de todas !! Com isto voltei a jogar, pois o jogo é bem divertido e não faz você ficar muito viciado nele hehehehe.
    Quem quiser jogar o jogo basta entrar no site: http://www.graalonine.com.br Vale muito a pena você conhecer este jogo e até mesmo jogar. É leve o game, e muito divertido.

    Game iT: http://www.gameit.com.br/noticias/ler/392 , http://www.gameit.com.br

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    21.624
    Verdinhas
    464

    Joguei muito isso daí, hahaha. É que nem Ultima Online: nunca mais.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões