Ver Resultados das Enquetes: Remake dos Grupos?

Eleitores
26. Você não pode participar dessa enquete
  • Sim,bora agilizar o campz

    20 76,92%
  • Não, maratona pros players e lasque o WO

    6 23,08%
+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    1.051
    Verdinhas
    0

    Vc acha q deve ser adicionado o mapa pacific isle a rotação do bf ?

    ^Pra quem n sabe do q se trata entre aki : http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=167373

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    533
    Verdinhas
    0

    Demorou então...

    Aí galera, será que vcs me aturam com ping de 170-200 aí no server?
    O Velox aqui do Rio sux pra jogar na hardmob.
    Eu sempre entro no server, mas meus pings ficam nessa média, e como o de geral tá beem mais baixo que o meu, eu saio pra não estragar a diversão da moçada...

    Vcs deixam eu jogar um ou dois mapas?
    :P

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    nao...

    simplesmente pela dificuldade de adicionar novos arquivos em bf1942...
    usem o bom senso e esperem pela expansão...

  5. #4
    Membro Avatar de hirohd
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    7.928
    Verdinhas
    4332

    absolutamente NÃO!
    baixei e passeei no mapa ontem... nada a ver...
    bom, pelo menos EU não gostei (mas respeito o gosto dos outros)
    ------------------------------
    SauronNow, desencana... ping 200 ainda dah pra jogar legal. Eu sou a favor d sem restrição de ping, mas teu ping nem quem é a favor do maxping vai torcer o bico. Tmb acho q nem atrapalha, tem muito cara de ping bão q nunca ajuda mesmo, quem vai reclamar de vc q tem ping meia-boca? hhehehehhe fica sussegado...

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.110
    Verdinhas
    1

    nem...

  7. #6
    Membro Avatar de Silverino
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.874
    Verdinhas
    3

    Eu gostei do mapa mas o Nigoski tem razão...
    sei lah... temq por uns rfas... e acho que alguem que nao saiba mexer direto nesses arquivos vai ter uma certa dificuldade na instalação

  8. #7
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.008
    Verdinhas
    0

    eh, melhor nao neh?


    ow silver, mas serah q algum retardado nao sabe pra q serve readme?
    la ensina instalar

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Sc0uTTer
    eh, melhor nao neh?


    ow silver, mas serah q algum retardado nao sabe pra q serve readme?
    la ensina instalar
    Escuta oq eu to te falando...

    vc quer ver diminuir o numero de jogadores no servidor???

    entao instale esses mapas novos....


    prefiro tudo DEFAULT, ai não ha complicações p/ ninguem....

    PS: esse mapa é so p/ aviões? tem algum so de tanques??? pq se tiver tem q ser instalado tb....


    E O PESSOAL Q VOTOU SIM, PODERIA SE PRONUNCIAR??????....
    POIS ENQUETE NAO VALE NADA, OQ VALE É VOTO ABERTO, VISTO Q TEM MUITAS PESSOAS Q CHAMAM "AMIGOS" DE OUTROS FORUNS P/ VOTAR EM ENQUETES....

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.168
    Verdinhas
    0

    ah qnto a issu nao...eu posso criar arquivos d instalacao tipow como esses d programas e jogos..q ja poe tudo nas pastinhas e tal bunitinhu.. ai eu faco e deixo disponivel aqui pra hard..nao eh dificil issu

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    181
    Verdinhas
    0

    nem


    quem não curte pilotar ou não sabe vai sai do server

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.168
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Goldeneye
    nem


    quem não curte pilotar ou não sabe vai sai do server
    tb achu

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    1.051
    Verdinhas
    0

    bom temos um porblema .. o mapa oficial q saiu da ea e quase a msm coisa ... n tem nada em terra . so umas batereias anti aereas e umas defgun .. mas nada .. so aviao tb ... e esse mapa a gente vai por afinal e oficial.. e um exe mole de ser inatalado

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    662
    Verdinhas
    0

    putz... num sei

    Será que sou o único quer esse mapa? Eu achei bacaniha e um visual bem bonito, o problema é que são "só" 24 aviões, número bem peculiar, huahuahua... Acho que quem não quiser pegar avião dá pra ficar nas ilhazinhas tentando abater de metranca, vai parecer que tá caçando mosquito, mas é uma alternativa.

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    entao, coloca logooooooo

    quero brincar de kamikaze

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    1.051
    Verdinhas
    0

    por mim eu ponho hehehe , mas como n depende so de mim ne uheuhue matar mosquito foi foda uheuheue

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    533
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Goldeneye
    nem
    quem não curte pilotar ou não sabe vai sai do server
    Galera, é lógico que o mapa tem terra, e tem combate terrestre sim!
    Ele é focado no massive dogfight, mas nada impede que vc fique em terra metralhando, de sniper em cima das montanhas, andando de jeep ou nas defguns.
    Eu já joguei ele em Lan, e todos gostaram muito, tanto que no primeiro viradão teve vários repetecos...

    Eu gostei muito do mapa,e olha que avião é a minha quarta opção de jogo.

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    67
    Verdinhas
    1

    Eu acho uma boa sim, principalmente porque gosto de avião.


    Po quem não gosta de avião o que custa aguentar UM mapa dentre sei lá uns 20 voltado pra quem gosta e não demora muito 3 rounds num mapa desse.


    E tipo isso de não saber voar não existe cara o segredo é simples: Use um joystick tipo manche (de preferência Sidewinder sem force feed back mesmo sai por uns 100 reais). Nunca vi nego com um joystick desses que não se saisse pelo menos mediano.

    Joystick fuleiro não serve muito bem eu tinha um da Clone de 20 reais, voava mais ou menos, mais perdia dog fight do que ganhava... Comprei o sidewinder e pelo menos até agora quem eu encontro to derrubando é muita diferença de precisão! Voar é muito fácil o único incoveniente é que tem que ter o joystick bom, mas não é em nada mais dificil que pegar um tanque e ter a mira boa em movimento.

    Bombardeio já requere um pouco mais de prática mas não é esse bicho de 7 cabeças.

    [],s Robert Merivel

  19. #18
    Membro Avatar de hirohd
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    7.928
    Verdinhas
    4332

    Re: putz... num sei

    Originalmente enviada por ::eK::Yamamoto
    o problema é que são "só" 24 aviões
    eu contei 32 (8x4), mas nao vou entrar lah pra conferir... hehe
    tipow, acho q CORAL SEA mata a questão, não?

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.168
    Verdinhas
    0

    eh ilusao achar q tem alguma democracia por aqi galera..ja foi decidido q vao colocar o coral sea..assim como decidiram colocar o ff on e o kickback on tb..
    etc etc

    num adianta,infelizmente

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    1.784
    Verdinhas
    572

    Originalmente enviada por [E.A.B.]Padawan
    eh ilusao achar q tem alguma democracia por aqi galera..ja foi decidido q vao colocar o coral sea..assim como decidiram colocar o ff on e o kickback on tb..
    etc etc

    num adianta,infelizmente

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    67
    Verdinhas
    1

    O coral sea é mapa oficial cara, é obrigação ter em qualquer server decente!


    é a mesma coisa que sair tirando os mapas de africa porque ninguém gosta :P

    [ ]s, Robert merivel

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Robert Merivel
    O coral sea é mapa oficial cara, é obrigação ter em qualquer server decente!
    é a mesma coisa que sair tirando os mapas de africa porque ninguém gosta :P
    Pode ser oficial mas qual a garantia de q todo mundo vai gosta?

    Ei e eu gosto dos mapas da Africa menos Tobruk


+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões