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  1. #501
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
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    Citação Citando Skywardbr Ver mensagem
    Haha não acho que tenha muito como fugir disso, sempre vai ter algum deck que vai ficar mais forte que os outros.

    Na minha memória lembro que por meses alguns decks dominaram:
    - Zoolock
    - Handlock
    - Miracle Rogue
    - Face Hunter
    - Mech Mage
    - Warrior Patron

    E agora esse tal Secrepala.

    E sempre tiveram decks padrões bons correndo por fora:
    - Warrior Control
    - Ramp Druid
    - Mid Hunter
    - Priest do Kolento
    - Freeze Mage
    - Mech Mage

    Quem eu acho que sempre acabou ficando longe de algo foi o Shaman, no máximo teve aparições com aqueles decks de Malygus ou de Kelthuzad que raramente encaixava o combo. Lembro de ter visto um pró na Twitch que não lembro o nick pegar Legendary em 14 horas de jogo seguidas com Shaman usando um deck Aggro ano passado, mas depois que chegou lá não ganhou mais e teve que mudar o deck, era um FaceHunter alternativo na época.

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  3. #502
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    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Quem eu acho que sempre acabou ficando longe de algo foi o Shaman, no máximo teve aparições com aqueles decks de Malygus ou de Kelthuzad que raramente encaixava o combo. Lembro de ter visto um pró na Twitch que não lembro o nick pegar Legendary em 14 horas de jogo seguidas com Shaman usando um deck Aggro ano passado, mas depois que chegou lá não ganhou mais e teve que mudar o deck, era um FaceHunter alternativo na época.
    Foi em novembro de 2015 onde o Aggro Shaman chegou a ficar em top tier no Meta Snapshot da Tempostorm.

    Mas na boa, eu joguei esse deck, não era consistente porcaria nenhuma e nunca deveria ter sido Top tier, pra mim foi mais hype de querer colocar um deck Shaman, que pela primeira vez estava competitivo, no topo. Pra mim ele sempre foi tier 2.

  4. #503
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  5. #504
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    Para o secretpala só me faltam ambos Desafiantes.
    Atualmente tenho um Hunter Mid é um Renolock, e não estou conseguindo subir com o Reno.

    Vale a pena os Desafiantes?

  6. #505
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  7. #506
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  8. #507
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    Citação Citando diegomfelipe Ver mensagem
    Para o secretpala só me faltam ambos Desafiantes.
    Atualmente tenho um Hunter Mid é um Renolock, e não estou conseguindo subir com o Reno.

    Vale a pena os Desafiantes?
    É o baralho mais consistente do meta e uma das melhores cartas do jogo, lógico que vale.

    Se nerfarem você pode desencantar pelo pó total.

  9. #508
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    Peguei o baú rank 4:: Force of Nature, Inner Rage, Repentance + 10 dust.

    Pra essa season a meta é uma arena por dia (29) e rank 5 (com a diferença que pretendo ter uma média de 10 wins diárias com Shaman).

  10. #509
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    eae mais uma season nova começa, ja vou rushar de paladino segredo pela terceira vez, so pega o rank 5 e ficar suave o resto do mes, mes passado deu pra pegar rank 5 no dia 19 e dps nem toquei mais no deck pra nao enjoar dele

  11. #510
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    Sigo no aggro shaman e não tô levando fé.

  12. #511
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    Essa season vou colocar como meta chegar no rank 10, devo ir de facehunter e zoolock, baralhos mais em conta.

  13. #512
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    O modo de jogo principal agora é chamado standard e apenas algumas expansões serão válidas, GvG e NAXX estão fora.. por outro lado vem uma nova expansão ainda sem nome que está dentro. Sempre que sair expansão nova uma antiga é desativada desse modo e as cartas terão que ser craftadas. O outro modo que vale usar todas as cartas do mundo será chamado de Wild e você vai poder escolher pegar legend em um ou ambos os modos.



    http://us.battle.net/hearthstone/en/blog/19995505

    Acho que deveriam fazer outras coisas antes disso, mas pra mim tanto faz.. vou escolher um modo e GG.

  14. #513
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    Citação Citando mrdarc Ver mensagem
    O modo de jogo principal agora é chamado standard e apenas algumas expansões serão válidas, GvG e NAXX estão fora.. por outro lado vem uma nova expansão ainda sem nome que está dentro. Sempre que sair expansão nova uma antiga é desativada desse modo e as cartas terão que ser craftadas. O outro modo que vale usar todas as cartas do mundo será chamado de Wild e você vai poder escolher pegar legend em um ou ambos os modos.



    http://us.battle.net/hearthstone/en/blog/19995505

    Acho que deveriam fazer outras coisas antes disso, mas pra mim tanto faz.. vou escolher um modo e GG.
    Cara, também achei que deveria ou deixar menos expansões para o Standart.
    Ficando o Wild bem diferente do Standart e este mais barato.

    Bem, para que queria o nerf do Boom tá aí, infelizmente acabei de crafta-lo.

  15. #514
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    Há, e esse novo modo vem ao encontro do que eu sempre falava aqui: a "dó" de desencantar cartas inúteis. Assim que o modo estiver up, vai ser possível desencantar os cards de Naxxramas e posteriormente das aventuras que estiverem fora do modo. Não quer dizer muito, mas vai ser legal transformar aquela Maexxna e afins em pó.

  16. #515
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    A primavera lá começa no final do mês que vem (se não me engano), então a nova expansão deve ser lançada logo. No modo standard será possível utilizar cards: Básicos, Clássicos, BRM. TGT e da nova expansão.. achei um bom número.

  17. #516
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    uia so q interessante, fizeram isso provavelmente para as pessoas que acabam de começar no hearthstone, e nao tem tanto gold pra fica juntando pra tantas aventuras, entao o cara meio q se ve forçado a gastar dinheiro ou nao, enfim, cada ala custar 700 de gold doe muito no bolso do game

  18. #517
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    Estão usando o método que já é usado no Magic faz tempo, não tem muito como fugir disso mesmo...

    Pros:
    - Mais barato para novos jogadores entrarem no meta;
    - Vão dar mais atenção para as cartas Básicas e Clássicas;
    - Mais fácil de balancear o jogo;

    Contras:
    - Alguns vão reclamar porque demoraram pra "comprar" cartas boas como Dr. Boom e vão ter que transformar em pó, mas o fato de poder transformar em pó as cartas que não vão mais ser usadas é legal.
    Última edição por Kyle : 03-02-2016 às 20:56

  19. #518
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    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Estão usando o método que já é usado no Magic faz tempo, não tem muito como fugir disso mesmo..
    Pior contra: Quem quer jogar no cenário competitivo tem que ter obrigatoriamente o conteúdo novo sempre que for lançado
    Agora sim a Blizzard encherá mais os bolsos hahaha

    Eu espero que as cartas boas ,minibot do paladino, Piloted Shredder, death's bite, Dr. Boom não retornem como cartas recicladas nas próximas expansões, ou seja, mudam a arte e o nome mas o custo, status e habilidades são iguais.
    Última edição por DARTH-TERROR : 04-02-2016 às 11:03

  20. #519
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
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    Citação Citando DARTH-TERROR Ver mensagem
    Pior contra: Quem quer jogar no cenário competitivo tem que ter obrigatoriamente o conteúdo novo sempre que for lançado
    Agora sim a Blizzard encherá mais os bolsos hahaha

    Eu espero que as cartas boas ,minibot do paladino, Piloted Shredder, death's bite, Dr. Boom não retornem como cartas recicladas nas próximas expansões, ou seja, mudam a arte e o nome mas o custo, status e habilidades são iguais.
    Isso é irrelevante sabe porque? Porque quem quer jogar no cenário competitivo HOJE e não tem as cartas das novas expansões não vai conseguir de qualquer maneira. Com essa separação de expansão pelo menos eles conseguem lançar conteúdo com melhor balanceamento e com decks mais competitivos.

    No Magic isso era muito claro, principalmente por causa do Power Creep e novas habilidades, as cartas das expansões antigas sempre acabavam ficando mais fracas e com habilidades inúteis, então obrigatoriamente se o cara quisesse não quisesse ser humilhado e passar raiva, tinha que ter as cartas novas.

    Veja por exemplo quando saiu o GvG, porra os Mechs eram MUITO fortes comparados com as cartas antigas, era praticamente impossível ganhar de um deck com as cartas novas, tenta imaginar jogar contra essas cartas SEM usar elas:

    Annoy-o-Tron
    Spider Tank
    Piloted Shredder
    Kezan Mystic
    Bomb Madder/Lobber
    Dr. Boom

    Tree of Life

    Flamecannon
    Snowchugger
    Unstable Portal
    Echo of Medivh

    Shielded Minibot
    Muster for Battle
    Quartermaster

    Shrinkmeister
    Vellens Chosen
    Lightbomb

    Tinkers Sharpsword Oil

    Crackle
    Whisling Zap-o-matic
    Ancestors Call

    Darkbomb
    Imp-losion
    Malganis

    Shieldmaiden
    Bouncing Blade
    Na realidade só de olhar por cima da pra ver que algumas classes tiveram vantagens absurdas comparado com outras rs.

  21. #520
    Membro Avatar de Lipexisde
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    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Isso é irrelevante sabe porque? Porque quem quer jogar no cenário competitivo HOJE e não tem as cartas das novas expansões não vai conseguir de qualquer maneira. Com essa separação de expansão pelo menos eles conseguem lançar conteúdo com melhor balanceamento e com decks mais competitivos.
    Eu discordo, pois eles não conseguiram fazer cartas mais fortes e balancear. Quem já era competitivo não gastou NADA com o TGT, pois no modo atual essa expansão só trouxe uma lendária boa (Justicar).

    As melhores cartas do jogo permaneceram sendo as do pacote clássico. Com exceção de Naxx, todas as outras aventuras ou expansões só trouxeram uma lendária boa, uma ou outra razoável e em média uma meia dúzia de cartas boas.

    Agora, quem já é antigo no game, fica obrigado a gastar muito mais com as novas expansões, pois as cartas mesmo que mais fracas que as antigas irão substituí-las e eles precisarão praticamente do set todo.

  22. #521
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
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    Citação Citando Lipexisde Ver mensagem
    Eu discordo, pois eles não conseguiram fazer cartas mais fortes e balancear. Quem já era competitivo não gastou NADA com o TGT, pois no modo atual essa expansão só trouxe uma lendária boa (Justicar).

    As melhores cartas do jogo permaneceram sendo as do pacote clássico. Com exceção de Naxx, todas as outras aventuras ou expansões só trouxeram uma lendária boa, uma ou outra razoável e em média uma meia dúzia de cartas boas.

    Agora, quem já é antigo no game, fica obrigado a gastar muito mais com as novas expansões, pois as cartas mesmo que mais fracas que as antigas irão substituí-las e eles precisarão praticamente do set todo.
    Ahh não concordo não...

    Hoje tem MUITAS cartas que dão vantagens absurdas:
    - Justicar pra todas classes
    - Muklas pros decks aggro
    - Pra mago tem Effigy que é roubadíssima e ainda tem Flame Lance, Spellslinger e até aquele Arcane Blast
    - Paladin então nem se fala, adicionaram segredo novo e ainda o Challenger, ah e também o Murloc Knight que é absurdo de forte

    Isso sem contar as aventuras que também acabam sendo obrigatórias, olha essa última:

    Jeweled Scarab
    Tomb Spider
    Gorillabot
    Sir Finley Mrrgglton
    Brann Bronzebeard
    Elise Starseeker
    Reno Jackson

    Raven Idol

    Desert Camel
    Explores Hat

    Forgotten Torch

    Sacred Trial
    Anyfin Can Happen

    Entomb
    Excavated Evil
    Museum Curator

    Firece Monkey
    Como você compete contra quem tem as cartas da nova aventura e da nova expansão usando apenas as antigas? Impossível...
    Isso sem contar BRM hein... Emperor, Flamewalker, e todos os dragões que tornaram os dragões antigos que eram lixo como meta.

  23. #522
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    Ah entendi pq a galera ta chorando, o modo wild (q eh oq pode usar tudo e oq estamos jogando agora) tem modo rankeado ok da pra pega legend td mais, mas nao tem pontos para a blizzcoin e nao aparece o seu rank na lista de amigos, o standard esse sim vai ser o rankeado de verdade, por isso tao falando RIP DR BOOM, bom vai voltar a ter face hunter so isso.

  24. #523
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    A nova expansão está prevista pra daqui umas 5-6 semanas no minimo.. dá tempo de juntar gold pra comprar a expansão inteira até lá e ainda sobra gold.. mesmo assim ainda tem gente reclamando de "gastar dinheiro".

  25. #524
    Membro Avatar de Lipexisde
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    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Hoje tem MUITAS cartas que dão vantagens absurdas:
    - Justicar pra todas classes
    - Muklas pros decks aggro
    - Pra mago tem Effigy que é roubadíssima e ainda tem Flame Lance, Spellslinger e até aquele Arcane Blast
    - Paladin então nem se fala, adicionaram segredo novo e ainda o Challenger, ah e também o Murloc Knight que é absurdo de forte
    Só o Justicar de lendária boa, o Mukla é zoado e nem entra em 99% dos decks aggro. Mas vá lá, Justicar entra só em Warrior e Priest atualmente...

    Effigy só entra em alguns decks, é boa? ok, mas é meramente rara e portanto muito barata de craftar.
    Flame Lance é lixo, só entra em arena.
    Spellslinger é ok, mas é comum!
    Murloc Knight só entra em alguns decks e também é comum!

    Ou seja, tu está falando aí de no máximo 2k de pó pra craftar todas elas, isso não é NADA pra quem joga no competitivo. Os caras tem isso aí de pó guardado, nem precisariam comprar packs pra ter as melhores cartas da expansão.

    Os baralhos Tier 1 do meta atual levam uma ou nenhuma carta da TGT, com exceção do Secret Paladin, não compromete nenhum dos outros três. Até considero que a aventura teve cartas bem razoáveis, mas ainda assim insisto que dá pra jogar TRANQUILO sem investir nas duas últimas atualizações, pois existem vários baralhos top que não usam nenhuma carta.

    Em se falando de aventura tudo bem que ela não pode ser craftada e acaba sendo necessário fazê-la, mas a expansão foi uma piada em termos de força das cartas.

    Por isso eu acho que vai necessitar de muito mais investimento dos jogadores competitivos do que antes.

    Antes o cara precisava de 4~5 cartas de cada expansão, a exemplo de GvG e TgT. Agora quando vira a season ele não procura cartas só para "melhorar" o baralho, ele tem que montar um baralho novo, pois perde o drop 4 (retalhador) perde o drop 7 (Kabum) perde o drop 3 (vulto de naxx) e assim vai...

    Então as expansões vão ser pensadas em substituir essas cartas e tem risco de ocorrer o que disse o @DARTH-TERROR , reciclagem das cartas.

  26. #525
    Membro Avatar de diegomfelipe
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    Citação Citando DARTH-TERROR Ver mensagem
    Eu espero que as cartas boas ,minibot do paladino, Piloted Shredder, death's bite, Dr. Boom não retornem como cartas recicladas nas próximas expansões, ou seja, mudam a arte e o nome mas o custo, status e habilidades são iguais.
    Citação Citando Lipexisde Ver mensagem
    Então as expansões vão ser pensadas em substituir essas cartas e tem risco de ocorrer o que disse o @DARTH-TERROR , reciclagem das cartas.
    Realmente se isso acontecer pode fechar o jogo.
    Agora sendo honesto, quem aqui realmente está jogando visando a Blizzcon?

    Pô, eu jogo para me divertir e o Wild vai ser interessante, completará missão do mesmo jeito e dará lenda como o Standart.
    Esse esquema de balanceamento eu não vejo problema nenhum.

    Outra coisa que eu achei legal é que a Blizzard começou a dar mais cartas nas expansões que antes. BRM é uma vergonha.
    Tem umas 6 ou 7 cartas que prestam e vc precisa da aventura toda.

    LOE já tem cartas medianas mas são muitas cartas e para todas as classe, bem mais interessante.
    Naxx realmente é forte, isso que mexeram no Coveiro, que povoou 11 entre 10 decks da ladder quando saiu.

    Agora acho mais facil juntar 700 de ouro e ter certeza que levará uma lendária e outras cartas do que comprar pacote e vir 40 de pó como sempre vem no meu...

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