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    Cyan esta voltando !! :) Obduction - Dos Criados da Serie Myst !! +kickstarter

    Quando li CYAN instantaneamente meus olhos lacrimejaram.
    O projeto esta na kickstarter.
    Segue o link: http://www.kickstarter.com/projects/cyaninc/obduction

    Sobre Obduction (texto traduzido by google) (tentando arrumar o texto, mas acho q ja da pra entender ne ? kkk)



    Obduction é uma nova aventura em tempo real e em primeira pessoa que remonta ao espírito de de Cyan, de Myst e Riven. Obduction ressuscita esse incrível sentimento de derrepente encontrar-se no meio de um mundo novo para explorar, descobrir, resolver, e tornar-se parte. (com oculos rift!!!! )

    Este ano marca o 20º aniversário do lançamento de Myst, um dos jogos de computador mais vendidos da história. Myst é amplamente reconhecido como define de forma inequívoca um novo tipo de jogo - surpreendentemente mundos imersivos onde o ponto é entender o seu ambiente, em vez de testar os seus reflexos. O projeto Obduction levará o Cyan à criação profunda de mundos imersivos e ira aplicá-lo para um jogo totalmente novo com uma paisagem fantástica, incrível arquitetura, história envolvente e os desafios excepcionais.

    Obduction será construído com a mesma estrutura dos jogos anteriores da Cyan, com experiências maravilhosas: paisagens deslumbrantes, enredo profundo, personagens envolventes, paisagens sonoras dramáticas, e quebra-cabeças desafiadores, porém obduction é uma propriedade totalmente nova, entregue através de um dos mais poderosos tecnologias de desenvolvimento de jogos disponíveis hoje. Obduction é um jogo de aventura para o novo milênio que se mantém fiel aos conceitos que fizeram a grandeza deste genero.

    Ao nível do financiamento base, obduction será desenvolvida tanto para o Windows e MacOS, com a liberação direcionada para o segindo semestre de 2015.

    O jogo está sendo projetado com um objetivo flexível em mente, para que, o jogo cresça, com mais lugares, mais enigmas, mais mistério, mais complexidade, mais aventura, com um maior orçamento.

    Com as generalidades fora do comum, é hora de saber um pouco mais em detalhes. Se você sabe conhece os mundos de cyan, você sabe que não quer saber muito antes do tempo. Vamos tentar o nosso melhor para aguçar seu apetite, sem dar muitos spoilers.

    História

    A experiência de obduction fornece o que todo bom contador de histórias faz:. uma janela muito pessoal em um mundo muito maior. Obduction começa com ... bem ... um rapto - o rapto. Em uma claríssima noite, a lua iluminada, um curioso artefato orgânico cai do céu e inexplicavelmente leva você para longe através dos universos de sabe-se lá onde (ou quando , ou por que).

    E, como qualquer um que já jogou Myst e Riven sabe explorar tudo ao seu redor, oque lhe permite ler as entrelinhas e começar a responder às suas perguntas. Porque é que existe uma velha fazenda abandonada - com cerca branca - no meio de uma paisagem alienígena? Você vai descobrir. Deste ponto em diante a história se torna a sua história .

    Game Design

    Obduction tem alguns elementos em comum com o jogo Myst e Riven, e distorce em novas áreas. Filosofia de projeto básico de Cyan é simples:

    - Construir cada elemento da experiência de tal modo que faça você sentir que este mundo virtual tornou-se o seu mundo.
    - A interface deve ser intuitiva e transparente.
    - A história deve ser revelada através de exploração e não necessariamente empurrada em forma cinematográfica.
    - Os quebra-cabeças devem variar de fácil a difícil, mas mesmo os puzzles mais difíceis devem ser projetados para que você saiba que todas as peças para resolver estarão disponíveis ao seu alcance.
    - O som e a música deve ser equilibrada, eles devem adicionar emoções, mas não ao ponto de distrai-lo ou irrita-lo.

    Imersão Ambiental

    Cyan tem um histórico comprovado de visuais deslumbrantes, e ambientes em que os jogadores mergulham em nossos jogos. Pretendemos continuar essa tradição, aproveitando da Epic Games Unreal Engine 4. Engines atuais de hoje têm potência suficientes para produzir zilhões de balas por segundo, mas eles também podem ser usados ​​para fazer paisagens notáveis ​​e arquitetura que abordam e até mesmo superam os tempos em que Riven eram pre-renderizadas. Unreal 4 é um recurso fantástico que permite-nos construir um mundo que você pode perder-se dentro.

    Quais são as recompensas ?




    Metas de crescimento

    Estaremos animado para chegar ao nosso objetivo e fazer uma experiência incrível. Mas também estamos antecipando o que significa ir além desse objetivo. O financiamento pela kickstarter sobre o nível de base seria usada para fazer Obduction maior e melhor - adicionando essas metas de crescimento à medida que novos lugares para explorar, plataformas adicionais, localização, tecnológicas, e muito mais.



    Porque kickstarter

    Cyan fez tudo isso. Começamos com a auto-publicação, de disquetes de 3,5 polegadas em caixas. Nós fizemos modelos editor full-blown, onde ficam 88%. E nós ainda fizemos todos os tipos de modelos de publicação híbridos entre os dois.

    Atualmente, somos independentes. Não pelo auge de Myst - o dinheiro veio e se foi, mas nós conseguimos manter vivo como um pequeno estúdio independente através dos tempos, quando os estúdios independentes foram caindo no esquecimento. E agora parece que os tempos mudaram, e os estúdios independentes estão fazendo um retorno graças a algumas interessantes novas plataformas e modelos de publicação - incluindo Kickstarter. Simplificando, Kickstarter é uma maneira de nos proporcionar uma experiência impressionante, mantendo-nos independente o suficiente para fazer escolhas que um editor pode não entender (Como fizemos com Myst há 20 anos). Em vez de um individual, o departamento de marketing corporativo, garantindo a alta gerência quanto às unidades que vão vender para justificar um orçamento, estaremos contando com fãs animados, família, amigos e até mesmo outras pessoas que amam o que estamos fazendo e querendo ser parte dela. O financiamento e o orçamento se tornam parte do processo, em vez de ser friamente transmitida de um contabilista que ainda não sabe o nome do produto - e muito menos os nomes de qualquer uma das pessoas reais que estarão fazendo parte disso.

    Além das atualizações regulares da kickstarter, nós estaremos fazendo o nosso processo de desenvolvimento transparente e acessível aos nossos apoiadores na forma de fóruns exclusivos. Você vai ser capaz de interagir diretamente com os criadores, ler por trás das cenas de posts sobre os prós e contras do desenvolvimento do jogo, e manter-se atualizado com o nosso progresso geral. Não se preocupe, nós faremos o nosso melhor para manter a informação livre de spoilers, de modo que você ainda tenha um jogo rico e surpreendente para explorar, mesmo se você seja um viciado ávido no processo!




    Como é que o financiamento deve ser usado ?

    O financiamento será gasto exclusivamente em Obduction. É muito simples, vamos gastar os fundos investido em fazer Obduction a melhor experiência possível .

    Nós já temos uma equipe formada - alguns que estiveram aqui desde os dias de Myst, e alguns mais recentes. Nós estaremos adicionando à equipe depois de obter financiamento, para que possamos concretizar nosso projeto e, em seguida, começar a fazer toda a nova arte, modelagem, texturização, sons, música, iluminação, personagens, interface, tecnologia, e muito mais.

    Nós não queremos que a equipe seje muito grande. Uma coisa que eu aprendi ao longo dos anos é que ele pode ser muito mais eficiente e satisfatório ter uma equipe menor, que trabalha em estreita colaboração. Queremos que todos na equipe tenha a experiência conjunta para ter a propriedade, como projetar e construir. E vamos ter certeza que você estara na equipe e como as coisas estão indo.

    [SIZE=4]Sobre Cyan[/SIZE]

    Cyan foi iniciado em 1987 pelos irmãos Rand e Robyn Miller. Eles lançaram um novo tipo de software para crianças chamaram o bueiro. Era um mundo simples em preto e branco, que lhe instigava para nao ficar pelo caminho da aventura. Ele foi bem recebido por crianças de todas as idades. Os irmãos seguiram com Cosmic Osmo e Spelunx - dois mundos mais ricos. Em 1991, Ciano começou a trabalhar em Myst, um projeto que levaria tudo o que tinha aprendido sobre como fazer mundos e utilizá-lo para criar um. Experiência verdadeiramente única para um publica adulto. Mais sofisticado, Myst foi sobre encontrar-se perdido em um mundo e simplesmente onde devesse explora-lo, e entende-lo para se tornar parte de sua história - e a resposta do público foi nada menos que fenomenal. Vendas de Myst e sua sequência Riven já ultrapassou os 12 milhões em todo o mundo - sendo os jogos de computador mais vendidos do século 20.

    Depois de cinco produtos da série Myst, Cyan voltou sua atenção para fazer um acordo ambicioso, um novo jogo do tipo Myst, em um mundo sem fim, que permitiria aos jogadores explorar juntos, que se chamaria Uru: Ages Beyond Myst (Myst Online). Ela gerou uma próspera comunidade, dedicada e ainda está disponível para explorar de forma gratuita.




    Cyan continua a chamar em nosso passado como sonhamos para o futuro. Estamos ansiosos para a criação de mundos mais emocionantes que se movem mais uma vez longe da normalidade -. Algo inesperado Cyan está localizado na periferia norte de Spokane, Washington, cerca de 119.000.000 milhões de milhas do planeta habitável mais próximo.

    FAQ

    Será que vai haver uma versão Linux?
    Nosso suporte Linux atualmente depende de apoio Unreal Engine 4. É possível, mas não podemos prometer isso, ainda.

    E quanto ao suporte Oculus Rift?
    Estamos entusiasmados com Oculus Rift (temos um kit dev) e VR em geral, e nós adoraríamos ter um objetivo trecho que lidera nessa direção.

    Que tal obducção localizada outros idiomas?
    Planejamos adicionar outros idiomas como metas de crescimento.

    Quem será a compor a música para obducção?
    Temos alguém alinhados, mas não posso dizer neste momento. Fique atento. (Trocadilho intencional

    Será obducção ser livres de DRM?
    O jogo físico em caixa será livre de DRM, mas os downloads digitais dependerá das distribuidoras.

    Posso usar o PayPal para ajudar obducção fundo?
    Sim. Clique no link abaixo ...
    http://obductiongame.com/paypal.html

    É Robyn Miller envolvido com obducção?
    Robyn não está envolvido, além graciosamente permitindo-nos usar a música da trilha sonora Myst em nosso vídeo.

    Que os distribuidores digitais que você vai usar para obducção?
    É um pouco cedo para pregar para baixo os distribuidores digitais específicos, mas a vapor é uma escolha óbvia para começar, e temos certeza que haverá outras fontes.


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    Amo jogos de adventure (point-n-click), infelizmente é um mercado bem limitado com a maioria dos jogos sendo lançados pra PC apenas. Existe um público muito cativo para com estes jogos e sou um deles. Lembro como se fosse ontem quando comprei Riven para o Ps1 rm 5 cds, demorei quase 1 mes pra fechar o jogo, pois havia puzzles quase impossíveis.

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