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  1. #26
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    eh mais pesado que o bf normal ? ;\

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  3. #27
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    AE GALERA , tenho uma pergunta basica :
    DÁ PARA JOGAR COM ESSE "MOD" NORMALMENTE NO SERVEVIDOR DA HARDMOB?
    eu ainda naum baixei , mas achei esse topico muito interessante...
    VALEU !!

  4. #28
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    Bem esse mod promete pelo que vi nas screenshots, e se eles acertarem nos aviões fazendo com que o Mig29 seja o mais rapido e arisco e o F16 um pouco menos rápido e mais manobravel isso vai gerar altos dogfigths no céu..... Santoro e Lancelot podem se dar bem, quanto ao mech é melhor ele ficar com o A10 mesmo ele é bom para ataque ao solo e um horror no dogfight (bem pelo menos na época que eu jogavaBF era assim). Se o jipe puder levar 5 ocupantes fica muito bom porque vc pode levar uma equipe inteira para defender a bandeira. A ainda ter o apoio anti tank do jipe. E se os tanques forem rápidos como os modernos vai ser pareo duro para os jipes. Bem como eu falei esse mod promete mas acho que precisa de um mapa bem grande como o El Alamein. Assim ele valoriza mais o jogo de equipe e os pilotos no céu vão ter espaço para trabalhar.

  5. #29
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    te falo q o f16 toma um pau do mig ... tava jogando com o lancelot .. e quase impossivel .. eu n conseguia pega ele .

  6. #30
    Suspenso
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    Pelo que me falaram acho qua ta faltando misseis guiados pelo calor e radar, e também acho que deveriam colocar aqueles avisos sonoros para o piloto saber que estão mirando nele, se niguém sabe do que estou falando assiste um top gun da vida. Além do mais para caças supersónicos o Hud computadorizado na mira é uma necessidade. Segundo eu soube no jipe cabem cinco pessoas, então parece que eles estão querendo fazer algo menos arcade que o BF. Bem eu só acho que eles vão ter problemas para implementar um código para misseis guiados por calor e radar.....

  7. #31
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    O Mod possue sim radar. Basta ver no mapa o radar ao redor da flechinha do avião... Ele é verde, e os objetos localizados no radar são aquelas bolinhas brancas...




    Originalmente enviada por Cat Cat
    Pelo que me falaram acho qua ta faltando misseis guiados pelo calor e radar, e também acho que deveriam colocar aqueles avisos sonoros para o piloto saber que estão mirando nele, se niguém sabe do que estou falando assiste um top gun da vida. Além do mais para caças supersónicos o Hud computadorizado na mira é uma necessidade. Segundo eu soube no jipe cabem cinco pessoas, então parece que eles estão querendo fazer algo menos arcade que o BF. Bem eu só acho que eles vão ter problemas para implementar um código para misseis guiados por calor e radar.....

  8. #32
    Suspenso
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    Sei lá acho que não da pra fazer isso com a mobilidade da criação de um mod.

    Você esta criando funçôes novas :/

    Sei lá né, só se o cara for um ninja cat...

    Té.

  9. #33
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    Aff isso que me admira no Tribes 2 se alguém te aponta uma arma perseguidora de calor vc recebe aviso sonoro .. se ela foi disparada o aviso muda ... e olha que o tribes II é bem mais antigo. Mas não adianta compara-los eles tem temáticas diferentes.

  10. #34
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    Olha... pra kem esta enfrantando problemas com desert combat o motivo eh que com o maldito mericless ele nao funfa.. (pelo menos comigo esse foi o motivo)

  11. #35
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    Ceis viram q a lsita de veiculos dos eua eh bem maior q do iraque kra....

    Tah Faltando os Veiculos Brasileiros q o Iraque compro na Guerra Irã/Iraque, como o A.S.T.R.O.S II, Sucuri (Caça-Tanque), Cascavel dentre outros

    See ya! []'s

  12. #36
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    Cara, uso o Merciless 3.6 e jogo o Desert Combat numa boa...

    Originalmente enviada por Silver H4wk
    Olha... pra kem esta enfrantando problemas com desert combat o motivo eh que com o maldito mericless ele nao funfa.. (pelo menos comigo esse foi o motivo)

  13. #37
    Membro Avatar de Silverino
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    Originalmente enviada por ::|ek|:: Jukira
    Cara, uso o Merciless 3.6 e jogo o Desert Combat numa boa...
    entao skece oq eu falei... uaiehiuaeuha

    Kaworu... calma kra... ainda esta na versao alpha.... eles comecaram fazendo os models dos eua..... eles soh fizeram uma arma do iraque ainda... vai no forum do site que vc ve os models q eles estao fazendo...

    PS: O bug do apache nao funfar na net ja foi corrigido e vai fikar decente na prox versao alpha

    ________________________
    DesertCombat is off to a great start!

    While we found some bugs in the first version, the first alpha release was vey well recieved and we thank all of the gamers for giving it a shot and realizing that the first alpha will have some bugs that will quickly be resolved in the next alpha release.

    Some know bugs are

    1.AH-64 Helicopter doesn't work in network games, only single player games
    2.The Humvee with TOW when zoomed makes all other players zoomed.
    3. BRDM2 keeps exploding on El_Alamien board
    4. Humvee armour too weak when driving but strong against tanks

    There are more, but these need to be fixed ASAP and we plan on releasing a patch after the holidays.

    Here are some great responses we got from the community,

    "This modification is extrodinary. This will do to battlefield as Counter-strike did to Half-life. You folks deserve a big round of applause" - Troy Baietto
    "great %$*#-ing mod, best ive ever seen helicopter is outstanding" - leonard lara
    "Absolutely superior work on the Desert mod for the BF1942 engine." - C. David Dial
    "Congrats on the alpha, its truly excellent..." - Randy

    Thanks and Happy Holidays,
    DC Team

  14. #38
    Membro Avatar de -= Dick-Dix =-
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    muito bom esse MOD , mas tem um problema : Nao tem muito espaco para andar com os jatos e eles sao muito sensiveis !

  15. #39
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    Originalmente enviada por ::|ek|:: Jukira
    Cara, uso o Merciless 3.6 e jogo o Desert Combat numa boa...

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