+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    494
    Verdinhas
    4

    Q Raiva Com O Server!!!!!!ajuda Ae!

    MEU NAUM DA NAUM AGUENTO MAIS DEE PROCURA O SERVER DA HARDMOB PO NAUM CONSIGO ACHAR EU JOGAVA LAH POR UM TEMPO MAIS SOH Q AI SAIU DA MINHA LISTA POR FAVOR ALGUEM SABE O IP DO JOGO PQ NAUM FALA O IP DO JOGO NO SITE JA PROCUREI!
    !

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Silverino
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.874
    Verdinhas
    3

    Kra, recomendo vc a usar o All-Seeying Eye.
    Eh mais facil doq o browser do Game.

    Download do The All-Seeying Eye: http://www.udpsoft.com/eye/

  4. #3
    Membro Avatar de hirohd
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    7.919
    Verdinhas
    4325

    ele nao aparece no gamespy e eu acho o ASE muito bugado, às vezes dah refresh outras não...
    deixa o ip da hard
    200.226.136.250 port 14567 no
    INTERNET / ADD SERVER
    e entra por alí dando JOIN...
    []'s

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    494
    Verdinhas
    4

    mais esse ase no site q vc me passou ai nenhum q ta lah suporta o batlle fild! ! !

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    494
    Verdinhas
    4

    puts naum acredito ainda coloquei o ip certin e a porta certin a naum deu ai meu Deus serah q 89.99 foi pro lixo??!? me ajuda aew por favor!

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.168
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Hiro3d
    ele nao aparece no gamespy e eu acho o ASE muito bugado, às vezes dah refresh outras não...
    deixa o ip da hard
    200.226.136.250 port 14567 no
    INTERNET / ADD SERVER
    e entra por alí dando JOIN...
    []'s
    soh c for no seu gamespy,e qnto ao ase,eh soh saber usar

    cara vc me parece um pco novo com essas coisas.. pega o www.gamespy.com instala, e ja vai aparecer os servidores do seu pais..ou seja soh a hardmob..clica em cima e deu,nao ha coisa mais facil..

    no browser do jogo tb dah e nao tem nenhu mmisterio..dah update pra vir a lista..
    deixa dar um poco d tempo e digita la em cima no 1 campo do Filtro..Hardmob

    depois d uns 3 segundos soh vai tar o servidor da hard na sua tela..c dah refresh pra atualizar a situacao qndo quiser e clica ali sempre pra entrar,sem apertar update pq c nao vai vir um alista por cima dinovo e teras q repetir o procedimento

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.269
    Verdinhas
    0

    O server no momento está down, então não adianta tentar localizar agora. Espere ele voltar, ok?

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.168
    Verdinhas
    0

    mas na hr q a gente tava falando aqui com ele tava on ranca =)
    mas eh como ele disse,agora esperava voltar

    a proposito,esse cai cai do server espanta jogador com certeza

  10. #9
    Membro Avatar de tsuNami
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    4.159
    Verdinhas
    6

    bom... vou tirar as DLLs do server até que alguém ache outro fix pra esse problema pq eu não vou ter tempo para procurar e não vou querer continuar deixando o server na dependência da minha disponibilidade.

    quem tiver achar alguma coisa, plz: [email protected] :)

    soçarba!

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    494
    Verdinhas
    4

    blz mais vcs sabem como coloca o pais na game spy?

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por _-CURAL-_
    blz mais vcs sabem como coloca o pais na game spy?
    Eh so marca uma opcao: [x]Servers in my Country Only logo abaixo da lista de servers

    Boa sorte


  13. #12
    Membro Avatar de -= Dick-Dix =-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.930
    Verdinhas
    1

    o server da hardmob ta fora do ar agora ?

    Acabei de compra meu BF e quero joga !!!!

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    1.784
    Verdinhas
    572

    Qual o problema ?

    Originalmente enviada por tsuNami
    bom... vou tirar as DLLs do server até que alguém ache outro fix pra esse problema pq eu não vou ter tempo para procurar e não vou querer continuar deixando o server na dependência da minha disponibilidade.

    quem tiver achar alguma coisa, plz: [email protected]

    soçarba!
    Qual o problema ?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões