+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    485
    Verdinhas
    0

    Erro no Splinter Cell demo

    Aparece essa mensagem toda vez que clico no icone do jogo, nem chega a aparecer o menu principal só aquela telinha de entrada



    General protection fault!

    History: ResetDevice <- UD3DRenderDevice::SetRes <- UWindowsViewport::Exec

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.105
    Verdinhas
    2

    o meu deu a mesma coisa...tem um arquivo no direorio do jogo q eh o system... entra nele e abre com o note pad o arquivo splinter cell.ini ..dai vai baixando ate vc ver um lance de resoluçao de 650 e 480...dai vc substitui cada um respectivamente por 800 e 640 ...isso funcionou aki...tenta ae e me diz...

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    485
    Verdinhas
    0

    Agora esta aparecendo outro erro

    General protection fault!

    History: RenderLevel <- FLevelSceneNode::Render <- FCameraSceneNode::Render <- UGameEngine:raw <- UWindowsViewport::Repaint <- UWindowsClient::Tick <- ClientTick <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.105
    Verdinhas
    2

    ahhh..euhuheae desisto..ehuaehahe
    po....cheio dos bug esse demo...

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Beyond Good and Evil
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.632
    Verdinhas
    900

    Cheio de bugs? Aff ...

    Axo q o BUG esta entre a cadeira e o PC pq aki nao deu 1 probleminha siquer

  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Sandman
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    252
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por [email protected]
    Cheio de bugs? Aff ...

    Axo q o BUG esta entre a cadeira e o PC pq aki nao deu 1 probleminha siquer
    Entre a cadeira e o pc? So se for meu teclado!
    Pq eu mantenho meu pc sempre nos trinks, nunca buga nada, e nem da esses erros. O único erro q deu foi no gta3 e era um bug comum do jogo q eu consertei. Esse demo tá altamente bugado, e se vc axa q n está pq vc deu a sorte de conseguir jogar o problema não é meu

  8. #7
    Membro Avatar de *Slicer*
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    7.250
    Verdinhas
    3946

    é mermo, acho que meu teclado ta ruim tmb...
    aqui sempre da erro de out of videoram?!?
    minha vga tem 64 de vram, mais 128 de AGP e to jogando em 800x600 :/

  9. #8
    Membro Avatar de PUTZIG
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    15 anos de hMOB!
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    5.076
    Verdinhas
    702

    o teclado de todos esta uma merda

    aqui eu naoi vejo nada, acho q é refresh rate, deve ta alta, alguem sabe como colocar em 60hz, q dai nao da problema. só da pra jogar em modo janela! com alt+enter

    ta foda!

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Beyond Good and Evil
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.632
    Verdinhas
    900

    Aqui o jogo fica perfeito lol

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2000
    Mensagens
    303
    Verdinhas
    0

    Pqp gojita, vc é chato pra caralho viu?
    TA BOM Q RODA PERFEITO NO SEU E DAI!
    FODASE

    Tem gente com problema, se quiser ajudar, ajuda mas ficar enchendo o saco falando so q ta rodando perfeito não ajuda em nada alem de ser pentelhacao total.

  12. #11
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    eu fiquei 30 min lendo o forum de suport tecnico para rodar o jogo pq tava acontecendo comigo o mesmo erro
    instalei agora dx9 e vou ver se a visão de calor funciona
    geforce 2 mx 400 roxs, hehehehe, toda vez q ligo a visão de calor tenho q reinstalar o jogo, ja reinstalei ele 15 vezes por caousa disso e outros bugs

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Beyond Good and Evil
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.632
    Verdinhas
    900

    Nego stressa hauhahua, so to falando q o jogo num é bugado nao, pq varios nego roda sem bug, entao o bug é em outra coisa

  14. #13
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Sandman
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    252
    Verdinhas
    2

    O kra, vc é burro pra porra ein, se da bug em 10% das pessoas, o jogo é MUITO bugado, não é pouco não

    Onde eu axo o fórum de suporte?

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Beyond Good and Evil
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.632
    Verdinhas
    900

    Originalmente enviada por Qi.Sandman
    O kra, vc é burro pra porra ein, se da bug em 10% das pessoas, o jogo é MUITO bugado, não é pouco não

    Onde eu axo o fórum de suporte?
    Naum é bugado naum alalallalala
    UHAhUA

  16. #15
    Membro Avatar de PUTZIG
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    15 anos de hMOB!
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    5.076
    Verdinhas
    702

    porra, ninguem sabe como mudar a refresh rate pra eu jogar em full screen?

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    5.653
    Verdinhas
    1906

    Aqui na minha Mx400 deram dois erros seguidos. Do segundo eu não consegui passar pq não tenho a menor ideia do que se trata. Pra completar da operação ilegal no windows toda vez que tento rodar.

    O Raven Shield não deu um bug sequer, o mesmo pro Iron Storm, Ut2003, Soldier of fortune 2, Battlefield 1942, Vietcong, Delta Force Black Hawk Down, Hitman 2.

    Tipo, foi a primeira vez que um Demo deu um pau desses aqui no meu pc. Os bugs dentro do jogo passam pq tratasse de um demo, mas durante a inicialização estando o seu pc dentro dos requerimentos minimos(e recomendaveis) é triste.

    Isso não é um bug é um desastre de programação!

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    5.653
    Verdinhas
    1906

    Olha aqui o meu erro:

    General protection fault!

    History: RenderLevel <- FLevelSceneNode::Render <- FCameraSceneNode::Render <- UGameEngine:raw <- UWindowsViewport::Repaint <- UWindowsClient::Tick <- ClientTick <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop


    Putzig, você já tentou abrir o arquivo SplinterCell.ini? Lá tem umas opções de windowed, fullscreen, e se não me engano tem outra opção fullscreen que esta false. Fuça naquele arquivo pra ver se consegue.

  19. #18
    Membro Avatar de PUTZIG
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    15 anos de hMOB!
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    5.076
    Verdinhas
    702

    Originalmente enviada por NoWay
    Olha aqui o meu erro:

    General protection fault!

    History: RenderLevel <- FLevelSceneNode::Render <- FCameraSceneNode::Render <- UGameEngine:raw <- UWindowsViewport::Repaint <- UWindowsClient::Tick <- ClientTick <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop


    Putzig, você já tentou abrir o arquivo SplinterCell.ini? Lá tem umas opções de windowed, fullscreen, e se não me engano tem outra opção fullscreen que esta false. Fuça naquele arquivo pra ver se consegue.
    ja dei uma olhada, mas nao custa olhar denovo. Valeu!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões