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  1. #1
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    Help ae please!

    Ae, eu comecei a jogar Quake 3 esses tempos, tenho instalado a versão normal dele. (ainda não instalei o OSP, RA e etc)
    Queria saber quais as versões de OSP e RA que eu devo instalar, onde posso encontrá-las.

    E também gostaria de poder ver demos, como os da WCG por exemplo, o que eu tenho que instalar para poder vê-los?

    Valeu.

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  3. #2
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    Lembrei, qual o atual PointRelease tb?

  4. #3
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  5. #4
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    AMIGAO VAI NESTE LOCAL AE!

    lÁ TEM LINK PRA TUDO QUE VAI PRECISAR PRA COMECAR OK


    http://clix.to/q3inferno



    O ROCKET ARENA EH O 1.5

    O OSP 3H O 1.01

    O ZPM EH O 4.4

    E O POINT RELEASE EH O 1.32

    E O URBAN TERROR EH O 2.6

    ACHO QUE TEM TODOS FULL LÁ. NÃO LEMBRO. FUÇA LÁ E DESCOBRE!

  6. #5
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    Valeu cara!

    Mas só uma dúvida, eu fazendo download desses mod's e atualizações já vai dar pra eu ver os demos da WCG ou de qualquer otro lugar?

  7. #6
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    Originalmente enviada por [gød.neø]
    Valeu cara!

    Mas só uma dúvida, eu fazendo download desses mod's e atualizações já vai dar pra eu ver os demos da WCG ou de qualquer otro lugar?
    Vai e baixe tb o programa Demo Show Creator ele facilita vc para ver demos é só da um duplo click no demo que ele abre o q3 e já começa a rodar.

    http://www.demoshowcreator.com/files...clight_130.exe

  8. #7
    Suspenso
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    Originalmente enviada por raid-Manda
    Vai e baixe tb o programa Demo Show Creator ele facilita vc para ver demos é só da um duplo click no demo que ele abre o q3 e já começa a rodar.

    http://www.demoshowcreator.com/files...clight_130.exe
    Pensei q c ia fazer propaganda da página dos seus homos de plantão

  9. #8
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  10. #9
    Suspenso
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    huhaiuehuiaehuaie :********

  11. #10
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    Tipo, depois que eu instalo o PointRelease, quando vou entrar no Quake aparece a janelinha de erro com a seguinte mensagem:

    User Interface is 4, expected 3 ===> isso fica piscando em vermelho!

    Q3 1.11 win-x86 Nov 24 1999
    ----- FS_Startup -----
    Current search path:
    C:\Arquivos de programas\Quake III Arena/cpma
    C:\Arquivos de programas\Quake III Arena\baseq3\pak8.pk3 (9 files)
    C:\Arquivos de programas\Quake III Arena\baseq3\pak7.pk3 (4 files)
    C:\Arquivos de programas\Quake III Arena\baseq3\pak6.pk3 (64 files)
    C:\Arquivos de programas\Quake III Arena\baseq3\pak5.pk3 (7 files)
    C:\Arquivos de programas\Quake III Arena\baseq3\pak4.pk3 (272 files)
    C:\Arquivos de programas\Quake III Arena\baseq3\pak3.pk3 (4 files)
    C:\Arquivos de programas\Quake III Arena\baseq3\pak2.pk3 (148 files)
    C:\Arquivos de programas\Quake III Arena\baseq3\pak1.pk3 (26 files)
    C:\Arquivos de programas\Quake III Arena\baseq3\pak0.pk3 (3539 files)
    C:\Arquivos de programas\Quake III Arena/baseq3

    ----------------------
    execing default.cfg
    execing q3config.cfg
    couldn't exec autoexec.cfg
    ...detecting CPU, found x86 (P5/Pentium2, MMX)

    ------- Input Initialization -------
    Initializing DirectInput...
    Couldn't set DI coop level
    Falling back to Win32 mouse support...
    Joystick is not active.
    ------------------------------------
    ----- Client Initialization -----
    ----- Initializing Renderer ----
    -------------------------------
    ----- Client Initialization Complete -----
    --- Common Initialization Complete ---
    Winsock Initialized
    Opening IP socket: localhost:27960
    Hostname: cyber10.terra.com.br
    IP: 192.168.0.10
    Working directory: C:\Arquivos de programas\Quake III Arena
    fs_game is write protected.
    execing dsctmp.dsc
    Cbuf_InsertText overflowed
    ----- R_Init -----
    Initializing OpenGL subsystem
    ...initializing QGL
    ...calling LoadLibrary( 'C:\WINDOWS\SYSTEM\opengl32.dll' ): succeeded
    ...setting mode 6: 1024 768 FS
    ...using desktop display depth of 16
    ...calling CDS: ok
    ...registered window class
    ...created [email protected],0 (1024x768)
    Initializing OpenGL driver
    ...getting DC: succeeded
    ...GLW_ChoosePFD( 16, 16, 0 )
    ...41 PFDs found
    ...hardware acceleration found
    ...PIXELFORMAT 3 selected
    ...creating GL context: succeeded
    ...making context current: succeeded
    Initializing OpenGL extensions
    ...using GL_S3_s3tc
    ...using GL_EXT_texture_env_add
    ...using WGL_EXT_swap_control
    ...using GL_ARB_multitexture
    ...using GL_EXT_compiled_vertex_array
    ...WGL_3DFX_gamma_control not found

    GL_VENDOR: NVIDIA Corporation
    GL_RENDERER: GeForce3/AGP/3DNOW!
    GL_VERSION: 1.4.0
    GL_EXTENSIONS: GL_ARB_depth_texture GL_ARB_imaging GL_ARB_multisample GL_ARB_multitexture GL_ARB_point_parameters GL_ARB_shadow GL_ARB_texture_border_clamp GL_ARB_texture_compression GL_ARB_texture_cube_map GL_ARB_texture_env_add GL_ARB_texture_env_combine GL_ARB_texture_env_dot3 GL_ARB_texture_mirrored_repeat GL_ARB_transpose_matrix GL_ARB_vertex_program GL_ARB_window_pos GL_S3_s3tc GL_EXT_abgr GL_EXT_bgra GL_EXT_blend_color GL_EXT_blend_minmax GL_EXT_blend_subtract GL_EXT_compiled_vertex_array GL_EXT_draw_range_elements GL_EXT_fog_coord GL_EXT_multi_draw_arrays GL_EXT_packed_pixels GL_EXT_paletted_texture GL_EXT_point_parameters GL_EXT_rescale_normal GL_EXT_secondary_color GL_EXT_separate_specular_color GL_EXT_shadow_funcs GL_EXT_shared_texture_palette GL_EXT_stencil_wrap GL_EXT_texture3D GL_EXT_texture_compression_s3tc GL_EXT_texture_cube_map GL_EXT_texture_edge_clamp GL_EXT_texture_env_add GL_EXT_texture_env_combine GL_EXT_texture_env_dot3 GL_EXT_texture_filter_anisotropic GL_EXT_texture_lod GL_EXT_texture_lod_bias GL_
    GL_MAX_TEXTURE_SIZE: 4096
    GL_MAX_ACTIVE_TEXTURES_ARB: 4

    PIXELFORMAT: color(16-bits) Z(24-bit) stencil(8-bits)
    MODE: 6, 1024 x 768 fullscreen hz:N/A
    GAMMA: hardware w/ 0 overbright bits
    CPU: x86 (P5/Pentium2, MMX)
    rendering primitives: single glDrawElements
    texturemode: GL_LINEAR_MIPMAP_NEAREST
    picmip: 1
    texture bits: 0
    multitexture: enabled
    compiled vertex arrays: enabled
    texenv add: enabled
    compressed textures: enabled
    Initializing Shaders
    ...loading 'scripts/lightningnew.shader'
    ...loading 'scripts/explode1.shader'
    ...loading 'scripts/gfx.shader'
    ...loading 'scripts/tim.shader'
    ...loading 'scripts/base.shader'
    ...loading 'scripts/base_button.shader'
    ...loading 'scripts/base_floor.shader'
    ...loading 'scripts/base_light.shader'
    ...loading 'scripts/base_object.shader'
    ...loading 'scripts/base_support.shader'
    ...loading 'scripts/base_trim.shader'
    ...loading 'scripts/base_wall.shader'
    ...loading 'scripts/common.shader'
    ...loading 'scripts/ctf.shader'
    ...loading 'scripts/eerie.shader'
    ...loading 'scripts/gothic_block.shader'
    ...loading 'scripts/gothic_floor.shader'
    ...loading 'scripts/gothic_light.shader'
    ...loading 'scripts/gothic_trim.shader'
    ...loading 'scripts/gothic_wall.shader'
    ...loading 'scripts/hell.shader'
    ...loading 'scripts/liquid.shader'
    ...loading 'scripts/menu.shader'
    ...loading 'scripts/models.shader'
    ...loading 'scripts/organics.shader'
    ...loading 'scripts/sfx.shader'
    ...loading 'scripts/shrine.shader'
    ...loading 'scripts/skin.shader'
    ...loading 'scripts/sky.shader'
    ...loading 'scripts/test.shader'
    ----- finished R_Init -----

    ------- sound initialization -------
    Initializing DirectSound
    locked hardware. ok
    ------------------------------------
    ----- Sound Info -----
    sound system is muted
    1 stereo
    32768 samples
    16 samplebits
    1 submission_chunk
    22050 speed
    0x8959808c dma buffer
    Forcing all sounds to 8 bit
    No background file.
    ----------------------
    Loading dll file ui.
    Failed to load dll, looking for qvm.
    Loading vm file vm/ui.qvm.
    VM file ui compiled to 965886 bytes of code
    ----- CL_Shutdown -----
    RE_Shutdown( 1 )
    Shutting down OpenGL subsystem
    ...wglMakeCurrent( NULL, NULL ): success
    ...deleting GL context: success
    ...releasing DC: success
    ...destroying window
    ...resetting display
    ...shutting down QGL
    ...unloading OpenGL DLL
    -----------------------
    User Interface is version 4, expected 3

  12. #11
    ;;;
    ;;; está offline
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    Genti, o Neo eh bixa soh falo isso

  13. #12
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    Huhaauhauh Slater gayola!

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