+ Responder Tópico
Like Tree8
  • 2 Por Kerplunk
  • 1 Por Sublime
  • 3 Por Pot Dealer
  • 2 Por IrmaoDoSasuke
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2010
    Mensagens
    518
    Verdinhas
    284

    [UO IS BACK?] Zulu Hotel Ultimate

    Venho através deste tópico convidá-los a jogar em um shard de Ultima Online novo, um pouco diferente do sphere convencional, este shard é desenvolvido na plataforma POL, e no estilo Zulu Hotel para quem já conhece, e para quem não conhece, é um shard com sistema de classes, NÃO é RPG, somente possui classes, isso quer dizer que você tem limite de skills pra treinar? Não! Se você não quiser ser de nenhuma classe não tem problema, você pode ser um Power Player, você pode ter as skills que você quiser, utilizar itens de todas as classes porém você não terá bônus nem ônus conforme as outras classes.

    O shard está on a 4 dias, temos uma média de 50 jogadores online.

    Nosso site: www.zhultimate.com
    Facebook: https://www.facebook.com/zuluhotelultimate
    Fórum: www.zhultimate.com/forum

    Os rates não são extremamente easy, nem hard, mas sim justo e o fácil o suficiente a ponto de você valorizar seu personagem. Temos players do mundo inteiro jogando, incrivelmente o servidor chegou na mão de uns gringos que começaram a jogar e chamar os seus amigos.

    O shard é BR e o host é gringo isso quer dizer que você vai jogar com lag? Não! Junto do kit do shard colocamos a instalação de um programa que utiliza o processo Tunneling e tira praticamente 100% do lag deixando você jogar perfeitamente.

    O shard está bem maneiro, a econômia é hard, e da uma valorizada no gold.

    As férias estão logo ai, quem quiser conhecer, precisa criar uma conta no site e ainda no site fazer login nela, dai você terá um novo menu com a opção "Game Account" onde terá direito a criar 2 contas.

    O Macro é livre e o choro também kkkkk.

    Então vamos lá galera, pra quem acha que é "treinar tudo de novo" ao contrário dos outros servers este utiliza muito bem todas as skills, você não precisa ser um PVM LIFE, você pode ser um ladrão, e rapar geral da cidade, pode ser um bardo e fazer mto grana cultivando reagente para os mages, provocando criaturas muito fortes.

    Tudo é utilizável.

    Todos serão bem-vindos, qualquer dúvida estou a disposição.


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de syndragon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    acidez construtiva
    Registro
    Apr 2000
    Mensagens
    9.953
    Verdinhas
    1602

    Tópico bimestral.
    É o mesmo Zulu hotel ou só aproveitaram o nome?

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2010
    Mensagens
    518
    Verdinhas
    284

    Não é o mesmo zulu não, a pouco tempo lançaram o Zulu Hotel New Age, mas acabou e deixou muitos players na mão então resolvemos colocar a mão na massa e criar um novo, estamos neste exato momento com 64 players.

    Se quiser entrar pra dar uma olhadinha será Bem-Vindo.

    Abraços!

  5. #4
    Membro Avatar de Kerplunk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    MICROEMPRESÁRIO OPRESSOR
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    4.101
    Verdinhas
    1245

    Cara, parabéns pelo trabalho, pelo tópico...
    Mas acho até engraçado.
    A cada 2 ou 3 meses aparece um tópico assim tentando reviver UO.

    Já é um esteriótipo: "Viúvas do UO"

    Aceitem que o jogo morreu, bola pra frente

  6. #5
    Membro Avatar de Sublime
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.071
    Verdinhas
    381

    Eu era viciado nesse jogo, não tenho dúvidas que foi a melhor coisa que joguei na minha vida em um computador. O meu Pentium III 600 MHz com Windows ME quase não conseguia rodar, mas isso nunca tirou minha diversão.

    Porém, acho que tudo na vida tem seu tempo, quem jogou naquela época era uma coisa completamente inovadora, dediquei muito tempo pra esse jogo já que naquele tempo não fazia nada da vida, apenas estudava de manhã. Hoje ninguém mais tem tempo pra ficar macroando e passar o "nervoso" que passávamos na época de perder todo aquele loot que você se matou pra conseguir. Acredito que não apenas eu, mas a maioria que já jogou UO trabalha, estuda, tem família, etc., o máximo que eu consigo fazer é jogar uns 2 mapas de Battlefield 4 ou brincar um pouco no GTA V.

    A realidade é triste mas quem aprecia esse jogo não tem mais tempo, e quem hoje teria tempo pra jogar vai achar o Ultima Online um jogo totalmente ultrapassado. Não imagino que uma criança que tem PS4/XONE vai trocar seu videogame pra jogar esse jogo que já tem bem mais de 10 anos.

    É uma pena, mas Ultima Online agora é só na memória de quem jogou na época. Mas de qualquer jeito, boa sorte.
    Última edição por Sublime : 03-12-2013 às 17:04

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2010
    Mensagens
    518
    Verdinhas
    284

    Também tenho conhecimento disso tudo, infelizmente sei na fase que o UO chegou, mas a gente tenta né, e se trazer um pouquinho de diversão pro pessoal já está valendo, estamos com média de 60 players online. Todos os dias temos novas contas criadas, e mesmo que pare em 60, já da pra dizer que pelo menos uma pessoa se divertiu.

    Então quem quiser conhecer, o shard permite macro, o que possibilita treinar os seus personagens sem precisar ficar na frente do computador 24horas xD

    Valeu pessoal.
    Abraços!

  8. #7
    Membro Avatar de IrmaoDoSasuke
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2007
    Mensagens
    7.291
    Verdinhas
    1485

    Citação Citando Pot Dealer Ver mensagem
    Então quem quiser conhecer, o shard permite macro, o que possibilita treinar os seus personagens sem precisar ficar na frente do computador 24horas xD
    Isso é uma faca de "2 legumes"... eu sempre gostei de jogar UO, mas infelizmente HOJE não tenho tempo pra jogar. É um jogo que exige dedicação, poderia deixar macroando 24Hs por dia em casa, mas jogar mesmo, mal mal final de semana a noite. Ou seja, durante a semana toda teriam lá eu e mais uns 50, 100, tudo macroando.

    Por mais que pessoal critique as "easy shards", acho que uma combinação que HOJE daria certo, era SkillCap + uma conta por user + 4 chars por conta. Uma parada séria, com CPF, filtragem por IP (obviamente com exceções analisadas pela administração, como na época em que a galera na república que eu morava jogou em massa, eram 4 contas ao mesmo tempo com o mesmo IP, porém eram 4 pessoas distintas).

    Algo do tipo 10% de skill por hora, independente da proporção (ou então, poderia ser mais difícil chegar aos 100%, porém algo cuja conta desse média de 10% por hora), sem macro, economia voltada a interação entre chars, quests e diversão que envolvessem realmente personagens diversos (ex: estimular a criação de guildas, de interação entre diferentes personagens, com fraquezas / facilidades).. Ex: Um grupo que sai pra caçar e recolher artefatos raros, poderia ter um mage e/ou healer, um caçador, um ranger, e um warrior... E numa dungeon, diversos tipos de animais e monstros, com suas fraquezas, justamente pra que seja estimulado que as pessoas desenvolvam personagens diferentes.

    Ex: um mostro raro que da um item +5, então teria que ter Tracking pra seguir o rastro dele, talvez com Forensic Evaluation pra justamente achar rastro (outros animais mortos pela floresta), coiss do tipo. E no caminho, teriam monstros que são imunes a magia, resistentes a dano de corte, mas fracos com dano de perfuração, então teria que ter um arqueiro pra matar esse monstro. Ao mesmo tempo, teriam criaturas fortes mas fracos com magia, então o mago mataria fácil... Mapas pra dungeons sendo pescados, armadilhas, coisas do tipo.

    UO sempre foi um jogo lento, qualquer shard "boa" era hard shard, que precisava ficar alguns meses pra GMzar skill. Pra mim, skill tinha que ser até 95% de treino, e com item +5 se chegar a 100% (que ao meu ver, é o domínio absoluto da skill, 100%). Sem o item, o cara ia ser muito bom, 95%, mas tem chance de errar. 100% o cara não erra.

    Aí tem as diversas formas de evitar macro... como por exemplo monstros nas cavernas, que não morreriam pra guardas.. então enquanto um minerava, teria algum amigo warrior protegendo, justamente pra favorecer a integração entre pessoas. E como, no pior dos casos (cara começando com 0% de skill) demoraria 10 horas pra ele GMzar, se ele começar com 50% em 5 horas chegaria aos 95%, estimularia o cara a jogar "só 5 horas" pra conseguir uma skill....

    Sobre PK, poderia ter algum esquema real de "patrulhamento", contingente policial, então seria um "player", não uma entidade que ia lá e aparece e mata alguem. Então o guarda teria uma velocidade boa, bem protegido, bem forte, e ficaria sempre em dupla. Então um PK não teria chance contra 2 guardas. Agora se uma guilda PK "toma de assalto", os guardas chamariam reforços, mas não seria impossível de uns 4PKs matar os 2 guardas, roubar a galera que estivesse ali, e fugisse antes de o reforço chegar. Meio que retratando a realidade...

    Teriam zonas seguras pro cara dar instant logoff, tipo "hotel". Se deslogar em outro lugar, são 5 minutos, sei lá, pra deslogar. Poderia diferenciar o cara que "finalizou o APP" pro cara que realmente ficou sem conectividade, analisando como ocorreu. PK tomou a cidade, um minerador "sai do jogo"? nada feito. Agora o cara andando, sozinho, depois de 2 minutos inativo vem um monstro e mata ele, e logo em seguida o cara reloga e ve o que aconteceu, poderia chamar GM pra dar um jeito.

    Não acho que UO morreu. Mas as pessoas tem que entender que os tempos são outros. A disponibilidade pra jogar é pouca, o mundo é corrido, a gente não pode ficar se prendendo aos velhos métodos. Eu não tenho saco de ficar deixando PC ligado remotamente pra ficar macroando/auto macro.. mas acho que é válido e bem interessante que tenhamos jogadores físicos lá jogando.

  9. #8
    Membro Avatar de Megallanic
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.367
    Verdinhas
    0

    Citação Citando IrmaoDoSasuke Ver mensagem
    Isso é uma faca de "2 legumes"... eu sempre gostei de jogar UO, mas infelizmente HOJE não tenho tempo pra jogar. É um jogo que exige dedicação, poderia deixar macroando 24Hs por dia em casa, mas jogar mesmo, mal mal final de semana a noite. Ou seja, durante a semana toda teriam lá eu e mais uns 50, 100, tudo macroando.

    Por mais que pessoal critique as "easy shards", acho que uma combinação que HOJE daria certo, era SkillCap + uma conta por user + 4 chars por conta. Uma parada séria, com CPF, filtragem por IP (obviamente com exceções analisadas pela administração, como na época em que a galera na república que eu morava jogou em massa, eram 4 contas ao mesmo tempo com o mesmo IP, porém eram 4 pessoas distintas).

    Algo do tipo 10% de skill por hora, independente da proporção (ou então, poderia ser mais difícil chegar aos 100%, porém algo cuja conta desse média de 10% por hora), sem macro, economia voltada a interação entre chars, quests e diversão que envolvessem realmente personagens diversos (ex: estimular a criação de guildas, de interação entre diferentes personagens, com fraquezas / facilidades).. Ex: Um grupo que sai pra caçar e recolher artefatos raros, poderia ter um mage e/ou healer, um caçador, um ranger, e um warrior... E numa dungeon, diversos tipos de animais e monstros, com suas fraquezas, justamente pra que seja estimulado que as pessoas desenvolvam personagens diferentes.

    Ex: um mostro raro que da um item +5, então teria que ter Tracking pra seguir o rastro dele, talvez com Forensic Evaluation pra justamente achar rastro (outros animais mortos pela floresta), coiss do tipo. E no caminho, teriam monstros que são imunes a magia, resistentes a dano de corte, mas fracos com dano de perfuração, então teria que ter um arqueiro pra matar esse monstro. Ao mesmo tempo, teriam criaturas fortes mas fracos com magia, então o mago mataria fácil... Mapas pra dungeons sendo pescados, armadilhas, coisas do tipo.

    UO sempre foi um jogo lento, qualquer shard "boa" era hard shard, que precisava ficar alguns meses pra GMzar skill. Pra mim, skill tinha que ser até 95% de treino, e com item +5 se chegar a 100% (que ao meu ver, é o domínio absoluto da skill, 100%). Sem o item, o cara ia ser muito bom, 95%, mas tem chance de errar. 100% o cara não erra.

    Aí tem as diversas formas de evitar macro... como por exemplo monstros nas cavernas, que não morreriam pra guardas.. então enquanto um minerava, teria algum amigo warrior protegendo, justamente pra favorecer a integração entre pessoas. E como, no pior dos casos (cara começando com 0% de skill) demoraria 10 horas pra ele GMzar, se ele começar com 50% em 5 horas chegaria aos 95%, estimularia o cara a jogar "só 5 horas" pra conseguir uma skill....

    Sobre PK, poderia ter algum esquema real de "patrulhamento", contingente policial, então seria um "player", não uma entidade que ia lá e aparece e mata alguem. Então o guarda teria uma velocidade boa, bem protegido, bem forte, e ficaria sempre em dupla. Então um PK não teria chance contra 2 guardas. Agora se uma guilda PK "toma de assalto", os guardas chamariam reforços, mas não seria impossível de uns 4PKs matar os 2 guardas, roubar a galera que estivesse ali, e fugisse antes de o reforço chegar. Meio que retratando a realidade...

    Teriam zonas seguras pro cara dar instant logoff, tipo "hotel". Se deslogar em outro lugar, são 5 minutos, sei lá, pra deslogar. Poderia diferenciar o cara que "finalizou o APP" pro cara que realmente ficou sem conectividade, analisando como ocorreu. PK tomou a cidade, um minerador "sai do jogo"? nada feito. Agora o cara andando, sozinho, depois de 2 minutos inativo vem um monstro e mata ele, e logo em seguida o cara reloga e ve o que aconteceu, poderia chamar GM pra dar um jeito.

    Não acho que UO morreu. Mas as pessoas tem que entender que os tempos são outros. A disponibilidade pra jogar é pouca, o mundo é corrido, a gente não pode ficar se prendendo aos velhos métodos. Eu não tenho saco de ficar deixando PC ligado remotamente pra ficar macroando/auto macro.. mas acho que é válido e bem interessante que tenhamos jogadores físicos lá jogando.
    eu concordo com o que voce falou.
    Tambem nao tenho mais saco de ficar hoooooras na frente do PC macroando/jogando.

    Eu gostei da sua ideia e acho q voce deve fazer um shard

  10. #9
    Membro Avatar de IrmaoDoSasuke
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2007
    Mensagens
    7.291
    Verdinhas
    1485

    Citação Citando Megallanic Ver mensagem
    eu concordo com o que voce falou.
    Tambem nao tenho mais saco de ficar hoooooras na frente do PC macroando/jogando.

    Eu gostei da sua ideia e acho q voce deve fazer um shard
    Haha valeu. Nunca mexi com shard de UO, não tenho know-how algum, lógico que se alguém topasse implementar, posso ajudar bastante pensando nos algoritmos, sistemas, feedback, etc.

    Pensei em mais algumas coisas... tipo banco ter limite de peso, pra forçar a negociação e a atividade. Então não adianta o cara ficar minerando 200k de ingot, e guardar lá. Poderia fazer um esquema de que o minério fosse pesado, de forma que um minerador não pudesse carregar muita coisa. Então o "guerreiro" que estaria ajudando ele, protegendo-o dos monstros durante a mineração, teria que ajudá-lo a carregar mais, se fosse o caso, e que o cara tivesse que ir mundo afora pra minerar pra subir de 70 a 95, por exemplo. Aí como os monstros que viriam seriam mais fortes, obrigaria a ter um companheiro guerreiro mais forte.

    Minha lógica seria fazer um jogo mais social, onde o cara não iria muito longe se fosse ficar jogando sozinho. Poderia colocar que use BS ao inves de Mining pra forjar ingot. Então ou o cara iria minerar fora e voltar com "pouca" coisa, ou jogaria o que pegou fora só pra ganhar skill, ou iria junto com um BS pra treinar BS enquanto o outro minera.

    Sobre PK, e coisas do tipo, a ideia é que não seja algo apelão, que a pessoa tenha condição de se defender, ou fugir, ou lutar. Sempre achei muito ruim esse lance de vc estar lá trabalhando, e aí você nem ve o que aconteceu, morreu. Como no caso, em tese, nenhum trabalhador vai sair da proteção dos guardas pra ir tentar tirar minério caro sozinho. E também teria algum esquema pra realmente não rolar minerador com condição de matar monstro. Então tendo algum guerreiro do lado, a menos que fosse "arrastão"... Aí poderia fazer algum esquema de que tem, por exemplo, 10 tipos de minério. E pra vc conseguir tirar um minério mais forte, precisa de equipamento mais especializado (uma picareta feita de um material 1 nível mais fraco, por exemplo).

    Enfim, acho que tem várias coisas que podem ser feitas, pra tentar mudar a dinâmica de uma shard pra "PVP" ou "Macro Shard". Como se fosse um mundo dinâmico mesmo. Que focasse no social, em que "obrigassem" as pessoas a jogar ali, na frente do PC, mas se divertindo, e não "obrigado". Tipo, minerar seria algo "aventureiro", envolveria os amigos, comércio. Nada de um cara minerando com uma plate dentro da bag, GM sword, e luta/minera/teleport/sei la o que. E não rolar "tanks", ou personagens apelões.

  11. #10
    Membro Avatar de Locksley
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    1.487
    Verdinhas
    1676

    Legal as ideias sasuke.

    massssss (sempre tem um mas lol) UO virou um jogo que tem um contigente de players muito pequeno, que só jogam em sistemas que jogavam a mais de 10 anos atrás.

    Por exemplo, só joga em shard zuluhotel quem jogava no auge dele (zh1 2 e 3), só joga in por ylem quem jogava UO pré UO T2A, UO Hybrid a mesma coisa. nao existe players novos virgens de UO, e quem joga não mais tem idade pra se adaptar a novos gameplays, já que apesar de ser o mesmo jogo, sempre foram MUITO diferentes.

    Eu fui criado no UO jogando no Zuluhotel, desde o primeiro. Hoje já sei que ele não vinga mais, pq se tem 100 players online, é uma média de 30 jogadores reais jogando 3+ chars ao mesmo tempo. e simplesmente nao existe UO sem mais de 50/100 jogadores reais. E qualquer mudança feita, por mais promissora que fosse, mais afastava do que atraia players, porque não era o "zuluhotel que eu conhecia"

    No mais, como regras existem para serem quebradas, até ajudaria na confecção de um shard como este, apenas pela diversão eheheh

    Tem um shard que PARECE ser muito interessante. Não lembro qual o nome, mas criaram um sistema que só se pode morrer uma vez. Morreu, cria outro char do zero. Perde todos os itens, se fode.
    Última edição por Locksley : 04-12-2013 às 21:28

  12. #11
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    Uma idéia legal seria fazer um shard que você tem 700 pontos pra jogar nos status que quiser, de cara. Fazer igual OSI, mas você tendo os pontos pra distribuir à vontade. Você poderia fazer apenas um char por vez, criou e já é GM no que quiser. E focar no role playing. Quest todo final de semana pra lotar o shard, quests longas tipo caça ao tesouro que envolvesse todo o shard.
    A idéia do minerador é legal, faz um esquema tipo monster hunter, o minério tá lá, mas tá cheio de bicho em volta, tem que ser rápido e ter alguém pra tankar os monstros.

  13. #12
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Mr. Anderson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The Matrix has you.
    Registro
    Dec 2011
    Mensagens
    4.311
    Verdinhas
    5803

    Bem legal sua ideia. A Mystic também tá na ativa e alguns padrões atendem aos requisitos citados por vocês. Vale a conferida: www.chaosage.com.br

  14. #13
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    A idéia do minerador é legal, faz um esquema tipo monster hunter, o minério tá lá, mas tá cheio de bicho em volta, tem que ser rápido e ter alguém pra tankar os monstros.
    O lance é que o UO é muito apelão, maioria dos monstros te matam com 2 hits (a partir do Liche King já, por exemplo), tem magias super poderosas, e se vacilar te dão paralyse. Os bixos um pouco maiores, dragões e gigantes, insta-kill, encostou já era. Não lembro de ninguém que fazia PVM como warrior, só mage, Kal Vas Flam (Flamestrike), Poison e Paralyse dominavam. Paralyse field também, travava o monstro e dá-lhe bomba e flamestrike.

  15. #14
    Membro Avatar de ShadowMaster
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.860
    Verdinhas
    430

    Por mais que goste de UO nunca voltaria a jogar. Já dei tempo mais que suficiente.

    A hard fiquei ano lendo e depois fiz a conta pra negociar troco.

    Sem duvida pra mim e o melhor que já existiu. E ainda é diferente. A única coisa que agradeço e por não ter banda larga em VIX naquela época!

  16. #15
    Membro Avatar de Skywalker
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.541
    Verdinhas
    2679

    Sistema de STEALING e SNOOPING funcionam DE VERDADE? Ou só aquele monte de mimimi que sempre inventam pra dificultar as skills?

    Edit: Perdi meu tempo baixando tudo e instalando pra testar.

    "Stealing será liberado em qualquer lugar da cidade e de qualquer cidade, lembrando que não é possível roubar itens stackados, tais como: ores, golds, bandagens, reagentes etc. Porém é possível roubar armaduras e armas, então tomem cuidado, só é possível também que thiefs roubem estando atrás dos seus personagens, se vocês estiverem no bank e ficar com as costas virada pra parede o thief não conseguirá te roubar, e você também pode colocar seus itens importantes em bag secundárias;"

    Ridículo isso.
    Última edição por Skywalker : 07-12-2013 às 21:04

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.496
    Verdinhas
    1593

    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    O lance é que o UO é muito apelão, maioria dos monstros te matam com 2 hits (a partir do Liche King já, por exemplo), tem magias super poderosas, e se vacilar te dão paralyse. Os bixos um pouco maiores, dragões e gigantes, insta-kill, encostou já era. Não lembro de ninguém que fazia PVM como warrior, só mage, Kal Vas Flam (Flamestrike), Poison e Paralyse dominavam. Paralyse field também, travava o monstro e dá-lhe bomba e flamestrike.
    Você deu quote em cima da sua própria resposta?. Então teve o inicio a era das maquinas.

  18. #17
    Membro Avatar de coolface
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    1 2 3 de oliveira 4
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    2.076
    Verdinhas
    108

    Citação Citando Locksley Ver mensagem
    Legal as ideias sasuke.

    massssss (sempre tem um mas lol) UO virou um jogo que tem um contigente de players muito pequeno, que só jogam em sistemas que jogavam a mais de 10 anos atrás.

    Por exemplo, só joga em shard zuluhotel quem jogava no auge dele (zh1 2 e 3), só joga in por ylem quem jogava UO pré UO T2A, UO Hybrid a mesma coisa. nao existe players novos virgens de UO, e quem joga não mais tem idade pra se adaptar a novos gameplays, já que apesar de ser o mesmo jogo, sempre foram MUITO diferentes.

    Eu fui criado no UO jogando no Zuluhotel, desde o primeiro. Hoje já sei que ele não vinga mais, pq se tem 100 players online, é uma média de 30 jogadores reais jogando 3+ chars ao mesmo tempo. e simplesmente nao existe UO sem mais de 50/100 jogadores reais. E qualquer mudança feita, por mais promissora que fosse, mais afastava do que atraia players, porque não era o "zuluhotel que eu conhecia"

    No mais, como regras existem para serem quebradas, até ajudaria na confecção de um shard como este, apenas pela diversão eheheh

    Tem um shard que PARECE ser muito interessante. Não lembro qual o nome, mas criaram um sistema que só se pode morrer uma vez. Morreu, cria outro char do zero. Perde todos os itens, se fode.
    Qual era teu char? Joguei no Zulu Hotel, acho que o 3 se não me falha a memória. ZH Canada
    Era viciado nesse jogo..takeupariu

  19. #18
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    15.993
    Verdinhas
    15237

    Ajeauheauhe 'e por essas e outras que o UO nao consegue voltar.

    Nego nao entende que o conceito basico do UO era de que qualquer coisa pode morrer.

    Um minerador sozinho na caverna tem sim que ser fragil que nem uma flor.

    UO era um balan'co entre as coisas, qualquer coisa pode ser adquirida ou (principalmente) perdida.

    Por isso ele marcou tanto a epoca. O inicio do fim foi a epoca dos itens newbie, ali comecou a grande descida.

    Quando joguei WoW e vi nego falando: -"Nossa, que emocao matar esse Boss" , pensei, nego nao sabe o que era matar drake e wyrm em destar, de cavalo, com magias fraquissimas pro dragao e nego indo la pra te atraplhar.

    UO rlz, ou seria rlz na epoca dele, jamais voltara

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões