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  1. #51
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    Se existe ainda algum jogo ou franquia nos dias de hoje que possa fazer sucesso no estilo rapidão (mira, respawn, dominação) é Unreal Tournament

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  3. #52
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    @Kyle

    O problema aqui é que você está sendo pessimista e não está avaliando o cenário do mercado atual...

    Entenda que o que esses clones de quake e ut(nexus e warsow) NÃO TROUXERAM ABSOLUTAMENTE NADA, NADA, NADA E NADA DE INOVAÇÃO... Eram apenas clones genéricos que sofriam dos mesmos problemas que suas matrizes.

    Você disse que os jogos não terão nem 100 jogadores??? Da onde tirou isso??? CS 1.6 alcançava 26k a 30k de pessoas no Steam, por 8 anos as pessoas rejeitaram CS Source do mesmo jeito que rejeitaram Warsow.

    CS GO veio pra inovar e conseguiu agradar a comunidade antiga(não todos... sempre existem tetudos saudosistas) e ainda assim atrair novos players... CS é popular novamente com GO conseguindo mais de 70k jogadores online...

    Eu criei esse tópico a partir depois de jogar um tempo de CS GO... Eu fiquei pensando, se eles conseguiram com CS. Por que não conseguiriam com Quake ou UT????

    Em cima disso fiz minha análise dos principais pontos(tecnicos) que levaram ao sucesso do CS GO...

    Lembrando tambem que a Valve investiu PESADO em premiação para campeonatos(a Riot faz isso o tempo todo com lol) pra ajudar a alavancar e disseminar o jogo.

    O nosso proximo arena shooter está a caminho... Acredito que muito do que eu coloquei aqui será utilizado...

    Segue abaixo o que eu atualizei no OP.

    "CLIFFY B DIRETOR DE DESIGN DA EPIC GAME disse que o proximo shooter da empresa será um Arena Shooter(quake/ut game) "EXCLUSIVO PARA PC...

    "Então guys o que estamos discutindo nesse tópico neste exato momento pode fazer parte desse próximo game."

  4. #53
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    Citação Citando Feradgmaster Ver mensagem
    @Kyle
    O problema aqui é que você está sendo pessimista e não está avaliando o cenário do mercado atual...

    Entenda que o que esses clones de quake e ut(nexus e warsow) NÃO TROUXERAM ABSOLUTAMENTE NADA, NADA, NADA E NADA DE INOVAÇÃO... Eram apenas clones genéricos que sofriam dos mesmos problemas que suas matrizes.
    Sim, eu disse que estava sendo pessimista, porém eu acho que mais realista do que pessimista sei la

    Citação Citando Feradgmaster Ver mensagem
    Você disse que os jogos não terão nem 100 jogadores??? Da onde tirou isso??? CS 1.6 alcançava 26k a 30k de pessoas no Steam, por 8 anos as pessoas rejeitaram CS Source do mesmo jeito que rejeitaram Warsow.

    CS GO veio pra inovar e conseguiu agradar a comunidade antiga(não todos... sempre existem tetudos saudosistas) e ainda assim atrair novos players... CS é popular novamente com GO conseguindo mais de 70k jogadores online...
    Mas o CS continuou sendo jogado em outras versões (Source/1.6/etc) por milhares de pessoas, já o Quake hoje se tiver 50 pessoas jogando ao mesmo tempo é muito.

    Citação Citando Feradgmaster Ver mensagem
    Eu criei esse tópico a partir depois de jogar um tempo de CS GO... Eu fiquei pensando, se eles conseguiram com CS. Por que não conseguiriam com Quake ou UT????
    Eu acho que a diferença é exatamente o tamanho da comunidade, a comunidade de Quake é minúscula, não tem como ter um BOOM no lançamento igual teve CS:GO.

    Citação Citando Feradgmaster Ver mensagem
    "Então guys o que estamos discutindo nesse tópico neste exato momento pode fazer parte desse próximo game."
    Posso ser meio pessimista, mas qual a probabilidade desse jogo dar certo se nem a ID com o apelativo do nome Quake no jogo conseguiu fazer isso?

    O jogo que vc e o resto do pessoal desse forum quer já está funcionando e é de graça: Quake Live!

    Ele tem:

    - Ranking;
    - Matchmaking;
    - Estatísticas de todos tipos;
    - Vários modos de jogo como 1x1, Tourney, CA, TDM, CTF, Freeze Tag, etc;
    - Campeonatos profissionais com narrações, analises de jogos por stream e pós game e ainda pode assistir pessoalmente;
    - Atualizações relativamente frequentes no jogo;
    - Pode treinar offline com bots pra aprender sobre o jogo;
    - Tutoriais para aprender movimentação/posicionamento/etc;
    - Premiações, criação de Clans, umas 50 skins/models pra escolher;
    - Pode criar seu próprio "servidor" e jogar com seus amigos;

    E ainda no final das contas se quiser "colocar" seu Quake Live na Steam e não gosta do Browser-Like é só usar QLPrism.

    -

    E depois de tudo isso, no final das contas quase ninguém joga por diversos motivos:
    - Ah não tem Bunny Jump e eu não gosto do Strafe dele;
    - Ah os mapas da rotação não são os que eu gosto;
    - Ah aquele mapa que eu jogava no Rocket Arena do Q2 não foi portado pro QL;
    - Ah aquele mapa de 1x1 do QW não foi portado também;
    - Ah a velocidade da Rocket não é tão rapida quanto eu queria;
    - Cade minha Chaingun? A Shaft ta atrasada!!;
    - Cade os gráficos de Crisis?
    - O ping pra mim não fica muito legal!!!
    - Ah o pessoal faz panelinha e eu não jogo

    mimimi everywhere.
    Última edição por Kyle : 15-12-2013 às 9:38

  5. #54
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    Cara, os DOIS controles funcionam exatamente igual! entao vc opta pelo que voce gosta mais, xbox ou PS

  6. #55
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    Citação Citando Matheusoc Ver mensagem
    Cara, os DOIS controles funcionam exatamente igual! entao vc opta pelo que voce gosta mais, xbox ou PS
    Tópico errado caro amigo

  7. #56
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    @Kyle

    Por favor... esqueça QUAKE LIVE!!!!!!!!!!!!!!! Não vingou, não trouxe publico novo e não ressuscitou a serie...

    Por que?

    Browser based game... <----------- Pouco Crédito
    Quake básico... <--------- Não aceita os aprimoramentos que o CMPA trouxe. Isso afastou 90% da comunidade
    Matchmaking <--------- É fora do jogo na tela do browser isso quebra a experiência da um ar artificial
    GRAFICOS <--------- Ainda é o mesmo quake 3 arena de 2002, gráficos no ultra passados(XD trocadilhos ftw).

    Quake live NÃO É O JOGO QUE ESTAMOS IDEALIZANDO NESTE TÓPICO. Portanto entenda, que o INsucesso de quake live não será o Insucesso de qualquer outro game do gênero que existir.

    Deixa eu fazer outro estudo de caso(já fiz vários nesse tópico).

    Fighting games... Jogo esse gênero desde 1993 e já joguei dezenas de títulos desse tipo durante minha vida gamer... Sempre foi meu gênero predileto(adoro games 1x1... logo entende-se meu amor por quake e ut).
    Durante os anos 2000 fighting games entraram no que nos fans do genero chamamos de Dark Age... Onde todas as empresas pararam de dar suporte ao genero e novos titulos de sucesso deixaram de ser lançados... Stree Fighter 3 não pegou, por ter a pior seleção de cast de todos os tempos e por ser inacreditavelmente mais complexo que seus predecessores. Existiam jogadores que ainda amavam o genero, mas eram poucos e Fighting Games deixaram de ser mainstream pra se tornar jogo de nicho... Campeonatos feitos com amor e ajuda da comunidade aconteciam, mas o futuro dos fighting games parecia incerto....

    Em julho de 2009 a Capcom resolve dar próximo passo... Para de dar ouvidos aos pessimistas como você @Kyle que acham que o genero já estava saturado e nunca mais seria sucesso e resolvem lançar Street Fighter 4, nesse jogo voltaram as origens e trouxeram o cast original com os 8 world warrios, a versão de console saiu uns 2 meses depois e trouxe novidades, como Gouken, El fuerte e outros...

    Advinha o que aconteceu ???????????????????????? Explosão máxima, SF4 vendeu igual agua no deserto(de fato os fans estavam com cede de novidade) ajudou a alavancar o genero de Fighting Games e hoje o mercado está estável novamente.

    Vamos analisar o caso da ressurreição de Fighting Games.

    Mercado praticamente morto... Não conseguiam atrair novos jogadores.

    Sf4 é lançado.

    Traz jogabilidade aprimorada conseguindo conciliar complexidade e simplicidade... São o input de comandos é melhorado para tornar mais simples a execução de vários comandos(no super turbo ou você fazia o comando PERFEITO ou o golpe não saia).

    TROUXE SISTEMA ONLINE COM MATCHMAKING E RANKING DE HALIBIDADE <------------- Uma das maiores novidades do SF4, uma vez que os arcades estão escassos, criar facilitadores para que os jogadores se encontrem foi de grande valia para o crescimento do jogo.

    Agora o fator principal que fez o jogo ser atraente foi a decisão da Capcom de utilizar gráficos 3D, mas manter a jogabilidade e "feeling" dos comandos completamente 2D.

    Essa foi a grande sacada que conseguiu conciliar publico novo com os veteranos...


    Cara... Quake live não é e nunca foi um upgrade do antigo quake 3 arena, foi só um meio barato de se conseguir extrair o máximo do jogo e manter as pequenas comunidades ativas.

    Quake live não é a resposta.


    Acredito que esse novo jogo que a Epic games está trazendo, vai considerar todos os erros que eles cometeram com UT3... Olhe o estudo de caso do Sf4...

    O fracasso do UT3 veio porque todos os chars do jogo lembravam personagens de GOW e porque alteraram completamente o sistema de movimentação do jogo... Arena shooters são baseados em velocidade e nesse quesito UT3 é completamente capado.

    Lembro que o conceito inicial do CS GO era trazer o "feeling" e jogabilidade mais parecidos com o 1.6 enquanto aprimoravam ainda mais o jogo graficamente em relação ao CS Source, dando uma sensação maior de guerra moderna(que as crianças tanto adoram)...

  8. #57
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
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    Citação Citando Feradgmaster Ver mensagem
    @Kyle

    Por favor... esqueça QUAKE LIVE!!!!!!!!!!!!!!! Não vingou, não trouxe publico novo e não ressuscitou a serie...

    Por que?

    Browser based game... <----------- Pouco Crédito
    Quake básico... <--------- Não aceita os aprimoramentos que o CMPA trouxe. Isso afastou 90% da comunidade
    Matchmaking <--------- É fora do jogo na tela do browser isso quebra a experiência da um ar artificial
    GRAFICOS <--------- Ainda é o mesmo quake 3 arena de 2002, gráficos no ultra passados(XD trocadilhos ftw).

    Quake live NÃO É O JOGO QUE ESTAMOS IDEALIZANDO NESTE TÓPICO. Portanto entenda, que o INsucesso de quake live não será o Insucesso de qualquer outro game do gênero que existir.
    Mas foi isso o que eu falei, sempre tem alguém pra reclamar seja de gráficos ou por ser browser, mas o jogo em sí está lá.
    Você viu a entrevista do criador do Nexuiz? Deve ter no Youtube, o cara tinha todas essas idéias aí:
    - Ranking, Matchmaking, CTF e até Jail Break.
    Porém o que aconteceu? Ninguém comprou o jogo e ele faliu, sempre algum defeito:

    - "Ah o gráfico é muito top e não tem como colocar picmip 999 pra eu ver tudo liso com skins brilhantes"
    - "Ah não tem rocket launcher igual do Q3"
    - "Ah, a Shaft deles eh muito estranha"
    - "Ah tem Wall Jump, q coisa zuada!"
    - "Netcode zuado, muito lagado!"
    - "Muitas armas, prefiro Quake onde tem só umas 6 básicas!"

    E pronto, faliu antes do cara conseguir implementar qualquer coisa que necessite de players =p
    Eu mesmo fui um desses, comprei o jogo no Alpha, joguei até lançar o Full e nunca tinha player e antes de eu sequer conseguir acostumar com os mapas/armas eu já me via jogando só com bot.

    Citação Citando Feradgmaster Ver mensagem
    Deixa eu fazer outro estudo de caso(já fiz vários nesse tópico).

    Fighting games... Jogo esse gênero desde 1993 e já joguei dezenas de títulos desse tipo durante minha vida gamer... Sempre foi meu gênero predileto(adoro games 1x1... logo entende-se meu amor por quake e ut).
    Durante os anos 2000 fighting games entraram no que nos fans do genero chamamos de Dark Age... Onde todas as empresas pararam de dar suporte ao genero e novos titulos de sucesso deixaram de ser lançados... Stree Fighter 3 não pegou, por ter a pior seleção de cast de todos os tempos e por ser inacreditavelmente mais complexo que seus predecessores. Existiam jogadores que ainda amavam o genero, mas eram poucos e Fighting Games deixaram de ser mainstream pra se tornar jogo de nicho... Campeonatos feitos com amor e ajuda da comunidade aconteciam, mas o futuro dos fighting games parecia incerto....

    Em julho de 2009 a Capcom resolve dar próximo passo... Para de dar ouvidos aos pessimistas como você @Kyle que acham que o genero já estava saturado e nunca mais seria sucesso e resolvem lançar Street Fighter 4, nesse jogo voltaram as origens e trouxeram o cast original com os 8 world warrios, a versão de console saiu uns 2 meses depois e trouxe novidades, como Gouken, El fuerte e outros...

    Advinha o que aconteceu ???????????????????????? Explosão máxima, SF4 vendeu igual agua no deserto(de fato os fans estavam com cede de novidade) ajudou a alavancar o genero de Fighting Games e hoje o mercado está estável novamente.

    Vamos analisar o caso da ressurreição de Fighting Games.

    Mercado praticamente morto... Não conseguiam atrair novos jogadores.

    Sf4 é lançado.

    Traz jogabilidade aprimorada conseguindo conciliar complexidade e simplicidade... São o input de comandos é melhorado para tornar mais simples a execução de vários comandos(no super turbo ou você fazia o comando PERFEITO ou o golpe não saia).

    TROUXE SISTEMA ONLINE COM MATCHMAKING E RANKING DE HALIBIDADE <------------- Uma das maiores novidades do SF4, uma vez que os arcades estão escassos, criar facilitadores para que os jogadores se encontrem foi de grande valia para o crescimento do jogo.

    Agora o fator principal que fez o jogo ser atraente foi a decisão da Capcom de utilizar gráficos 3D, mas manter a jogabilidade e "feeling" dos comandos completamente 2D.

    Essa foi a grande sacada que conseguiu conciliar publico novo com os veteranos...
    Fighting games NUNCA morreu, ta doido?
    Olha a caralhada de The King of Fighers que é lançado todo ano, olha a quantidade de Tekken que teve!
    Quando SF4 apareceu, todo mundo conhecia o estilo de joguinho de luta com haduken/shoryuken/especial/etc.
    Quando aparecer um "Quake 5" ninguém vai conhecer FPS Fast Paced a não ser nós do asilo.

    Citação Citando Feradgmaster Ver mensagem
    Acredito que esse novo jogo que a Epic games está trazendo, vai considerar todos os erros que eles cometeram com UT3... Olhe o estudo de caso do Sf4...
    A Epic Games que eu saiba não está fazendo nada de Fast Paced.
    O que aconteceu foi que o Cliff Bleszinski falou que quer criar um novo jogo "Arena Shooter" no melhor estilo Unreal Tournament, que já tem várias idéias pra isso e bla bla bla.

    Porém:
    - Ele pediu demissão da Epic Games ano passado e disse que não pretende trabalhar nunca mais para empresas;
    - Ele disse que não quer nenhuma distribuidora pressionando ele com lançamentos;
    - Ele não quer nenhuma idéia externa forçada pra tentar vender melhor o jogo;
    - Ele disse que tem as idéias de como o jogo seria e só, acabou aí;
    - Ele é famoso por ser attention whore e muita gente não deu um pingo de atenção pro que ele falou;

    Edit:

    Ah e claro, vale lembrar que não podemos esperar nada também da ID Software por estarem focando em Doom4/Rage2 e nem do Carmack que largou a ID Software pra brincar com o oculos rift lá.
    Última edição por Kyle : 15-12-2013 às 14:21

  9. #58
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    Sim um Arena Shooter(não é isso que queremos)??? No podcast da onde tirei essa referência ele diz já estar trabalhando no projeto... Se vai ser com a Epic ou um estúdio diferente eu não sei..


    Sobre os fighting games nunca ter morrido... Sinceramente você acompanha a comunidade???

    Se formos partir da sua linha de raciocínio... Posso afirmar CATEGORICAMENTE que quake e UT e nunca morreram(afinal as pessoas nunca pararam de jogar)... Tekken, Virtual Fighte, nunca tiveram sequer um resquício sequer da popularidade de SF e outros jogos da Capcom esses games nunca foram mainstream... Depois que a Playmore comprou a SNK KoF simplesmente ficou no esquecimento... Kof só saiu todos os anos até 2003 e o jogo era barato de se produzir, pois sempre reaproveitavam os mesmos sprites desde kof 98. Kof 12 e 13 sairam depois que SF4 já havia ressuscitado o gênero.

    Sobre Nexuiz aquele game estava fadado a morte e fico feliz que não tenha emplacado... Era apenas uma cópia genérica e simplista de UT3... Não agregava e não tinha o calibre de sua matriz.

    Não adianta citar o fracasso de cópias xerocadas... Se for justificar seu o pessimismo, por favor, use um caso REAL do lançamento de um jogo de alto calibre, feito com qualidade e inovações e mesmo assim não caiu nas graças do povo porque o gênero Arena Shoter não ser mais poupular.

  10. #59
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    Citação Citando Feradgmaster Ver mensagem
    Sim um Arena Shooter(não é isso que queremos)??? No podcast da onde tirei essa referência ele diz já estar trabalhando no projeto... Se vai ser com a Epic ou um estúdio diferente eu não sei..


    Sobre os fighting games nunca ter morrido... Sinceramente você acompanha a comunidade???

    Se formos partir da sua linha de raciocínio... Posso afirmar CATEGORICAMENTE que quake e UT e nunca morreram(afinal as pessoas nunca pararam de jogar)... Tekken, Virtual Fighte, nunca tiveram sequer um resquício sequer da popularidade de SF e outros jogos da Capcom esses games nunca foram mainstream... Depois que a Playmore comprou a SNK KoF simplesmente ficou no esquecimento... Kof só saiu todos os anos até 2003 e o jogo era barato de se produzir, pois sempre reaproveitavam os mesmos sprites desde kof 98. Kof 12 e 13 sairam depois que SF4 já havia ressuscitado o gênero.

    Sobre Nexuiz aquele game estava fadado a morte e fico feliz que não tenha emplacado... Era apenas uma cópia genérica e simplista de UT3... Não agregava e não tinha o calibre de sua matriz.

    Não adianta citar o fracasso de cópias xerocadas... Se for justificar seu o pessimismo, por favor, use um caso REAL do lançamento de um jogo de alto calibre, feito com qualidade e inovações e mesmo assim não caiu nas graças do povo porque o gênero Arena Shoter não ser mais poupular.
    Eu acompanho a comunidade de Takken, e ela nunca morreu mesmo sendo óbviamente menor que SF/KoF e mesmo tendo um declinio absurdo pós Tekken Tag.

    O que eu to tentando justificar, é que você mesmo é um exemplo de que nada vai agradar, pra você Quake Live é muito simplista e Nexuiz é uma cópia genérica, ou seja, tudo que continuar vindo vai ser tratado da mesma maneira até que alguém lance um UT99 exatamente como era antes.

    Quando fizeram Painkiller, agradou quem gostava de QW/CPMA, quando fizeram Quake Live, agradou quem gostava de Q2/Q3, e assim por diante.

    Fazendo uma analogia, o Quake está mais pro Takken e CS para o SF.
    Lançaram o Tekken Tag 2 e foi um puta jogo bem feito, mas nunca vai ter a popularidade do SF.


    E pelo que eu entendi, o tal Cliff não vai fazer nada e só vai ficar falando mesmo pra criticar as empresas, mas vamos torcer pra ele tentar fazer algo, eu sempre incentivei tudo quanto eh jogo, seja Warsow ou seja Nexuiz, mas o resto da comunidade não faz o mesmo então fica dificil.
    Última edição por Kyle : 15-12-2013 às 15:42

  11. #60
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    @Kyle

    Não vou tratar todo shooter novo como cópia...

    Meu exemplo di SF 4 e CS GO cobre isso.

    São dois jogos baseados em games MUITO antigos, ambos foram modernizados no gameplay e nas mecânicas e principalmente NOS GRÁFICOS.

    Quando o jogo é apenas uma cópia ele não atualiza nada... Só refaz o que já foi feito com uma cara diferente.

    O meu ponto no tópico é que o sucesso desses dois games pode ser levado para o gênero Arena Shooter.

    Vamos lá, o tópico é sobre o que poderia ser feito para trazer o gênero de volta, você não tem nenhuma sugestão?
    Última edição por Feradgmaster : 15-12-2013 às 16:42

  12. #61
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
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    Citação Citando Feradgmaster Ver mensagem
    @Kyle

    Não vou tratar todo shooter novo como cópia...

    Meu exemplo di SF 4 e CS GO cobre isso.

    São dois jogos baseados em games MUITO antigos, ambos foram modernizados no gameplay e nas mecânicas e principalmente NOS GRÁFICOS.

    Quando o jogo é apenas uma cópia ele não atualiza nada... Só refaz o que já foi feito com uma cara diferente.

    O meu ponto no tópico é que o sucesso desses dois games pode ser levado para o gênero Arena Shooter.

    Vamos lá, o tópico é sobre o que poderia ser feito para trazer o gênero de volta, você não tem nenhuma sugestão?
    Se eu fosse dar idéias para um produtor sem ser muito exigente:

    - Qual estilo de movimentação você iria preferir para o jogo, ou um misto delas?
    R: Tricks do Quake2+UT99 com a movimentação base do Q3

    - Quais armas iria querer no jogo?
    R: Não manjo muito de UT, mas eu gostava dos modos secundários de tiros das armas de lá, como base precisamos de Rocket, Rail e Shaft.

    - Graficos que iria querer?
    R: Por mim acho que teria que abranger um gráfico top estilo o próprio Crysys porém com uma opção pra deixar tudo no Low com skins brilhantes e piscantes como todo bom quaker gosta, com isso tentando atrair uma maior gama de jogadores.

    - Quais mapas?
    R: Aqui temos um problema, nem todos mapas são compatíveis com os tricks e armas de cada jogo, jogar CPMA em uma Q2DM1 ia ser horrivel por exemplo. Então acho que teria que ter todos mapas novos e pensados na movimentação/tricks e dominio referente as novas armas e novos modos de tiro delas.

    - Matchmaking/Ranking?
    R: Nessa parte fica mais complicado ainda, até hoje se for pegar um Matchmaking que funciona melhorzinho só indo buscar no SC2 mesmo, o resto é brincadeira de criança. E os Rankings acho que qualquer estatística e divisão já serve.

    - Servidores?
    R: Tem que ser feito algo onde qualquer um pode abrir um servidor dedicado e foda-se, o Quake Live por exemplo tem uma puta exigencia fresca onde eles tem que ter acesso root ao servidor e bla bla que dificulta tudo, então tem que ser algo no velho estilo onde qualquer um abre um servidor e faz o que quiser com ele. E a empresa que se vire pra esses servidores contarem dentro do Matchmaking e Ranking =p

  13. #62
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    Citação Citando bd.grinder Ver mensagem
    Pra você ver como o Single Player é fraco. Eu de teclado te venço jogando no Dreamcast. Deveria ter guardado seus comentários na boa mesmo.
    Só no teclado, usando pageup e pagedown? Duvido muito.
    Aliás, dreamcast tinha teclado e mouse próprios, muita gente jogava online com teclado e mouse. E eu não passava raiva, não.

    Single Player do Q3A é fraco? O caralho que é fraco. Eu que era viciado nessa merda, mesmo com teclado e mouse hoje eu não mato aquele último chefe no 1x1 mas nem fudendo. Era rail e rocket na cabeça. Claro que nem se compara a um pro player, mas a AI tava longe de ser estúpida. Lembre-se que são vários levels, acho que 5 níveis de dificiuldade.

  14. #63
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    Single player em Quake? Nossa, nem sabia que isso existia ou que alguem jogava...

    A comunidade de QW ainda existe na Europa, e tem bastante gente que joga até, se comparado com os outros Quakes (com excessao ao QL, claro).

    Alem disso, a comunidade de QW na Europa é bem receptive, ativa, tem jogo toda noite, campeonato, etc, etc. E claro, o nivel é extremamente alto.

  15. #64
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    Citação Citando overflow_ Ver mensagem
    Single player em Quake? Nossa, nem sabia que isso existia ou que alguem jogava...
    Hauahauauahauauahaauuaauahau

    Agora falando sério, eu joguei o single do q1 quando lançou o jogo e eu sabia todos os secrets e1m1, e1m2, e2m1 que eram jogadas na net isso teclado somente ainda, quase ninguem sabia e isso fazia uma diferenca, quad damage reina até hoje hahahah

  16. #65
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    UT99 - CTF / RA - Melhor jogo FPS que já joguei. Voltaria a jogar fácil fácil, pena não ter server ou comunidade para jogar.

    Se lançassem jogabilidade do UT99 (a jogabilidade MESMO, nada do UT 2k4 ou UT3) só que com os gráficos novos.. já era.. ia colar!

  17. #66
    Membro Avatar de Yang
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    to com saudades disso aqui:



    nao chega a ser um fast paced, mas ainda é rapido perto de outros e exige um pouco de cerebro..

    era mto bom jogar um 6x6 ou 8x8 em modo campanha.

    alguem aí das antigas? rs

  18. #67
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    to com saudades disso aqui:



    nao chega a ser um fast paced, mas ainda é rapido perto de outros e exige um pouco de cerebro..

    era mto bom jogar um 6x6 ou 8x8 em modo campanha.

    alguem aí das antigas? rs
    A nova versão está saindo Yang!!! Quem sabe não seja um sucesso??? XD O tópico cobre esse tipo de possibilidade.



    Estão investindo bastante no modo campanha(coisa pra console...), mas caso se dediquem de verdade ao multiplayer isso pode dar certo.

  19. #68
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    A nova versão está saindo Yang!!! Quem sabe não seja um sucesso??? XD O tópico cobre esse tipo de possibilidade.



    Estão investindo bastante no modo campanha(coisa pra console...), mas caso se dediquem de verdade ao multiplayer isso pode dar certo.
    pois é, eu tinha visto os gameplays e achei parecido com killzone, nao me empolguei com o estilo point and shoot, quem sabe isso muda no multiplayer, mas nao acredito.

  20. #69
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    @Kyle

    Ta aqui o jogo vais e chamar Silverstreak e vai ser UT engine 4... Vamos ver no que vai dar.
    http://www.igameresponsibly.com/2013...arena-shooter/

    @Yang

    ...

    "point and shoot" ??????????????????? Nunca ouvi falar desse "estilo" o que significa??? Que você aponta e atira????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????? Qual jogo de FPS não tem isso?




    Frag movie de uma comunidade ativa e forte de Wolfstein... *.*' o que tem demais nisso??Não vi absolutamente nenhum fator técnico que não esteja presente no demo da E3..

    Saudosistmo? Tetudisse? Não deixe esses sentimentos segurarem o progresso...

  21. #70
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    Citação Citando Feradgmaster Ver mensagem
    Saudosistmo? Tetudisse? Não deixe esses sentimentos segurarem o progresso...
    Enemy territory:

    exige habilidade, vc precisa se deitar, agachar, pular, tem trick jumps... alguns lugares vc pode passar com trick jumps e ter vantagens sobre noobs..

    algumas armas exigem habilidades extras... granade lauchers.
    exige precisao no tempo, e tudo isso que vc viu no video.

    sao jogos que as vezes vc tem que fazer um giro de 360 no ar pra matar inimigos.. a diversao de matar 5 de uma vez, essas coisas..

    video da E3:
    agora vc ve esse gameplay do wolfenstein.. o cara só tá atirando e matando... como cod ou outro qualquer dessa generaçao..
    tem trocentas armas... ammo infinita..

    cade a emoçao de acabar a muniçao e vc matar alguem com uma luger, uma pistolinha? ou ate mesmo na faca?

    saudosismo, tetudisse, aí vc ta forçando demais a barra... alias vc tem que segurar mais essa sua onda, nao é a primeira vez que voce vem com linguagens assim, seja mais educado com os companheiros mais experientes do forum e de games.
    Última edição por Yang : 18-12-2013 às 23:35

  22. #71
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    @Yang

    Eu te zoei porque sua afirmação foi completamente absurda e meio estérica...

    Não quis postar aqui algum video do modo singleplayer de Wolfstein... Com certeza será tão lento quanto(acredito que até mais) que a nova versão do jogo.

    Fui agressivo, pois, esse tipo de atitude que acabei de descrever acima é o que matou jogos de qualidade como Quake 3 arena.
    O proprio @Kyle disse que todo mundo só fica chamando os games novos de "copia" e dizendo que os games não tem essência, mesmo sem dar uma chance ao jogo... Vi muito disso no seu comentário, por isso utilizei aqueles termos.

    Jogos só serão populares se a fanbase experimentar!!!! Se der oportunidade aos developers para se aprimorarem... Vamos tentar ser um pouco mais mente aberta com relação a novas franquias ou rebots de franquias já extintas.


    Resumindo... Se gosta de um game, de suporte a sua sequencia... Pague pra ver se é ruim, manter os olhos apenas no passado e ignorar tudo de novo não trará jogos melhores.

  23. #72
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    Citação Citando Feradgmaster Ver mensagem
    Eu te zoei porque sua afirmação foi completamente absurda e meio estérica...
    kk essa é boa.. absurda e esterica? acho que vc tem que reler todos seus posts pra ver aqui quem é o esterico rs

    eu gosto de novidades em jogos.. e é algo que nao vi no gameplay desse wolfenstein, nao to falando que nao vai dar certo..
    vc é muito extremista e pré julga os nossos pensamentos.

    agora veja seu post cheios de pontos de interrogaçao, sobre o que eu falei sobre point and shoot.. nao é um termo novo, é algo antigo..
    sao jogos que vc vai indo pra frente atirando e matando, apenas apertando botaozinho, foi o que aparentou esse demo da e3. E nao gostei do video, se vc gostou, blz ueh.. eu te chamei de tetudo só porque vc gostou do estilo cod?

    Citação Citando Feradgmaster Ver mensagem
    Resumindo... Se gosta de um game, de suporte a sua sequencia... Pague pra ver se é ruim, manter os olhos apenas no passado e ignorar tudo de novo não trará jogos melhores.
    vou pagar uma ova.. nao to cagando dinheiro, eu pago pra aquilo que eu testo e gosto. E por enquanto, digo por enquanto, tente interpretar.. eu nao gostei dessa "sequencia" que alias nao tem nada a ver com o antigo, diga-se de passagem.

    cod vende um monte e por isso eles nao tao nem ai, vao continuar fazendo a franquia no mesmo formato besta, pq o povo compra..

  24. #73
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    @Yang

    Cod??? ??? Usa tanto essa palavra, aqui neste tópico ela só serve como termo genérico para jogo ruim, ninguém discutiu esse assunto aqui.

    Quando eu disse que seu post foi estérico... Me senti como se alguém dissesse que Super Mario Bros WII é infinitamente inferior ao Super Mario Bros 3 julgando apenas por um vídeo em que ambos os jogos demonstram um gameplay quase idêntico.

    Por favor, faça uma análise do trailer da E3 e desse video da versão antiga do jogo. Da pra ver claramente que o jogo antigo requer manobras sofisticadas e técnicas como trikie jumps, rocket jumps pra ser jogando no modo CAMPANHA SINGLE PLAYER né?



    Não estou defendendo o jogo(nunca gostei de wolfstein), o que me mata são jogadores saudosistas que vivem no mundo da nostalgia em que o passado é ótimo e tudo novo é uma droga.

    Sobe pagar pra ver... acredito que essa seja uma expressão bem usada no Brasil, não precisa ser muito inteligente pra perceber que eu em nenhum momento te sugeri que comprasse o jogo.

    PS: Sim sei que está falando de multiplayer, mas o vídeo que postei mostra SINGLEPLAYER né???? E neste quesito o segundo game aparenta ser bem mais sofisticado inclusive... Simplesmente não sei da onde tirou base para entortar o nariz e assumir que a jogabilidade do game será capada e baseada em Cod.
    Última edição por Feradgmaster : 19-12-2013 às 1:25

  25. #74
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    Citação Citando Feradgmaster Ver mensagem
    Por favor, faça uma análise do trailer da E3 e desse video da versão antiga do jogo. Da pra ver claramente que o jogo antigo requer manobras sofisticadas e técnicas como trikie jumps, rocket jumps pra ser jogando no modo CAMPANHA SINGLE PLAYER né?
    ah ta, e vc vendo o video do novo acha que vai mudar muito no multiplayer.. isso pq nem vai ter multiplayer.. ate parece que vou pagar mesmo pra um jogo que vai durar 3 hrs no maximo. Ate candycrush tem um replay value melhor, ou leps world, mario bros 3 como vc falou.

    sou saudosista pq nao tenho opçao mesmo, apesar de jogar bf3, cs:go, ainda prefiro jogar enemy territory.
    Última edição por Yang : 19-12-2013 às 1:38

  26. #75
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    Citação Citando Feradgmaster Ver mensagem
    PS: Sim sei que está falando de multiplayer, mas o vídeo que postei mostra SINGLEPLAYER né???? E neste quesito o segundo game aparenta ser bem mais sofisticado inclusive... Simplesmente não sei da onde tirou base para entortar o nariz e assumir que a jogabilidade do game será capada e baseada em Cod.
    vai ser sim.. nem mp vai ter... capaderrima.. pra ser jogado com joystick, no estilo se abaixe pra nao pegar tiro e depois saia e atire.. uma merda total.

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