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  1. #126
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    Citação Citando O Flatulento Ver mensagem
    pro rubonov lembrar..
    2:43 do primeiro vídeo: Oi mãe! Tô na TV!

    (re)vendo estes filmes eu me lembrei como era divertido jogar esse bagulho
    Última edição por Rubonov : 04-01-2014 às 13:00

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  3. #127
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    Citação Citando Clay Marzo Ver mensagem
    Sõ pra enriquecer o tópico, videozinho do clássico Action Quake 2.. strafes, malabarismos pra se esquivar dos inimigos, balas sem delay, chutes (!!), corpos explodindo e toda a putaria hardcore possível


    Joguei isso de 99 até 2007, melhor jogo arcade ever para mim
    Nada como pular de um prédio, puxar o zoom da sniper, dar um headshot em um cara dando strafe atirando de mp5 e cair no chão sem morrer.

  4. #128
    Membro Avatar de svee
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    Só chegou banda larga na minha região no fim de 2004, primeiro jogo que realmente joguei online foi Battlefield 2.
    Joguei muito Quake 2 na discada e Q2 e Q3 em lanparty com amigos, apesar de ser um período que lembro com muita nostalgia não aprendi jogar de verdade esses jogos por não poder jogar online contra bons players.

    Só fui ter acesso a esse "mundo" quando comecei a jogar warsow em 2009, tomei muito pau mas fui aprendendo gradativamente.
    Atualmente comecei a jogar Quake Live, sinceramente esse é o jogo pra uma vida toda, estou apanhando muito no CA e vez ou outra mando bem, mesmo jogando contra players com décadas de experiencia nesse jogo.

    Serio, poderia jogar isso a vida toda e acho que dificilmente enjoaria, justamente pela dificuldade de se dominar verdadeiramente jogo, estou começando pegar o jeito de me movimentar com Strafe e Circle Jumping. No warsow esses movimentos eram meio que automáticos, no quake tem que fazer tudo manualmente e é muito bom.

    Com as ultimas atualizações onde não é mais necessário o uso do navegador de internet ficou ainda melhor o quake live, espero ver jogos com essa pegada hardcore sendo produzidos, mas não acredito que isso vá acontecer.

    Porque não tem pra onde correr, ou o jogo é hardcore ou facil de se aprender jogar, não da pra ter as duas coisas, pega por exemplo o TF2, ele é facil de se "brincar", mas muito dificil de se dominar, logo os players só querem saber de jogar em servidor de 32 players com fast respaw, pra ficar spammando pipe/rocket no respaw.

    Nem 1% dos players de TF2 quer jogar o 6x6 onde o jogo tem um brilho magnifico é onde o skill pode ser aprimorado.

  5. #129
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    Citação Citando svee Ver mensagem
    Só chegou banda larga na minha região no fim de 2004, primeiro jogo que realmente joguei online foi Battlefield 2.
    Joguei muito Quake 2 na discada e Q2 e Q3 em lanparty com amigos, apesar de ser um período que lembro com muita nostalgia não aprendi jogar de verdade esses jogos por não poder jogar online contra bons players.

    Só fui ter acesso a esse "mundo" quando comecei a jogar warsow em 2009, tomei muito pau mas fui aprendendo gradativamente.
    Atualmente comecei a jogar Quake Live, sinceramente esse é o jogo pra uma vida toda, estou apanhando muito no CA e vez ou outra mando bem, mesmo jogando contra players com décadas de experiencia nesse jogo.

    Serio, poderia jogar isso a vida toda e acho que dificilmente enjoaria, justamente pela dificuldade de se dominar verdadeiramente jogo, estou começando pegar o jeito de me movimentar com Strafe e Circle Jumping. No warsow esses movimentos eram meio que automáticos, no quake tem que fazer tudo manualmente e é muito bom.

    Com as ultimas atualizações onde não é mais necessário o uso do navegador de internet ficou ainda melhor o quake live, espero ver jogos com essa pegada hardcore sendo produzidos, mas não acredito que isso vá acontecer.

    Porque não tem pra onde correr, ou o jogo é hardcore ou facil de se aprender jogar, não da pra ter as duas coisas, pega por exemplo o TF2, ele é facil de se "brincar", mas muito dificil de se dominar, logo os players só querem saber de jogar em servidor de 32 players com fast respaw, pra ficar spammando pipe/rocket no respaw.

    Nem 1% dos players de TF2 quer jogar o 6x6 onde o jogo tem um brilho magnifico é onde o skill pode ser aprimorado.
    Passa teu quakelive id ai pra eu te adicionar! Ai te chamo pros servers premium quando a galera criar.

  6. #130
    Membro Avatar de lorotãO
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    Citação Citando Clay Marzo Ver mensagem
    Sõ pra enriquecer o tópico, videozinho do clássico Action Quake 2.. strafes, malabarismos pra se esquivar dos inimigos, balas sem delay, chutes (!!), corpos explodindo e toda a putaria hardcore possível


    esse foi o melhor game que já existiu. Coisa linda

  7. #131
    Membro Avatar de svee
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    Citação Citando overflow_ Ver mensagem
    Passa teu quakelive id ai pra eu te adicionar! Ai te chamo pros servers premium quando a galera criar.
    Valeu, minha ID no QL é sveenom

  8. #132
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    Citação Citando svee Ver mensagem
    Joguei muito Quake 2 na discada e Q2 e Q3 em lanparty com amigos, apesar de ser um período que lembro com muita nostalgia não aprendi jogar de verdade esses jogos por não poder jogar online contra bons players.
    De quake, só joguei o 4. Tentei o Q3, mas tinha que fazer config de arquivo pra jogar online, eu desisti.

  9. #133
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    Upzinho por boa causa!
    Free weekend de chivalry!
    Bora gente! Peguem suas espadas e tentem não matar os amigos!
    Ta muito barato, parem de ser pão duros!

  10. #134
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    Citação Citando O Flatulento Ver mensagem
    De quake, só joguei o 4. Tentei o Q3, mas tinha que fazer config de arquivo pra jogar online, eu desisti.
    O 3 é grátis agora... http://www.quakelive.com/

  11. #135
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    Upando pra postar uns duelinhos do meu gm me espancando um pouco, mas as lutas estão bonitinhas.



    Em promoção aí no summer sale...
    Queria muito ver o pessoal de altas habilidades nesse jogo.

  12. #136
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    Parece com os "risca-faca" que tem de vez em quando no forró aqui perto de casa... Só muda o fundo musical

  13. #137
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    Return to Castle Wolfenstein: Enemy Territory com ETPro quando não tinha cheaters. Vixe, saudade dessa época... A jogabilidade desse jogo era muito boa. Não tinha esse negocio do CoD e BF que a vida ia regenerando automaticamente, e outra coisa que eu gostava era quando alguém te pegava desprevenido dava pra virar e matar o cara, não era insta-death como na maioria dos jogos atuais

    Um gameplay do jogo pra quem nao conhece:
    Última edição por jcsanches18 : 26-06-2014 às 9:57

  14. #138
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    Não compro mais...
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    Citação Citando Clay Marzo Ver mensagem
    Sõ pra enriquecer o tópico, videozinho do clássico Action Quake 2.. strafes, malabarismos pra se esquivar dos inimigos, balas sem delay, chutes (!!), corpos explodindo e toda a putaria hardcore possível


    Isso me deixou tonto, enjoado e com dor de cabeça. E pensar que 15 anos atrás eu aguentava jogar essas coisas frenéticas...

  15. #139
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    OK...

    O proximo jogo o tipo "arena shoter" foi anunciado, seu nome será BlueStreak (nome feio da porra) e será free to play como já sabiamos...

    A novidade aqui fica por conta da publisher que será a Nexon, todos sabemos que a nexon é a maior do mercado de frees to play para PC, eles são bem experiente com o modelo de microtransações, por isso presumo que não irão cagar o jogo.

    Abaixo algumas informações adicionais que catei lá no NEOGAF...

    @ther ealcliffyb: Friends, @BoSS Key will be working with Nexon to publish a Free2Play Sci-Fi PC arena shooter code named #BlueStreak. #BossKey #UnlockTheFun
    He also said no CG trailer. It will be gameplay


    Official PR
    LOS ANGELES & RALEIGH, N.C.--(BUSINESS WIRE)--NEXON Co., Ltd. (“Nexon”) (3659.TO), a worldwide leader in free-to-play online games, today announced that its wholly owned subsidiary Nexon America Inc. (“Nexon America”) has entered into a strategic partnership with Cliff Bleszinski, the videogame designer affectionately called “CliffyB” and “Dude Huge” by legions of fans. Earlier, Bleszinski also announced the news of his long-awaited development studio, Boss Key Productions, and its first game, a free-to-play first-person shooter (FPS) code-named BlueStreak, via Twitter @ther ealCliffyB). As a part of the partnership, Nexon has acquired a minority stake in Boss Key and the exclusive worldwide publishing and marketing rights to BlueStreak, which will be managed through Nexon America. Additional terms of the agreement were not disclosed.


    “Cliff is one of the most innovative and renowned game designers of our time, and his reputation for creating genre-defining games that inspire a dedicated fan base is well-earned,” said Owen Mahoney, president and chief executive officer, Nexon. “Players across the world have eagerly awaited Cliff’s next move, and we’re delighted to partner with Boss Key to bring the next generation of first-person shooters to market. Cliff shares our unwavering commitment to delivering players the absolute highest-quality game-play experience.”

    Bleszinski, best known for his work on shooter titles such as Unreal Tournament and the Gears of War franchise, which grossed over $1 billion in sales, has been eager to return to his roots and create a “proper” first-person shooter since departing Epic Games in 2012. Founding Boss Key and assembling a world-class team are the first steps towards realizing that goal.

    “Creating fun and memorable shooters is in my DNA, and making the move to free-to-play games is all about maximizing the potential audience for your title while embracing where the industry is headed,” said Bleszinski, founder and chief executive officer, Boss Key. “No one knows the free-to-play market better than Nexon, which is why they were the obvious partner to publish BlueStreak. It’s a game and concept I think will really resonate with players who have been clamoring for a new take on an old favorite. After all, I’ve had a year and a half to plan it.”

    Boss Key is currently accepting resumes via [email protected] for those interested in applying to work on the game.

    [I]Social Media Links[I/]

    @BoSS Key
    @nex on_America
    @BlueStreak
    @Owen Mahoney
    @ther ealCliffyB
    #BlueStreak


    About NEXON Co., Ltd. http://company.nexon.co.jp/

    NEXON Co., Ltd. (“Nexon”) (3659.TO) is a worldwide leader in free-to-play online games. Founded in Korea in 1994, Nexon developed one of the world's first graphics-based massively multiplayer online games. Nexon also pioneered the concept of microtransactions and the free-to-play business model, setting a new standard in which play is free, and users have the option to purchase in-game items to enhance their experience. Nexon currently services nearly 150 games in more than 100 countries and since its founding, Nexon has generated more than 1.5 billion player registrations. The Company is headquartered in Tokyo, Japan and its shares are listed on the Tokyo Stock Exchange.

    About Nexon America, Inc. http://www.nexon.net/


    Nexon America, Inc. is a wholly-owned subsidiary of NEXON Co., Ltd. Based in Los Angeles, the company's growing library of titles includes the classic side-scrolling MMORPG MapleStory, action-packed combat MMO Vindictus and the upcoming online shooter Dirty Bomb. As part of its expanding presence in the Western free-to-play market, Nexon America is also publishing Human Element, the highly anticipated first game from Robert Bowling’s Robotoki; has worldwide publishing rights to the first game from Brian Reynolds’ SecretNewCo; is publishing an unannounced title from United Front Games in 2015; and has an exclusive worldwide, multi-product, multi-year publishing deal with John Schappert’s Shiver Entertainment.

    About Boss Key Productions http://bosskey.com/

    Boss Key Productions is a North Carolina videogame studio based in the heart of downtown Raleigh and focused on bringing AAA product to the free-to-play market. Founded in 2014 by videogame legend Cliff Bleszinski, Boss Key is working on its debut title, a free-to-play First Person Shooter code-named ‘BlueStreak.’ Boss Key is represented by Ophir Lupu of United Talent Agency and attorney Wayne Kazan at Weintraub, Tobin, Chediak, Coleman and Grodin.
    Última edição por Feradgmaster : 08-07-2014 às 21:13

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