+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    218
    Verdinhas
    0

    Aeeee Galera !! VOLTEI!

    Foram 1 semana e 4 dias , eu estava na Bahia , no 4 melhor hotel do mundo , em Ilheús , MAs tava muito loko , tava cheio de INgleses daí me lembrava do BF 1942 , na fase El Aleim ,,, Tinha varíso Coqueiros , isso me lembrava da foto , do padaaw .]
    tava tesão pra caramba lah ,, o Casa Grande estava lah , fiquei amigo dos 2 filhos deles.o mais novo e o do meio.
    Era so sol lah dia inteiro , tinha tobogã , fazi concurso de quem descia mais rapido e etc

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300

    Ah, tava bom sem vc

    zuera hehe

  4. #3
    Membro Avatar de hirohd
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    7.919
    Verdinhas
    4326

    deu "TK" em alguém lah? hhehe

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    276
    Verdinhas
    0

    dae Hard .... bem vindo de volta veio !! hehehe

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.168
    Verdinhas
    0

    Re: Aeeee Galera !! VOLTEI!

    Originalmente enviada por Hardt_Rock
    Foram 1 semana e 4 dias , eu estava na Bahia , no 4 melhor hotel do mundo , em Ilheús , MAs tava muito loko , tava cheio de INgleses daí me lembrava do BF 1942 , na fase El Aleim ,,, Tinha varíso Coqueiros , isso me lembrava da foto , do padaaw .]
    tava tesão pra caramba lah ,, o Casa Grande estava lah , fiquei amigo dos 2 filhos deles.o mais novo e o do meio.
    Era so sol lah dia inteiro , tinha tobogã , fazi concurso de quem descia mais rapido e etc
    oq ,c sentiu tesao qndo lembro d mim? vixi...oq dah a gente ser gotoso neh

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    Re: Aeeee Galera !! VOLTEI!

    Originalmente enviada por Hardt_Rock
    Foram 1 semana e 4 dias , eu estava na Bahia , no 4 melhor hotel do mundo , em Ilheús , MAs tava muito loko , tava cheio de INgleses daí me lembrava do BF 1942 , na fase El Aleim ,,, Tinha varíso Coqueiros , isso me lembrava da foto , do padaaw .]
    tava tesão pra caramba lah ,, o Casa Grande estava lah , fiquei amigo dos 2 filhos deles.o mais novo e o do meio.
    Era so sol lah dia inteiro , tinha tobogã , fazi concurso de quem descia mais rapido e etc
    BEm vindo de volta Hard

    Deve ter sido bem legal eu gostaria de ter ido pra la

    Dia 31 eu viajo pra Camboriu

    Alguem vai?


  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.168
    Verdinhas
    0

    passa aqui e vem me conhecer o, ai ti insino a jogar bf

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por [E.A.B.]Padawan
    passa aqui e vem me conhecer o, ai ti insino a jogar bf
    Ah eh perto?

    Pq dai vc me passa certinho o endereco td e talz

    So se vc vir me busca pq acho q meu pai nem vai me leva


  10. #9
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Nem me dei conta, juro hehe

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões