+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    713
    Verdinhas
    0

    [GTA3]Duvida na missao q tem q destruir os kioskes

    entao... eh na 3ª ilha.. e eu pego ela com uma xinesa em um predio abandonado e ela ta espancando um cara com uma vara e tem a letra A

    bom a missao eh:
    depois q se destruir a primera barrakinha vc tem 8 minutos (se nao me engano) para destruir as demais.. mas eu nao consigo achar todas elas... eu sei tb q tem algumas em outras cidades.. mas alguem tem um mapa ou walktrough para eu fazer esta missao...

    JURO Q EU NAO CONSIGO... soh ja cheguei mto perto mas trokei de pc e tive uns problemas com a placa de video e tive q usar minha v3 q nao roda gta3 e ja eskeci as localizacoes.

    Obrigado.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.374
    Verdinhas
    0

    é só vc passear de carro por toda a liberty city e ir achando e marcando no radar (ponto azul?? não lembro) todas as barracas, mas sem destruir nenhuma. Quando todas as barracas estiverem marcadas no radar, comece a destruí-las

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    713
    Verdinhas
    0

    ah blz

    pensei em fazer isso mas axei q nao ia dar.. pq nao ia marcar ... sho qdo tivesse destruido a primeira q as otras apareceriam


    blz


    valeu

  5. #4
    Membro Avatar de duferrari
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.367
    Verdinhas
    0

    Ou então você faz essa missão umas 10 vezes e decora onde todas ficam

  6. #5
    Banido
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    eu fiz essa missão 12 vezes e disisti de zerar o jogo

  7. #6
    Suspenso
    Info
    Sandman
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    252
    Verdinhas
    2

    AeuhaeuhAEuae nossa vei, eu passei essa na terçeira tentativa, descobrindo tudo antes e partindo da 1 cidade. Se não me engano essa é penúltima missão, UAEhuAEH quem desistiu meus pêsames

  8. #7
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.616
    Verdinhas
    2

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões