+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    7.125
    Verdinhas
    90

    Problemas no servidor

    esse servidor aki:
    *[email protected] iG-UT2003D-DM-SP Brasil*|127ms|200.226.136.129:27777
    q o eye achou e mostrou 4 pessoas dentro dele, está com problema
    deve sre ele q varias pessoas tentam entrar e dah 'connection failed: server version is outdated'
    tentei entrar em outro da hardmob mesmo e deu certinho
    por favor, verifiquem o problema, pq tah enxendo o saco e nao deve ser só o meu

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.008
    Verdinhas
    1

    Re: Problemas no servidor

    eu tentei entrar e conectou normal kra...
    deve ser algum problema ae hein !

  4. #3
    Membro Avatar de destrow
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.523
    Verdinhas
    3

    vc ta tentando entrar num server full com o demo...
    ou vice-versa

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    7.125
    Verdinhas
    90

    meu unreal tournament eh full e é original...
    e jah tentei usando o nocd ou com exe original + cd original no drive
    patch 2166
    mas entra nos outros servers da hardmob, soh nao entra nesse
    e jah gente reclamando desse mesmo problema

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    340
    Verdinhas
    0

    *[email protected] iG-UT2003D-DM-SP Brasil* - D de Demo, esse eh o server do demo, naum dá pra entrar com o full...

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    7.125
    Verdinhas
    90

    Originalmente enviada por Demolution
    *[email protected] iG-UT2003D-DM-SP Brasil* - D de Demo, esse eh o server do demo, naum dá pra entrar com o full...
    NOSSA
    valeu cara hauhauhauahoah
    nao vi o D aí do lado
    tava axnado estranho 2 server de DM heuheuheuhe
    viajei bonito, mal ae pessoal

  8. #7
    Membro Avatar de destrow
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.523
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por fuzileiro
    NOSSA
    valeu cara hauhauhauahoah
    nao vi o D aí do lado
    tava axnado estranho 2 server de DM heuheuheuhe
    viajei bonito, mal ae pessoal
    foi o que eu falei cara

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    201
    Verdinhas
    1

    Acontece

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões