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  1. #51
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    Citação Citando Ibizious Ver mensagem
    Calma, não quero gerar discórdia. Sei que nem todos, sempre tem um ou outro que foi direto pro UT e se deu bem.

    Não disse que quem era ruim ia pro UT, eu disse que quem era ruim no quake que ia.
    Por não estarem acostumado com as armas, mapas, estilo etc.

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  3. #52
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    Citação Citando PhoeniX Ver mensagem
    Por não estarem acostumado com as armas, mapas, estilo etc.
    Eu diria "por não conseguirem acostumar com as armas, mapas, estilo etc".

    Quake na época era o jogo do momento, todo mundo queria jogar. Quem não conseguia tinha que partir pra alternativas. O UT era a melhor alternativa.

  4. #53
    Membro Avatar de daniel_cps
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    e as arveres some nozes
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    Quake2 foi o mais foda do planeta.. com o Rocket Arena 2. Q2DM1. épico !!

    Jogando com minha VOoDoo 2 12Mb (guardade em casa até hoje impecavel) em 1996 via internet discada de 56k - Baita saudade!!

    Posso arriscar o UT novo p ver como vai estar... bom que a criançada do COD nao gosta desses jogos.. hahaha, evitar aquele monte de mimimi

  5. #54
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    Eu sempre curti mais Quake do que Unreal, mas não é essa a questão.

    Estamos na época dos consoles, não temos FPS de verdade a eras, o que vier já é um grande salto. Ainda mais nesses moldes que a Epic está fazendo de deixar tudo aberto para a comunidade dizer o que deve ser feito ou não.

  6. #55
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    Quake 3 sempre foi pior graficamente, mapas toscos, som , armas , tanto que nós estamos em um tópico de Unreal e não de quake porque UT deu origem a uma engine fodastica.

    Quake teve muito adeptos porque revolucionou com o Quake 1 , ai ja tinha gente jogando o 1 o 2 e como consequencia o 3 , agora UT 99 saiu do 0 para um patamar que ficou na história dos jogos de PC.

    As armas do UT sempre foram mais avançadas e mais criativas , quake 3 era so pegar a Rail Gun e Rocket que tava ganho, não tem como comparar, é igual falar de Doom 2 e Duke Nukem 3D,ou querer comparar Battlefield 4 com o primeiro Battlefield.

    Jogo quake live e posso dizer que quake é um lixo quando comparado ao UT não é a toa que esse UT vai ser épico , enquanto Quake 4 foi um lixo total e está morto.

    Somente UT irá ressuscitar esse genero de FPS com qualidade que nós players queremos e todos os quakers terão que se render ao glorioso UT.

    Haters Gonna Hate

  7. #56
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    Citação Citando RfaelBran Ver mensagem
    Quake 3 sempre foi pior graficamente, mapas toscos, som , armas , tanto que nós estamos em um tópico de Unreal e não de quake porque UT deu origem a uma engine fodastica.

    Quake teve muito adeptos porque revolucionou com o Quake 1 , ai ja tinha gente jogando o 1 o 2 e como consequencia o 3 , agora UT 99 saiu do 0 para um patamar que ficou na história dos jogos de PC.

    As armas do UT sempre foram mais avançadas e mais criativas , quake 3 era so pegar a Rail Gun e Rocket que tava ganho, não tem como comparar, é igual falar de Doom 2 e Duke Nukem 3D,ou querer comparar Battlefield 4 com o primeiro Battlefield.

    Jogo quake live e posso dizer que quake é um lixo quando comparado ao UT não é a toa que esse UT vai ser épico , enquanto Quake 4 foi um lixo total e está morto.

    Somente UT irá ressuscitar esse genero de FPS com qualidade que nós players queremos e todos os quakers terão que se render ao glorioso UT.

    Haters Gonna Hate
    Nossa, nunca vi tanta coisa errada em tão poucas linhas

    Não vou entrar no mérito da discussão, só dar meus votos de boa sorte para nós com a esperança desse UT não ser afundado pela comunidade como foi o UT2k3 e o UT3.

    E claro, torcer pra EPIC não fazer merda igual fez com o Painkiller que comprou a People Can Fly só pra matar a franquia
    Última edição por Kyle : 16-05-2014 às 2:08

  8. #57
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    Citação Citando RfaelBran Ver mensagem
    As armas do UT sempre foram mais avançadas e mais criativas , quake 3 era so pegar a Rail Gun e Rocket que tava ganho
    Hoje depois de jogar UT, UT2003/2004, UT 3, Q3, Warsow e QuakeLive posso dizer que na minha opinião, o que ajudou a matar o Quake foi o fato de ser um jogo de 3 armas.

    Rail, Rocket e Shaft.
    Vez em quando, muito raramente se usava grenade ou shotgun.

    Ja no UT a variedade de armas era bem maior, acabava que enjoava menos e era mais divertido.

    Tava de saco cheio?
    Começava a spamear A Riper no UT 99 em qualquer corredor e ver a magia acontecer num DM com 14 players!
    Ou num DM mesmo/CTF usar a bio, ou o secundário da rocket.
    Dava pra criar muita situação engraçada!
    (full load de bio no respawn do shield belt 150 é sempre garantia de ultrakill/risada/chingamento haha)

    PS: No Quake influenciava demais os lances das cfg's.
    Ja no UT dava pra configurar legal sem precisar sair do jogo.
    No quake seu jogo milagrosamente mudava, melhorava sei lá, 10 ou 20% quando tu achava uma CFG decente.

    Quando eu entendi isso, descobri a causa e alguns milagres e do porquê muitos players que iam parar no Q3 ficavam perdidos.
    E Quake e UT tinham players distintos. em alto nível um não batia o outro em seus jogos.
    Mas foi legal ver o Fatality jogar ut2004.
    Agora GitzZz tá pra nascer outro.
    Última edição por Diego - Evil : 16-05-2014 às 2:37

  9. #58
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    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Nossa, nunca vi tanta coisa errada em tão poucas linhas

    Não vou entrar no mérito da discussão, só dar meus votos de boa sorte para nós com a esperança desse UT não ser afundado pela comunidade como foi o UT2k3 e o UT3.

    E claro, torcer pra EPIC não fazer merda igual fez com o Painkiller que comprou a People Can Fly só pra matar a franquia
    Diz q o cara ta errado e não mostra seus argumentos...

    Isso deveria dar um warn automático...

  10. #59
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    Citação Citando Diego - Evil Ver mensagem
    PS: No Quake influenciava demais os lances das cfg's.
    Ja no UT dava pra configurar legal sem precisar sair do jogo.
    No quake seu jogo milagrosamente mudava, melhorava sei lá, 10 ou 20% quando tu achava uma CFG decente.
    Isso ai que era foda.
    Pra se ter jogabilidade tinha que fuçar o CFG todo.
    Pode colocar mais de 20%...

    Mas tb acho que a discussão Quake Vs UT nada a ver pelo topico ser somente sobre UT

  11. #60
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    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Nossa, nunca vi tanta coisa errada em tão poucas linhas

    Não vou entrar no mérito da discussão, só dar meus votos de boa sorte para nós com a esperança desse UT não ser afundado pela comunidade como foi o UT2k3 e o UT3.

    E claro, torcer pra EPIC não fazer merda igual fez com o Painkiller que comprou a People Can Fly só pra matar a franquia
    Comunidade não afunda jogo, o que afunda jogo é a falta de suporte das empresas, UT 3 foi um port de console bugado pra PC por isso falhou , fora que a epic desistiu de corrigir os bugs em pouco tempo de jogo.

    É só analisar Starcraft 2 e o suporte que a Blizzard da ao jogo com Updates e Patches mesmo depois de lançado, o COD é um jogo que todo ano lança um porque é feito pra isso, lançam 4 DLC e param de dar suporte ao jogo.

    Esse UT está sendo construido para entrar em campeonatos e também continuado pela comundiade.

    Se eu escrevi algo errado eu quero [email protected]

  12. #61
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    Citação Citando Diego - Evil Ver mensagem
    Quake foi o fato de ser um jogo de 3 armas.
    Quake é um jogo no estilo "xadrez", onde você tem poucas armas mas que qualquer movimento errado pode definir o jogo inteiro.
    Jogo básico de dominio de mapa/armas/itens.


    Citação Citando PhoeniX Ver mensagem
    Diz q o cara ta errado e não mostra seus argumentos...

    Isso deveria dar um warn automático...
    Warn deveria levar você por querer incitar alguma discussão em um tópico que não deveria ter, assim como ele.
    Mas já que quer tanto eu responto...


    Citação Citando RfaelBran Ver mensagem
    Quake 3 sempre foi pior graficamente, mapas toscos, som , armas , tanto que nós estamos em um tópico de Unreal e não de quake porque UT deu origem a uma engine fodastica.

    Quake teve muito adeptos porque revolucionou com o Quake 1 , ai ja tinha gente jogando o 1 o 2 e como consequencia o 3 , agora UT 99 saiu do 0 para um patamar que ficou na história dos jogos de PC.

    As armas do UT sempre foram mais avançadas e mais criativas , quake 3 era so pegar a Rail Gun e Rocket que tava ganho, não tem como comparar, é igual falar de Doom 2 e Duke Nukem 3D,ou querer comparar Battlefield 4 com o primeiro Battlefield.

    Jogo quake live e posso dizer que quake é um lixo quando comparado ao UT não é a toa que esse UT vai ser épico , enquanto Quake 4 foi um lixo total e está morto.

    Somente UT irá ressuscitar esse genero de FPS com qualidade que nós players queremos e todos os quakers terão que se render ao glorioso UT.

    Haters Gonna Hate
    Eu acho os gráficos do Quake 3 irrelevantemente parecidos com o do UT, acho que não é o tipo de coisa que vai fazer diferença para nosso tipo de player, porém em qualquer lugar você vai encontrar informações onde os gráficos de Quake 3 eram melhores, pois os models eram melhores e as texturas melhores também. E isso não é ofença nem nada, são ambos com excelentes engines e a do Unreal muito melhor, foi usada pra muitos jogos bons.

    Mapas toscos? Isso é totalmente relativo, os mapas de UT são muito mais completos com um excelente design enquanto os de Q3 são bem mais simples, como arenas básicas, porém eficientes para seu propósito tático de 1x1, como falei, Q3 tende mais para o Xadrez enquanto o UT seria mais como um "Jogo da Vida" com uma caralhada de opção, indas e vindas, coisas bonitas e bem feitas e por incrível que pareça jogos diferentes um dos outros e ambos bons nos seus propósitos.

    Som eu realmente prefiro o do UT, enquanto no Q3 se preocuparam com o padrão e sem inovações (apesar de ser um bom som para o básico do 1x1) com certeza as frag fests são melhores no UT, trazendo as msgs famosas usadas hoje em tudo quanto é jogo.

    Outro ponto que eu sempre senti do Q3 melhor que UT é a física, levar uma rocket na cara no Q3 é totalmente diferente de levar uma no UT, as animações e resposta das físicas das armas/etc foram bem mais trabalhadas no Q3, talvez porque tem poucas armas no Q3 então fica mais fácil focar nelas.

    Sobre as armas, as de UT eram realmente bem mais empolgantes e dava uma complexidade foda na hora do jogo, o Q3 tem um arsenal menor e por isso faz você ter que pensar em mais detalhes para conseguir tirar sua vantagem em poucas opções. Ponto para o UT mas o propósito do Q3 sempre foi esse mesmo.

    MODs infelizmente tinhamos que contar com os da comunidade mesmo, porque os próprios não eram lá essas coisas, mas pelo menos por poder ter mods da comunidade já ajudava, UT vinha com bem mais mods de padrão e mods bem divertidos.

    Resumindo, ambos jogos são excelentes e quase empatados em todos quesitos, diria que o Q3 é um jogo complexo na sua simplicidade enquanto o UT é um jogo complexo na sua complexidade , mas nada disso faz um jogo ser uma merda comparado com o outro, por mim são propósitos diferentes na sua similaridade.


    Citação Citando RfaelBran Ver mensagem
    Comunidade não afunda jogo, o que afunda jogo é a falta de suporte das empresas, UT 3 foi um port de console bugado pra PC por isso falhou , fora que a epic desistiu de corrigir os bugs em pouco tempo de jogo.

    É só analisar Starcraft 2 e o suporte que a Blizzard da ao jogo com Updates e Patches mesmo depois de lançado, o COD é um jogo que todo ano lança um porque é feito pra isso, lançam 4 DLC e param de dar suporte ao jogo.

    Esse UT está sendo construido para entrar em campeonatos e também continuado pela comundiade.

    Se eu escrevi algo errado eu quero [email protected]
    Lógico que comunidade afunda o jogo, Diablo 3 é um exemplo disso.
    Blizzard cagou por mais de 1 ano no jogo e só veio corrigir os problemas recentemente, porém mesmo assim grande parte da comunidade não desistiu do jogo, aprendeu a gostar dele e se virar, torcendo para algum dia a Blizzard deixar o jogo como a comunidade gosta e lutando por isso.

    Já no caso de Quake/UT, quando são lançados jogos com problemas/diferentes a comunidade abandona o jogo ficando no antigo sem dar motivação para a softhouse corrigir e melhorar o jogo. A softhouse tem grande parcela de culpa, mas a comunidade mais ainda por desistir sem insistir.

    O que eu sinto é que a comunidade de FPS fast-paced é muito saudosista, até hoje tem nego jogando QW, UT99, só pra não jogar QL/UT2k4 porque não gostou da movimentação um pouco diferente ou da arma que tem um tiro 1 segundo mais lento.

  13. #62
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    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Quake é um jogo no estilo "xadrez", onde você tem poucas armas mas que qualquer movimento errado pode definir o jogo inteiro.
    Jogo básico de dominio de mapa/armas/itens.
    Cara... vc nunca deve ter jogado UT, porque é a mesma merda de dominio de mapa. A diferença que tem armas mais balanceadas, diferentes do que disseram(Shaft, rocket and Rail).

    No UT vc usa Sniper, Shock Rifle(Com o secundario), Linkgun, minigun, Flak Canon e Rocket. Fora que vc pode pegar uma BIO e se acertar tirar todo o Escudo do inimigo.
    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Eu acho os gráficos do Quake 3 irrelevantemente parecidos com o do UT
    Pra mim, a diferença que UT rodava por OpenGL, Direct3D e Software. Enquanto Quake3 era só por VGA dedicada.

    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Outro ponto que eu sempre senti do Q3 melhor que UT é a física, levar uma rocket na cara no Q3 é totalmente diferente de levar uma no UT, as animações e resposta das físicas das armas/etc foram bem mais trabalhadas no Q3, talvez porque tem poucas armas no Q3 então fica mais fácil focar nelas.
    Não existe fisica nesses jogos, cada um tem um tempo/peso pro personagem e etc. Vai de cada um acostumar.


    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Resumindo, ambos jogos são excelentes e quase empatados em todos quesitos, diria que o Q3 é um jogo complexo na sua simplicidade enquanto o UT é um jogo complexo na sua complexidade , mas nada disso faz um jogo ser uma merda comparado com o outro, por mim são propósitos diferentes na sua similaridade.
    São jogos com uma pequena diferente, aonde um player top de Quake teria que se adaptar ao UT e vice-versa.
    Quando saiu Quake4 por exemplo, alguns players top de UT foram joga-lo, embora houve problema, chegou um pouco que eles estavam jogando pau a pau.(Embora Q4 seja diferente até do Q3 kkk).


    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    O que eu sinto é que a comunidade de FPS fast-paced é muito saudosista, até hoje tem nego jogando QW, UT99, só pra não jogar QL/UT2k4 porque não gostou da movimentação um pouco diferente ou da arma que tem um tiro 1 segundo mais lento.
    UT/Quake nunca foram comunidades grandes, é um jogo aonde a curva de aprendizado espanta aqueles que desistem facil. Ai entra um CS da vida, que pega muitos jogadores por isso.

    Muitos jogadores(falando do UT), tentaram jogar UT2k4(Que eu particularmente acho o melhor no quesito balanceamento), mas UT2k4 já tinha um foco mais voltado no 1x1, 2x2. Modos como o Onslaught não empolgou os mais iniciados no jogo. DM e CTF perdiam espaço.

    No UT99 era muita gente(pouca concorrencia com outros jogos), muitos servidores e aquela zona. Era DM com servers lotados, CTF idem e ainda RA. Ou seja, a essencia da DMZONA e muita gente havia se perdido do UT99 > UT2k4.

  14. #63
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    Citação Citando O Flatulento Ver mensagem
    Cara... vc nunca deve ter jogado UT, porque é a mesma merda de dominio de mapa. A diferença que tem armas mais balanceadas, diferentes do que disseram(Shaft, rocket and Rail).

    No UT vc usa Sniper, Shock Rifle(Com o secundario), Linkgun, minigun, Flak Canon e Rocket. Fora que vc pode pegar uma BIO e se acertar tirar todo o Escudo do inimigo.
    Eu sei, não quis dizer que foge muito disso, não foi ofença nem nada, só que no Quake vc tem que virar com poucas opções e tirar melhor proveito delas. O que não significa que Shotgun seja uma arma fraca, um tiro dela pode virar um jogo pois bem posicionado tira mais vida que as outras armas. Mesma coisa no UT, que tem 20 "armas" e acaba usando 6 delas.


    Citação Citando O Flatulento Ver mensagem
    Não existe fisica nesses jogos, cada um tem um tempo/peso pro personagem e etc. Vai de cada um acostumar.
    É física arcade mas não deixa de ter física, eu achava a do Q3 mais "fluente" do que a do UT, mas pode ser questão de gosto/costume.


    Citação Citando O Flatulento Ver mensagem
    São jogos com uma pequena diferente, aonde um player top de Quake teria que se adaptar ao UT e vice-versa.
    Quando saiu Quake4 por exemplo, alguns players top de UT foram joga-lo, embora houve problema, chegou um pouco que eles estavam jogando pau a pau.(Embora Q4 seja diferente até do Q3 kkk).
    Q4 foi bizarro, até o Netcode era uma porqueira, acho que fizeram pra competir com o do UT3 porque era uma merda jogar online pqp.


    Citação Citando O Flatulento Ver mensagem
    UT/Quake nunca foram comunidades grandes, é um jogo aonde a curva de aprendizado espanta aqueles que desistem facil. Ai entra um CS da vida, que pega muitos jogadores por isso.

    Muitos jogadores(falando do UT), tentaram jogar UT2k4(Que eu particularmente acho o melhor no quesito balanceamento), mas UT2k4 já tinha um foco mais voltado no 1x1, 2x2. Modos como o Onslaught não empolgou os mais iniciados no jogo. DM e CTF perdiam espaço.

    No UT99 era muita gente(pouca concorrencia com outros jogos), muitos servidores e aquela zona. Era DM com servers lotados, CTF idem e ainda RA. Ou seja, a essencia da DMZONA e muita gente havia se perdido do UT99 > UT2k4.
    É eu sei que a comunidade é pequena, mas exatamente por isso ela deveria ser mais unida.
    Hoje o pessoal pra manter server de QW/Q2/QL tem que ficar se matando com vaquinhas e todo mês brigando por uma nova mensalidade porque o pessoal das grandes empresas querem é ver BF/COD/CS/etc.

    Na minha época eu sempre comparei o UT com o Quake2, porque estava no "auge" na época com as placas 3D e os infinitos mods divertidos com runas, ctf, jailbreak, lithium, tdm, etc. O Quake 3 parecia algo mais "profissionalizado", parece que queriam que jogassemos só 1x1 e foda-se o resto, não me agradou tanto. A mesma coisa que você sentiu com UT99~UT2k4 eu senti com Q2~Q3.



    Vamos torcer pra quando sair o jogo, a comunidade aceitar de braços abertos mesmo que o jogo não atinja nossas expectativas.
    E claro, torcer pros modders, softhouse e tudo mais rs.

  15. #64
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    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    É física arcade mas não deixa de ter física, eu achava a do Q3 mais "fluente" do que a do UT, mas pode ser questão de gosto/costume.
    Cara.. isso é gosto.. Vc vai jogar Quake e UT e achar um melhor que outro..

    Pra mim, tirando essas coisas tecnicas que falei .CFG, os dois são a mesma coisa!

  16. #65
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    Senhores, todo mundo com 30 anos nas costas e ainda brigam pra ver se quake ou ut eh melhor?

    Logico que eh o ut (hehehe)

    Brincadeiras a parte, os dois jogos foram e ainda sao otimos, eh mais uma questao de gosto mesmo.

    Tenho esperancas de que a epic de a devida atenção aos modos de equipe do jogo que foram totalmente deixados de lado no ut3.

    Um bom modo ctf pode fazer mais pelo jogo do que qualquer e-sport que soh foque o 1x1.

  17. #66
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    Citação Citando TM99 Ver mensagem
    Senhores, todo mundo com 30 anos nas costas e ainda brigam pra ver se quake ou ut eh melhor?

    Logico que eh o ut (hehehe)

    Brincadeiras a parte, os dois jogos foram e ainda sao otimos, eh mais uma questao de gosto mesmo.

    Tenho esperancas de que a epic de a devida atenção aos modos de equipe do jogo que foram totalmente deixados de lado no ut3.

    Um bom modo ctf pode fazer mais pelo jogo do que qualquer e-sport que soh foque o 1x1.
    Sempre preferi, de longe, 1x1, pois simplesmente nunca gostei de depender de outros para vencer em um jogo. Porém, como eram excitantes aquelas partidas de CTF entre 161 e PI! Considerando minha péssima memória, pelo que me recordo em nossa melhor época clã nenhum jogava no nível em que os nossos jogavam, especialmente nos 161 x PI. Na época, esse duelo havia assumido a mesma importância de um clássico do tipo SEP x SPFC. Eu sei como eu dava meu sangue nas partidas entre nossos clãs! 161 x PI tinha um sabor muito especial, não importando a modalidade.

    PS: desconfio que a maioria daqui nem saberá a que me refiro, isso se até mesmo não acharem que se tratam de dois clãs que se originaram já quando UT99 se encontrava em seu crepúsculo.
    Última edição por Smolensk : 19-05-2014 às 21:03

  18. #67
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    Claro que o UT tem suas qualidades.

    Mas é inegável que o o quake e quake 2 (o 3 em diante, tudo lixo) a habilidade contava demais. Quake é tipo um pitstop da F1, tem que ser perfeito.

    Por isso que as configs realmente ajudavam, porque a habilidade era tanto que qualquer detalhe fazia a diferença. Um bind rápido para usar determinada arma e assim ganhar milésimos de segundos, fazia toda a diferença.

    Quake 2 é um state of art.

    E quem falou que é jogo de 3 armas, mostra que realmente é ruim mesmo. Óbvio que a preferência é rocket/railgun, mas quem não sabia jogar com as outras armas morriam facilmente. Aí migravam pro UT

    Rocket Arena então. Todo mundo começava igual, mesma arma, mesma armadura, mesmo life. Não tinha desculpa. Era habilidade pura.
    Última edição por Ibizious : 20-05-2014 às 12:10

  19. #68
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    Citação Citando Ibizious Ver mensagem
    Claro que o UT tem suas qualidades.

    Mas é inegável que o o quake e quake 2 (o 3 em diante, tudo lixo) a habilidade contava demais. Quake é tipo um pitstop da F1, tem que ser perfeito.

    Por isso que as configs realmente ajudavam, porque a habilidade era tanto que qualquer detalhe fazia a diferença. Um bind rápido para usar determinada arma e assim ganhar milésimos de segundos, fazia toda a diferença.

    Quake 2 é um state of art.

    E quem falou que é jogo de 3 armas, mostra que realmente é ruim mesmo. Óbvio que a preferência é rocket/railgun, mas quem não sabia jogar com as outras armas morriam facilmente. Aí migravam pro UT

    Rocket Arena então. Todo mundo começava igual, mesma arma, mesma armadura, mesmo life. Não tinha desculpa. Era habilidade pura.
    É, no UT não usávamos binds...

    Fica claro por seus comentários que você talvez tivesse jogado Quake 2 em alto nível, mas certamente não UT!
    Última edição por Smolensk : 20-05-2014 às 13:23

  20. #69
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    Doc, tambem lembro claramente das partidas ente PI e 161, otimos tempos.

    Btw eu usava binds diferenciados, uso ateh hj.

    Achi que sou um dos poucos aqui que nao usa wasd para se movimentar

    Tinha bind pra mudar rocket para single shot (atirava mais rapido) e pra voltar para o modo pedreira.

    Binds de armas todos em volta das teclas de movimento.

    Alguns binds de menus.

    Nao tinha eh scripts.

    Quake eh cheio de script.

  21. #70
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    Citação Citando TM99 Ver mensagem
    Doc, tambem lembro claramente das partidas ente PI e 161, otimos tempos.

    Btw eu usava binds diferenciados, uso ateh hj.

    Achi que sou um dos poucos aqui que nao usa wasd para se movimentar

    Tinha bind pra mudar rocket para single shot (atirava mais rapido) e pra voltar para o modo pedreira.

    Binds de armas todos em volta das teclas de movimento.

    Alguns binds de menus.

    Nao tinha eh scripts.

    Quake eh cheio de script.
    Ô TM, eu fui irônico quando disse que não usávamos binds. E como usávamos! Aliás, lembro-me de como nós nos influenciávamos inclusive nisso. Aliás, para ser justo, de como vocês, especialmente tu, teu irmão e o LZ me influenciavam nisso, afinal eu não queria ficar para trás em nossas rivalidades heheh.
    Última edição por Smolensk : 20-05-2014 às 13:08

  22. #71
    Suspenso
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    Citação Citando Smolensk Ver mensagem
    É, no UT não usávamos binds...

    Fica claro por seus comentários que você talvez tivesse jogado Quais 2 em alto nível, mas certamente não UT!
    Realmente, o "bind" não foi o melhor exemplo que eu poderia dar em relação a importância das .cfg

  23. #72
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    Fico feliz em saber que não abandonaram a serie.
    Compra certa.

  24. #73
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    Nada a Ver !
    Quake3 tinha gráficos mt mais phodas que UT, ut só superou com as texturas st3.
    Lembro que o benchmarks das vgas era quake3 por muito tempo, todo mundo media a potência, eu mesmo jogava ut, e quando comprei minha voodoo 3 3000 ficava disputando fps com a tnt2 do meu primo, em seguida com minha gts 32mb, todo mundo babava com gráfico do quake3, o que não adiantava nada que para poder jogar decentemente você tinha que editar a cfg ao ponto do jogo ficar parecido com jogo de atari de tão ridículo, ut era bom por isso, o gráfico não era editável, low e high não dava praticamente nenhuma vantagem.

  25. #74
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    Citação Citando §kyHakuu Ver mensagem
    Nada a Ver !
    Quake3 tinha gráficos mt mais phodas que UT, ut só superou com as texturas st3.
    Lembro que o benchmarks das vgas era quake3 por muito tempo, todo mundo media a potência, eu mesmo jogava ut, e quando comprei minha voodoo 3 3000 ficava disputando fps com a tnt2 do meu primo, em seguida com minha gts 32mb, todo mundo babava com gráfico do quake3, o que não adiantava nada que para poder jogar decentemente você tinha que editar a cfg ao ponto do jogo ficar parecido com jogo de atari de tão ridículo, ut era bom por isso, o gráfico não era editável, low e high não dava praticamente nenhuma vantagem.
    Você está dizendo que esse jogo :



    É melhor graficamente que esse?




    Você só pode estar zuando com minha cara, o fato de Q3 ser usado para Benchmark não quer dizer nada, hoje alguém ainda faz benchmark? isso já caiu de moda , na época UT Rodava em Software,openGl,Glide,D3D e quake3?.
    Só ver os videos ai e da pra ver que quem fala dos graficos de Q3 é no minimo FanBoy .

    Quake não tem nem sombra nos objetos, animações fracas sem fluidez,explosões em baixa resolução, fora as cores do mundo encantado de ronald mc donalds, da pra ver que UT é muito mais complexo e não precisa nem falar nada , o video já diz tudo.
    Última edição por RfaelBran : 21-05-2014 às 18:15

  26. #75
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    Citação Citando RfaelBran Ver mensagem
    Você está dizendo que esse jogo :



    É melhor graficamente que esse?




    Você só pode estar zuando com minha cara, o fato de Q3 ser usado para Benchmark não quer dizer nada, hoje alguém ainda faz benchmark? isso já caiu de moda , na época UT Rodava em Software,openGl,Glide,D3D e quake3?.
    Só ver os videos ai e da pra ver que quem fala dos graficos de Q3 é no minimo FanBoy .

    Quake não tem nem sombra nos objetos, animações fracas sem fluidez,explosões em baixa resolução, fora as cores do mundo encantado de ronald mc donalds, da pra ver que UT é muito mais complexo e não precisa nem falar nada , o video já diz tudo.
    Caralho, @RfaelBran , eu quase cuspi café na parede de tanto rir com o tom da sua resposta, especialmente com a referência ao Ronald McDonald huahuahuahuahauha
    Última edição por Smolensk : 21-05-2014 às 18:22

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