+ Responder Tópico
Página 4 de 6 Primeira ... 2 3 4 5 6 Última
  1. #76
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.418
    Verdinhas
    4840

    Citação Citando RfaelBran Ver mensagem
    Você está dizendo que esse jogo :



    É melhor graficamente que esse?




    Você só pode estar zuando com minha cara, o fato de Q3 ser usado para Benchmark não quer dizer nada, hoje alguém ainda faz benchmark? isso já caiu de moda , na época UT Rodava em Software,openGl,Glide,D3D e quake3?.
    Só ver os videos ai e da pra ver que quem fala dos graficos de Q3 é no minimo FanBoy .

    Quake não tem nem sombra nos objetos, animações fracas sem fluidez,explosões em baixa resolução, fora as cores do mundo encantado de ronald mc donalds, da pra ver que UT é muito mais complexo e não precisa nem falar nada , o video já diz tudo.
    Procura qualquer site de review de jogos, os gráficos de Q3 eram melhor que os de UT, as texturas/animações/etc.
    Agora ser mais "colorido" ou "dark" não tem nada haver com ser melhor ou pior, apenas estilos diferentes.

    E a ID sempre foi "contra" a onda da Microsoft, por isso sempre usou OpenGL ao invés de D3D.

    A grande diferença mesmo é que jogador de Quake tem a mania de deixar os gráficos com picmip 9999 sem textura sem marcas nas paredes, sem projetil, sem fumaça, sem item 3d, sem porra nenhuma.

    Preferem assim:


    Do que assim:
    Última edição por Kyle : 21-05-2014 às 18:26

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #77
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.535
    Verdinhas
    283

    Bran vc pode postar as especificações que quiser.
    Mas na época do ut vs quake3, IN GAME ninguém achava ut mais bonito, pelo menos a maioria sempre pagava pau pros gráficos de quake3.
    Unica coisa que fazia vc pensar, kralho ut tbm é phoda era no mapa da face quando vc via a terra e dps quando saiu as st3.
    Mas como falamos não adiantava, já que pra vc ser alguém tinha que deixar o jogo = Atari.
    Última edição por SkyHakuu : 22-05-2014 às 1:04

  4. #78
    Membro Avatar de lorotãO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.824
    Verdinhas
    870

    Citação Citando RfaelBran Ver mensagem
    Você está dizendo que esse jogo :



    É melhor graficamente que esse?




    Você só pode estar zuando com minha cara, o fato de Q3 ser usado para Benchmark não quer dizer nada, hoje alguém ainda faz benchmark? isso já caiu de moda , na época UT Rodava em Software,openGl,Glide,D3D e quake3?.
    Só ver os videos ai e da pra ver que quem fala dos graficos de Q3 é no minimo FanBoy .

    Quake não tem nem sombra nos objetos, animações fracas sem fluidez,explosões em baixa resolução, fora as cores do mundo encantado de ronald mc donalds, da pra ver que UT é muito mais complexo e não precisa nem falar nada , o video já diz tudo.
    eu jogava os dois, e achava os gráficos do quake 3 mais bonitos sim.
    não estou julgando qual é mais legal e etc...

  5. #79
    Membro Avatar de TM99
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    5.992
    Blogs
    1
    Verdinhas
    298

    falado em termos puramente tecnicos, quake 3 tinha mais poligonos e texturas melhores que ut. Era "mais bunito" pq era mais detalhado.

    Falando artisticamente, quake era um lixo, a direção de arte do UT é mil vezes melhor.

    É só olhar a vairedade de mapas, quake era sempre aquele marrom cocô pra todo lado e nada mais, UT tinha vales, mapas espaciais, cachoeiras, trens, navios e por ai vai. Era bem mais interessante artisticamente.

  6. #80
    Membro Avatar de TM99
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    5.992
    Blogs
    1
    Verdinhas
    298

    ah sim, tem uns caras fazendo um pacote de texturas super-HD pro UT.

    Última edição por TM99 : 22-05-2014 às 23:25

  7. #81
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.498
    Verdinhas
    1593

    Citação Citando TM99 Ver mensagem
    falado em termos puramente tecnicos, quake 3 tinha mais poligonos e texturas melhores que ut. Era "mais bunito" pq era mais detalhado.

    Falando artisticamente, quake era um lixo, a direção de arte do UT é mil vezes melhor.

    É só olhar a vairedade de mapas, quake era sempre aquele marrom cocô pra todo lado e nada mais, UT tinha vales, mapas espaciais, cachoeiras, trens, navios e por ai vai. Era bem mais interessante artisticamente.
    UT está uma decada a frente do seu tempo, pena que os sem braço hipsters paraboiólicos paumolescentes preferiam CS porque você só se mexia no plano XZ.
    Fui jogar COD 4 e com meu estilo maroto de UT , saia pulando pra todo lado e os caras endoidavam porque nào conseguiam mirar, infelizmente a comunidade gamer PC virou um lixo, todo ano caem no conto do vigário comprando um cod atrás do outro.

  8. #82
    Membro Avatar de Diego - Evil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Loading...
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    8.645
    Verdinhas
    1433

    Citação Citando RfaelBran Ver mensagem
    UT está uma decada a frente do seu tempo, pena que os sem braço hipsters paraboiólicos paumolescentes preferiam CS porque você só se mexia no plano XZ.
    Fui jogar COD 4 e com meu estilo maroto de UT , saia pulando pra todo lado e os caras endoidavam porque nào conseguiam mirar, infelizmente a comunidade gamer PC virou um lixo, todo ano caem no conto do vigário comprando um cod atrás do outro.
    E BattleField...
    Mesma merda bugada com DLC a cada 3 ou 4 meses e a pivetada tá la jogando e se achando.

    Repetitivo bacarai.

  9. #83
    Membro Avatar de Diego - Evil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Loading...
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    8.645
    Verdinhas
    1433



    GitzZz comentando sobre campeonato e que ele não gostava de algumas coisas que ele via acontecendo na cena do UT.
    Ele tb diz que quando testou o UT2003 eu gostou muito a não ser por pequenos detalhes.

    A respeito do UT no brasil, o que começou a matar a comunidade foi a Ignorância e a guerra de Egos.
    Ignorância pq tinha gente que não ajudava os newbies e pior, apelava o maximo que poia pra ganhar de 20x0 etc.

    É como você ir treinar luta na Nova união e tomar um cacete Full power do José Aldo logo no primeiro dia.

    Não tem o Menor sentido.
    Ninguém aprende ou se estimula assim.

    Segundo foi a intolerância de alguns players a migrar do ut99 pro 2003/2004.
    Por causa de poucas coisas os caras reclamavam demais e resolveram fazer protesto não jogando
    (ao invés de abrir a cabeça e os cavalos velhos tentarem aprender truques novos).
    Meses depois podia-se ver alguns desses dissidentes tentando começar a jogar ut2003/2004.

    Resultado : eram currados vergonhosamente por players que eles julgavam inferiores no ut99...
    (mas que aprenderam jogar o novo game)
    Daí ficavam putinhos ou desestimulados e nunca mais apareceram (ego fazendo suas vítimas novamente).

    --

    Em tempo : Estou Muito Otimista a respeito desse novo UT.
    Basta olhar o Team Fortress (que nem tem muito a ver) mas ta aí free até hoje e os mapas mais jogados nos PUB's são os Zonas...
    No UT novo tenho certeza que vão nascer muitos Players nos DM/TDM zona da vida pra dar muito trabalho no competitivo.
    Um inspirando o outro e várias gerações poderão nascer.

  10. #84
    Membro Avatar de Pega§us
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.197
    Verdinhas
    3742

    Vendo esses comentários de Quake 3 vs UT, bateu uma nostalgia de uns 12 anos atrás!

    Espero que esse novo UT não demore a sair.

  11. #85
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.418
    Verdinhas
    4840

    Citação Citando Diego - Evil Ver mensagem


    GitzZz comentando sobre campeonato e que ele não gostava de algumas coisas que ele via acontecendo na cena do UT.
    Ele tb diz que quando testou o UT2003 eu gostou muito a não ser por pequenos detalhes.

    A respeito do UT no brasil, o que começou a matar a comunidade foi a Ignorância e a guerra de Egos.
    Ignorância pq tinha gente que não ajudava os newbies e pior, apelava o maximo que poia pra ganhar de 20x0 etc.

    É como você ir treinar luta na Nova união e tomar um cacete Full power do José Aldo logo no primeiro dia.

    Não tem o Menor sentido.
    Ninguém aprende ou se estimula assim.

    Segundo foi a intolerância de alguns players a migrar do ut99 pro 2003/2004.
    Por causa de poucas coisas os caras reclamavam demais e resolveram fazer protesto não jogando
    (ao invés de abrir a cabeça e os cavalos velhos tentarem aprender truques novos).
    Meses depois podia-se ver alguns desses dissidentes tentando começar a jogar ut2003/2004.

    Resultado : eram currados vergonhosamente por players que eles julgavam inferiores no ut99...
    (mas que aprenderam jogar o novo game)
    Daí ficavam putinhos ou desestimulados e nunca mais apareceram (ego fazendo suas vítimas novamente).

    --

    Em tempo : Estou Muito Otimista a respeito desse novo UT.
    Basta olhar o Team Fortress (que nem tem muito a ver) mas ta aí free até hoje e os mapas mais jogados nos PUB's são os Zonas...
    No UT novo tenho certeza que vão nascer muitos Players nos DM/TDM zona da vida pra dar muito trabalho no competitivo.
    Um inspirando o outro e várias gerações poderão nascer.
    Essa é a nossa esperança e a esperança de todo mundo, mas por exemplo com Quake Live isso não deu muito certo.
    Hoje você encontra em horários de picos o pessoal brincando no Instagib jogando CTF/DM/CA e acaba não encontrando ninguém jogando DUEL, ou seja, a essencia do jogo 1x1 está morta no Quake Live, ninguém dos newbies tem saco pra jogar Duel porque é mais dificil de aprender, e quase ninguém dos veteranos querem jogar Duel porque se perdem são zuados eternamente, só jogam quando é vitória garantida contra nbs, então o jogo hoje está "preso" no ciclo CA/CTF/DM e olhe lá.


    Já sobre o pessoal parado no tempo, até hoje você encontra gente jogando:
    - QW/Q2
    - UT99
    - CS 1.5/1.6
    - Dota1
    - KoF98
    - SF2T
    - TTT1.

    Mas aí os motivos são vários, tem cara que não tem PC bom pra um jogo mais novo, tem cara que os amigos jogam o antigo então acabam continuando no jogo antigo pra não ficar longe dos amigos, tem cara que joga o antigo porque não quer reaprender a jogar o novo, e assim por diante. Óbviamente o problema ali do ego é um deles, mas tem diversos outros também.

  12. #86
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.498
    Verdinhas
    1593

    Citação Citando Diego - Evil Ver mensagem


    A respeito do UT no brasil, o que começou a matar a comunidade foi a Ignorância e a guerra de Egos.
    Ignorância pq tinha gente que não ajudava os newbies e pior, apelava o maximo que poia pra ganhar de 20x0 etc.

    É como você ir treinar luta na Nova união e tomar um cacete Full power do José Aldo logo no primeiro dia.

    Não tem o Menor sentido.
    Ninguém aprende ou se estimula assim.

    Segundo foi a intolerância de alguns players a migrar do ut99 pro 2003/2004.
    Por causa de poucas coisas os caras reclamavam demais e resolveram fazer protesto não jogando
    (ao invés de abrir a cabeça e os cavalos velhos tentarem aprender truques novos).
    Meses depois podia-se ver alguns desses dissidentes tentando começar a jogar ut2003/2004.

    Resultado : eram currados vergonhosamente por players que eles julgavam inferiores no ut99...
    (mas que aprenderam jogar o novo game)
    Daí ficavam putinhos ou desestimulados e nunca mais apareceram (ego fazendo suas vítimas novamente).
    Você está correto em partes a comunidade sempre foi um lixo , mas não é isso que acaba com um jogo , exemplo no BF4 existe um monte de servidores banindo players brasileiro alegando ping alto mas na verdade é por ser BR, isso é uma comunidade boa?.

    No bf4 você vê players com escore 0/20 facilmente e nem por causa disso o player desiste, na comunidade de UT também não era diferente , todo mundo começou apanhando mas ficou no jogo.

    Migrar pra um próximo jogo é relativo , sempre tem gente que não vai migrar é só analisar os COD , BF , tem gente que não migrou, UT e Quake acabaram pelo simples fato de que é um jogo dificil de ser jogado pela própria mecanica do jogo, então cai naquilo que citei anteriormente , era mais facil ter 30 mil players no CS,
    Que é um jogo facil de ser jogado, vc só usa ASWD no teclado e um botão, ja UT era 10 teclas do teclado numa velocidade surreal e apertando a tecla de espaço e voando, então os lesados desistiam.

    Falando sobre CS a própria hardmob foi uma das maiores causadoras da queda da comunidade de UT pois fechou os servers do 99 por mais de 1 ano para ficar com os de CS.

    Mas teve um lado positivo porque eu migrei pro Ultima Online e foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida de gamer, mas se algum dia a HardMob tiver algum server de algum jogo que eu jogue , pode ter certeza que jamais vou me logar aqui.
    Última edição por RfaelBran : 24-05-2014 às 16:03

  13. #87
    Membro Avatar de PhoeniX
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Oinc Oinc
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.374
    Verdinhas
    2931

    Tomara que a rardimobi abra servers de Tactical Ops

  14. #88
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2010
    Mensagens
    1.360
    Verdinhas
    509

    Citação Citando PhoeniX Ver mensagem
    Tomara que a rardimobi abra servers de Tactical Ops
    Huahuahuauauauahauauauuaua

  15. #89
    Membro Avatar de Nil Edwin
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    670
    Verdinhas
    573

    Aguardando ansiosamente esse UT pqp *o*

    Falando em tactical ops > acho que foi uma das coisas que mais me divertiu xD
    Comecei com o vicio de testar skins, mappacks, mods e etc de varios sites, inclusive Café Napali.
    Numa dessas acabei descobrindo Tactical Ops 2.2 (ou 2.0, ou até antes). Acho que foi a melhor coisa que já me aconteceu.

    Pqp como eu gostava de Tactical ops ); até hoje sonho as vezes que to jogando no mapa da represa D:

  16. #90
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.535
    Verdinhas
    283




    Acho q nem precisa de ut novo, st3 é dahora d+ kkkkkk

  17. #91
    Membro Avatar de Mr.CITIZEN COPE
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    My Life In HiDef
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    17.029
    Blogs
    4
    Verdinhas
    7723

    Saiu um game Play hoje bem precário, to no celular, quem puder embedar aqui já ajuda para vermos a evolução e discuti-la

  18. #92
    Membro Avatar de lorotãO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.824
    Verdinhas
    870


  19. #93
    Membro Avatar de Baskiat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Membro duro
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    52.996
    Verdinhas
    58293

    a mulher no final: "and we're really excited..."

    to vendo msm, falou com uma cara de sono e depressao heuehuaehae

  20. #94
    Membro Avatar de Vertigen
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    >)
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    486
    Verdinhas
    55

    Citação Citando §kyHakuu Ver mensagem
    Nada a Ver !
    Quake3 tinha gráficos mt mais phodas que UT, ut só superou com as texturas st3.
    Lembro que o benchmarks das vgas era quake3 por muito tempo, todo mundo media a potência, eu mesmo jogava ut, e quando comprei minha voodoo 3 3000 ficava disputando fps com a tnt2 do meu primo, em seguida com minha gts 32mb, todo mundo babava com gráfico do quake3, o que não adiantava nada que para poder jogar decentemente você tinha que editar a cfg ao ponto do jogo ficar parecido com jogo de atari de tão ridículo, ut era bom por isso, o gráfico não era editável, low e high não dava praticamente nenhuma vantagem.
    Esse não manja nada de UT mesmo. Usando comando "preferences" dava para editar os gráficos e tirar muito lixo e deixar o game bem mais fluido e limpo.

  21. #95
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.535
    Verdinhas
    283

    Quem n manja é vc.
    O que eu quiz dizer é que o ut se jogava com gráfico completo, pode tirar Coronas etc, mas ainda sim era um belo gráfico.
    Enquanto de quake3 não preciso nem falar novamente.

  22. #96
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.498
    Verdinhas
    1593

    Citação Citando §kyHakuu Ver mensagem
    Quem n manja é vc.
    O que eu quiz dizer é que o ut se jogava com gráfico completo, pode tirar Coronas etc, mas ainda sim era um belo gráfico.
    Enquanto de quake3 não preciso nem falar novamente.
    Você era o SkyDemon ?

  23. #97
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.535
    Verdinhas
    283

    ainda sou poW =/

  24. #98
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.418
    Verdinhas
    4840

    Bacana o pessoal mostrar um video pra não deixar o pessoal achando que vai ser algo abandonado e encostado nos cantos, legal saberem que estão dando um foco no negócio e gostando disso, muito importante.

    Sobre os gráficos isso é extremamente relativo, assim como existiam jogadores de UT que usavam tudo no LOW, existiam jogadores de Quake que usavam tudo no HIGH, vai depender mesmo do costume do cara, mas óbviamente o normal é o contrário.

    Essa é a tela "comum" entre os jogadores de Quake:





  25. #99
    Membro Avatar de TurboXan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Unreal 4Ever - TurboXan
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    12.764
    Verdinhas
    3235

    eu comprava o PC mais top pra jogar essas merdas parecendo grafico de atari!!

    Era uma besta mesmo!

  26. #100
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.418
    Verdinhas
    4840

    Citação Citando O Flatulento Ver mensagem
    eu comprava o PC mais top pra jogar essas merdas parecendo grafico de atari!!

    Era uma besta mesmo!
    Melhor que isso só o pessoal comprando monitor de tubo pra ganhar 5% de shaft rs

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 4 de 6 Primeira ... 2 3 4 5 6 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões