+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    1.522
    Verdinhas
    2

    Campeonato ND2 da cached...

    Ou, eu tinha lido que esse campeonato era só pra costa leste ou quem tiver ping bom nos servers em que irão ocorrer..


    Como vc se inscreveram?

    Onde ta a lista de inscritos?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    463
    Verdinhas
    0

    Entra aí http://www.lanpartyonline.com/laneve...=220&eventid=1 e dá signup na divisão q vc quiser (west, east ou central, ou as 3 ao mesmo tempo tb se quiser), vão pedi pra vc se cadastra na cached, só cadastra e pronto.

    O link pra lista de inscritos e os brackets tá do lado do botãozin de signup de cada conferência.

    Falow

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    1.522
    Verdinhas
    2

    mas não é só pra quem tem ping bom nos servers de lá?

    Olha uma regra que tava lá:


    Ping Imbalance/Server Imbalance: The difference between each player's average pings to the agreed server can be no greater than 40 ms. You must also check for packet loss, choke, and playability. If a server is unstable for any of those reasons, a new server must be found.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    463
    Verdinhas
    0

    Neh, dá pra jogar na boa, ontem peguei 166 ms num server do cK (no texas).

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    1.522
    Verdinhas
    2

    que da pra joga da, não tem problema, mas olha a regra que ta la..

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    32
    Verdinhas
    0

    eu jah me cadastrei,mas como eu entro no campeonato,pelo que eu vi,jah começou,oq eu faço????

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    1.522
    Verdinhas
    2

    TE EXPLIQuei num dos outros tópicos.. mas acho que ja não da mais tempo;;

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões