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  1. #26
    Membro Avatar de rafaelvspt
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    Depois de jogar mais, estou passando a gostar do jogo. Óbvio que toda divulgação antes do jogo fez muita gente, inclusive eu, praticamente coloca-lo num pedestal, mas está se provando um jogo sólido. Estou perto de concluir a história e ela tem um desenvolvimento bem clichê, uma premissa aceitável mas clichê. No entanto, pode ter um twist né ou seilá, prefiro comentar mais sobre a história quando terminar msm.

    A jogabilidade já comentaram o q tinha de comentar, só um adendo: O novo driver da amd parece q deu jeito nas engasgadas qd se tá dirigindo em alta velocidade no jogo, pelo menos aqui. Antes era um fps drop insurpotável... Agora tá perfeito, rodo no médio na minha HD7650M q eh fraquinha mas tá rodando mt bem agora.

    Mas não aconselho ngm a comprar, não tão caro.

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  3. #27
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    pena que deixaram a parte dos carros tao de lado .. são mal detalhados a fisica e a dirigibilidade sao infantis, beirando o ridiculo ... mas a parte a pé e a historia sao legais. Porem acho crucial um jogo que vc passa metade do tempo dentro de carros, fazerem tao mal feito , nao poderia .. isso detona 50% do jogo ...

  4. #28
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    Citação Citando M4rkoTereH Ver mensagem
    pena que deixaram a parte dos carros tao de lado .. são mal detalhados a fisica e a dirigibilidade sao infantis, beirando o ridiculo ... mas a parte a pé e a historia sao legais. Porem acho crucial um jogo que vc passa metade do tempo dentro de carros, fazerem tao mal feito , nao poderia .. isso detona 50% do jogo ...
    O jogo nao ficou parecido com o gameplay que mostraram na E3, isso que me deixou mais puto.

  5. #29
    Membro Avatar de VaiCorinthians
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    Citação Citando Demented Ver mensagem
    O jogo nao ficou parecido com o gameplay que mostraram na E3, isso que me deixou mais puto.

    Watch_Dogs original graphical effects (E3 2012/13) found in game files [PC]

    The Worse, creator of the mod on Guru3d: http://forums.guru3d.com/showthread.php?t=390114

    Has made massive discoveries/improvements. He has discovered that almost all of the shaders and improvements seen in 2012 and 2013 are still in the game files, such as the e3 2012 explosions. For now he has managed to implement dynamic shadows from headlights, the increased rain density, increased NPC density, as well as 2012 e3 bloom and lens flare.
    When he manages to unpack certain files, he will be able to activate everything, such as POMs, etc.

    Included in this mod(not all features are available yet):

    -Changes to the default fog values
    -Enabled bokeh DOF for the main cameras
    -Stuttering Improvements
    -E3 2012 Bloom
    -Performance Improvements
    -Enabled Headlight Shadows
    -LoD Changes
    -Reflection changes
    -Added 3 new cameras to the game(closer, normal, further)
    -Rain changes(High quality rain drops, properly reacting to light, etc)
    -LensFlares(WIP)
    -Lighting changes(TESTING AND WIP)
    -Civilians density changes

    And many more things.. SOON.

  6. #30
    Membro Avatar de Proper
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    Citação Citando VaiCorinthians Ver mensagem
    Watch_Dogs original graphical effects (E3 2012/13) found in game files [PC]

    The Worse, creator of the mod on Guru3d: http://forums.guru3d.com/showthread.php?t=390114

    Has made massive discoveries/improvements. He has discovered that almost all of the shaders and improvements seen in 2012 and 2013 are still in the game files, such as the e3 2012 explosions. For now he has managed to implement dynamic shadows from headlights, the increased rain density, increased NPC density, as well as 2012 e3 bloom and lens flare.
    When he manages to unpack certain files, he will be able to activate everything, such as POMs, etc.

    Included in this mod(not all features are available yet):

    -Changes to the default fog values
    -Enabled bokeh DOF for the main cameras
    -Stuttering Improvements
    -E3 2012 Bloom
    -Performance Improvements
    -Enabled Headlight Shadows
    -LoD Changes
    -Reflection changes
    -Added 3 new cameras to the game(closer, normal, further)
    -Rain changes(High quality rain drops, properly reacting to light, etc)
    -LensFlares(WIP)
    -Lighting changes(TESTING AND WIP)
    -Civilians density changes

    And many more things.. SOON.
    Já estou a testar, e tirando alguns bugs (que o autor diz já está resolvendo) o resultado está realmente "expressionante", e olha que estou testando em High (infelizmente o desempenho em placas AMD não é lá essas coisas):








  7. #31
    Membro Avatar de Pega§us
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    Se foi tão fácil dar um up nos gráficos com os arquivos do próprio jogo, essa versão capada graficamente do PC é fruto do lobby dos consoles?

  8. #32
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    Citação Citando Pega§us Ver mensagem
    Se foi tão fácil dar um up nos gráficos com os arquivos do próprio jogo, essa versão capada graficamente do PC é fruto do lobby dos consoles?
    ah mas com ctz, eles tem que passar mais um tempo fingindo que essa geração bosta de consoles novos servem pra alguma coisa pra tentar vender mais um pouco

  9. #33
    Membro Avatar de Demented
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    Citação Citando Defenestrador Ver mensagem
    ah mas com ctz, eles tem que passar mais um tempo fingindo que essa geração bosta de consoles novos servem pra alguma coisa pra tentar vender mais um pouco
    Consoles estão atrapalhando demais os novos jogos pra PC.

  10. #34
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    Citação Citando Demented Ver mensagem
    Consoles estão atrapalhando demais os novos jogos pra PC.
    demais mesmo, eu lembro que em 2007 eu comprei uma 8800 ultra que era a placa mais top da época e mal dava conta do recém lançado crysis, hj eu to com essa 780 ti aqui e nem precisava ter comprado uma placa tão forte pq eh dificil algum jogo rodar a menos de 100 fps, ridículo, e o pior eh que eh bem provável que fiquemos "estacionados" por mais varios anos, o máximo de avanço que imagino que vamos ter é o que o directx 12 permitir que os consoles rodem a mais do que o que temos atualmente...

  11. #35
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    Fui instalar aqui e deu problema no jogo. Pior que não fiz backup dos arquivos originais... Alguém sabe onde tem os arquivos patch.dat e o patch.paf originais?

  12. #36
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    Na minha opinião a Ubisoft não deixaria isso ai sem querer não...
    Foi esperta, ganhou $ dos consoles para capar o jogo, mas deixou lá pra algum fan fazer uma arte. Ai só justifica "Poxa Microsoft e Sony, qm iria imaginar que eles fariam isso? Demitimos o responsavel..."

    Citação Citando Proper Ver mensagem
    Já estou a testar, e tirando alguns bugs (que o autor diz já está resolvendo) o resultado está realmente "expressionante", e olha que estou testando em High (infelizmente o desempenho em placas AMD não é lá essas coisas):

    http://i58.tinypic.com/o8uv4o.jpg

    http://i59.tinypic.com/6qidfc.jpg

    http://i62.tinypic.com/10y2vzp.jpg

    http://i61.tinypic.com/2mo7ed4.jpg

    Melhorou o desempenho?

  13. #37
    Suspenso
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    A ubi ja se pronunciou sobre o caso???

  14. #38
    Membro Avatar de Demented
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    Citação Citando AnARcHo Ver mensagem
    A ubi ja se pronunciou sobre o caso???
    Eles reconheceram os erros que citei no tópico, mas ainda nada de patch. Estou sem jogar desde o lançamento devido aos erros.

  15. #39
    Membro Avatar de pinche
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    No PC, até o momento, esse jogo foi feito para rodar no médio.

    Você terá um desempenho pior se tentar colocar em high ou ultra.

    Trata-se apenas de um port dos consoles. Se algo for feito agora, será totalmente nas coxas. Não envolve melhoria de texturas (o que notamos quando elevamos os gráficos), simplesmente porque essas texturas melhores não existem. O melhor que a ubisoft fez pra PC é o que se encontra na definição "média".

    Não foi como gta que só agora vão lançar pra PC e "refizeram" o jogo.

    Watch dogs é isso aí. Se tem bug que vai além da parte gráfica é outra história. Mas da parte gráfica não espere nada.

  16. #40
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    Po, em resposta ao OP, só queria quotar o que diz um amigo meu quando encontra alguém que utiliza micros AMD: "AMD AINDA?????".
    As duas experiências que tive com AMD / ATI foram tão horríveis que simplesmente nunca mais trocarei nenhum Intel / nvidia por eles. Ever.

    Quanto aos gráficos "escondidos" do Watchdogs, bem... É nítido o quanto "seguraram" o jogo pra ficar padrão console. Po, os reflexos nas janelas são boxmapped, coisa de jogo de dreamcast! Também concordo com o que a galera disse que os consoles tão segurando os jogos pra PC. (É só ver, o que teve de bom nesse Steam Summer Sale até agora? Tudo o que saiu de "foda" até agora foram promoções dos jogos lançados pós-setembro pros consoles). Mas sinceramente, não gostei em nada dos gráficos "melhorados" pra PC. Galera, o ASFALTO BRILHA. Sério, em que parte do mundo o asfalto brilha? Eu não sei qual o índice de reflexão do asfalto, mas acredito que não seja exatamente a coisa mais alta do mundo. Po, até a fumaça é brilhante! Eu acho que os jogos de hoje querem justificar a compra das GTX OVERNINETHOUSAND e fazem questão de socar blur, reflexo em todos os objetos possíveis, fumaça everywhere, glare, environment mapping até na bunda do personagem...
    No Arma3 mesmo - que nem é tão novo - a grama brilha tanto que tem "aura". Tem que desligar o dynamic lighting pra não ficar cego com tanto brilho na cara. Sério, eu não sei onde foi que a indústria da computação gráfica desviou do caminho do maior realismo em direção ao caminho da melhor boate.

  17. #41
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    Então pessoal, saiu o novo patch e também um novo driver da AMD e o jogo ainda continua uma porquera total, com quedas constantes de fps, o que nao justifica, pois tenho uma config bem acima da média, rodo todos os jogos no max. Constatei também que muitos outros jogadores também nao notaram qualquer melhora com o novo patch. Cagaram mesmo pra usuários de AMD, nunca pensei que uma empresa pudesse ser tão mesquinha em lançar um jogo com tantos erros.

  18. #42
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    @stephenkall essa patifaria de iluminação ocorre pra "falsificar" avanço gráfico justamente por culpa dos consoles, efeitos de luzes em excesso enganam boa parte dos gamers ignorantes como se fosse gráfico melhor quando não simulam a realidade, são simplesmente luzes fortes de cores simples são leves de serem calculadas, é só ver a comparação da unreal engine 4 de pc e console, a do console tem geometria, textura, partículas, reflexos, aa, tesselation etc inferiores, porém a dos consoles usa cores saturadas, pra esconder a falha gráfica, e tem um monte de boçal que assiste e acha a versão dos consoles melhor, por isso eles caminham cada vez mais pra esse lado

    eh a versão dos games da técnica de fazer efeitos especiais em filmes no escuro e com chuva...

  19. #43
    Membro Avatar de jcsanches18
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    Eu achei o jogo bem legal, mas ate agora não foi nada de excepcional. Apenas um bom jogo.

  20. #44
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    Watch Dogs nunca superará GTA V.

  21. #45
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    Watch Dogs me fez voltar a comprar jogos nas torrentezas...
    US$ 52.50 no lixo.

    Ta rolando a summer sale do steam e não gastei NADA. Acaba depois de amanhã.

  22. #46
    Membro Avatar de Whisky
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    Rodando no máximo, inclusive opções ocultas, em 2560x1440, sem nenhum engasgo ou bug gráfico em uma r9 290x.

    E realmente, absolutamente nada excepcional...
    Última edição por Whisky : 28-06-2014 às 17:23

  23. #47
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    Citação Citando Defenestrador Ver mensagem
    @stephenkall essa patifaria de iluminação ocorre pra "falsificar" avanço gráfico justamente por culpa dos consoles, efeitos de luzes em excesso enganam boa parte dos gamers ignorantes como se fosse gráfico melhor quando não simulam a realidade, são simplesmente luzes fortes de cores simples são leves de serem calculadas, é só ver a comparação da unreal engine 4 de pc e console, a do console tem geometria, textura, partículas, reflexos, aa, tesselation etc inferiores, porém a dos consoles usa cores saturadas, pra esconder a falha gráfica, e tem um monte de boçal que assiste e acha a versão dos consoles melhor, por isso eles caminham cada vez mais pra esse lado

    eh a versão dos games da técnica de fazer efeitos especiais em filmes no escuro e com chuva...
    Acho que você não me entendeu, ou eu não me expressei bem, ou eu não te entendi.

    O que eu estava criticando era justamente essa putaria de luzes e brilhos na versão PC modificada do jogo. Nem tô entrando no mérito da versão console - só joguei ela, inclusive.
    Tô dizendo é que eu prefiro jogar um jogo com gráficos inferiores - como a versão console - do que um jogo com gráficos supostamente superiores - como a versão pra PC modded - se na versão de PC até o asfalto brilha. Essa ânsia por inserir todos os possíveis efeitos em prol de um ambiente mais realista acaba criando uma artificialidade tão grande que dói na retina de ver.

    Sério. Ainda tô inconformado com o asfalto brilhante.

  24. #48
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    É que o asfalto ta molhado po

  25. #49
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    Algumas coisa são até aceitáveis, outras são inadmissíveis para um game desse porte. O mais foda é o comportamento dos trens na cidade. Para mim já está marcado como o pior jogo que já foi candidato a Goty de todos os tempos:


  26. #50
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    comprei o jogo logo quando lançou, e ainda to naquela parte da ponte no meio do mar

    eu achei a historia meio nada ave o ctos sei lá das quantas! talvez seja simples e mais pelo fato de eu nao ter gostado muito do jogo, jogo 1x por semana e olhe lá

    ultimamente tenho ligado o play4 só pra ver netflix e jogar fifa

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