+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    2
    Verdinhas
    0

    Porque tanta demora?? A Blizzard éFOGO! :(

    E ai galera blz?!?

    Bom é o seguinte.. o War Craft 3, esta anunciado a muuuuuuito tempo e ainda nao saiu.. o jogo estava com previsão de lançamento para 2001.. e por incrivel que pareca a Blizzard mudou a data para 2002!! Poxa.. começa a ser uma sacanagem isso sim!

    A marca tem que estipular um lançamento e cumprir oq disse..

    Alguem faz ideia . de quando pode estar saindo a versão final de WarCraft3??

    Isso se ela nao adiar para 2003 ... q nao duvido muito eheheh.

    Poxa.. quanto mais rapido sair o WC3.. mais rapido a Blizzard começa o trabalho em cima de Brood Wars 2 Ai sera o show!

    Falow!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    424
    Verdinhas
    0

    O jogo sai no meio desse ano.

    StarCraft 2 ainda nem foi anunciado, e existe 1 projeto na frente dele.

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    893
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Diabolic
    O jogo sai no meio desse ano.

    StarCraft 2 ainda nem foi anunciado, e existe 1 projeto na frente dele.
    world of warcraft?

  5. #4
    rrf
    rrf está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    1.968
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por now loading


    world of warcraft?
    Esse mesmo

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    893
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por rrf


    Esse mesmo
    \


    serah q vai ser bom?

    eu acho q o netherdeep vai ser + loko

  7. #6
    rrf
    rrf está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    1.968
    Verdinhas
    0

    eu peguei uns video no site da blizzard com cenas do jogo, mas soh mostram batalhas, sei lah, netherdeep acho que vai ser mais legal tb, alem de ser brazuca

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    893
    Verdinhas
    0

    soh por ser brasuca jah sai na frente

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    424
    Verdinhas
    0

    É melhor analisar um jogo pela sua qualidade, não pela sua nacionalidade.

    Espero que NetherDeep seja ao nível de World of WarCraft

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    893
    Verdinhas
    0

    eu prefiro um jogo brazuca um pouco pior doq um americano...

    apoiar essa area no brasil q eh poco desenvolvida

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    424
    Verdinhas
    0

    Não creio que enganar os desenvolvedores jogando um jogo ruim seja o melhor jeito de ajudar essa área hehe

    Mas NetherDeep vai ser bom, então iremos jogar e não iremos enganar ninguém :P

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    893
    Verdinhas
    0

    eh q ae vc tem q ver, enqto o netherdeep deve ter suado pra arranjar patrocinador aki no brasil, os jogos americanos tem 32461297842193 pessoas bancando o desenvolvimento...

    issae netherdeep rula tudo

  13. #12
    rrf
    rrf está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    1.968
    Verdinhas
    0

    kra, acho que nao da pra comparar world of warcraft e netherdeep, os dois jogos tem a msema essencia, mas o netherdeep vem mais do uo e seus derivados, enquanto WoW vem do Warcraft 3 que nao tem nada a ver com o uo, sei lah, acho que to falando besteiras, mas eh minha opiniao

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    893
    Verdinhas
    0

    verdade q nao dah pra comparar rrf, mas mesmo assim, eh dificil jogar dois MMORPG ao msm tempo...

    eu curto mais estilo uo...

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    1.375
    Verdinhas
    0

    por q a demora??? explico...
    vc jah viu Battle Realms?
    pois eh saiu em novembro de 2001, eh apenas 1 dos 20 jogos q lancam longe do alcance inicial proposto pela blizzard para WAR3.
    se eles lancam antes, nao vendem.
    PREJU!!!!!!!

  16. #15
    Membro Avatar de Phazer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    2.130
    Verdinhas
    612

    bom, como disseram, o Netherdeep vem do UO, vai ser mais caprichado, mais aprimorado..
    e o World of Warcraft vai vim do Warcraft..
    bem..

    deverá ser um pouco diferente um do outro..
    mas bem... o Netherdeep só por ser brasuca já merece no apoio... devemos apoiar/incentivar...
    e com certeza será um otimo jogo tb...

    e bem, a Blizzard já é famosa em atrasar seus jogos, ela sempre lança apos o prazo estimado, mas bem, até hj, todos os jogos q a blizzard lançou, fizeram sucesso, demorando ou não...
    Stacraft, Diablo... Warcraft...
    só jogo show de bola..
    falow

  17. #16
    W00
    W00 está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    784
    Verdinhas
    0

    achei legal o esquema patriotismo e tal, mas acho q ja q eh jogo brasileiro deviam colocar um nome em portugues

  18. #17
    Membro Avatar de Phazer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    2.130
    Verdinhas
    612

    tipo, com um nome em portugues o jogo nao seria bem visto la fora, provavelmente, e isso é essencial para o jogo..

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    893
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Phazer
    tipo, com um nome em portugues o jogo nao seria bem visto la fora, provavelmente, e isso é essencial para o jogo..
    verdade...

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    74
    Verdinhas
    0

    se o jogo eh feito para o mercado externo (convenhamos que nenhuma empresa de jogos pode sobreviver no mercado brasileiro) eu acho que o nome deve ser em Ingles mesmo... alem do + jogo em portugues sux.. Outlive foi o unico bom...


    Wow será somente baseado no mundo de Warcraft (Azeroth) porém sua essência provém do UO e outros MMORPGs (EverQuest e cia).. nao conheço NetherDeep e se me passassem o site gostaria de dar uma olhada, + Wow eh a resposta blizzardiana ao mundo do MMORPGs e será rico em detalhes e RPG...


    acabei de dar uma olhada no site do NetherDeep e suas sshots e o gráfico é muito parecido com UO (porém tremendamente inferior ao de Wow)... parece ser um UO:TD porém mais rico e talz.. parece promissor basta que arranjem um bom lugar para hospedar seu servidor, alguém sabe se ele será baseado num sistema tipo os Gateways da Blizzard?

  21. #20
    Membro Avatar de Phazer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    2.130
    Verdinhas
    612

    o Netherdeep é tipo UO mesmo, so q aprimorado... em grafico/jogabilidade/etc

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    893
    Verdinhas
    0

    eu nao curti q visao do WoW, q eh em primeira pessoa, sou mais o do netherdeep q c parece com o do UO, do Baldurs gate e etc...

  23. #22
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por Diabolic
    O jogo sai no meio desse ano.

    StarCraft 2 ainda nem foi anunciado, e existe 1 projeto na frente dele.
    o plano de fazer starcraft2 FOI anunciado... e ele vai ser feito pela mesma equipe q fez o war3... ou seja, cabando o war3 ja comecam o sc2...
    a ekipe do wow eh outra... nem esquenta com isso

  24. #23
    ZZ
    ZZ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    788
    Verdinhas
    0

    hehe

    Originalmente enviada por ¶i· UmK


    o plano de fazer starcraft2 FOI anunciado... e ele vai ser feito pela mesma equipe q fez o war3... ou seja, cabando o war3 ja comecam o sc2...
    a ekipe do wow eh outra... nem esquenta com isso
    A Blizzard tah sempre com 2 jogos na manga sobresalentes!
    Não duvido e tenho quase certeza que logo que o WAR3 sair ele começam a anunciar o SC2....e provavelmente vai ser mesma engine do WAR3 soh que muuuito mais elaborado.

    WAR3 tah muito doido....mas quem eh perceptivo sabe que ele poderia ficar MUITO melhor! Mas pra que fazer melhor? Se fizer melhor eles nao conseguem vender SC2 mais pra frente!

    Esses putos tem tecnologia pra fazer um jogo mais perfeito de todos....mas nao eh muito interessante pra eles!

    Qual foi a tecla que os jogadores do RTS da blizzard mais apertaram nesses ultimos tempos desde o SC?? Eles queriam cenarios maiores com uma proporcionalidade unidade-estrutura reias!! WAR3 tem uma proporcionalidade boa? PORRA NENHUMA hehehehehe
    isso eles vao deixar mais pra frente...talvez no SC2

    Estou esperando WAR3 e WOW com os braços abertos hehe

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões