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  1. #1
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    Novo Doom

    Vcs viram o teaser do novo doom?

    Será que é meio que demonstração de engine ou soh teaser em cgi?




    Sem a mão do Carmack e com o novo Wolfeinstein que me deixou meio decepcionado eh meio foda esperar uma revolução como foi doom de 1993 e doom 3, vamos ver se eles tomam o devido cuidado com doom, joguei essa porra desde o lançamento em 93, marcou minha infância e se eles lançarem um jogo porco eu vou caça-los até o inferno

    o "reveal" vai ser na quakecon de 17 a 20 do mês que vêm, vamos ver se rola um gameplay lah...

    espero que a revolução gráfica se equipare aos demais e eu precise de outra 780 ti pra fazer sli pra rodar isso direito, auhauhauh
    Última edição por Defenestrador : 12-06-2014 às 20:53

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  3. #2
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    Grandes chances de ser uma merda enorme. Tomara que eu seja supreeendido.

  4. #3
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  5. #4
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  6. #5
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    Não entendeu? A cada novo jogo, cada vez mais escuro

  7. #6
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    essa historia de reclamar da ambientação do doom 3 eh uma choradeira do kct, eu peguei a versão BFG remasterizada pra hd, e na nova versão da pra ligar a lanterna junto com a arma, porra, perdeu boa parte da graça do jogo, as partes em que vc tinha que desligar a lanterna pra atirar, torcer pra que tinha morrido todo mundo e ligar a lanterna denovo pra dar de cara com o fdp sumiram do jogo, espero que tenha o msm esquema escuro nesse novo msm...

  8. #7
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    Espero que seja nos moldes dos 2 primeiros, essa geração de merda de quicktime events é foda.

  9. #8
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    essas merdas de quicktime events eh coisa de lixo de console, jogo desenvolvido pra pc nao tem essa merda, duvido mto que essa merda vai ser aplicada a qualquer versao de doom...

  10. #9
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    Do que se trata "essas merdas de quicktime events"???

    Doom 1 e 2, eu joguei umas 3 vezes cada.
    Doom 3 eu joguei 2 minutos.

  11. #10
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    Citação Citando akazumba Ver mensagem
    Do que se trata "essas merdas de quicktime events"???

    Doom 1 e 2, eu joguei umas 3 vezes cada.
    Doom 3 eu joguei 2 minutos.
    sao aquelas açoes q ce tem q apertar o botao rapidinho e tal, tipo sei la, ce ta correndo ai cai dum penhasco e o jogo automaticamente mostra vc "agarrando" a borda do precipicio... ai fica a porra la na tela: "hit x" e vc tem q fica apertando X rapidinho pra nao cair e o personagem subir de volta

    ridiculo msm e irritante

    deixa o cara fazer a porra do movimento LIVRE, com habilidade

    antigamente se a porta tivesse fechando e vc tem q escapar senao vai explodir tudo, se nao conseguia, explodia e morria

    e AI De vc se nao tivesse salvo ehuaehaeu teria q fazer td de novo

    hje em dia: "CORRA PARA A PORTA" "VC CHEGOU NA PORTA, APERTE ESPACO"

    pronto, aperta rapidinho e sai

    lixo
    Última edição por Baskiat : 14-06-2014 às 19:27

  12. #11
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    Citação Citando Baskiat Ver mensagem
    sao aquelas açoes q ce tem q apertar o botao rapidinho e tal, tipo sei la, ce ta correndo ai cai dum penhasco e o jogo automaticamente mostra vc "agarrando" a borda do precipicio... ai fica a porra la na tela: "hit x" e vc tem q fica apertando X rapidinho pra nao cair e o personagem subir de volta

    ridiculo msm e irritante

    deixa o cara fazer a porra do movimento LIVRE, com habilidade

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  13. #12
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    Esse vídeo me lembrou a versão do Quake.


  14. #13
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    Citação Citando Baskiat Ver mensagem
    sao aquelas açoes q ce tem q apertar o botao rapidinho e tal, tipo sei la, ce ta correndo ai cai dum penhasco e o jogo automaticamente mostra vc "agarrando" a borda do precipicio... ai fica a porra la na tela: "hit x" e vc tem q fica apertando X rapidinho pra nao cair e o personagem subir de volta

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    lixo


    Hoje tá tudo mascado pro jogador... Eu sempre lembro do tutorial de Far Cry Blood Dragon hahaha


  15. #14
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    Citação Citando hyp Ver mensagem
    huauhauhauhahu, porra, colocando em nessa perspeciva de comparação da pra ver melhor o nível do emburrecimento dos fps modernos pra conseguir vender pra essa geração de muleque restart ramelento de hj em dia

  16. #15
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    Citação Citando White_Fox Ver mensagem
    Hoje tá tudo mascado pro jogador... Eu sempre lembro do tutorial de Far Cry Blood Dragon hahaha

    massa pra caralho

  17. #16
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    Doom 3 foi muito bom, uma pena que HL2 meio que tirou o brilho do jogo na epoca. O novo wolfeinstein ta legal tbm, mas jogabilidade CODificada.

    Nao da pra ter um gameplay como os dooms originais hoje em dia, MAS, pelo menos nao tendo life regen ja eh alguma coisa.

  18. #17
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    com ctz, max payne 3 apesar de ter uma mecânica diferente de capítulos curtos é um ótimo exemplo de como muda o seu modo de jogar quando preservar a vida do personagem realmente importa, pessoal fala soh do cod mas msm o singleplayer de bf3 ou bf4 por exemplo tem a satisfação de passar de fase extremamente reduzida em relaçao a max payne 3 pq c vc chega a 1 de vida eh soh esperar 5s atras de alguma mureta que eh a msm coisa que reinicar o jogo

    por mim os jogos deveriam em sua maioria funcionar sem life regen e dependendo do estilo com pouca munição ao estilo resident evil 3 ou o proprio doom 3, nada melhor que fechar um jogo que vc deu algumas dezenas de rage quit no meio da jogatina, ou passar daquela fase que te consimiu 1h arrancando os cabelos, uhahuauhauh

  19. #18
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    Eu vejo esses jogos cod-like como filmes interativos, simples assim.

  20. #19
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    Doom 3 foi um fiasco medonho. O jogo se resumia a adentrar uma sala, matar uma penca de demônios, entrar na próxima sala e repetir o mesmo. Foi uma decepção enorme. Esse pessoal da ID estão muito caducos, deveriam vender a franquia pra alguma desenvolvedora que saiba criar jogos para a nossa atualidade.

  21. #20
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    foi um fiasco medonho msm, 3,5 milhões de cópias vendidas e 90% nas críticas realmente eh algo de se envergonhar

    doom original era o que mais além de do que matar monstros sala após sala? faz falta ter jogos nesse estilo...

  22. #21
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    Citação Citando Demented Ver mensagem
    Doom 3 foi um fiasco medonho. O jogo se resumia a adentrar uma sala, matar uma penca de demônios, entrar na próxima sala e repetir o mesmo. Foi uma decepção enorme. Esse pessoal da ID estão muito caducos, deveriam vender a franquia pra alguma desenvolvedora que saiba criar jogos para a nossa atualidade.
    Na realidade Doom é isso aí mesmo, vai andando salinha por salinha, pega um cartãozinho pra abrir uma porta em um labirinto e repete isso umas 200x até acabar.

    Acho que se mudar essa essencia vai virar um CoD da vida, igual a "quase-cagada" que fizeram com o Worlfenstein.

    Por exemplo, eu nunca tive saco pra terminar Doom/Doom2, assim como não tive saco pra terminar Doom3, então acho que ficou bem fiel haha

  23. #22
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    Nego sempre fica reclamando que jogos antigos como Doom e Quake, não inovam mais, blá blá blá... Porrra, o que mais nego quer de novidade de um jogo FPS??? Jogo de tiro em primeira pessoa é assim mesmo, o que muda é a jogabilidade e a aparência. Doom é só passar de fase e matar demônios. E os outros jogos em sua essência fazem o quê? COD é atravessar um mapa matando soldados, BF mesma merdda, CS idem, HL passava fases e matavam aliens... a diferença é que esses novos fps bonitões precisam de pc fodões, já a velha guarda não!

    Quake foi o pai dos fps em 3D, dava até pra acionar turrets. Já os fps modernos, o q muda são os gráficos bonitos e pesados, além de andar de carrinho, aviãozinho, helicóptero. É todo mundo que tem um pc fodão pra rodar jogos assim? Mas o lance é o "carisma" do jogo, a jogabilidade, a coerência nas armas disponíveis e o single-player/multiplayer! Quake2 era carismático e engraçado, quake1 era hilário, quake3 foi viciante, já o quake4 teve a melhor jogabilidade, mas lhe faltava o carisma de um jogo criado pelas mãos da id software... Doom 3, por teve um sp muito legal, mas um multiplayer fraco (o que foi uma infeliz surpresa). Doom2 tinha "alma", divertido até hoje!

    Então, dito isto, eu espero que alguma coisa nova (ação in-game, tecnologia, habilidade...) venha nesse Doom 4, mas eu rezo para que ele apenas seja simples e eficiente... mapas legais, criativos e ideais para seus respectivos modos de jogo (duel, tdm, ctf...), armas legais e equilibradas, sp assustador com demônios bem criativos, um netcode impecável e UMA JOGABILIDADE MULTIPLAYER DIVERTIDO E EXCELENTE!!

  24. #23
    Suspenso
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    Acho que boa parte da culpa eh nossa tbm. Sempre querendo ser surpreendidos por algo novo e maravilhoso e revolucionario. Ae quando lancam algo solido e divertido, mas que nao inova, mulecada chora e desce a lenha...

  25. #24
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    Infelizmente a maioria dos jogos de hoje, pra nós da antiga, temos que jogar no hard ou very hard. Dificilmente lançam um jogo realmente dificil.
    Doom 3 foi muito bom, assim com os outros que lançaram. Mas sempre fui fã de quake 1.
    Assim como duke nukem, shadow warrior, Hexen(alguem lembra desse? uahuha).
    Isso de tomar tiro, se esconder e voltar 100% é RIDICULO, eu queria jogar um simulador que a epssoa tomasse um tiro e se fodesse realmente, mancasse, perdesse um braço e só pudesse uasr pistola sei la.

  26. #25
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    Citação Citando AnARcHo Ver mensagem
    Acho que boa parte da culpa eh nossa tbm. Sempre querendo ser surpreendidos por algo novo e maravilhoso e revolucionario. Ae quando lancam algo solido e divertido, mas que nao inova, mulecada chora e desce a lenha...
    A culpa foi dos consoles.

    DOOM era um game rápido, com um som irado e pesado, cheio de adrenalina.
    Lembro quando eu era moleque e fui em uma banca de jornal e vi aquela caixa azul. PQP caralho.

    Na minha opnião Doom 3 foi um game bom tecnicamente mas que perdeu o brilho, não sentia que era uma game rápido como o primeiro.

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