+ Responder Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.367
    Verdinhas
    0

    Lan Fotos!

    Bom como alguns furaram foi poucas pessoas umas 13 soh... mas foi bem legal, deu pra se divertir bagaraio!



    Os 3 Cyds Park Morpheus e Chacal



    Garota simpatia Aranha, irmã do Cavera do ReM



    Dead Look Park e aranha



    Os 3 Rens Mad, Lancepedradon e Cavera.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.367
    Verdinhas
    0



    Lancepedragon pedreirando!




    Fezes Neo






    Park Aranha e ao funfo o lindo Kiko.

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.646
    Verdinhas
    1

    park...

    de boa tu eh viadinho neh vei?

    tua buxexa eh rosada de poh? ou natural? aiheiuahsiue

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    872
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Fur¥
    park...

    de boa tu eh viadinho neh vei?

    tua buxexa eh rosada de poh? ou natural? aiheiuahsiue
    heahheaeaea
    tava com vergonhazinha do lado da mina .

  6. #5
    Membro Avatar de Diego - Evil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Loading...
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    8.645
    Verdinhas
    1432

    Originalmente enviada por Sombra|xP
    heahheaeaea
    tava com vergonhazinha do lado da mina .
    AHheihia...Boa Sombra!

    >PArk ta AMANDU ....ahuiehoah73h2897h2iuhaih9s1

  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    348
    Verdinhas
    0

    Park tipo deve ser o Pit Bixa !

    PqP Park c deve ser o Pit Bixa com tanto cabelo neh !
    Pa pior q O anecgay ! olha o braço dele crejuuuuu

    Alem disso vc c parece bastante como cara verde da sua camisa! =P

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.367
    Verdinhas
    0

    Eu so lindo assim msm! e so rosado naturalmente!!! issu eh Saude! diz minha mãe

  9. #8
    Membro Avatar de destrow
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.523
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por [CyD.Pärk§öñ]
    Eu so lindo assim msm! e so rosado naturalmente!!! issu eh Saude! diz minha mãe
    parkson, maes mentem para seus filhos...

    a unica que nao fez isso foi a mae do fury que falou que ele era viado e tava certa

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    2.690
    Verdinhas
    1

    Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhh!!!!!!!!!

    Quem é esse derrotado do Lancepedragon??!?! Nunca vi esse cara mais gordo, mas fala pra ele q o Avalanche SUUUUUUUCKS!!!!!!!

    AHEauehaehauehaehauheauhe!!!!!!!
    Time nojeeeeeeeento!!!!!! Fala pra ele tirar a camisa, jogar no chão e cuspir em cima!!! LOL!!!!!!!

    Go Wings, go!!!!!!

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.646
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por destrow
    parkson, maes mentem para seus filhos...

    a unica que nao fez isso foi a mae do fury que falou que ele era viado e tava certa

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    561
    Verdinhas
    0

    Massa! Lan da galera RLZ!

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    470
    Verdinhas
    0

    Lan RLZ

    Lan rlz.... ai so minino lindio uahuahah

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.827
    Verdinhas
    1



    asyuhsuiohapodw0-9a-joópooshudhuapsdauhsudhuw232ççç..... cacete, voltei d viagem ontem, ai acabei d acorda e so obrigado a ve uma foto dessa.. asudiheuiwapwo o razor parece q tem AIDS huashuawu .. o kra taf azendo força pra caga ou o q!? .. suhawppw

  15. #14
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    362
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por s4nt0


    asyuhsuiohapodw0-9a-joópooshudhuapsdauhsudhuw232ççç..... cacete, voltei d viagem ontem, ai acabei d acorda e so obrigado a ve uma foto dessa.. asudiheuiwapwo o razor parece q tem AIDS huashuawu .. o kra taf azendo força pra caga ou o q!? .. suhawppw

    sau d98 a98 (_* A 7 [9& p9ughiusagd 7p78t¾ü¥‘ö78 -7¾¥½¾t p6 r9sa8de 7adp9s8aydp78f
    true [aishd9a8sdas
    na verdade deve t algo "öCUlto" dentro do razor...na parede.

  16. #15
    Membro Avatar de CI.Lance
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.999
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Charizard
    Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhh!!!!!!!!!

    Quem é esse derrotado do Lancepedragon??!?! Nunca vi esse cara mais gordo, mas fala pra ele q o Avalanche SUUUUUUUCKS!!!!!!!

    AHEauehaehauehaehauheauhe!!!!!!!
    Time nojeeeeeeeento!!!!!! Fala pra ele tirar a camisa, jogar no chão e cuspir em cima!!! LOL!!!!!!!

    Go Wings, go!!!!!!
    !RëM! £ÅѢˣØT, sou newba no UT mas sou simpático, lol.... bom, qto à preferência de times de Hockey (aff...), paciência, eu curti a camisa e usei ué.... tenho umas outras aki tbm, se vc kiser, lol, eu num torço prá time algum, apenas uso....


    Afff... ouvir piadinha de futebol jah eh horrível, ouvir de esporte q nem passa no Brasil em TV aberta eh fodz...

    PS: Na boa mano, nem te conheço (e vc tbm nem me conhece) prá ficar fazendo piadinhas desse tipo....

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    5.672
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por LancePendragon
    !RëM! £ÅѢˣØT, sou newba no UT mas sou simpático, lol.... bom, qto à preferência de times de Hockey (aff...), paciência, eu curti a camisa e usei ué.... tenho umas outras aki tbm, se vc kiser, lol, eu num torço prá time algum, apenas uso....


    Afff... ouvir piadinha de futebol jah eh horrível, ouvir de esporte q nem passa no Brasil em TV aberta eh fodz...
    LOL

    Falae, o char é gay e ponto final

    See ya! []'s

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    2.690
    Verdinhas
    1

    Potz, foi mal, então, LancePendragon, é q eu pensei q vc pelo menos gostasse de Hockey pra usar uma camiseta desse esporte... Mas se vc usa só pq achou a camiseta legal, a culpa não é minha, né...

    Pra tentar explicar um pouco mais: O meu time (Red Wings) é rival de sangue do Avalanche, por isso q eu te zuei... Seria algo como um Corithians x Palmeiras daqui... Alêm do fato do meu time ter batido no Avalanche por 4x3 nos play-offs do ano passado no caminho pra ser campeão...

  19. #18
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.367
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Pantro
    sau d98 a98 (_* A 7 [9& p9ughiusagd 7p78t¾ü¥‘ö78 -7¾¥½¾t p6 r9sa8de 7adp9s8aydp78f
    true [aishd9a8sdas
    na verdade deve t algo "öCUlto" dentro do razor...na parede.
    aHUAHuahUAHuahUHAuhaUHAUha ta mais parecendo issu msm =]

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.350
    Verdinhas
    0

    Puts esse Fagzard so se fode e nao aprende!!!

  21. #20
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    Originalmente enviada por Charizard
    Potz, foi mal, então, LancePendragon, é q eu pensei q vc pelo menos gostasse de Hockey pra usar uma camiseta desse esporte... Mas se vc usa só pq achou a camiseta legal, a culpa não é minha, né...

    Pra tentar explicar um pouco mais: O meu time (Red Wings) é rival de sangue do Avalanche, por isso q eu te zuei... Seria algo como um Corithians x Palmeiras daqui... Alêm do fato do meu time ter batido no Avalanche por 4x3 nos play-offs do ano passado no caminho pra ser campeão...
    Go Wings Go...
    o 4 gol dos paly offs do ano passado foi animal...
    Caraca, não lembro o nome do cara... deu uma pacada que pensei que ia destruir o taco dele... auehauehauea

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    508
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por [CyD.Pärk§öñ]
    putz, vcs naum acharam q eu fiquei meio gay nas fotos?
    Nossa, leu meu pensamento!
    ¡

  23. #22
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.367
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [gød.neø]
    Nossa, leu meu pensamento!
    ¡
    Nossa onde se arrumo esse Quiote fdp

  24. #23
    Membro Avatar de CI.Lance
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.999
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Charizard
    Potz, foi mal, então, LancePendragon, é q eu pensei q vc pelo menos gostasse de Hockey pra usar uma camiseta desse esporte... Mas se vc usa só pq achou a camiseta legal, a culpa não é minha, né...

    Pra tentar explicar um pouco mais: O meu time (Red Wings) é rival de sangue do Avalanche, por isso q eu te zuei... Seria algo como um Corithians x Palmeiras daqui... Alêm do fato do meu time ter batido no Avalanche por 4x3 nos play-offs do ano passado no caminho pra ser campeão...

    Frmz, deixa isso prá lá entaum...... além de newba, eu tbm sou pobre, soh tenho canal aberto prá ver lol...

  25. #24
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    144
    Verdinhas
    0

    err.

    vish..soh me zoam aki viu
    nao nao to com merda atras das calcas nao..eh q nao tinha espaco mesmo !!
    pq vcs soh me zoam..sou taum especial assim?! vish
    olha pq vcs nao zoam estes caras :
    Neo , Park , Chacal , Morpehus : se completam para A VOLTA DOS TOPETES II mas sem o topeteiro-mor xplod
    DeadLock : senhor TETAAA em acao
    Neo : ja viu a pose linda dele !! muita meiga querendo o tetinha como se dissese deadlock teta venha me possuir e talz!
    viu nao eh soh o razor q tem historias numa lan..tem outras bizzaridades escondidas
    Park com sua bochecha rosinha q diz q eh soh qdo joga UT de nervosismo...mas sim pq eh vergonha...
    bom tem outras BELEZA a ressaltar mas numd a certo agora..pq num tou em mente
    a devido a kela posicao minha ali..eh tmb tinha uma barata morta la p.... soh depois q eu vi....
    qual motivo da morte.?

  26. #25
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.367
    Verdinhas
    0

    Re: err.

    Originalmente enviada por .ChC.Razorkill
    vish..soh me zoam aki viu
    nao nao to com merda atras das calcas nao..eh q nao tinha espaco mesmo !!
    pq vcs soh me zoam..sou taum especial assim?! vish
    olha pq vcs nao zoam estes caras :
    Neo , Park , Chacal , Morpehus : se completam para A VOLTA DOS TOPETES II mas sem o topeteiro-mor xplod
    DeadLock : senhor TETAAA em acao
    Neo : ja viu a pose linda dele !! muita meiga querendo o tetinha como se dissese deadlock teta venha me possuir e talz!
    viu nao eh soh o razor q tem historias numa lan..tem outras bizzaridades escondidas
    Park com sua bochecha rosinha q diz q eh soh qdo joga UT de nervosismo...mas sim pq eh vergonha...
    bom tem outras BELEZA a ressaltar mas numd a certo agora..pq num tou em mente
    a devido a kela posicao minha ali..eh tmb tinha uma barata morta la p.... soh depois q eu vi....
    qual motivo da morte.?

    ahuAHUahUAHuahUAHuahUAHu não tenta disfarçar encima das minhas bochechas elas são rosadas por naturesa mas quando do uns bérro no ctf elas ficam VERMELHAS AahUAHuhauHAUhauH =] se tava na posição duvisosa e ponto final

    PS: meu apelido aqui com a mulhereda eh Morango quer coisa melhor? MOrango eh gostoso e TODAS adoram comer =P

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões