+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    76
    Verdinhas
    0

    Silent Hill 2 , uma dúvida!!!

    ae, sabem aquele 1º boss?(que fica arrastando uma FACAO, i tem a cabeça em forma de piramide)PYRAMID HEAD
    pois é, na 1º vez ele foge.. ae na segunda ele te
    joga de um prédio, e na 3º ele persegue a mary e MATA ela....... hauahuah ,
    tipo queria saber se nessa parte que ele mata a mulher... tem como matar
    ele? ou tem que fugir dele mesmo em direção ao elevador? eu ñ quis gastar
    munição hehe, será que dava pra matar ele? ae a mulher ñ morria? será que
    alterei o final?!?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.174
    Verdinhas
    0

    nem alterou nada naum
    tu tem q fugir mesmo, num da pra matar ele....

  4. #3
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    76
    Verdinhas
    0

    valeu

  5. #4
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    76
    Verdinhas
    0

    ae, pra não abrir outro tópico sobre o silent hill2 eu vou usar esse mesmo...

    a minha dúvida é qual o número pra abrir essa porta?
    Veja a FOTO:

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.174
    Verdinhas
    0

    qdo vc aperta nela vai ter 3 numeros acesos.. ae vc tem q usar as combinações desses numeros acesos ateh abir.. por exemplo, os numeros acesos sao 123
    ae vc tem q usar
    123
    132
    213
    231
    312
    321

    ateh abrir

  7. #6
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    76
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por FuhrerKurtKraut
    qdo vc aperta nela vai ter 3 numeros acesos.. ae vc tem q usar as combinações desses numeros acesos ateh abir.. por exemplo, os numeros acesos sao 123
    ae vc tem q usar
    123
    132
    213
    231
    312
    321

    ateh abrir

    pootz.... nda haver... eu abri usando só aqueles 2 números acessos ali como mostra na foto os nº 7 e 8 ... eu fiz acho que 877 ou 778 e abriu... =Þ , mas vai ver no seu tem 3 números, no meu só tem esses 2 ae sei lá.. é como mostra essa foto

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    854
    Verdinhas
    0

    Se tiver 2 numeros acesos, tipo 2 e 3 , vai ser 332, 223 e assim por diante...
    Se tiver 3, vai ser 123 por exemplo..

    Spectre

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    70
    Verdinhas
    0

    AJUDA NA PRISAO ONDE ENCONTRA MARIA

    ae, tipow achei a maria e ja peguei a great knife mas nao sei oque faze agora uma ajudinha ae plz .
    VLW.

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.174
    Verdinhas
    0

  11. #10
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    76
    Verdinhas
    0

    aew, já terminei o jogo! >
    Muito Rlz...
    Vocês também jogaram o Sub Scenario:Born FROM A Wish ??? Isso se encaixa em qual parte da história? nesse cenário a gente joga com a mulher.. esse eu ñ joguei ainda. mas qual a moral? tipo, quem jogou, é quanto tempo pra fechar com a mulher? ou é só um mini game!?

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.733
    Verdinhas
    26

    Originalmente enviada por -=[Defiler]=-
    aew, já terminei o jogo! >
    Muito Rlz...
    Vocês também jogaram o Sub Scenario:Born FROM A Wish ??? Isso se encaixa em qual parte da história? nesse cenário a gente joga com a mulher.. esse eu ñ joguei ainda. mas qual a moral? tipo, quem jogou, é quanto tempo pra fechar com a mulher? ou é só um mini game!?
    so um minigame, a historia se passa antes dela se encontra com o james

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões