+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro Avatar de apoloesminteu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2009
    Mensagens
    1.812
    Verdinhas
    1704

    Citação Citando Kornii Ver mensagem
    Agora e se for um controle estilo manche (para jogos de nave espacial), qual recomendam (100 até 300 reais max)
    Saitek, sem dúvidas! Só resta ver o modelo que melhor se encaixa nq vc quer... tem uns simplões, mas bons tipo o cyborg, uns mais para aeronaves mais agressivas e com preço mais salgado tipo o x52 e outros para os busões voladores da vida, com manche grandão e manivelas de potencia separados... tem trocentas quinquilharias tmb a parte, como pedais e paineis de instrumentos... Eu jogava bastante il2 e warbirds quase 1 década atrás, tive um saitek beeem chulézão, e o troço era bem feito pra caramba! Depende do teu orçamento do seu vício, mas um x52, apesar de ser meio salgado, é o mínimo para jogar com qualidade pq tem o manete da potência separado, o pedal é bem caro, mas torna a experiência fodástica tmb... E coisas da saitek vc pode comprar usado de boa, as vezes encontra num preço bacana, pq o troço é parrudo e nem ogro consegue destruir aqueles manches!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de Fbpi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    JESUS :)
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    7.019
    Verdinhas
    896

    Olá, pessoal.
    Estou com um controle modelo Leardership 6644, mas não estou conseguindo configurá-lo para jogar o Fifa 15 no Windows 8.1 .
    Instalei o Driver disponível no site da Leadership, o Windows reconhece o controle. Porém, não funciona no Fifa 15.

    Alguém poderia me orientar como proceder?

    Qualquer dica será muito bem-vinda!

    []'s

  4. #28
    Membro Avatar de Airoh
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    2.433
    Verdinhas
    840

    Citação Citando Kornii Ver mensagem
    Agora e se for um controle estilo manche (para jogos de nave espacial), qual recomendam (100 até 300 reais max)
    Os da Saitek costumam ser muito bons, Logitech tb. Se vc der a sorte de encontrar um SideWinder Force Feedback Pro inteiro e num preço bom pode abraçar porque o Joy é FODA.

    O Saitek da linha X custam muito mais caro do que vc quer pagar mas são os melhores pra voar o básico dos simuladores dos verdadeiros simuladores de combate. Os Saitek que vc encontra fácil aqui no HUEzil são os X52 e X52 Pro, com alguma sorte o X52 vc encontra na casa dos 600 reais enquanto o pró eu nunca vi por menos de 1k.

    O que eu comprei foi o Joystick Clone Cobra como solução barata e imediata pra usar enquanto pegava gosto pelos simuladores de voo. Voei uns 3 ou 4 anos com ele até que emprestei pra um amigo que nunca devolveu. Senti falta de precisão em vários momentos mas ele foi disparado o melhor entre os manches baratos que tentei usar.



    OBS1: Se vc gostar de voar em muito pouco tempo vai se ver desesperado por um sistema HOTAS e pedais de leme. E quanto mais dinâmico o simulador mais vc sente a falta de equipamento.

    OBS2: Voei em SU-27 Flanker, Falcon 4.0 (absurdamente complexo, tenho um manual impresso de 1k+ paginas), LO:MAC, IL-Sturmovik, A10 - Cuba, Flight Sim 98/00/04.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões