+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    35
    Verdinhas
    0

    aguem sabe ?

    Bem o problema é o seguinte: Bem ja joguei o aa, quando ele saiu ate a versao 1.2 se nao me engano, ai tirei ele, bem quando saiu a versao 1.5 resolvi instalar de novo, e ta aparecendo essa mensagem, alguém sabe o pq ??? bem espaço no meu hd nao é pq ainda tenho uns 9 gb sobrando, memória tb nao é pq tenho 512, bem nao sei o que fazer se alguem puder me ajudar agradeço !!! ate mais !!!

    ah eu tenho uma gforce2 mx400 e um p3 800 era pra rodar o jogo normal como rodava antes !!!!


    Ran out of virtual memory. To prevent this condition, you must free up more space on your primary hard disk.

    History: FMallocWindows::Malloc <- FMallocWindows::Realloc <- 00A3F320 -24048850 FArray <- FArray::Realloc <- 2135459223*2 <- FString<< <- FNameEntry<< <- LoadNames <- ULinkerLoad::ULinkerLoad <- UObject::GetPackageLinker <- UObject::StaticLoadObject <- (Core.Class Engine.GameEngine NULL) <- UObject::StaticLoadClass <- InitEngine

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.033
    Verdinhas
    0

    Ran out of virtual memory. To prevent this condition, you must free up more space on your primary hard disk.

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.064
    Verdinhas
    446

    Re: aguem sabe ?

    Originalmente enviada por chan10
    Bem o problema é o seguinte: Bem ja joguei o aa, quando ele saiu ate a versao 1.2 se nao me engano, ai tirei ele, bem quando saiu a versao 1.5 resolvi instalar de novo, e ta aparecendo essa mensagem, alguém sabe o pq ??? bem espaço no meu hd nao é pq ainda tenho uns 9 gb sobrando, memória tb nao é pq tenho 512, bem nao sei o que fazer se alguem puder me ajudar agradeço !!! ate mais !!!

    ah eu tenho uma gforce2 mx400 e um p3 800 era pra rodar o jogo normal como rodava antes !!!!


    Ran out of virtual memory. To prevent this condition, you must free up more space on your primary hard disk.

    History: FMallocWindows::Malloc <- FMallocWindows::Realloc <- 00A3F320 -24048850 FArray <- FArray::Realloc <- 2135459223*2 <- FString<< <- FNameEntry<< <- LoadNames <- ULinkerLoad::ULinkerLoad <- UObject::GetPackageLinker <- UObject::StaticLoadObject <- (Core.Class Engine.GameEngine NULL) <- UObject::StaticLoadClass <- InitEngine
    Realmente é muito estranho, se vc falou q tem 512 de ram e 9GB sobrando no HD, pode ter ocorrido algum problema na hora da instalacao,eu aconselho a reinstalar novamente ...

    Ou cheque no seu windows e olhe se sua memoria virtual esta com uma capacidade legal ... provavelmente seja isso ... tente aumenta-lá

    []s

    SkInS

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    35
    Verdinhas
    0

    bem valeu mas ja tentei mexer na memoria virtual do windowns, e tb ja tentei instalar outras vezes, mas nada adiantou !!! sera que o problema é com o directx 9 ???

    eu estou achando que é isso !!! alguem ai sabe ?

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.033
    Verdinhas
    0

    O dx9 ta ruim com alguns jogos, mas melhora em outros, eu ainda to com o 8.1

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    35
    Verdinhas
    0

    Bem pessoal valeu !!! já descobri o que era !!!
    tipo como eu desinstalei mas a pasta do aa ainda estava la e eu nao removi, quando fui instalar, por cima dessa pasta deve ter dado algum erro !!! depois que removi a pasta e instalei rodou normal mas valeu galera !!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões