Tópico Fechado
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    106
    Verdinhas
    0

    Resident Evil versão para Pc

    Ae Galera gostaria de saber se tem como colocar vídeos de formato mpg ou avi no jogo para ficar completo, pq o meu é pirata e bem antigo, eu queria colocar para ficar blz tipo com apresentação e outros!entendem!?!?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.223
    Verdinhas
    0

    tipo.....os vídeos q tem no jogo, são chamados através de funções contidas em alguns arquivos por um nome já especificado...seria BEM complicado vc colocar os videos de novo

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    106
    Verdinhas
    0

    Ae Risingpower eu consegui os arquivos estão em formato avi ai é só eu substitui pelos que estão que dá certo!!

    Agora eu presciso é da ordem dos vídeos!!!vc sabe qual é a ordem tipo assim o video de introdução é qual nome para eu poder renomear entende!??!


    Valeu!

Tópico Fechado Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões