+ Responder Tópico
Like Tree1
  • 1 Por robinnada
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2014
    Mensagens
    19
    Verdinhas
    5

    Top 6: Principais jogos dos cavaleiros dos zodíacos

    Saint Seiya: The Sanctuary

    Os Cavaleiros do Zodíaco, conhecido em outros países também como Saint Seiya, ganha em 2005 um novo jogo desta vez totalmente em 3D, produzido pela Bandai e pela Dimps. No mesmo estilo de Dragon Ball Z Budokai, é disponível apenas para o console da Sony, PlayStation 2.



    O jogo possui 24 personagens jogáveis, tendo também a opção de jogar com qualquer uma das personagens com cores parecidas aos dos Espectros quando se seleciona uma personagem com o triângulo.

    Saint Seiya - The Hades

    é um jogo da série Saint Seiya, conhecida nos países lusófonos como "Os Cavaleiros do Zodíaco", lançado exclusivamente para a Playstation 2. Este jogo, produzido pela Dimps e lançado pela Bandai, é a continuação de Saint Seiya - Chapter Sanctuary, e retrata as batalhas de Seiya de Pégaso e seus amigos contra o Deus do Mundo dos Mortos, Hades, e seu exército de espectros.



    Contando com 49 personagens, o jogo retrata a Saga de Hades. Porém, em Saint Seiya - The Hades, apenas está retratada a fase Santuário e a maioria da fase Inferno da Saga.

    Saint Seiya Senki

    Conhecido no Brasil como Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário, é um jogo de vídeogame desenvolvido pela Dimps, no estilo Beat 'em Up, lançado exclusivamente para o Playstation 3. É inspirado na série Os Cavaleiros do Zodíaco de Masami Kurumada.



    O jogo retrata a primeira temporada do anime original: a Saga do Santuário. Quando Seiya e seus amigos têm a tarefa de lutar contra os 12 Cavaleiros de Ouro para salvar Saori Kido da morte. A arte do jogo se assemelha ao da animação, em vez da que é apresentada no mangá.

    Saint Seiya - Ultimate Cosmo

    é o um jogo eletrônico da franquia Saint Seiya, dessa vez focado na nova série de anime, Saint Seiya Ω. O estilo do jogo é de luta, e será lançado para o console PSP da Sony.



    Contém uma história original, incluindo uma abertura exclusiva animada e 7 finais animados para cada cenário completado. Terá modo "arcade", com endings específicos que possuem ilustrações exclusivas para cada personagem. O jogo conta com diversos personagens, incluindo Cavaleiros de Ouro e Prata, Marcianos e personagens icônicos de Saint Seiya, como Seiya e Shun.

    Saint Seiya Ultimate Cosmo versão mugen

    Fãs dos guerreiros protetores de Athena preparem-se. Saint Seiya Ultimate Cosmo é uma versão do famoso motor de games de luta (M.U.G.E.N) que traz para você os Cavaleiros do Zodíaco em batalhas alucinantes. Nele, existem diversos cenários que também estão presentes na animação e personagens com golpes e movimentos inspirados no Anime, que fez e ainda faz muito sucesso no Brasil.



    O jogo final contará com diversos guerreiros, incluindo os cinco Cavaleiros de Bronze principais, os 12 Cavaleiros de Ouro, os sete Guerreiros Deuses de Asgard (além de Bado de Alcor), os sete Marinas, Poseidon, os Cavaleiros da Coroa do Sol (que protegem Abel) e Thoma de Ícaro —totalizando mais de 30 guerreiros no final.



    Saint Seiya: Brave Soldiers

    Os cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados é um jogo de videogame desenvolvido pela Dimps,o jogo foi lançado no Brasil no dia 26 de novembro de 2013."Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados" é exclusivo do PlayStation 3 e tem legendas em português brasileiro.



    é um jogo de luta um-contra-um produzido pelo estúdio Dimps - o mesmo que ajudou a Capcom com "Street Fighter IV" - e engloba todas as sagas do clássico anime, desde As Doze Casas, passando por Poseidon até Hades. Durante o jogo é possível evoluir os atributos e golpes dos personagens. Além disso,também contem embates contra chefes e lutas online, com direito a rankings.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Bohannon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Independencia ou Morte!
    Registro
    May 2011
    Mensagens
    4.504
    Verdinhas
    2816

    Cheguei a jogar poucos games do CDZs, lembro de um RPG deles pra se não me engano GBA e também de um RPG fan-made na época do RPG Maker HAHAHA

    Da lista não joguei nenhum título do PS3, só o Sanctuary do PS2, só que era em Japonês e eu entendia pouca coisa

    Porééém em meados de 2005 tinha um site de Fãs do Cavaleiros do Zodiaco que nós faziamos lutas através de Chats, sempre inventava Cavaleiros fodões que não existiam, tipo o Arrivieux de Árvore :P

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões