Tópico Fechado
Página 5 de 6 Primeira ... 3 4 5 6 Última
  1. #101
    Membro Avatar de Soro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Velho de HM...
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    7.411
    Verdinhas
    6822

    Re: Re: AE EU TENHO UMA IDEIA...

    Samuelz, vamos por parte:

    1 - Eu uso vários nicks e todo mundo sabe quais são.
    2 - Delatar cheaters e afins não é nenhuma vergonha. Vergonha é ser um deles.
    3 - Eu não sei se eu bateria em vc ou apanharia de vc numa briga. Mas perai! Vc acha que esse seu desafio de nerd me comove? Vc acha que existe alguma possibilidade de eu encontrar com vc para BRIGAR?

    Vc é um comédia moleque.

    Só não esqueça que vc já tem mais de 18 anos, e pelo novo Código Civil tem maioridade absoluta para responder por qualquer ato.

    Vc pode receber uma intimação a comparecer perante um juiz qualquer dia desses. Mais respeito, e mais vergonha na cara. Para de ser mentiroso.

    Vc é cheater, e se não usa mais, é porque finalmente conseguiu fazer valer as 100920201201209 horas/dia que vc passa em frente ao micro treinando.

    Tipos como vc infestam qualquer lugar que se vá nesse mundo, infelizmente.

    Se eu fosse postar aqui todas as vezes que vc pagou pau pra mim nos sevidores ou no ICQ...bah. Não vale a pena.

    Quem se mistura com porcos come farelo. E eu já to sentindo o gosto disso na minha boca. To fora.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #102
    Membro Avatar de Mitsu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    933
    Verdinhas
    15

    Re: Re: AE EU TENHO UMA IDEIA...

    Originalmente enviada por Unb-SamuelZ.
    ...Ps: (cadaver,, libera tijolo, laje e a marreta do Chaocan do Mortal Kombat)...
    Não vai ter GAUNTLET ???


    Sei lá galera...
    tem 4 jogadores... pq vcs nao resolvem isso com um COPAS do windows?

  4. #103
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    165
    Verdinhas
    0

    ae cadaver,, se foi pego de cheat tosco
    nao vem muda de papo nao


    xiterzinho!!

  5. #104
    3o. lugar fotografia hM Avatar de g.mcfly
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    2.185
    Verdinhas
    2

    minha opinião sobre algumas coisas:

    a) chamar pra briga:
    Se me chamarem eu fujo, me escondo ou digo que vou e não vou. Nem de ver na televisão aquelas lutas de vale-tudo eu tenho coragem.

    b) chamar pra conversar:
    Tô aqui pra isso.

    c) q3 acabou?
    Há 3 anos que jogo isso e desde o começo tem gente que diz isso, por mil motivos diferentes. E nunca acabou até hoje...

    d) cadaver é xiter?
    Não sei, nunca há certeza nessas coisas. Só o que dá pra fazer mesmo é banir o IP que usou xiter e pronto.

    e) então tem que se aturar os xiters?
    Infelizmente, acho que sim. Quando pegar bane, eles voltam, bane de novo...
    Um bom começo é evitar jogar com unnameds, ou só jogar com conhecidos. Se o PB prestasse...

    f) admins ocultos são uma boa solução?
    O admin pode até ficar sem nick no jogo (pra detectar irregularidades), mas todas atitudes (punições, mudanças de mapa, etc) têm que ser identificadas, ou no próprio server ou no fórum. Todas pessoas que têm a senha pra administrar o server devem ser divulgadas (sim, soro, isso é uma crítica pra você e pro zig; não importa a intenção que vocês tiveram).
    Usuários que possuem rcon e ninguém sabe não passam de "amigos do rei".

  6. #105
    Membro Avatar de Soro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Velho de HM...
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    7.411
    Verdinhas
    6822

    Originalmente enviada por g.mcfly
    minha opinião sobre algumas coisas:

    f) admins ocultos são uma boa solução?
    O admin pode até ficar sem nick no jogo (pra detectar irregularidades), mas todas atitudes (punições, mudanças de mapa, etc) têm que ser identificadas, ou no próprio server ou no fórum. Todas pessoas que têm a senha pra administrar o server devem ser divulgadas (sim, soro, isso é uma crítica pra você e pro zig; não importa a intenção que vocês tiveram).
    Usuários que possuem rcon e ninguém sabe não passam de "amigos do rei".
    Se fosse assim não haveriam detetives no mundo, eu chegaria na sua esposa e diria, olha, eu sou um detetive e vou ficar te acompanhando pra ver se vc trai seu marido.

    Da licença Mc. Suas opiniões são as vezes teóricas demais.

    Na época que o Zig passou o rcon pra mim, nem o Make sabia.

    E a idéia era justamente ninguém saber mesmo.

    Durante o curto período em que tive rcon, nunca desrespeitei a privacidade de ninguém, nunca bani ninguém, nunca vim aqui no fórum e botei banca, nunca usei desse "poder" para nada, além de verificar ip's e gravar demos.

    Dei kick 2 vezes, como já disse, e foi por bom motivo.

  7. #106
    Membro Avatar de Soro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Velho de HM...
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    7.411
    Verdinhas
    6822

    Re: AE EU TENHO UMA IDEIA...

    Originalmente enviada por DM17-PLAYER :#
    AE EU TENHO UMA IDEIA...

    Eu conheco o jorge macaco ( lutador de vale tudo )
    E academia dele e aqui em moema
    La tem um octógono ( onde acontece as lutas de vale tudo, tipo ring )

    Eu falo com ele pra liberar la um dia
    E agente vai la resolver os problemas

    Cadaver X Giga

    Samuel X Soro

    As lutas tem duracao de 15 minutos em 3 rounds
    Da pra bater bastante

    Pode ser uma boa idéia e solução
    VcS não acham??
    Eu acho uma idéia bem melhor eu x tiazinha, feiticeira, scheilla carvalho ou melo, não importa qual delas, mas ai eu até topava.

    Me enroscar com homem (mesmo que boiala como o Samuca), nunca foi minha praia.

    Marca um vale-tudo com umas putas ae, quem sabe.

  8. #107
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.758
    Verdinhas
    15

    comédia...
    bom...
    soro deu explicações sobre IP e porque tinha certeza dos fatos.
    cadaver veio aqui e disse que soro não estava certo d tb falou que com OGC ele poderia fazer de tudo pra enganar no server ( ele sabe do assunto não ? )

    Como isso tá na cara que não vai acabar, acho que seria correto fazer uma unificação de bans e banir o ip do cara postado aqui. Depois ele quem viria chorar.
    Mas quem vai ouvir minha voz e concordar com que digo? Alguém ai loooooooooooonge?

    PS.: brigar coisa de retardado que não tem inteligencia pra resolver os proprios problemas. Coisa de muleque mesmo , hahahahahah !!!!

  9. #108
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    336
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: AE EU TENHO UMA IDEIA...

    Originalmente enviada por Soro
    Samuelz, vamos por parte:

    1 - Eu uso vários nicks e todo mundo sabe quais são.
    2 - Delatar cheaters e afins não é nenhuma vergonha. Vergonha é ser um deles.
    3 - Eu não sei se eu bateria em vc ou apanharia de vc numa briga. Mas perai! Vc acha que esse seu desafio de nerd me comove? Vc acha que existe alguma possibilidade de eu encontrar com vc para BRIGAR?

    Vc é um comédia moleque.

    Só não esqueça que vc já tem mais de 18 anos, e pelo novo Código Civil tem maioridade absoluta para responder por qualquer ato.

    Vc pode receber uma intimação a comparecer perante um juiz qualquer dia desses. Mais respeito, e mais vergonha na cara. Para de ser mentiroso.

    Vc é cheater, e se não usa mais, é porque finalmente conseguiu fazer valer as 100920201201209 horas/dia que vc passa em frente ao micro treinando.

    Tipos como vc infestam qualquer lugar que se vá nesse mundo, infelizmente.

    Se eu fosse postar aqui todas as vezes que vc pagou pau pra mim nos sevidores ou no ICQ...bah. Não vale a pena.

    Quem se mistura com porcos come farelo. E eu já to sentindo o gosto disso na minha boca. To fora.
    Sou oque vc quiser,,, Oque vc pensar,,,paguei tanto pau pra vc, que quem vive lembrando do meu nome é vc... eu ja te esqueci a anos vovo...
    Agora me faz 1 GRANDE favor ???

    Desapareça,, nao toque no meu nome, siga seu resto de vida,,e seja feliz,,,
    Nao me incomode,, so isso que quero...
    Vc filozofa demais, me da desanimo,,, O Lance é esse...

    Me esqueça
    Adeus

  10. #109
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    1.000
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Soro
    Ideologia...eu quero uma pra viver...

    É uma situação difícil. Falar ou varrer pra debaixo do tapete.

    Preciso consultar os universitários...
    Nossa, como voce ta poetico Soro

  11. #110
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    1.000
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por PIVETE

    PPS. Bem que falaram que o uso de cheats é INVERSAMENTE PROPORCIONAL ao número de ******s que eles arrumam...
    eauheauheah pode cre. Cheater eh aquele tipo de cara que nao cata mulher nenhuma e ENCOXA a mae no tanque.

  12. #111
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    1.000
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por g.mcfly
    minha opinião sobre algumas coisas:

    a) chamar pra briga:
    Se me chamarem eu fujo, me escondo ou digo que vou e não vou. Nem de ver na televisão aquelas lutas de vale-tudo eu tenho coragem.

    b) chamar pra conversar:
    Tô aqui pra isso.

    c) q3 acabou?
    Há 3 anos que jogo isso e desde o começo tem gente que diz isso, por mil motivos diferentes. E nunca acabou até hoje...

    d) cadaver é xiter?
    Não sei, nunca há certeza nessas coisas. Só o que dá pra fazer mesmo é banir o IP que usou xiter e pronto.

    e) então tem que se aturar os xiters?
    Infelizmente, acho que sim. Quando pegar bane, eles voltam, bane de novo...
    Um bom começo é evitar jogar com unnameds, ou só jogar com conhecidos. Se o PB prestasse...

    f) admins ocultos são uma boa solução?
    O admin pode até ficar sem nick no jogo (pra detectar irregularidades), mas todas atitudes (punições, mudanças de mapa, etc) têm que ser identificadas, ou no próprio server ou no fórum. Todas pessoas que têm a senha pra administrar o server devem ser divulgadas (sim, soro, isso é uma crítica pra você e pro zig; não importa a intenção que vocês tiveram).
    Usuários que possuem rcon e ninguém sabe não passam de "amigos do rei".
    ae mcfly! Eh isso que eu chamo de bom senso... Eh o que falta pra esses acéfalos aqui do forum.

  13. #112
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    1.000
    Verdinhas
    0

    Re: Re: AE EU TENHO UMA IDEIA...

    Originalmente enviada por Soro
    Eu acho uma idéia bem melhor eu x tiazinha, feiticeira, scheilla carvalho ou melo, não importa qual delas, mas ai eu até topava.

    Me enroscar com homem (mesmo que boiala como o Samuca), nunca foi minha praia.

    Marca um vale-tudo com umas putas ae, quem sabe.
    nmmaehaGYAEYGAEYGAEYGAEGAE AEAEHUAE!!!!

    Pode cre Soro! Eu adoraria levar chave-de-******, peitada na cara, etc.

    mas esses caras ai sao chegados em sentir cheiro de macho e ficarem se esfregando, éeeeecaaa!!!

    ae Soro, agora falando serio... Eu sempre te achei gente fina e jogava com voce na boa... mas esses CÚs ai estragam o jogo... nem perca seu tempo discutindo. Eu te entendo, ja fiquei muito puto por causa dessa chataiada vagabunda, mas nao compensa. Veio, to aqui batalhando pra ganhar minha grana e resolver minha vida, acredito que voce tambem (ta estudando direito? heheh pelo vocabulario imagino que sim) entao meu caro amigo... pau no ** dessa pivetaiada, deixe eles masturbando-se por causa dessa merda de jogo. Quer se divertir? Faca lan com os amigos ou va numa lan house, ou jogue num servidor fechado. Bem relax...

    Abraco.

  14. #113
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    3.427
    Verdinhas
    1

    bota eu no vale tudo das puta ae!

    ow, soro giga samuel e esqueci o otro... vão dá a bunda um pro otro e sejam felizes ok? ** com ** vai ser bom pra vcs uehauhua

    tópico tosco! incrível!

  15. #114
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.143
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por rH:[Heavy]
    bota eu no vale tudo das puta ae!

    ow, soro giga samuel e esqueci o otro... vão dá a bunda um pro otro e sejam felizes ok? ** com ** vai ser bom pra vcs uehauhua

    tópico tosco! incrível!
    haeiuaehuiaehia sou mais escutar eu e o biba não é não heavyyyyy huhhhhhhhhhhhh aheiuaheia

  16. #115
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    109
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Drunk
    CALA BOCA VC SEU IMBECIL !!!
    esse tópico é sobre um cara usando xiter, e vc vem aqui me xingar e não fala nada de construtivo.
    Seu cérebro não deve ser construtivo !
    Analiza o demo nerd e verá que o que eu disse é verdade.
    aff, se fude. nego que só sabe de implicar em vez de ajudar.
    Tem essa idade e é criança ainda, se esconde.
    meu filhooo
    olha o tamanho da merda que você falou
    "Isso é uma piada, porque todos jogadores sempre guiam a mira atras do inimigo, a dele não. A dele nem era mexida, fazendo ele somente um movomento de strafe esperando o cara passar !!!"


    falei e repito
    CALA SUA BOCA E NAO FALA BOSTA...
    nao to falando de ver o demo nao quero nem saber se o cara eh cheat
    to falando que você é um debil mental por achar que todo jogador de q3 tenta ficar mirando e seguindo o kra com mira da rial que nem um retardado pra atirar ao inves de virar e atirar...
    se não manja nada cara, se esconde você...

  17. #116
    Membro Avatar de Sazak
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    243
    Verdinhas
    0

    E a educação?

    Originalmente enviada por Drunk
    ----------------------------------------------------------------------
    ""CALA BOCA VC SEU IMBECIL !!!
    esse tópico é sobre um cara usando xiter, e vc vem aqui me xingar e não fala nada de construtivo.
    Seu cérebro não deve ser construtivo !
    Analiza o demo nerd e verá que o que eu disse é verdade.
    aff, se fude. nego que só sabe de implicar em vez de ajudar.
    Tem essa idade e é criança ainda, se esconde.""
    ----------------------------------------------------------------------

    Parabéns Drunk. Você conseguiu almentar seu ibope aqui no fórum xingando e falando besteiras para uma pessoa que você nem se quer conhece e/ou ouviu falar algo.
    Até entendo sua atitude de querer ser mais "conhecido" a "força".
    Mas o teu caminho está errado.

    Tipo; o cara me chama de nerd, manda eu me fuder, e diz outras bobalhadas....Se liga garoto.
    A crítica que eu fiz a você sobre o que havia dito é sim construtiva, mas porém, quem é criança é você para não entender isto. (na boa, mas acho que é o seu cérebro que não é construtivo.)
    Vê se primeiro aprende a conversar antes de dirigir a palavra a mim, ok?

    Eu nem ia dizer nada sobre isso aqui, mas como o 4ever ogro postou algo....

    Se cuida.
    T+ CABAÇO.

  18. #117
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    3.427
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Dark:P
    haeiuaehuiaehia sou mais escutar eu e o biba não é não heavyyyyy huhhhhhhhhhhhh aheiuaheia
    \m/

    green day mais tosco impossivel auaehuaheahu

  19. #118
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.758
    Verdinhas
    15

    Re: E a educação?

    Originalmente enviada por Sazak
    Originalmente enviada por Drunk
    ----------------------------------------------------------------------
    ""CALA BOCA VC SEU IMBECIL !!!
    esse tópico é sobre um cara usando xiter, e vc vem aqui me xingar e não fala nada de construtivo.
    Seu cérebro não deve ser construtivo !
    Analiza o demo nerd e verá que o que eu disse é verdade.
    aff, se fude. nego que só sabe de implicar em vez de ajudar.
    Tem essa idade e é criança ainda, se esconde.""
    ----------------------------------------------------------------------

    Parabéns Drunk. Você conseguiu almentar seu ibope aqui no fórum xingando e falando besteiras para uma pessoa que você nem se quer conhece e/ou ouviu falar algo.
    Até entendo sua atitude de querer ser mais "conhecido" a "força".
    Mas o teu caminho está errado.

    Tipo; o cara me chama de nerd, manda eu me fuder, e diz outras bobalhadas....Se liga garoto.
    A crítica que eu fiz a você sobre o que havia dito é sim construtiva, mas porém, quem é criança é você para não entender isto. (na boa, mas acho que é o seu cérebro que não é construtivo.)
    Vê se primeiro aprende a conversar antes de dirigir a palavra a mim, ok?

    Eu nem ia dizer nada sobre isso aqui, mas como o 4ever ogro postou algo....

    Se cuida.
    T+ CABAÇO.
    Ae, desculpas pra vcs pq eu sei que falei merda mesmo. Não sou assim de verdade, alias não sei pq postei algo tão burro.
    Decidi que não vou deixar vim pro lado pessoal aqui no fórum senão a gente só estressa. Vo adotar postura Dark

  20. #119
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    109
    Verdinhas
    0

    GaY !!!

  21. #120
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    382
    Verdinhas
    0

    cadaver volto a ataca no terra a 1:30 da manhã mais ou menos do dia 25 de janeiro , ele tava com nick de cueca e alopro no autoshot e wall , no teamplay e depois contra mim no 1x1 , gravei demo pra não dizer que não tem prova (cueca = cadaver) :

    http://paginas.terra.com.br/negocios...adaver_dm6.zip

  22. #121
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    3.427
    Verdinhas
    1

    Re: Re: E a educação?

    Originalmente enviada por Drunk
    Ae, desculpas pra vcs pq eu sei que falei merda mesmo. Não sou assim de verdade, alias não sei pq postei algo tão burro.
    Decidi que não vou deixar vim pro lado pessoal aqui no fórum senão a gente só estressa. Vo adotar postura Dark
    ta ae uma coisa q naum vai se repetir tao cedo



    bem vindo ao mundo dos "nem ae" euahuehau

  23. #122
    Membro Avatar de Sazak
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    243
    Verdinhas
    0

    Por que você postou aquilo?

    Drunk.
    Aceito as desculpas.....de boa mano.
    mas por que você postou aquilo?

    Abraços.
    t+

  24. #123
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    336
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [email protected]
    cadaver volto a ataca no terra a 1:30 da manhã mais ou menos do dia 25 de janeiro , ele tava com nick de cueca e alopro no autoshot e wall , no teamplay e depois contra mim no 1x1 , gravei demo pra não dizer que não tem prova (cueca = cadaver) :

    http://paginas.terra.com.br/negocios...adaver_dm6.zip
    O silverman,, se vc era o Radeon,,, entao vc tava usando Wallhack,,,
    Qualquer 1 que ver o demo vai saber...
    Acabei de ver,,,,
    vc mirava pro chao antes do cara aparecer,, vc mudava de rumo do nada,,,
    cara,,, se vc falar que nao tava,,, entao o demoro pra vc ser o melhor do brasil
    Na minha opnião o demo foi
    Cheater X cueca

  25. #124
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    382
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Unb-SamuelZ.
    O silverman,, se vc era o Radeon,,, entao vc tava usando Wallhack,,,
    Qualquer 1 que ver o demo vai saber...
    Acabei de ver,,,,
    vc mirava pro chao antes do cara aparecer,, vc mudava de rumo do nada,,,
    cara,,, se vc falar que nao tava,,, entao o demoro pra vc ser o melhor do brasil
    Na minha opnião o demo foi
    Cheater X cueca
    newbie fala merda não , tua opinião de noob vc perdeu a oportuinidade de guardar agora

  26. #125
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    336
    Verdinhas
    0

    huaauh

    Originalmente enviada por [email protected]
    newbie fala merda não , tua opinião de noob vc perdeu a oportuinidade de guardar agora

    uauaua
    samuelz. newbie
    fofa,, vamo da uma confirida nisso que vc falou ?



    1x1
    61386468 ps( nao esqueça de postar esse demo aqui tb )

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 5 de 6 Primeira ... 3 4 5 6 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões