+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    3.539
    Verdinhas
    22

    jogos com bom roteiro

    po nao existem mais jogos que o foco é o roteiro ? dispensando os
    graficos e jogabilidade ? nao sei se voces conhecem o ultima 4,
    se botarem um jogo atual, sei la, por ex. unreal com o grafico
    do ultima 4 ficaria banal perto do u4 porque este é ultimo é muito
    desenvolvido no roteiro e na originalidade, digo o mesmo pro
    ultima 8 pagan , fallout 1 e 2 ( principalmente o ultimo ) , the dig
    ( lembram do jogo do steven spilberg ? ) , daggerfall ( antecessor
    do morrowind ) , po cade a continuacao disso tudo ? ( da originalidade
    antiga ), bom, como eu to meio desatualizado posso estar generalizando
    mas ainda existe essa linha de jogos ( tirando os da black isle = baldurs/neverwinter;etc ) ????????


    alguem sabe alguma coisa dos projetos do garriot ? ( criador da serie
    ultima ) ???

    outro novo spielberg ???

    me sinto gourmet que só encontra macdonald´s em toda a parte.....

    sO CO RRRRRROOOOOOOOOOO !!!!1

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    3.539
    Verdinhas
    22

    ahh
    incluo full throttle e vampire the masquerade e u9 na lista

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.033
    Verdinhas
    0

    Joga Operation Flashpoint

    Mas os graficos e a jogabilidade são 10, o roteiro é 100000000!

  5. #4
    Membro Avatar de Forfeit
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.857
    Verdinhas
    613

    É dificil fazer um jogo com um bom roteiro hoje em dia. O pessoal so se preocupa com os graficos, e a maioria dos jogos hoje em dia são feitos pra multiplayer. Como os jogos são feitos para multiplayer, eles nem se preocupam com a historia.

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    74
    Verdinhas
    0

    Operation Flshpoint realmente... otimo roteiro... final... tudo que um bom jogo tem que ter...

    Warcraft 3... o roteiro tambem achei bom com final bom.

    No One Live Forever tambem... um bom classico da Agent Archer !

    Eu acho que nos tempos da tosquidao onde o que valia era durabilidade... jogabilidade e o roteiro do jogo... hoje em dia tendo excelentes graficos e otimo fps... achao que jogo esta otimo... eu acho que jogos assim... so diminuem nossos interesses em comprar (original) e apenas pegar na internet ou do pirata na esquina. pois eh o timo de jogo que voce joga esquece quando nao se usa um cheat ou walktruth pra terminar.

  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    74
    Verdinhas
    0

    Um classico que teve o remake disponivel a pouco tem no fileplanet foi EYE OF THE BEHOLDER... o remake tem 29 megas.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.733
    Verdinhas
    26

    Silent hill2 e mafia e max payne

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.826
    Verdinhas
    1

    Metal Gear Solid

    sem duvida um dos melhores roteiros...

  10. #9
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.223
    Verdinhas
    0

    Metal Gear Solid, MAFIA tb tem um roteiro show, tem tb um jogo chamado Prisioner of War mto bom...vários

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    3.539
    Verdinhas
    22

    porra
    dizer que warcraft 3 tem bom roteiro é sacanagem
    o jogo é maneiro, mas nao existe originalidade nem genialidade
    tudo da historia é manjado, por ex. aquele negocio dos elfos serem
    inimigos dos humanos e depois se aliarem para lutarem contra um inimigo comum , mesma coisa que acontece no starcraft.....

    nao existe aquele negocio de coisa totalmente nova e diferente que te
    marca

    nem falo dos outros jogos.....

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    904
    Verdinhas
    8

    the dig....


    the dig e THE DIG!





    PQP ESSE JOGO EH FANTASTICO! DISPARADO A MELHOR HISTORIA EVER!
    ROTEIRO ESCRITO POR GEORGE LUCAS! -no more words-

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    3.539
    Verdinhas
    22

    foi parceria do lucas com o spilberg

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Autor do tópico
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    2.077
    Verdinhas
    1330

    No One Lives Forever 1 e 2, com certeza, um dos jogos de melhores roteiros e diversao que existe.
    Agora se vc quer jogos com historia e roteiros maneirissimos... sugiro vc desenferrujar seus emuladores... hehehe

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.105
    Verdinhas
    2

    ahhhhh um otimo roteiro eh serious sam! haauhauheuhaeeahu zoando..
    po..um dos melhores roteiros q jah vi foram o do mafia..nossa... akilo parece filme!!! mto original e bem elaborado..altas tramas e desenrolar da historia... o final eh algo fantastico... mto bonito! vale a pena!

  16. #15
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.826
    Verdinhas
    1

    Aqui vai a lista dos melhores adventures que eu ja tive o prazer de jogar e zerar

    Indiana Jones (todos)
    Day of Tentacle
    The Dig (esse ganha de tudo! MUITO BOM O ROTEIRO!!!0
    Sam & Max (alguem lembra do coelho e do cachorro? muioto massa)
    Full Throttle (peguei na net esses dias e zerei pela quinta vez hehe)

    acho que me lembro so...

    OPS

    e todos os monkey island!
    inclusive o ultimo em 3d que eu tmb zerei e achei animal

    espero que o full throttle 2 seja bom mesmo

  17. #16
    CMG
    CMG está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.963
    Verdinhas
    2

    duke nukem 3d...

  18. #17
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    619
    Verdinhas
    0

    Realmente o roteiro do Mafia eh muito bom mesmo e akele final as coisas que o cara fala são muito boas.Putz parece filme Mafia cara muito rox adorei esse jogos.
    Um jogo que eu recomendo pra qm gosta de adventures eh o Grim Fandango putz pra mim eh o melhor nussa achei muito bom e tem um roteiro incrivel.

  19. #18
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    3.539
    Verdinhas
    22

    duke nukem 3d ? bom roteiro ?!!!???
    sem comentários.....


    os jogos atuais mostram um paralelo com a transicao do cinema-arte
    para os enlatados ( anos 70 em diante ) se voces entendem o que eu digo

  20. #19
    CMG
    CMG está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.963
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Hiperurano
    duke nukem 3d ? bom roteiro ?!!!???
    sem comentários.....


    os jogos atuais mostram um paralelo com a transicao do cinema-arte
    para os enlatados ( anos 70 em diante ) se voces entendem o que eu digo
    se vc nao percebeu eu fui sarcastico....

  21. #20
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.616
    Verdinhas
    2

    notas em roteiro (historia)

    Age of Mythology nota: 7,0

    Mafia nota: 9,0

    GTA3 nota: 6,5

    hitman2 nota: 7,5

    Arquivo X nota: 10,0 (jogo com 7 cds e todo feito em video real... jogo perfeito msm temq ir descubrindo as coisas e é estilo o filme nada de tiros e tals show msm, estilo phamtasmagoria)

    phamtasmagoria 1 e 2 nota: 9,5

    half life nota: 8,0

    Warcraft III nota: 7,0


    so esses eu lembro msm qualque coisa posto +

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    558
    Verdinhas
    0

    MAFIA com certeza
    parece filme
    vc viaja mesmo na historia
    tem partes q dah ateh vontade de chorar
    sem contar q o game tem os grafikos d+
    os meiores q eu vi em 2002
    um dos meiores jogos q eu joguei na vida
    ='(

  23. #22
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.805
    Verdinhas
    0

    Putz sem noção!! O MAFIA detona no roteiro!!! Parece ateh um filme!

    Muito loco!

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    534
    Verdinhas
    0

    1- MAFIA
    2- HALF LIFE
    3- MAX PAINE +ou-

  25. #24
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    219
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Lord_RaydeN
    1- MAFIA
    2- HALF LIFE
    3- MAX PAINE +ou-
    max payne rlz

  26. #25
    Rko
    Rko está offline
    Membro Avatar de Rko
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.006
    Verdinhas
    0

    joguem Planescape Torment e depois nos continuamos a discussao...

    o jogo eh uma obra prima... uns fas fizeram um livro com os dialogos e acontecimentos do jogo..

    os fallouts tb sao bons.. baldurs gates..

    Hail to Black Isle! nao vejo a hora de ver o Lionheart (outro candidato a obra prima)

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões