+ Responder Tópico
  1. #1
    [email protected] Team Avatar de junecaz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    5.727
    Verdinhas
    166

    error 2,4

    putz galera, to muito de kra, jah eh o 7 jogo seguido q eu ganho e TODOS da o error 2,4 e meus ponto ñ sao marcados

    jah tem alguma solucao pra corrigir isto ou ta dificil?

    ps. foda-se eso

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    99
    Verdinhas
    0

  4. #3
    [email protected] Team Avatar de junecaz
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    5.727
    Verdinhas
    166

    Originalmente enviada por KGB_Blink182
    http://www.thefoxclan.com/forums/ind...T&f=5&t=13733& <--- ai
    o yea
    funfo

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    28
    Verdinhas
    0

    porra era oke eu ia fazer blink 11
    ja tava com o end aki

    ps: respondi , so pra vc receber um email 11

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    99
    Verdinhas
    0

    11 so recebo email se respondema quele otro topico la 11 nao sei pq 11

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões