+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    283
    Verdinhas
    0

    Porque é dificil achar servidores ...

    Porque é dificil achar servidore do utk3 no brasil?
    O pessoal só quer saber de CS e deixam de lado o melhor jogo de todos os tempos. Tá certo, CS é muito bom tb mas não tem a metade da ação do utk3.
    Peço para todos que conheçam servidores do UT2003 divulga-los aqui neste espaço.
    Valeu galera e .... "BURN BABY".

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    468
    Verdinhas
    0

    tem um topico chamado servidores q mostra os brasileiros.
    Cs tem mais server por ser mais leve(ateh um modem d 28K pode ser server hehehe) e pq ta cheio d krinha jogando.
    Se quer mais server do ut2k3 o melhor jeito eh lotar os q tem

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.110
    Verdinhas
    1

    o dificil nao eh achar servidor, eh achar alguem pra jogar com voce neles

  5. #4
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    6.040
    Verdinhas
    14

    UT2003 precisa de maquina, CS joga em qualquer p* de PC. Q jogo vc acha que prospera ??

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    18
    Verdinhas
    0

    nao desanima pulga

    Seguinte gente nao e desculpa to todo dia depois das 22 e geralmente antes tabem . qulauqer coisa me manda um icq qeu na hora eu vo fazer uma frente , pulga viciaduuuu

  7. #6
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    6.040
    Verdinhas
    14

    Ontem vi 8 no server do hard, mas todos no DM, NINGUEM MAIS JOGA CTF ??????

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões