+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Taliban
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    16.840
    Verdinhas
    260

    Indicação de jogos

    E ai galera blza? To de férias e ta sobrando um tempo pra jogar, mas não consegui achar nada que me prenda.
    To com o borderlands the pre-sequel que é legalzinho mas tem umas missões que dão no saco e acaba ficando massante as vezes, marvel heroes que se você não gasta dinheiro no jogo não faz bosta nenhuma, hearthstone que é bem casual e farcry 4 que comparado com o terceiro chega a ser brochante.
    To cassando algum jogo do tipo que você começa a jogar e só larga quando termina.
    Achei que seria uma boa ideia criar um tópico onde cada um dissesse o que gosta e tem jogado ao invés de ficarmos cassando reviews espalhados por ai.
    Seria legal manter um padrãozinho, colocar a foto do jogo, destacar os pontos positivos e negativos, mostrar algum vídeo ou material sobre o jogo que agregue.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Captn
    Info
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.407
    Verdinhas
    4411



    Dragon Age Inquisition.

    Se vc curte RPG e uma historia foda, cai dentro.

    É tipo Skyrim, mas com uma historia bem melhor, um pouco menos exploração, decisões que mudam a historia e personagens muito bem escritos.

    Meu save ta com 60h e continuo me surpreendendo. Cada momento fodástico.

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2013
    Mensagens
    128
    Verdinhas
    74

    Rapaz, to jogando mount & blade warband, bem bacana, graficamente não é um bf4, mas a curtição é muito boa.

  5. #4
    Membro Avatar de Taliban
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    16.840
    Verdinhas
    260

    Citação Citando Captn Ver mensagem
    http://www.next-gamer.de/wp-content/...4/10/7563-.jpg

    Dragon Age Inquisition.

    Se vc curte RPG e uma historia foda, cai dentro.

    É tipo Skyrim, mas com uma historia bem melhor, um pouco menos exploração, decisões que mudam a historia e personagens muito bem escritos.

    Meu save ta com 60h e continuo me surpreendendo. Cada momento fodástico.

    Instalei aqui e não rodou, fica lento até no menu. Preciso dar upgrade na minha vga, tenho uma radeon 7770 que já não ta mais dando conta do recado.

    Por outro lado baixei Starcraft 2 que apesar de já não ser mais novo é um jogo que sempre tive vontade de jogar e da pra fazer umas missões no starter edition.
    Gostei bastante do jogo, os gráficos estão bem acabados e roda lisinho mesmo sem ter pc top.
    To pensando em comprar a versão Battle Chest que ta 79 dilmas.


  6. #5
    Membro Avatar de igoro
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    811
    Verdinhas
    62

    Dark souls 2. Comprei na ultima promo da steam. Tô curtindo tanto que qdo num to jogando, ou estou lendo sobre ou vendo vídeo no youtube. #VDM

  7. #6
    Membro Avatar de rogeriocostamed
    Info
    Registro
    May 2014
    Mensagens
    1.297
    Verdinhas
    1030

    Citação Citando Captn Ver mensagem
    Dragon Age Inquisition.
    Este jogo está rodando muito lento, em torno de 17 fps.

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2007
    Mensagens
    177
    Verdinhas
    28

    Shadow of Mordor.

    Estou jogando e curtindo bastante.
    Um game que reuniu boas ideias de varios jogos, tudo isso na terra média.

  9. #8
    Membro Avatar de Captn
    Info
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.407
    Verdinhas
    4411

    Citação Citando rogeriocostamed Ver mensagem
    Este jogo está rodando muito lento, em torno de 17 fps.
    ta na hora de dar um upgrade ae entao

  10. #9
    Membro Avatar de Matanza
    Info
    Registro
    May 2008
    Mensagens
    8.772
    Verdinhas
    7220

    To de olho naquele Resident Evil HD Remaster, deve ser um tesão de jogo, daqueles que vc reserva um horário com aperitivos e cerveja e se prepara pra zerar.

    É sério, hoje em dia é um por ano só que sai jogo desse naipe aí, completinho e redondinho, sem DLCs, tem que aproveitar.

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    May 2006
    Mensagens
    6.628
    Verdinhas
    7176

    Citação Citando Matanza Ver mensagem
    To de olho naquele Resident Evil HD Remaster, deve ser um tesão de jogo, daqueles que vc reserva um horário com aperitivos e cerveja e se prepara pra zerar.
    Mais que recomendo. Um clássico dos video-games de volta !! Paguei 40 reais na Steam.

  12. #11
    Membro Avatar de Pedro64
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.751
    Verdinhas
    438

    To jogando SMITE. To viciado pqp.. Dificil no começo, porém depois de pegar um pouco da estatégia, ja era.


+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões